13 de fev. de 2014


86

Chegou o sábado e estava uma correria enorme em casa por conta da festa dos meus pais. Marquei de ir ao salão com Bruna e na hora marcada ela chegou junto com Luan.
-Vai pro salão também amor? Perguntei depois que ele me deu um selinho.
-Vou levar vocês e depois vou na casa do Arnaldo.
Seguimos para o salão e Luan disse pra ligar pra ele quando terminássemos. Eu e Bruna ficamos um longo tempo ali, cuidando das unhas e dos nossos cabelos.
-Sua mãe tá muito nervosa? Ela perguntou.
-Acredita que não vi minha mãe hoje. Ri. -Quando acordei ela já tinha ido pro spa, mas meu pai tá uma pilha de nervos. Disse. As horas se passaram e finalmente estávamos prontas. Bruna insistiu e nós acabamos indo ao shopping, ela queria comprar uma sandália. Demoramos mais ela encontrou o que queria, liguei pro Luan e enquanto esperávamos ficamos conversando na praça de alimentação.
-E você e o Gui, como estão?
-Estamos muito bem. Ela suspirou.
-Bruna, Bruna. Se seu irmão descobre uma coisa dessa, seu namorado é um homem capado. Rimos.
-Não fala isso nem brincando.Luan mandou uma mensagem dizendo que já estava nos esperando, então nós fomos.
-Tá linda amor. Ele disse assim que entrei.
-Obrigado! Agradeci e lhe dei um selinho.
-Obrigado pelo elogio maninho. Bruna foi sarcástica.
-Você também tá linda piroca. O que é um milagre. Ele gargalhou e ela lhe mostrou o dedo do meio.Chegamos no condomínio, Bruna foi pra sua casa e Luan foi comigo pra minha.
-Já escolheu o vestido que vai usar na festa?
-Tô em duvida entre dois. Fiz careta.
-Então eu te ajudo escolher. Fui até o closet e peguei os dois vestidos, um dourado e outro preto.
-E então? Perguntei colocando os vestidos em cima da cama.
-Deixa eu pensar. Ele se sentou avaliando-os. E depois de alguns minutos decidiu. -Esse! Disse apontando o dourado.
-Tem certeza?
-Tenho! Vai ficar mais linda do que já é. Me puxou pela cintura.
-Bobo! Nos beijamos.
-Eu tenho que ir em casa agora, passo aqui pra te pegar e vamos junto pra cerimônia.
-Tudo bem. Lhe dei mais um selinho e se foi. Estava cansada de tanto andar por aquele shopping com Bruna, então me deitei um pouco e acabei pegando no sono. Acordei lá na hora de me arrumar. Tomei um banho demorado, sai vestida num roupão e fui dar uma retocada em meu cabelo. Quando terminei fiz uma make caprichada e me vesti.

