28 de fev. de 2014


91

Dedicado a lindona da @lsprideluanete

Paralisei por um momento e não sabia o que dizer, na verdade eu sabia, só não saia nada da minha boca.
-Vai me deixar aqui esperando uma resposta até quando? Ele perguntou sorrindo. -Meu coração é forte mas não aguenta essa ansiedade não. Continuou. Olhei em seus olhos e as lembranças de tudo que vivemos veio em minha mente. A distância que tivemos que enfrentar, as intrigas que fizeram pra nos separar e mesmo assim estamos aqui hoje. Prestes a ter um filho e ele segurando uma caixinha com um lindo anel dentro, me pedindo em casamento. -Mãe, traz um calmante ai pra mim que eu vou ter um treco. Riu nervoso. -Amor, fala alguma coisa.
-Eu...é...claro que eu aceito. Dei meu melhor sorriso. -Tudo o que eu mais quero é passar o resto dos meus dias com você. Não vejo mais minha vida sem você. Ele então me deu um longo selinho e em seguida colocou o lindo anel em meu dedo.
-Eu prometo que logo logo compro a aliança.
-Nossa aliança tá aqui amor. Indiquei seu coração. Havíamos esquecido que nossa família estava ali e parece que eles não se importaram e nos deixaram curtir aquele momento. Depois de algum tempo nos curtindo e fazendo declarações de amor, eles vieram nos parabenizar. Conversamos mais um pouco, meus pais foram pra casa e com tanta insistência de Luan, acabei ficando pra dormir com ele.
-Amor, sabe o que ia te pedir. Disse assim que sai do banho.
-Não vai me dizer que é um desejo? Ele sorria já deitado.
-Não amor. Sorri e me sentei ao seu lado. -Mês que vem eu tenho que ir pra Nova Iorque gravar um comercial e eu queria que você fosse comigo. Fiz bico.
-Eu tenho que ver amor. Mas se der, claro que eu vou.
-São só três dias.
-Eu juro que vou tentar pelo menos. Sorriu. -Agora eu também queria pedir uma coisa. Me olhou com malicia.
-Hum! O que? Desejo é?
-É desejo. Muito desejo. Disse já vindo pra cima de mim.

Foi passando suas mãos ágeis por meu corpo e invadiu a camisa, que por sinal era dele. Alcançou meu seio e o apertou levemente. O beijo ia ficando cada vez mais intenso e a vontade de tê-lo em mim, aumentava a cada segundo. Seus movimentos continuaram e logo a camisa já não estava mas em meu corpo. Luan foi distribuindo beijos por meu pescoço e arrisco a dizer que ele deixou um chupão ali, desceu para meus seios e ali ficou por um tempo. Enquanto se deliciava em meus seios, usava uma das mãos para acariciar minha intimidade ainda por cima da calcinha. A cada toque seu, sentia meu corpo queimar. Luan desceu mais os beijos por meu corpo até chegar a seu destino desejado.
Ele tirou minha calcinha e jogou em algum lugar do quarto. Senti ele abocanhar minha intimidade. Eu gemia seu nome e ele continuava a me torturar. 
Gozei em sua boca e ele subiu me beijando. Em um movimento rápido eu inverti a posição. Passei a mão em seu membro, que já estava quase explodindo querendo sair da cueca. É, ele já estava só de cueca, desde que sai do banho. Beijava sua boca com desejo e enquanto isso rebolava por cima de seu membro duro. 
-Você me deixa louco sabia. Ele disse num sussurro rouco e aquilo me excitou ainda mais. Não disse nada, apenas sorri e comecei distribuir beijos por seu corpo. Desci por seu abdome até chegar em sua cueca, olhei pra ele que me olhava como se implorasse por algo. Voltei a atenção para o meu foco, livrei seu membro da cueca e o segurei com uma das mãos, o massageando delicadamente. Luan gemia baixinho e aquilo me estimulava ainda mais. Aumentei os movimentos e pude ver que ele mordia os lábis. Sacanagem. 
-Amor, sem tortura. Ele implorava. Ri de seu desespero e atendi seu pedido o abocanhando de surpresa, pude ouvir seu gemido. Caprichei nas caricias por ali e antes dele "explodir" eu parei.
-Parou porque? Me olhou confuso.
-Porque não é hora ainda. Disse subindo beijos por seu corpo até chegar em sua boca.

-Não vai te machucar? Perguntou preocupado.
-Porque machucaria? Parei o beijo e o olhei confusa.
-Não sei, tem um bebê ai dentro. Sorriu.
-Não vai machucar amor. Lhe dei um selinho.
-Se machucar você avisa? Ergueu uma sobrancelha esperando minha resposta.
-Aviso. E assim ele inverteu as posições novamente, ficando por cima de mim e tomando o controle da situação, assim como ele gostava.

