19 de jan. de 2014


79

-Fala Luan.
Coloquei o papel de volta no envelope antes mesmo de ver o resultado e sai de casa correndo deixando Bruna sem uma resposta. Eu estava muito ansioso pra saber o resultado, mas tinha que fazer uma coisa antes.

Alice On

Estava em casa sozinha, minha mãe havia levado meu pai para mais uma sessão de fisioterapia. Estava na sala deitada no sofá, assistindo um filme quando a campainha começou tocar insistentemente, corri pra atender e dei de cara com Luan.
-O que você quer? Perguntei sem muita paciência.
-Eu posso falar com você?
-Falar o que Luan? Por favor, me deixa em paz.
-Por favor Alice, é importante.
-Tá Luan, fala.
-Posso entrar? Fiz uma careta e dei espaço pra que ele entrasse. -Agora fala. Me sentei no sofá e ele fez o mesmo.
-Alice você sabe que eu te amo...
-Luan...
-Por favor me deixa falar? Concordei e ele continuou. -Você sabe que eu te amo, e que eu vou te amar sempre, eu não quero e eu nunca quis me casar com Thaissa...
-E porque vai? O interrompi de novo.
-Porque não quero meu nome e muito menos o seu envolvidos em escândalos e é o que a mãe dela vai fazer se eu não me casar com ela.
-Então o que veio aqui? Me entregar o convite pro seu casamento? Perguntei meio irônica olhando para o envelope em sua mão.
-Isso não é um convite de casamento. É um...
-Um o que Luan?
-É o exame de DNA. Acabou de chegar e eu queria abrir aqui com você.
-Pra que? Você me disse que tinha certeza que o filho era seu.
-É, mas achei melhor fazer; Alice, se esse resultado der negativo, por favor volta pra mim? Me olhou com a carinha mais triste do mundo e seus olhos já estavam marejados.
-Luan não complica as coisas, eu não confio mais em você e acho que a base de um relacionamento é a confiança.
-Eu não teria motivos pra me casar com ela se esse filho não for meu.
-E eu não sei se voltaria com você apenas por esse motivo.
-Não é só por esse motivo Alice. Eu te amo e sei que você sente o mesmo por mim.
-Acaba logo com isso Luan, abre logo esse exame. Ele me olhava aflito, buscando forças pra enfrentar o que estava escrito ali. Mesmo eu querendo me jogar em seus braços, esse filho sendo dele ou não, eu sei que não poderia e nem deveria fazer isso, como disse não confio mais nele e sem confiança nenhuma relação vai pra frete. Luan tirou o papel de dentro do envelope e pulou algumas folhas indo para a mais importante, onde havia o resultado do exame. Ele olhava atento e pela sua expressão eu já sabia o resultado. -É seu não é?
-É. Mas Alice...
-Sem mais Luan. Vai embora. As lagrimas queriam cair, mas não faria isso, não ali na frente dele, chega de mostrar minhas fraquezas pros outros, chega de toda vez que ele se aproximar eu me render a seus encantos, chega de toda essa confusão na minha vida. -Por favor sai. Pedi mais uma vez, não lhe dando chances de insistir seja lá no que fosse, abri a porta e assim que ele saiu a fechei. Fui para o sofá e agora sim deixei as lagrimas caírem. Acho que a vida é como um parque de diversões.Somos crianças no gira-gira.
Em alguns momentos ficar girando é legal, damos risadas, sentimos friozinho na barriga, ficamos felizes. Em outros momentos aquela “giração” toda começa a dar enjoo, aflição, tontura. Então precisamos parar, aceitar aquela tontura toda, pegá-la no colo e fazê-la passar. Quando tudo se acalma decidimos se queremos tentar de novo ou não. A vida também é uma gangorra: uma hora estamos lá em cima, vendo o mundo sob outra percepção, abraçando as nuvens e outra hora estamos lá embaixo, com os pés no chão, avistando o horizonte de frente. A vida é um balanço: nós vamos para a frente e para  trás. Buscamos impulso, força, estímulo para seguir e recuamos, para pedir ajuda ao passado e andar de encontro ao futuro. A vida também é escorregador: subimos degraus, chegamos ao topo e num piscar de olhos descemos até o chão. Muitas vezes a queda é violenta, caímos de boca no chão, comemos areia, ralamos joelhos e cotovelos, nos machucamos e choramos.