Fiquei esperando Luan e logo ele chegou.-Eu disse que ia ficar linda. Disse ao me ver saindo de casa. Ainda não tinha visto minha mãe, já que ela passou o dia no spa então só veria ela na cerimonia. Luan dirigia concentrado na estrada e eu ficava olhando como ele ficava ainda mais lindo dessa forma.
-Eu tava pensando da gente fazer uma viagem o que você acha? Perguntou quando parou no sinal.
-Eu adoraria, mas quando e pra onde?
-Quando a gente tem que dar um jeito e pra onde? Não sei também. Rimos. O sinal abriu e ele prosseguiu.
Chegamos a festa e estava tudo muito lindo, meu pai já estava lá, eu e Luan o cumprimentamos e logo fomos nos sentar em uma das mesas, a cerimônia e a festa seria no mesmo salão. Logo Bruna chegou com Guilherme e se juntou a nós. Aos poucos o salão foi ficando cheio, eu não estava nenhum pouco afim de beber e Luan me acompanhou num coquetel de frutas que estavam servindo.
-Olha quem chegou. Bruna disse olhando pra porta de entrada. Olhei e Laís entrava acompanhada de um rapaz, passou por nossa mesa e não pronunciou uma só palavra.
-Pensei que ia ter a cara de pau de falar comigo. Disse. O tempo se passou e minha mãe estava demorando demais, procurei a cerimonialista e ela me disse que ela estava numa especie de camarim que havia ali, avisei Luan que ia ver o porque de tanta demora e fui. Achei a sala e entrei, ela estava lá com uma moça, acho que cabeleleira e eu fui até ela.
-Mamis? Chamei e ela me olhou.
-Oi filha. Ela abriu um lindo sorriso.- Aconteceu alguma coisa?
-Aconteceu que a senhora tá demorando. O papai tá em nervos lá fora. Rimos.
-Desculpa, a culpa foi minha. A moça disse. -Eu me atrasei um pouco, é que não sou daqui, me mudei faz pouco tempo ai me perdi no caminho. Justificou.
-Tudo bem querida. Minha mãe, simpática como sempre. -Tem muita gente lá fora?
-Muita.
-Prontinho! A moça avisou e minha mãe se levantou.
-Como estou? Deu uma voltinha.
-Linda! Sorrimos. -Eu vou indo pro meu lugar. Boa sorte! Disse a abraçando.
-Obrigado meu amor. Sai da sala e voltei para o meu lugar. -Ela já está vindo. Avisei aos que estavam na mesa.
-A gente não pode ficar até o final da festa. Bruna avisou.
-Porque não? Luan perguntou.
-Vamos pra casa dos avós do Gui, e vamos sair daqui as 3 da manhã.
-Que papo é esse?
-Luan! O repreendi pelo nervosismo.
-Não começa Luan. Bruna disse.
-O pai sabe dessa palhaçada?
-Não! Eu vou fugir de casa. Disse séria e ele a olhou mais sério ainda. -Claro que sabe Luan.
-Eu vou no banheiro. Ele se levantou e saiu.
-Não liga pro seu irmão não Bru, ele acha que você ainda é uma criança.
-Mas ele tem que ver que eu não sou mais. Bruna ficou um tempo de bico mais logo se animou de novo, Luan voltou do banheiro e se sentou ao meu lado.
-Tá melhor? Perguntei em seu ouvido.
-Com vontade de socar um certo alguém, mas tô melhor. Disse fuzilando Guilherme.
Minha mãe entrou no salão e a cerimonia começou. Foi tudo muito lindo e meus pais estavam visivelmente emocionados.
-Parabéns mãe. Disse a abraçando depois que a cerimonia acabou.
-Obrigado meu amor. Desfizemos o abraço e em seguida Lais foi lhe dar os parabéns.
-Parabéns pai. Seja bem vindo a família novamente. Sorrimos.
-Obrigado meu anjo. Prometo não decepcioná-las de novo.
-Eu acredito! Mais sem promessa tá?
-Ok!
Começou o baile e eu e Luan fomos dançar, assim como Bruna e Guilherme também. As horas se passaram e Bruna foi embora com o namorado, deixando Luan roxo de ciumes.
-Amor, para com esse bico. Lhe dei um selinho.
-Não tô com bico algum. Ficamos curtindo mais um pouco a festa e depois de nos despedir dos meus pais, fomos pra casa.
-Dorme aqui comigo? O abracei assim que saímos do carro.
-Não sei se é uma boa ideia. Fez charminho.
-É uma ótima ideia. Meus pais só vão passar aqui pra pegar as malas.
-Sendo assim, acho que eu fico. Tenho que proteger minha namorada né.
-Tem! Disse num sussurro próximo a sua boca que logo ele tomou num beijo gostoso.

Ele foi estacionar o carro em sua casa e logo voltou. Subimos as escadas aos beijos, causando vários tropeções pelo caminho e assim chegamos no quarto. Luan já estava sem camisa, ela havia ficado em algum canto que não lembro onde, me encostou na parede, ele já estava sem camisa e logo foi se livrando do meu vestido.

