1 de fev. de 2014


83

Os dias se passaram rapidamente, as noticias sobre minha volta com Luan estavam em todas as capas de revistas, sua nova assessora soltou a noticia pra tentar, de certa forma abafar o escândalo que foi o "quase"casamento e a fuga do noivo do altar. Especulações aqui e ali e era feito de tudo pra que não soubessem o real motivo de toda a história. Estávamos duas semanas sem nos ver e, só nos falando por telefone, Luan teria dois shows no Rio e passaria esses dias comigo em meu apartamento. Hoje é sexta feira e ele vem direto do show que é em Salvador. Fiz uma faxina em casa, já que não tinha compromisso hoje, decidi cuidar das coisas pra quando ele chegar estar tudo arrumadinho, fui ao mercado, comprei umas coisinhas pra fazer pro nosso jantar e quando cheguei em casa fui preparar tudo, depois de pronto tomei um banho e me vesti de um jeito que "ele iria adorar com toda certeza", passei o perfume que ele adora e dei mais uma ajeitadinha nas coisas, na hora marcada a campainha tocou, me preparei e atendi, não havia ninguém ali, apenas uma cesta de flores e um urso, peguei e fechei a porta, por mais que meu vizinho fosse Renato, não era uma boa ficar na porta da maneira que estava vestida, fechei a porta e me sentei no sofá, no meio das flores havia um bilhete.

"Amor desculpa, o bicuço deu um problema e só vamos poder viajar amanhã. Não fica tristinha não, amanhã a gente compensa. Te amo muito. Beijos"

Fiquei realmente triste, pois havia preparado tudo pra quando ele chegasse, um jantar delicioso, uma lingerie nova, o perfume que ele adora e agora ele não vem. Mas pelo menos lembrou de avisar, e as flores e o urso eram lindos, tirei uma foto e postei no insta.
Obrigada pelo presente, mas queria vc aqui comigo :'( @luansantana Saudade bebê.

Postei a foto e sai, ia trocar de roupa quando a campainha tocou novamente, peguei rapidamente um roupão no quarto e abri a porta. Lá estava ele, lindo, com meu sorriso preferido no rosto.
-Mas...Fiquei de boca aberta.
-Pensou mesmo que não viria? Sorria lindamente de braços abertos pra mim, e claro, me joguei neles. 
-Eu te amo tanto, tanto. Dava selinhos nele entre cada palavra.
-Eu também te amo amor, mais será que não é melhor a gente entrar? Ele perguntou ainda comigo pendurada em seu pescoço.
-Acho uma ótima ideia. Enfim desci de seu colo e o puxei pela gola da camiseta.
-Gostou do presente? Ele perguntou ao ver as flores e o ursinho num canto.
-Eu adorei, mas seria muito desperdício eu ter que dividir com o ursinho o jantar delicioso que eu fiz.
-Hummm, você fez um jantar pra gente?
-Fiz! Mas acho que a gente vai começar pela sobremesa. Disse com uma cara sapeca.
-Ah é? E o que temos de sobremesa? Ele se fez de desentendido.
-Isso! Disse e abri o roupão, deixando-o cair e revelando minha lingerie nova.

