28 de jan. de 2014


82

Capitulo dedicado a Marcela @lrdsvidaminha/ Paixão Perigosa

Cheguei em casa e terminei de arrumar minha bolsa, mandei uma mensagem pra Renato, avisando que se ele não conseguisse me ligar esses dias é porque na chácara não há sinal. Fiquei esperando e na hora marcada Luan chegou pra me pegar.
-Vamos? Ele disse pegando a mala da minha mão.
-Vamos. Sorri e o acompanhei. -Já contou pra alguém que voltamos?
Perguntei no caminho.
-Pros meus pais só, e você?
-Só pra Bruna, mas acho que já sabem. Disse abaixando a cabeça.
-O que foi? Como sabe que já sabem da gente? Ele parecia preocupado.
-Hoje eu fui ao shopping e umas meninas me abordaram. Olhei pra ele e voltei abaixar a cabeça.
-Minhas fãs?
-Não sei, mas acho que sim. Elas disseram pra me afastar de você.
-Elas vão aceitar amor. Nem todas estavam satisfeitas com essa história de casamento, sei que aceitaram apenas pela minha felicidade.
-Mas você estava feliz? Perguntei e enfim o encarei, enquanto o sinal estava fechado.
-Você sabe que não. Sorriu olhando em meus olhos.
Seguimos nosso caminho e como estava quase anoitecendo, eu acabei dormindo o resto do trajeto. Acordei com ele me dando um selinho.
-Chegamos? Perguntei abrindo os olhos.
-Chegamos! Ajudei Luan levar as bolsas e as deixamos na sala.
-Será que tem alguma coisa pra gente comer nessa casa? Perguntei me jogando no sofá.
-Pronta, eu acho meio difícil.
-Então vamos lá na cozinha que eu vou fazer alguma coisa pra gente jantar. Nos levantamos e fomos para a cozinha, Luan me ajudou no que ele podia e enquanto algumas coisas estavam no fogo, fomos tomar banho.
-Eu senti tanto a sua falta. Ele dizia em meu ouvido enquanto alisava minhas costas molhadas.
-Eu também senti. Todos os dias. Ele até tentou que rolasse alguma coisa ali no banho, mas não daria muito certo, já que estava com panelas no fogo, provavelmente a comida queimaria e isso não era uma boa ideia. Saímos do banho e assim que terminei de me vestir, fui para a cozinha. Terminei de preparar nosso jantar, fiz um suco e depois de por a mesa o chamei. Logo ele estava sentado a minha frente.
-Como ficou a história do bebê? Perguntei.
-Não sei. Depois que sai da igreja não o vi mais, acho que devolveram ele pra mãe.
-Isso é caso de policia saiba?
-Sabia! Mas resolvi não denunciar, iria causar um escândalo enorme. Disse pra Thaissa sumir das nossas vidas e demiti a Dagmar.
-Demitiu? Me espantei.
-Claro! Depois de tudo o que ela armou queria que deixasse ela cuidar da minha imagem?
-Tá certo! Mas será que a Thaissa vai mesmo sumir das nossas vidas?
-Não sei, e pra falar a verdade eu não quero ficar pensando em Thaissa e em nada do que aconteceu no tempo em que ficamos separados, vamos pensar no agora, no que a gente vai viver daqui pra frente, pode ser? Sorriu.
-Claro que pode. Terminamos nosso jantar e depois de arrumarmos a cozinha fomos pra sala assistir um pouco de TV, e depois de algumas passadas de mãos, acabamos nos amando ali no sofá.
-Me deu sono. Disse assim que recuperei o folego.
-Vamos subir então. Tomamos outro banho e pegamos no sono.
O dia seguinte amanheceu chuvoso o que nos fez ficar o dia inteiro dentro de casa. Assistimos TV, conversamos, fizemos piada um da cara do outro, tiramos várias fotos que postaríamos em nossas redes sociais assim que voltássemos para a cidade, já que aqui não dava sinal de jeito nenhum. A noite a chuva já havia passado, mas ainda fazia frio, Luan armou a rede na varanda, pegamos um cobertor e ficamos deitados olhando o céu.
 -Eu tive tanto medo de te perder pra sempre sabia? Ele disse enquanto enrolava uma mexa do meu cabelo em seus dedos.
-Isso nunca aconteceria. Olhei pra ele. -Eu encontrei mil razões pra te amar no entanto só bastava uma. Coloquei você nos meus planos e te apresentei ao meu mundo. Te contei os meus sonhos e você quis fazer parte deles. Quando ficava triste você percebia, e buscava todas as maneiras pra me fazer sorrir. Ele sorriu. De onde surgiu esse amor? Do mais sincero sorriso? Do mais fascinante olhar? Do mais carinhoso gesto? Da mais doce palavra? Ou surgiu no instante em que Deus aprovou as duas almas unidas num só destino e abençoou um simples momento, em um forte sentimento chamado amor. Alisei seu rosto. -Você faz parte dos meus sonhos e mora nos meus pensamentos. Um sentimento que invadiu meu coração e o deixou sem reações. E me faz descobrir que a vida inteira te esperei para falar que eu te amo. E vou te amar pra sempre. Sorri.
-Nada mais vai separar a gente. Me deu um selinho.
-Nada! Sussurrei e nos beijamos intensamente.
Ele se levantou e me estendeu a mão, seguimos assim para o quarto e chegando lá, caímos na cama.

