19 de fev. de 2014


89

-Grávida? Não é possível doutora. Me levantei desesperada a olhando.
-Não só é possível, como é um fato querida. Ela disse. -É bom você se acalmar, ficar nervosa não vai fazer bem para o bebê.
Bebê? Suspirei me sentando novamente. -De quanto tempo eu estou? Perguntei e ela olhou nos papéis que estavam em sua mão.
-Isso nós só vamos saber precisamente, depois que você fizer uma ultrasom.
-Como eu posso estar grávida e não ter sintoma alguma? Perguntava perplexa.
-Não ter os sintomas é tão comum quanto tê-los. Você não sentiu nada mesmo? Me olhou curiosa.
-Além da leve tontura hoje cedo, não.
-Bem! Eu vou te receitar um remédio pra enjoo caso você tenha, um pra dor de cabeça caso você sinta. Mas se você sentir qualquer outra dor, ou mesmo um dor de cabeça só que mais forte ou persistente, procure um médico. E vou te receitar uma vitamina e você deve tomar meia hora antes do almoço e meia hora antes do jantar. Disse tudo isso escrevendo num receituário e eu buscava acreditar em tudo aquilo. -Vou te encaminhar ao pré-natal e semana que vem você já pode começar. Ok? Apenas a olhei afirmando com a cabeça. As palavras parece que haviam fugido no momento. -Bem, eu sei que você é modelo, por isso se você quiser voltar com seu corpo normal depois da gestação, recomendo que você procure uma nutricionista, caso você não tenha uma. Ela pode te ajudar com uma dieta.
-T.tudo bem. Enfim as palavras saíram.
-Aqui está seu exame e aqui a receita. Disse me entregando os papéis. -Nos vemos semana que vem. Sorriu. Sai da sala depois de agradecê-la e entrei no carro. Ali fiquei por alguns minutos tentando processar tudo aquilo. "Grávida, bebê, GRÁVIDA" Essas palavras martelavam em minha cabeça. Dei partida no carro e parei numa farmácia. FARMÁCIA? Claro. Ainda está no comecinho, qualquer coisa que eu tomar eu posso...Sacudi a cabeça afastando aqueles pensamentos. Deixa de ser idiota Alice. Vai fazer mal a um ser que nem pode se defender e que nem tem culpa de nada?" Minha consciência me repreendia.
-Droga! Bati as mãos no volante e num ato súbito as levei até minha barriga. -Me desculpa. Disse com dificuldade. -Eu não vou  fazer nenhum mal à você tá bom? Falava com "ele". 
Peguei minha bolsa e fui até a farmácia, comprei os remédios que Dr Lúcia receitou e voltei pra casa. Deixei as coisas no quarto e fui direto tomar um banho. Ali fiquei pensando em como será minha vida daqui pra frente. Sai e fui me vestir, estava arrumando meu cabelo na frente do espelho e me avaliei por um momento.
Ainda não se via nada e eu ainda não acreditava que ali dentro havia uma vida. Uma vida que eu gerei, o fruto do meu amor com Luan. Luan? Ele vai pirar quando souber. Me deitei e peguei meu celular, precisava falar com alguém, disquei o numero de Letícia. Chamou, chamou e caiu na caixa de mensagem, tentei mas umas duas vezes e nada. Então liguei pro Renato. Chamou três vezes e ele atendeu.
-Oi gata. Disse divertido.
-Oi Rê. Disse com a voz ainda um pouco falha pelo choro.
-O que aconteceu Alice? Porque você tá chorando? Ele mudou seu tom e agora parecia preocupado. Resolvi não enrolar.
-Eu tô grávida.  Disse e o silêncio tomou conta. -Rê você tá ai?
-Tô!
-Você ouviu o que eu disse?
-Ouvi mas não processei ainda.
-Imagina eu. O que eu faço agora? Eu tô perdida. Chorava.
-Você não está perdida coisa nenhuma Alice. Você não está pensando em?
-Não! O interrompi. -Mas pensei.
-Por favor, não faz isso. Essa criança não tem culpa de nada.
-Foi o que eu pensei, por isso que eu desisti.
-Já contou pro Luan?
-Ainda não.
-Então conta logo.
-Renato e como fica meu trabalho? Meu sonho?
-Fica como está Alice. Não vai mudar nada.
-Não vai. Claro que vai. Eu vou engordar, ninguém vai querer uma modelo gorda.
-Você vai ficar linda meu anjo. Imagina o tanto de revista que vai querer ter Alice Mello em suas capas.
-Não sei não. Soluçava.
-Para de pensar negativo ok. Eu queria muito estar ai e poder estar do seu lado.
-E eu queria muito que você estivesse aqui comigo. Conversamos mais um pouco e ele teve que desligar. Continuei ali deitada pensando na minha vida. Decidi ligar pro Luan, mas parece que ele teve a mesma ideia, assim que peguei o celular ele tocou e seu nome apareceu na tela.
-Oi amor. Disse desanimada.
-O que aconteceu? Você tava chorando? Ele perguntou preocupado. Droga, não era pra ele notar.
-Não amor eu estava dormindo.
-Ah que susto. Riu aliviado. -Eu tenho uma noticia pra te dar. Jura? Eu também. Pensava.
-O que? Perguntei fingindo empolgação.
-Quinta feira eu tenho show no Rio, então quarta eu tô indo prai.
-Que ótimo amor.
-Tem certeza que tá tudo bem?
-Tenho sim.
-Tá bom, eu tenho que ir agora.
-Tem show hoje?
-Tem um pocket show daqui a pouco.
-Então boa sorte amor.
-Beijo, eu te amo.
-Eu também te amo. Luan? Chamei rapidamente antes que ele desligasse.
-Oi.
-Eu...eu tô...AS palavras entalaram.
-Tá o que amor?
-Eu tô....com saudade.
-Eu também vida. Mas logo a gente tá juntinho de novo.
-Tá bom.
-Tchau. Te amo.
-Muito! Desligamos e eu me joguei na cama. Pensei em contar pra ele, mas não achei certo falar pelo telefone. Era capaz dele desmarcar os shows e vir correndo pro Rio e isso era injusto com seus fãs. Estava tão cansada e já havia chorado tanto que acabei adormecendo. Acordei sentindo uma coisa ruim e corri para o banheiro, ali coloquei todo o meu café da manhã pra fora. Só então percebi que não havia comido mais nada desde então. Lavei a boca e fui até a cozinha. Decidi fazer um macarrão. Peguei os ingredientes e no momento em que estava colocando o manjericão no molho me deu uma água na boca e eu tive que mastigar umas folhas. É, agora eu posso dizer que estou grávida! Terminei meu macarrão e almocei. Limpei as coisas ali e entrei no meu e-mail. Haviam umas respostas do anuncio que havia colocado. Liguei pra três dos números e marquei uma visita para o dia seguinte, queria trazer Tifany pra morar comigo o mais depressa possível. Passei o resto do dia no apartamento.