-Ual. Agora Luan me olhava de boca aberta, quase babando, seus olhos percorriam meu corpo e pra atiçar um pouco mais, montei em seu colo beijando selvagemente sua boca.  Suas mãos deslizaram por minhas costas até minhas coxas.
-Eu seria mesmo um idiota se não tivesse vindo. Ele disse enquanto soltei seus lábios e me deliciava em seu pescoço. 
-Mas você veio. Sussurrei em seu ouvido de um jeito sensual e senti ele se arrepiar, me levantei de seu colo e estendi a mão pra que ele segurasse, fomos até meu quarto sem parar de nos beijar, Luan me encostou na parede e me beijou ferozmente me deixando mais doida ainda por ele. Num golpe rápido, tirou a camiseta dele e abaixo sua calça, começando uma massagem em seu membro por cima da cueca.
-Coloca ele nessa sua boca gostosa, coloca? Luan pede quase num gemido me deixando arrepiada.
Etão ali mesmo fiz o que ele pediu, me abaixei e liberei seu membro da cueca, primeiro chupo só a cabecinha, depois toda a extensão, coloco todo seu membro dentro de minha boca e fico assim por alguns segundos, Luan segura firme em meus cabelos e eu solto seu membro, deixando Luan fazer o vai e vem. Luan gemia alto. Senti seu corpo estremecer e logo veio o tão esperado gozo.Luan me pegou no colo e me e me colocou na escrivaninha, derrubando algumas coisas que estavam ali. Luan se abaixou, beijando minhas pernas por cima da meia e quando chegou aos meus pés ele soltou a liga e começou tira-las. subiu novamente beijando minhas pernas e ainda por cima de minha calcinha encharcada, fez carinho em minha intimidade, me olhou e sorrimos juntos. Luan tirou minha calcinha e caiu de boca em minha intimidade, enquanto ele me chupava , apertava com força meus seios. Luan enfiou dois dedos em mim de uma só vez, chupava e mordia minha intimidade com carinho, com desejo. Eu não aguentei muito tempo e gozei, gozei muito. Luan lambeu tudo e subiu beijando minha barriga e logo depois meus seios, ainda por cima do corpete, ajudei ele abrir todos aqueles feixos e logo ele se livrou daquela peça e se deliciou em meus seios. Enquanto ele mamava em um, apertava, massageava o bico do outro. Puxei com força o cabelo dele, o fazendo olhar em meus olhos, e o beijei com desejo. Enquanto nós nos beijávamos, Luan me penetrou.
-Mais forte amor. Pedi num gemido e ele me obedeceu, depois de um tempo assim, ele saiu de mim, desci da escrivaninha e ele me virou de costas, apoiei as mãos na mesa e ele me penetrou outra vez, me fazendo soltar um gemido alto. Agradeci por morar sozinha. Mais uma vez ele saiu de mim, me guiou até a cama e lá atingimos o ápice daquele momento.
-Nossa! Ele se jogou ao meu lado na cama ofegante. -Isso foi incrível.
-Muito! Me deitei meio que encima dele e lhe dei um selinho- Tô com fome.
-Depois que que sou gordo.
-E você é. Vou tomar banho e a gente vai jantar OK? Me levantei enrolada num lençol.
-Pra que se enrola no lençol se eu já vi tudinho que tem ai?
-Não sei. Fiz careta. -Vou tomar banho.
-Vou com você. Ele se levantou e seguimos pro banheiro, trocamos algumas caricias ali e devido a isso, acabou rolando outra vez. Terminamos nosso banho, Luan pegou uma roupa em sua mochila e eu vesti um pijaminha fresco. Fomos pra cozinha e servi nosso jantar ali mesmo.
-Você cozinhou ou comprou feito?  Tinha feito arroz com camarão, e pela cara estava delicioso.
-Eu cozinhei tá. Mostrei a língua. 
-Dá pra casar já.
-Mal tirou o pé do altar e já quer colocar de novo?
-Agora eu ia, até de olhos fechados.
-Tá cedo pra gente falar disso né? Agora come ai. Terminamos o jantar, Luan elogiou a comida, me ajudou arrumar a cozinha e fomos para o quarto, já era tarde e eu estava realmente com sono. Escovamos os dentes e dormimos. No dia seguinte ficamos em casa assistido TV e comendo porcaria, a tarde Luan foi na academia do prédio e eu fiquei arrumando umas coisas, Renato me mandou uma mensagem dizendo que precisava falar comigo a respeito de um trabalho, mas que eu precisava pensar bem a respeito, perguntei o que era e ele disse que diria depois do show. Luan voltou da academia, tomamos banho juntos, lanchamos e dormimos um pouco. Acordei com o celular despertando, estava na hora de nos arrumar pro show. Fui ao banheiro e voltei pra acordá-lo.
-Amor acorda. Dava leve beijinhos nele.
 -Mais cinco minutinhos amor. Ele cobriu a cabeça com o lençol.
-Não dá amor, a gente tem que se arrumar.
-Começa ai que eu já vou.
-Você demora mais que eu.
-Anda Luan, daqui a pouco o Rober aparece aqui.
-Tá, eu levanto. Ele se levantou e foi para o banheiro, tomamos outro banho pra refrescar pois estava muito calor, sai antes dele e fui me vestir, peguei minha roupa que já havia separado e fui para o quarto. Luan pegava sua roupa que também já estava separada. Passei meus cremes e me vesti.