Luan beijava meu pescoço, enquanto eu soltava leves gemidos, incapazes de serem comparados aos que aconteceriam à seguir. Minhas mãos ágeis percorreram o abdômen de Luan até chegar em sua calça, abaixando-a também sem cuidado, o observei por alguns segundos e logo nossos olhares se cruzaram, sorrindo sapeca. Logo o apertei com força ainda por cima da cueca. Luan gemeu baixinho.
-Sa.fa.da! - Disse meio que soletrando. Sorri maliciosa, Luan voltou me beijar. Se livrou rapidamente de minha lingerie e de sua cueca, agarrou minha cintura me levantou e me suspendeu no ar, enlaçando minhas pernas na cintura dele, deixando seu rosto na altura de meus seios. As mãos de Luan seguravam-me pela bunda. Mordiscou o bico de meu seio com delicadeza, logo isso mudou, Luan chupava, lambia e mordia com força, eu gemia com a cabeça arqueada para trás, Luan alternava entre um seio e outro, enquanto eu bagunçava seus cabelos.
Minha intimidade molhada, ou melhor, encharcada, dava-se de encontro com o abdômen de Luan, seu membro pulsava, logo eu o empurrou e alcancei o chão. Luan caiu na cama, logo eu caiu por cima dele. Agora as mãos de Luan estavam livres, assim pôde manter contato com minha intimidade, percorrendo toda sua extensão,gemi fraco. Trocamos de posição,ele ficando por cima. Voltou a me estimular, colocando dessa 2 dedos entre minhas pernas. O empurrei e me levantei, Luan permaneceu sentado, sem entender, logo eu o chamei com o dedo, incrivelmente sensual.Luan veio, feito um cachorrinho faminto, que corre atrás de comida.
Virei de costas para ele, rebolando, roçando seu membro em meu corpo. Logo arqueei meu corpo pra frente, apoiando minhas mãos no chão, com a bunda empinada, Luan penetrou-me sem dó.Gritei alto novamente, meus cabelos balançaram no ar, assim que arqueei a cabeça para trás, encostando-a nas costas.
Luan deu uma forte estocada, assim, de primeira, gemia cada vez mais alto, e Luan estocava cada vez mais forte. Meu corpo balançava, no mesmo ritmo dos meus movimentos. 
-Eu vou gozar! -Afirmei, Luan sorriu, e continuou com seus movimentos, logo senti que ele também chegaria ao auge. Eu ofegava, assim como Luan, logo saiu de meu interior e me posicionou deitada.
-Abre as pernas, abre!? - Pediu, sorri e fiz o que ele pediu, ficando apoiada nos cotovelos, com as pernas abertas, Luan sorriu olhando sua intimidade. Minha cabeça estava arqueada pra trás. Ele aproximou seu rosto de minha intimidade, lambendo toda sua extensão, com vontade. As mãos dele acariciavam minhas pernas, enquanto sua língua estimulava meu clitóris, que logo se comprimiu, liberando meu segundo orgasmo, fazendo-me gritar com força. Ele se levantou e sorriu satisfeito, chamou-me novamente para o mesmo lugar e eu fui.
-Você quer que eu te chupe, quer? Perguntei com a boca colada no ouvido de Luan.
-Quero! - Disse ele embriagado.
Eu o encostei na parede com força e logo me abaixei, ficando de joelhos, pus minhas duas mãos na cintura dele e lambi sua cabecinha, espalhei alguns beijos por ali, após lamber toda a extensão, dentro de instantes abriguei seu membro em minha boca, chupando com força, fazendo movimentos de vai-e-vem, depois de alguns minutos, Luan gozou dentro de minha boca. Logo me  levantei e o beijei, fazendo-o sentir seu próprio gosto. Luan agarrou minha cintura e pôs sua cabeça na curvatura de meu pescoço, tentando se recuperar.
-Tá cansado, amor? Não aguenta mais? -Perguntoi provocativa.
-Claro que aguento. Ele me jogou na cama e assim nos amamos a madrugada toda.

Desculpem a demora amores, já tô escrevendo outro aqui e posto ainda hoje. Percebi que minhas leitoras sumiram. Tô tisti kkkkkk


10

10 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, nossa. esses dois pega fogo ein rsrsrs. Posta outro mesmo nega, pra compensar a demora. nega vc vai fazer outra web depois dessa? Se sim, dá uma diquinha pra gente de como vai ser

bjooooos Larissa

Unknown disse...

Meu Deus, isso tudo é falta miga?
È um capitulo melhor que o outro.
Fica triste não amor, eu to aqui todo dia, mentira.. kkkkkkkkkkkkk to só quando você posta.
e pode postar outro, logo.

Anônimo disse...

maaaaaaaais! o povo fogoso! kkkkkk Simone franco

Anônimo disse...

Saaafadeeenhos haha'
-Stephanie-

Anônimo disse...

Oii nao sumo nao amor eu emtro todo dia mas n comento pq entro pelo cel mas comento as vezes. Que capitulo meu deus q gostosso rsrs.... Posta muito mais amo fe verdade essa web a melhor q ja li larissa freire laah_fsilva

Anônimo disse...

ui que safadeza *u* haha
#Faby

Gabriella disse...

continua amor pf
@minhaseducaols

Paixão Perigosa disse...

as nossas tbm sumiram zoiuda :'( vamos chorar!
CONTINUA SÁPORRA LOGO

Anônimo disse...

Continuaaaaaa haha adorei o hot (Thaiane)

Unknown disse...

G-zuuuuis como esse casal é quente, sera q o Luan é assim mesmo?? Posta mais @ls_dasgauchas

Postar um comentário