[...]

Quarta feira chegou, eu já havia contratado uma pessoa pra me ajudar com Tifany. O nome dela é Selma e ela tinha 28 anos. Ela começaria seu trabalho assim que trouxesse Tifany pra cá. Arrumei a casa, fiz uma comidinha que sabia que Luan gostava e fui tomar um banho para esperá-lo. Estava no banho a alguns minutos até que senti uma mão em minha cintura, me virei e Luan me olhava com meu sorriso nos lábios.
-Que susto amor. Lhe dei um tapa no braço.
-Desculpa, eu não resisti. Beijou meu pescoço e devido a saudade, não resisti a suas investidas e nos amamos ali mesmo.

[...]

Na quinta, fiz umas fotos e Luan foi assistir ao ensaio. Era a primeira vez que ele me acompanhava e eu fiquei muito feliz. Ainda não havia contado nada da gravidez pra ninguém além de Renato e me xingava mentalmente por esconder isso de Luan. Voltamos pra casa e decidi que iria ao show com ele. Fazia tempo que não o acompanhava. Enquanto ele descansava, eu fui fazer minhas unhas. Elas ficaram assim.
 Fui até a cozinha e preparei um lanche. Acordei Luan e comemos.
-Você conseguiu alguém pra cuidar da Tifany? Ele perguntou enquanto íamos pro quarto.
-Consegui. Semana que vem vou buscá-la e a moça começa.
-Moça? Ele olhou daquele jeito safado.
-É Luan. Moça. Gargalhei. -E eu que pegue você de graça com ela.
-Qué isso amor. Eu não sou disso.
-Ah não? Ri. Imagina se fosse. Ficamos nesse clima gostoso até a hora de nos arrumar. Tomei um banho primeiro e depois Luan foi. Me vesti.