E fiz uma make.
Luan estava no banheiro arrumando o cabelo e quando saiu e já passava perfume.
-Nossa, caprichou hoje hein. Me abraçou por trás e cheirou meu pescoço.
-Tenho que fazer bonito né? Me virei pra ele. -Sou namorada do astro da noite. Lhe dei um selinho.
O celular dele apitou, era uma mensagem do Rober dizendo que a van já estava nos esperando. Peguei minha bolsa e descemos, avisei Renato que falaria com ele no local do show. Chegamos e a fila já estava enorme, Luan saiu pra falar com suas negas e entramos pra ele se preparar. Enquanto ele aquecia a voz e fazia uns alongamentos com Guto, fui procurar Renato que mandou uma mensagem avisando que já estava no camarote. Procurei e o encontrei perto do bar.
-Nossa nossa hein. Vai matar geral hoje. Ele disse me cumprimentando com um beijo no rosto.
-Bobo! Fala ai que trabalho é esse que você me arrumou. Pedi uma bebida e ele ficou me olhando.
-Eu não fechei nada ainda, você tem que pensar se quer mesmo isso.
-Isso o que Renato? Dei um gole em minha bebida.
-Eu tenho quase certeza que você não vai aceitar, mas tudo bem, eu entendo.
-Fala porra! Me estressei.
-Você foi convidada pra posar... Fez uma pausa e tomou toda sua bebida de uma vez. -Nua!
-O que? Me espantei.
-É isso!
-Nem pensar Renato. Se eu faço isso o Luan me mata.
-Não vai nem falar com ele, vai que ele não se importa.
-Tá maluco? Se eu falo isso pro Luan é capaz dele ter um troço.
-Não custa falar, custa?
-Não sei não. Fiquei um tempo ali com Renato e depois voltei pro camarim, já estava quase ma hora do show começar e queria estar com ele no momento da oração. Estava a caminho do camarim e resolvi ir no banheiro do camarote, fiz o que tinha que fazer e quando sai encontrei uma menina chorando.
-O que foi amor? Perguntei e ela me olhou secando as lagrimas.
-Na-nada não.
-Tem certeza? Insisti.
-Sabe o que é? Ela começou chorar de novo. -Eu sou muito fã do Luan, muito mesmo, a quatro anos eu tento pelo menos pegar na mão dele e nunca consegui, hoje tentei entrar no camarim, mas o segurança não me deixou porque não tenho pulseirinha, nem credencial, nem sou filha de ninguém importante. Ela se olhava no espelho e em seguida escorregou pela parede ficando abaixada com a cabeça entre as pernas.
-Não fica assim linda.
-Até quando essas filhinhas de papai vão ficar roubando os nossos lugares? 4 anos, 4 anos tentando e só levando porta na cara, sabe? As vezes da vontade de desistir de tudo, de jogar tudo pro ar e esquecer essa historia. Desculpa, eu sei que você é a namorada dele, nem devia tá aqui falando comigo e eu nem devia falar isso, mas se eu fosse uma gostosona  e tivesse com uma saia mostrando o rabo, mesmo sem pulseirinha e mesmo sem ser filha de ninguém importante, eu teria entrado no camarim.
-Eu sei que isso acontece e sou absolutamente contra. -Você tá sozinha?
-Tô com umas amigas, mas não estava me sentindo bem e vim lavar o rosto.
-Tá melhor agora?
-Um pouco.
-Então vem, vamos retocar essa maquiagem.
-O que você vai fazer? Ela se levantou.
-Você não tem pulseirinha, não é filha de ninguém da alta sociedade mais é fã e tem seu direito, e você tem a mim. 
-Você?
-Eu vou te levar no camarim, eles não vão ser loucos de impedir que faça isso.
-Eu nem sei o que dizer. Ela pulou em meus braços e me apertou.
-Não precisa dizer nada linda, só não perca a fé nunca. retocamos sua maquiagem e seguimos pro camarim, os seguranças que não eram os do Luan, eram da casa de shows, ficaram me olhando mas não me impediram de entrar, paramos na porta do camarim e ela tremia feito vara verde.
-Pronta?
-Estou.
-Então vai. Coloquei a mão na maçaneta e ela me olhou.
-Você não vai na frente? Sei lá, vai que ele tá se trocando e...
-Você vê algum problema nisso? A olhei sorrindo.
-Não! Ela sorriu mais ainda.
-Então vai nega. Abri a porta e ela entrou. eu fiquei na porta olhando, ele estava de frente ao espelho dando uns retoques no cabelo e se virou quando viu a porta se abrindo.
-Amor eu...Ops! Ele se espantou e entendeu tudo quando me viu parada na porta olhando ela se aproximar.
Abriu os braços e a garota se jogou neles, era a coisa mais linda de se vê, ele dando e recebendo o carinho daquelas meninas era uma coisa dos céus, me emocionei com a cena e tive que me segurar pra não chorar, eles ficaram abraçados por um tempo, trocando palavras de carinho, a menina ganhou um kit autografado e tirou fotos com ele. 
-Obrigado Alice! Ela me abraçou antes de sair.
-Não precisa agradecer nega, e me promete que nunca mais vai pensar em desistir dos seus sonhos, por mais impossível que você ache que ele seja, pra você e pros outros ele pode ser impossível, mais pra Deus não é, e se você tiver fé, eles vão se realizar, no tempo certo tudo se realiza. Sorrimos, ela me abraçou de novo e se foi.
-Que lindo isso que você disse pra ela. Luan disse me abraçando.
-Foi sincero. Sorri e lhe dei um selinho. Fizemos a oração com a banda e toda a equipe e ele entrou no palco, fiquei num cantinho assistindo aquele espetáculo e me emocionei com algumas partes. Luan finalizou o show e voltamos pro apartamento, tomamos banho e quando sai tinha uma mensagem de Renato no meu celular.
"E ai, falou com o bofe?
Eu tinha me esquecido desse detalhe, e agora, será que eu conto?