Nos beijávamos com muito desejo e principalmente com muito amor, Luan passava suas mãos ágeis por meu corpo, me causando as melhores sensações do mundo. Depois de tirar minha roupa, Luan tirou uma venda da gaveta.
-O que você vai fazer? Perguntei curiosa.
-Confia em mim? Concordei.
Ele me deitou na cama encostada na cabeceira e amarrou minhas mãos com minha calcinha e meu sutiã.
-Amor eu...
- Shhh... Quero você todinha pra mim!
Ele deu um sorrisinho e vendou meus olhos. A falta da visão deixou cada célula do meu corpo atenta e excitada ao que acontecia. Luan me deu um beijinho e foi descendo até meus seios, se demorando por lá, me fazendo gemer. Desceu pela minha barriga e foi afastando minhas pernas até chegar no meu sexo. Começou a me lamber e colocou um dedo em mim.
- Ah! Gemi baixinho.
- Hum... Você já ta prontinha pra mim amor!
-Vem Luan! Eu não agüento mais! Por favor! Senti que ele deu um sorrisinho e parou o que estava fazendo. Senti a cama se mexer e alguns segundos depois senti o corpo quente dele sobre o meu. Ele deslizou bem devagarinho dentro de mim, me fazendo arquear as costas e gemer de prazer.
Ele continuou nesse movimento lento e torturante me deixando louca. Ele brincava com meus seios puxando deixando-os mais rígidos até que foi aumentando a velocidade. A venda em meus olhos causava um efeito magnífico no meu corpo porque não sabia o que Luan iria fazer, e cada toque dele em meu corpo era magnânimo. Até que não aguentei mais e cheguei ao clímax.

Voltamos pra casa na quarta e na quinta Luan teria que viajar pra cumprir seus compromissos e eu voltaria para o Rio, para cumprir os meus.
-Mais tarde a gente se vê? Ele perguntou assim que estacionou na frente da minha casa.
-Acho que você tem que ficar com sua família um pouco né mocinho.
-Eu vou ficar agora e mais tarde você vai pra lá. Me deu um beijinho no nariz.
-Tudo bem, se você insiste. Rimos.
-Você não entendeu ainda que eu não quero mais ficar longe de você? Arqueou a sobrancelha daquele jeito que só ele sabe.
-Já entendi amor. Nos beijamos.