[...]

Estava em casa entediada, Luan teve que ir numa reunião em São Paulo e voltava no dia seguinte e eu já estava morrendo de saudade. Fui até a cozinha e peguei um copo de suco, voltei pra sala e meu celular tocou. Era ele. 
-Oi amor?
-Oi princepe, tudo bem?
-Tá mais ou menos, acabei de chegar do médico.
- Médico? O que você tem? Me preocupei.
-Ele não sabe direito, mas falou que é muito grave e receitou um remédio que é tiro e queda.
-E você já comprou os remédios?
- Não. Falou meio triste.
-Não? Quase gritei.
-Não, não tem na farmácia.
- E agora, amor? Onde vai comprar?
-Aí…Pude notar que havia soltado um sorriso.
-Aqui?
- É, aí!
-Aqui, aqui?
-É amor, ai. Riu.
- Mas o que tem aqui que você precisa?
-Você.
- Eu? Perguntei ainda sem entender.
- É…
- O que é que tá escrito nessa receita Luan?
- Ta assim: Vá para casa da pessoa que você ama, convide-a para assistir um filme, sente-se ao lado dela e não esqueça de apagar a luz, pipoca, chocolate e refrigerante são bem aceitos. Durante o filme passe seu braço por trás dela e a abrace. Suavemente puxe-a até que ela deite sobre seu peito.  Eu já estava chorando. Coisa de grávida. -Aproveite uma cena romântica para roubar alguns beijos e não esqueça de ficar coladinho durante todo o filme. Recomenda-se repetir o processo até você se sentir melhor. Ass. Dr. Saudades.
- Ai como você é bobo. Gargalhei  -Eu tava aqui toda preocupada e você de brincadeira comigo.
- Não é brincadeira, saudades é coisa séria. Ria divertido.
-Nesse caso, então vem…
-Infelizmente eu vou ter que esperar até amanhã pra me curar.
-Então amanhã a gente manda essa danada embora.
Ficamos um tempinho conversando e ele teve que desligar. Voltei para o meu tédio e assim fiquei o resto do dia.

 [...]