Eitah ferrou kkkkkkkkkkk.

March Ls Manda o link da sua web que eu indico amor.

vcs sao foda
quero mais 
postem mais suas lindas
eles sao uns fofos juntos awn

Acho que tem alguem confundindo a minha web com a web da Faby e da Cela kkkkkk. Gente eu escrevo essa web SOZINHA a web da Faby e da Cela é essa http://paixaoperigosa.blogspot.com.br/

Indicando as webs da Simone Franco 
http://fanficesquecideteesquecer.blogspot.com.br/2014/01/personagens.html 
http://meudestinoevocels.blogspot.com.br/2014/01/personagens.html Bora Ler?



18

18 comentários:

Anônimo disse...

quero só ver a reação do Luan quando ela contar que chamaram ela pra pousar nua hahaha
#Faby

Anônimo disse...

Cara q lindo ela ajudar a fã *----*
Se ela falar de posar nua com o Luan ele morre..
Amo sua web cada dia mais <3
@HellenAraujooh

Anônimo disse...

ela nao vai aceitar, e o Luan vai surtar
@mylifeluanjo

Anônimo disse...

Ela não vai aceitar,e ela vai contar pro Luan e ele vai surtar,na minha opinião claro kkk,continuaaaaaaa @Natalences_DoLS

Anônimo disse...

Continua mulé @luanmerapita

Anônimo disse...

postaaaaaaaaaaaa maaaaaais! simone franco

Anônimo disse...

Maaaaaaaaaaais (Thaiane)

Unknown disse...

que fofa! *-*
Postem mais! <3

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaain continua muié *-*

-Stephanie-

Unknown disse...

Aiii amei demais safadinhaaa Kkkkk posta mais @ls_dasgauchas

Anônimo disse...

Pensa no escandalo do Luan.! mds
vai pirar.. Eu acho
continuaa
@MileneAuler

Anônimo disse...

Luan vai surta de vezkkk
Ela ñ vai aceita
Gente eu lendo aqui a um tempo más a Kelly nunca me enchergo aqui
Thay @ThayyLuan1

Unknown disse...

http://13marchls.blogspot.com.br/?m=1 aii nega o liink
Ammrs siguam la a miinha fiic PPF
Se puder comentem
Bjjs

Anônimo disse...

morro de saudade quando vc some da uma vontade de gritar seu nomeeeeee

Anônimo disse...

oh nega assim vc me mata de curiosidade

Anônimo disse...

luanzinho vai matar alguem kkkkkk

Anônimo disse...

aow nega que fofura ela ajudar a fã, bem que poderia existir na vida reale me levar pra abraçar o luanzinho

Anônimo disse...

Acho q uma das coisas mais difíceis de ser escritora de web é fazer com q a web não fique repetitiva, chata.. e VC faz isso muito bem, planeja muito bem a sua web pra q ela seja assim, PERFEITA! amando td (como sempre rs) dedica um capítulo pra mim? ><
Tenho certeza q o Luan não vai aprovar esse ensaio e ja to até imaginando a reação dele! huehuehue
mas enfim, continuaa
Carol- @luanwithpride

Postar um comentário