Luan foi pra sua casa e eu entrei na minha.
-Oi pai, oi mãe. Disse entrando e eles me cumprimentaram juntos.
-Sua mãe me disse que você voltou com aquele seu namorado. Meu pai disse assim que eu me sentei e sorri depois de seu comentário. -Vejo que está muito feliz. Ele completou.
-Muito! Vou subir e dormir um pouco. Peguei minha bolsa e fui para o meu quarto. Tomei um banho e coloquei apenas um short e um sutiã e me deitei. Acordei assustada depois de um sonho horrível, eu estava num palco, muitas pessoas embaixo, gritando por Luan e ele não me respondia. Me levantei e o mundo girou. Depois que melhorei um pouco, coloquei uma blusinha e desci.
-O que você tem filha? Minha mãe perguntou.
-Tive um sonho ruim. Me sentei.
-Você está ficando gripada. Ela disse olhando pra mim.
-Tô não mãe.
-Vem aqui? Me levantei e me sentei ao seu lado. -Tá co febre, vou fazer um chá pra você. Ela saiu sem nem ao menos saber se eu queria o chá. Meu celular tocou e eu atendi.
-Oi amor.
-O que você tem? Ele perguntou preocupado.
-Nada porque?
-Sua voz tá diferente.
-Minha mãe disse que vou ficar gripada e estou com febre. Disse e em seguida espirrei.
-Eu tô indo pra sua casa.
-Luan não preci...TU.TU.TU.
-Teimoso. Falei e me deitei, em seguida a campainha tocou. Me levantei e atendi. -Não precisava ter vindo.
-Vim cuidar da minha namorada dodói, posso?
-Claro que pode. Entramos, ele se sentou no sofá e eu me deitei em seu colo.
-Seus pais estão em casa?
-Minha mãe tá na cozinha e meu pai deve estar no quarto, porque?
-Porque eu queria dormir com você. Fez bico.
-É só dormir ué.
-Com eles aqui não.
-Qual o problema? A gente não vai fazer nada de mais.
-Não? Arregalou os olhos.
-Não amor, eu estou com meu corpo moído de tanta dor. Reclamei.
-OK então! Vamos subir?
-Vou esperar minha mãe trazer o chá e nós subimos. Minutos depois minha mãe apareceu com uma xícara de chá e um remédio, cumprimentou e Luan e subimos. -Eu tô com frio. Reclamei.
-Toma o chá que passa amor. Nos deitamos e enquanto eu tomava meu chá ele me olhava.
-O que foi? Perguntei.
-Nada, eu gosto de olhar pra você. Tomei meu remédio e terminei o chá e ficamos agarradinhos vendo TV.

Luan On

Eu disse baixinho: Eu amo você. E ela me pediu pra repetir, e antes de dizer novamente eu sorri, porque me dei conta que seria infinitamente capaz de passar o resto da minha vida, sussurrando isso no ouvido dela.



É, acho que agora eles vão ser felizes pra sempre kkkkkk
Bem vinda Tatti.

Indicando: http://fanficpromessadeamor.blogspot.com.br/
 http://fanficunintentionallylovedyou.blogspot.com.br/




20

20 comentários:

Anônimo disse...

Ai que lindo esses dois, meu deus eles TEM quer ser felizes pra sempre agora por favor né nega kkkkkk

Larissa

Anônimo disse...

to amando esses dois *---*
#Faby

Anônimo disse...

Aii como eles são lindos *-------*
Como assim vc acha q eles vao ser felizes para sempre ? Vc tem q ter ctz kkkk ja chega de sofrimento nega ..
@HellenAraujooh

Anônimo disse...

parece q a alice não é mais a mesma kkkkkkkkk!!

Anônimo disse...

é mesmo, a Alice mudou kkkkk e que continue assim. Gostava de Relice, mas Lulice é mil vezes melhor, e que Alice demonstre cada vez mais que ama Luan
continua nega, tá perfeita, historia linda demais

Unknown disse...

Woonti q lindo ele cuidando dela posta mais @ls_dasgauchas

Paixão Perigosa disse...

achei que ia esquecer do meu capitulo kkkk cara,plmdds que coisa mais prft *o* continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra ontem zoiuda

Anônimo disse...

Que lindo, quero mais!! @loammyprince

Unknown disse...

postaaaaaaaaaa maaaaaais!

Anônimo disse...

que lindoooooos
devem ser felizes agora
@mylifeluanjo

Anônimo disse...

awwwwwn que pfto <3
xxGaby

Unknown disse...

Ameiii demaiis , nova leiitora ja lii todos os capitulos em 2 dias rs' amoor sera qe ce poderiia indicar a miinha fiic *--*

Anônimo disse...

demais,continua @luanmerapita

Unknown disse...

que lindos! *-*
posta mais, morro de saudades daqui!

Anônimo disse...

sua web é top dms

Anônimo disse...

vcs sao foda
quero mais
postem mais suas lindas
eles sao uns fofos juntos awn

Gabriella disse...

continua amor pf
@minhaseducaols

Anônimo disse...

Aaaain que perfects *-------*
-Stephanie-

Unknown disse...

Nega divulga?? é mais uma we minha , mais não parei com as outras duas! http://fanficesquecideteesquecer.blogspot.com.br/2014/01/personagens.html e se der lê tá?! se vc puder ler e divulga essa tbm: http://meudestinoevocels.blogspot.com.br/2014/01/personagens.html

Simone Franco

Anônimo disse...

continua :)

Postar um comentário