No dia seguinte, Luan chegou antes do almoço, fui para sua casa e ele me recebeu calorosamente.
-Acho que não consigo mais ficar longe de você. Me deu um beijo na ponta do nariz.
-Então não fique.
-Sabe que não dá. Fez bico.
-Eu sei amor. É bom sentir saudade as vezes. Nos sentamos no sofá.
-Né não. Me olhou sério.
-Claro que é, assim na hora de matá-la...Pisquei deixando a intenção meio que no ar.
-Acho que gostei da ideia. Veio pra cima de mim e começou um beijo intenso. Não estava me importando de estarmos na sala de sua casa, estava com saudade e precisava tê-lo. Só tinha me esquecido que provavelmente havia alguém em casa. Bruna apareceu na sala nos interrompendo.
-Ok gente, eu sei que a saudade deve tá grande ai, mais vão fazer isso no quarto tá. Se sentou no outro sofá. -Ninguém é obrigado presenciar essas coisas. Gargalhou.
-Cala a boca Bruna. Luan jogou uma almofada na irmã e eu apenas ria dos dois, morrendo de vergonha claro. -Cadê o mala do seu namorado? Ele perguntou naturalmente.
-Tá vindo ai. E mala é você. E uma bem pesada por sinal.
-Vocês se amam tanto gente. Zombei.
-Só que não. Bruna mostrou a língua para o irmão. Ficamos nesse clima gostoso o dia todo, Luan estava cada dia mais atencioso e cada dia mais me sentindo grávida. Os enjoos continuavam, o sono havia aumentado gradativamente e a fome era tremenda.
-Amor tô com fome. Disse enquanto assistíamos TV.
-Quer comer o que? Perguntou ainda prestando atenção na TV e alisando meus cabelos.
-Não sei, acho que...Pensei. -Miojo.
-Miojo Alice? Ele enfim me olhou. -Não pode ser uma coisa com mais sustância?
-Eu quero miojo. Disse decidida. -Com requeijão.
-O que? Mas você não vai comer isso ai não. Se levantou rapidamente quase me derrubando do sofá.
-Eu quero e eu vou comer sim. Me sentei emburrada.
-Vai comer o que Alice? Mari perguntou descendo as escadas.
-Mamusca ela quer comer miojo. Luan disse.
-Que que tem, deixa a menina comer miojo ué. Disse rindo.
-Com requeijão. Disse intrigado.
-Miojo com requeijão Alice? Perguntou gargalhando.
-Eu tô até salivando aqui só de ouvir vocês falando.
-Isso é um desejo. Ela disse e saiu.
-Desejo? Luan me olhou sorrindo.
-Amor, eu preciso comer.
-Bom! É seu primeiro desejo, eu não vou deixar nosso filho nascer com cara de miojo com requeijão. Me puxou pela cintura e me deu um selinho demorado e foi prolongando aos poucos.
-Amor. Disse com nossos lábios ainda colado.
-Hum! Ele não parou o beijo.
-O miojo.
-Afe! Bufou. -Eu vou ver se tem.  Nos soltamos,  fomos para a cozinha e nos deparamos com Mari já preparando o miojo.  -Tem certeza que você vai comer isso? Luan perguntou olhando com cara de nojo para o prato a minha frente.
-Luan, fica quieto. Disse colocando aquilo  na boca. Não sei se estava bom ou ruim, mas comia como se fosse a coisa mais deliciosa da face da terra. Terminei e ele continuava me olhando. Aquilo começou revirar em meu estomago e eu corri para o banheiro.
-Amor, abre aqui. Luan batia na porta. -Eu sabia que você ia passar mal. Abre a porta amor. Ele insistia, lavei minha boca e sai. -Tá bem? Quer ir no médico? Me olhava intrigado.
-Filho isso é normal. Acostuma. Mari passou por nós e subiu.
-Eu vou ficar maluco cara, doidinho da silva. Bagunçou os cabelos e se jogou no sofá. Bruna havia ido ao shopping com Guilherme e quando voltaram, fui com ela até seu quarto, ela me mostrou as coisas que havia comprado, conversamos um pouco e descemos pra jantar. Jantamos num clima divertido, Luan contava das loucuras de suas fãs e das palhaçadas do pessoal da banda. terminamos, eu e Bruna ficamos ajudando Mari na cozinha, Amarildo foi para o quarto e os meninos foram para a sala. Eu e Bruna terminamos e quando chegamos na sala, eles estavam jogando video game.
-Amor vamos dar uma volta. Chamei Luan que nem olhou na minha cara.
-É amor, vamos também. Bruna falava com Gui, que também não deu a minima.
Era como se estivéssemos falando sozinhas, eles apenas nos respondia com um Hum. Humhum. Tá. Já estava ficando irritada.
-Já sei. Chamei Bruna e subimos até seu quarto.
-Que foi? Ela perguntou fechando a porta.
-Vamos nos arrumar.
-Arrumar? Pra que? Ela parecia confusa.
Contei meu plano pra ela que topou na hora.
-Será que tem alguma coisa sua ai que sirva em mim?
-Acho que tem. Vem. Ela me puxou para o closet e achamos algo que serviria. Nos vestimos.
E Bruna colocou um vestido azul, curtinho. Nos maquiamos e descemos.
Paramos no topo da escada e chamamos pelos meninos que mais uma vez não deram a minima.
-Vamos. Pisquei e começamos descer as escadas. Passamos por eles rindo e  conversando animadamente. Paramos na porta para abri-la e notei que não havia mais barulho na televisão. Assim que Bruna abriu a porta Luan me chamou.
-Pra onde vocês "tão"  indo? Perguntou se levantando nervoso.
-Pra balada ué. Bruna disse sorrindo e Guilherme a fuzilou.
-Balada Bruna?
-É, a gente chamou, chamou, chamou e vocês nem nos deram atenção, a gente vai sozinha então.
-E esse vestido Alice? Luan me olhava ainda mais nervoso.
-Gostou? Dei uma voltinha. Bruna me puxou pelo braço e saímos. Os meninos correram e pararam em nossa frente.
-Ué Luan, volta lá pro video game. Passou uma moto com dois rapazes em cima e gritou um GOSTOSAS em alto e bom som.
-VAI TOMAR NO...
-GUILHERME! Bruna o repreendeu.

Olhei pra traz e Bruna já estava entrando com Guilherme.
-Ih, acho que vou ter que ir sozinha.
-Você ainda tá achando que você vai? Luan me olhava sério.
-Eu não tô achando, eu vou.
-Quero ver.  Passei por ele indo em direção a minha casa como se fosse pegar meu carro e ele veio atrás me puxando pelo braço, colando nossos corpos.
-Você... não... vai... Disse entre selinhos,
-Realmente a gente não ia a lugar nenhum. Só fiz isso pra você entender que quando eu chamar, é pra responder, tá entendido?
-Muito mais que entendido. Vamos entrar. Entramos e Bruna ria da cara de bravo de Guilherme.
-Taquipariu hein. Luan se jogou no sofá.
-Vocês são umas namoradas muito malvadas. Guilherme reclamava.
-Vocês não queriam nos dar atenção, a gente ia atrás de alguém que fizesse isso. Bruna disse normalmente e Guilherme a olhou muito sério. -Parei. Jogou os braços pro ar se rendendo.
-Agora vamos pro quarto. Luan se levantou me puxando.
-Ué, não quer mais jogar seu video game não?
-Não! Agora eu quero jogar outra coisa. Gargalhei, dei boa noite pra Bruna e Guilherme e subimos.