-Tá gata amor. Luan disse ao sair do banheiro e me abraçar por trás.
-Obrigada! Agradece lhe dando um selinho. Ele foi se vestir e eu terminei de me maquiar. Luas terminou de se arrumar e a van passou pra nos pegar. 
O show foi perfeito como sempre, Luan deu algumas entrevistas falando do novo dvd e do sucesso que estava fazendo e depois disso fomos pra casa.
-Amor, amanhã tem um churrasco na casa de um amigo. Bora? Ele perguntou assim que entramos.
-Claro amor, é só falar a hora. Disse indo para o quarto. Peguei o celular na bolsa e a joguei na cama indo para o banheiro colocá-lo pra carregar. Aproveitei e já tirei a roupa, coloquei um roupão e tirei a maquiagem. Fui até o quarto pra ver se Luan não queria tomar banho comigo e ao sair me deparo com ele sentado olhando uns papéis.
-O que significa isso Alice? Ele me olhou sério.


Eita ferrou. 
Óia óia leitoras fantasmas aparecendo e novas surgindo. Que continue assim kkkk
Pra quem perguntou se a web já está terminando, bom eu ACHO que não. Não tenho ela escrita portanto não posso dizer se já está acabando, mas eu ainda tenho umas ideias pra ela, poucas mais tenho kkkkkkk 

23

23 comentários:

Anônimo disse...

não acredito que a Alice pensou em abortar? que maluca gnt!
pq ela não contou pro Luan logo.. ele ía amar! agora vai dar piti.. viu Alice! nananana hahaha
não quero que eles briguem! :(
continuaa
@MileneAuler

Unknown disse...

O Luan vai pirar kkkkkkkk @ls_dasgauchas

Anônimo disse...

to curiosa pra ver a reação do Luan haha
#Faby

Anônimo disse...

Aaaaa quero mais tipo urgente (Thaiane)

Anônimo disse...

Selma o nome da minha mãe, hehe :3
Íris.

Anônimo disse...

Aa amor quero ver a reacao do luan ele vai amar ne tomara e ela nao pode brigar mais com ele to amando esa web muitoo nao comento em todos mas entro todo dia larisss laah_fsilva

Anônimo disse...

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!! Simone

Izabelly Mara disse...

To amandoo
Qual será a reação do Luan?!
#Ansiosa

Gabriella disse...

aaaaaaaaaaaai continua amor pf
@minhaseducaols

Anônimo disse...

Eeeeeeeta e agora
@ThayLuan1
Kelly me segue lá no tt

Anônimo disse...

Nossa , a Alice tá tão diferente de como era no começo da fic... Ela tá tão....... mimada ! :/ Continua ?

Larissa

Anônimo disse...

Luan achou os exames. só espero que eles não briguem.

Yana

Anônimo disse...

Aii meu deus posta mais socorro

Vick

Anônimo disse...

tbm acho q a alice mudou, mas ta melhor assim bem melhor rsrsrsr
qual será a reação do luan meu deus

Anônimo disse...

acho que ela deveria perder, ta muito cedo e a história começa a ficar chata quando a personagem tem filho

Unknown disse...

Ahhhhh ele descobriu continua logo muié não me deixa na curiosidade

Unknown disse...

nega do ceu posta mais pelo amor de Deus hahaha

Anônimo disse...

ela vai ter um baby
que lindo
awwwwwwn
xx mary

Anônimo disse...

neeeeeeeeega do ceu que amor ela gravida

Wendy Almeida disse...

Neeega posta mais...
E a to sempre aqui lendo viu é que nao da pra comentar.
@lswendy

Anônimo disse...

Amando a fic, Vc tem watssap nega ou facebook?

Anônimo disse...

Leitora nova aqui, perfeita viu notei uma mudança enorme da primeira fic com essa evoluiu demais. Tem grupo ou algo que avisa quando posta ? Quero mais capitulos viu ?! Beijao e fica com Deus. Joyce-MG

Anônimo disse...

Posta logo mulher!!! Haha
@trustluans

Postar um comentário