Os dias se passaram e eu voltei para o Rio, as noticias do casamento de Luan estavam estampadas em todas as revistas, todos os programas só se falava nesse assunto e por esse motivo eu nem via mais TV. Rodrigo mal falava comigo, apenas quando estávamos gravando, tentávamos ao máximo não misturar as cosas, sempre fomos elogiados por nossa química frente as câmeras e não seria agora que isso mudaria. Além do mais, estávamos no ultimo mês de gravação.
-Já sabe o que vai fazer quando acabar as gravações? Uma das meninas me perguntou enquanto fazíamos uma pausinha.
-Ainda não, mas acho que vou viajar sei lá. Tô precisando descansar um pouco.
-Viajar é bom, vai pra fora do país?
-Não, tenho uma amiga em Maringá, acho que vou passar uns dias lá.
-Colinho de amiga é sempre bom né? Terminamos nosso lanche e voltamos pros nossos trabalhos.

[...]

-Depois que acabar esse ensaio eu posso ir pra Maringá? Perguntei pro Renato.
-Pode gata. Eu vou aproveitar essa folguinha e vou pra Londres.
-Fazer o que em Londres posso saber?
-Negócios querida, negócios.
-Não tá pensando em me abandonar né? Fiz cara de choro.
-Te abandonar? Nem que você fosse a falência e eu tivesse que passar roupa de madame pra sustentar nós dois. Ele disse dando um pouco de "pinta".
-Tá, mas o que você vai fazer em Londres?
-A Milena me ligou e ela está precisando de mim.
-Tá vendo, vai me abandonar. Fiz bico.
-Já disse que não gata. Está querendo abrir mais uma agencia, não sei bem o lugar, e eu vou lá ajudá-la nos preparativos.
-Se você pensar em me largar eu te mato.
-Pode deixar gata. E vem cá. Ele se aproximou. -Você vai pra Maringá, eu vou pra Londres, você tá solteira, o que acha da gente...
-Eu acho que você tá bem assanhado.
-Eu não entendo sabia. Quando eu não te queria, você vivia atrás de mim, agora que eu quero você fica ai se fazendo de difícil.
-Tem certeza que você não está se apaixonando por mim?
-Eu não estou apaixonado, mas isso não impede da gente fazer um lêlêlê de vez em quando.
-Ok, você vence. Depois daqui a gente vai pro meu apartamento e resolvemos essa situação.
-Como preferir, agora vai se trocar que vai começar o ensaio.  Fui me trocar e Renato ficou no sofá observando.
-Esse seu assessor é um gato hein. Uma das meninas que fariam um ensaio também comentou.
-Você acha é?
-Vai dizer que não acha. E olha lá. Ela disfarçou e olhou na direção onde Renato estava sentado. -Ele não para de te olhar. Acho que ele tá querendo algo mais do que ser só seu assessor.
-Impressão sua. Ri.
-Tem certeza que não rola nada com vocês?
-Tenho.
-Então eu posso investir?
-Você pode tentar, mas não sei se consegue.
-Porque? Vai dizer que ele tem namorada.
-Não, ele é gay. Disse num sussurro.
-Jura? Nunca que eu ia imaginar, ele é tão lindo.
-Pois é, também acho um desperdício. Ela saiu dali decepcionada e eu fiquei ali rindo da situação, terminei de me arrumar, fizeram meu cabelo e maquiagem e começou o ensaio, no fim ficou lindo. No fim, escolhi uma foto e postei no instagarm

 Fim de mais um dia de trabalho. Bjinhos.

Arrumei minhas coisas e fui embora com Renato, como havíamos combinado, fomos pro meu apartamento e lá a farra rolou solta. 

[...]

Terminei de arrumar minhas malas, as coloquei no carro e segui viagem, no caminho liguei pra Letícia avisando que já estava a caminho e ela se empolgou com a minha chegada.

[...]