Demorei mais cheguei.   Esse foi bem cute porque eu tô legalzinha, mas será que vão ser todos assim? hahahahaha! 
Óia só, mais uma leitora fantasma aparecendo né @PalomaNevesLS 
Simone eu realmente não lia suas webs, mas agora juro que vou ler. Vc escreve as três ao mesmo tempo? *O*
Indicando → http://fanficunintentionallylovedyou.blogspot.com.br
E bora seguir aqui → @Rafa_MeuAnjo_Lu tanks
@WorldDonzelaLS ( Geovanna ) Pq vc não vem aqui e me abraça sua linda kkkkkk
 Joyce-MG Obrigada lindona.

Obs: Eu acho que amanhã é niver de alguém kkkkkkk
de quem será?



19

19 comentários:

Anônimo disse...

Que cap mais cute cute kkkk
Elas deviam ter ido pra balada, qdo homem ta no video game esquece do mundo..
@HellenAraujooh

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeei *-* quero mais! @loammyprince

Anônimo disse...

ela aceitou! u.u
lógico né..quem não aceitaria casar com o Luan??! hahahaha
tão fofo o Luan falando que tava doente de saudades.. oowwn
continuaa @MileneAuler

Unknown disse...

Perfeito continua @analuanetefore e divulga neguinha fanficunintentionallylovedyou.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Meeu bem estava só esperando o convite kkkkk cê é de sp nega ?? Partiu abraçar a dona da fanfic viciante do neverso haha

Meu bem que cap fofinhoo kkkk adorei e ela com desejo entao ?? Vou confessar, já comi miojo com requeijão e limão kkk e tava mtmt bom kkkk
E pra completar elas duas aprontando com a cara dos gatinhoos !

Posta maiis amoor ???

PS: ôo grávida safada kkkk tô besta, daqui a pouco até o baby vai conhecer o luan.jr e eu nao kkkkkk - ok nao sou normal -


@WorldDonzelaLS ( Geovanna )

Anônimo disse...

Ué Luan, volta lá pro video game. Passou uma moto com dois rapazes em cima e gritou um GOSTOSAS em alto e bom som.
-VAI TOMAR NO...
-GUILHERME! Bruna o repreendeu.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir nessa parte!

Eu escrevo as webs "meu destino é vc LS e a Esqueci de te esquecer! na semana e a " sempre com vc " no sabado nega...é que eu sou muito imperativa, eu tô escrevendo uma e tenho uma ideia pra fazer outra aí deu nisso, 3 webs! Que bom que vc vai ler! Bom,são minhas primeiras webs não chegam aos pés das suas mais são escritas de coração! Bjo.

Simone

Anônimo disse...

oh casal safado!
Niver da Cela e do Justin haha <3
#Faby

Anônimo disse...

Aaaaain mô deuso que cute :""""3 esses dois são muitos perfeitos *-*
-Stephanie-

Anônimo disse...

Aii meeeeuu Deus que coisa liinda, eu fico toda derretida lendo ♥♥♥♥♥ obg por dedicar *-* @lsprideluanete

Anônimo disse...

continua *-*

Lindaemakeup disse...

Muié do céu posta maiiiiss kk Niver da Cela né da fic Paixão perigosa? Amoo a fic delas e a sua, perfeitas demais, Paraabéns Cela tudo de bom nega <3. .. Kelly continuaaaaaaaa u.u @PalomaNevesLS

Anônimo disse...

Anw to amando a fic , continua ?

@Vicio_Luanjo

Paixão Perigosa disse...

esse alguém precisa conversar com vc pra explicar umas coisas. #PrecisoDesabafar!
comentando hj pq ontem tava corrido.
Continuaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Amei a parte do Médico que fofos ♥
Posta mais
@sonhocomoluans

Unknown disse...

Posta mais nega a melhor parte foi que os caras na moto passaram gritando kkkkk

Anônimo disse...

Mulher tu demoraa de mais pra escrever

Gabriella disse...

continua amor pf
@minhaseducaols

Anônimo disse...

pq apagou o capítulo 92 ?

Anônimo disse...

o cap 92 não foi apagado não.

Postar um comentário