-Ai amiga que bom que você veio, não aguentava mais de tanta saudade. Letícia disse se jogando em mim assim que abriu a porta.
-Eu também tava morrendo de saudade. Ficamos um tempo ali abraçadas e ela me ajudou com as malas.
-Cadê o Beto?
-Trabalhando amiga, aquele ali é focado. Rimos.
Ficamos conversando a tarde inteira e botando os assuntos em dia, já tinha prometido pra mim mesma que não choraria mais por "ele", mas conversando com Letícia e contando a ela todas as coisas que aconteceram até então, não teve como conter as lagrimas.
-Bola pra frente amiga, eu sei que tá doendo, mas vai passar acredita.
-Assim espero amiga. Eu não tô aguentando sabe? Tem dias que dá vontade de largar tudo e sumir.
-Largar tudo? Depois de você ter sonhado a vida toda com isso, vai largar assim?
-É exatamente por isso que eu não desisto.
Conversamos sobre outras coisas, contei a ela sobre Renato e Rodrigo e assim acabamos descontraindo um pouco. No fim da tarde ela teve que sair pra resolver umas coisas e eu decidi dar uma volta, estava quase anoitecendo e decidi ir de taxi, na saída do condomínio onde ela morava peguei um taxi e informei o caminho. Fui olhando pela janela a cidade onde eu havia crescido, e foi inevitável não pensar nele, afinal foi aqui onde tudo começou. Cheguei onde queria, paguei o taxi e desci. O lugar estava do mesmo jeito, nada havia sido feito ali, como ele havia dito, comprou esse lugar pra que nada fosse feito ali. Subi as escadas olhando cada detalhe que naquela época eu deixava passar despercebidos. Cheguei na cobertura, a porta continuava aberta, entrei e fiquei ali na beirada como costumava ficar antigamente. Estava olhando o horizonte, lembrando de todas as vezes que fugi pra ficar nesse lugar, do dia que trouxe ele aqui pela primeira vez, e principalmente da nossa primeira vez, que havia sido aqui. A lembrança era tão clara que podia sentir seus touques em minha pele, seus beijos em minha boca, até seu perfume eu sentia. Respirei fundo pra guardar na lembrança todo aquele aroma delicioso. Me virei pra olhar se ainda estava na porta a musica que ele havia escrito e quando me virei levei um susto.
-Luan? Levantei depressa.
-Oi.
-Tá ai faz tempo?
-Uns minutinhos. Ele disse se aproximando e se sentou na beirada assim como eu estava antes. -O que tava fazendo aqui? 
-Pensando. E o que veio fazer aqui? Me sentei ao seu lado.
-Vim fazer a mesma coisa. 
-Tem show por aqui hoje?
-Não, tô de folga, ai tava em casa sem fazer nada, precisava pensar e com a bagunça que ta naquela casa era impossível ficar ali, então vim pra cá.
-Seu filho já fazendo bagunça? Forcei um sorriso.
-Não, ele é um anjinho e ele nem estava lá. A Bruna e minha mãe estão organizando umas coisas pro...Me olhou confuso.
-Pro seu casamento.
-E tá um entra e sai danado lá. 
-E pra quando é?
-Daqui umas semanas. Ficamos em silencio por um tempo, ambos olhávamos para o céu que já escurecia
-Tanta coisa a gente viveu aqui né? Ele perguntou ainda olhando o horizonte.
-Sonhamos tantas coisas e hoje estamos realizando.
-Nem tudo. Ele suspirou.
-Acho que você não tem do que reclamar, é um cantor famoso como você sonhava ser, tem suas fãs que te amam, você é pai, vai se casar em breve.
-Eu trocaria tudo isso pra ter você de volta. Enfim me olhou e ficamos assim por uns segundos, nos olhando fixamamente um nos olhos do outro.
-Luan...
-Alice você sabe que eu te amo, eu sei que você me ama.
-Acho que não é o importante agora, você tem seu filho e ele precisa de você.
-Se fosse só por ele não teria problema, eu daria conta de dar atenção a ele mesmo não estando casado com a Thaissa. O problema é a mãe dela, o escândalo que ela pode fazer e eu já disse que não quero.
-Então não tem do que se lamentar, as coisas aconteceram dessa forma e agora só nos resta deixar a vida seguir.
-Na teoria é fácil, eu juro que já tentei te esquecer, de todas as formas possíveis e não consegui.  
Seu nome esta em tudo o que é meu, você esta nos meus sonhos, esta no meu passado, no meu presente e no meu futuro. Ate quando eu vou ter que ficar sem você? Você não pode imaginar o quanto é difícil acordar e não te ver ao meu lado.
-Luan não torna as coisas mais difíceis do que já estão, você vai se casar em breve, rapidinho você vai perceber que tem sentimentos pela sua mulher.
-Não vou Alice, não vou porque eu não quero, não é ela quem eu quero, não foi ela quem eu escolhi pra ser minha pro resto da vida, não foi ela quem eu escolhi pra ser a mãe dos meus filhos.
-Mas as coisas nem sempre são como a gente quer. É melhor você me esquecer de vez e eu vou tentar fazer o mesmo. Me levantei. -Eu tenho que ir.
-Alice, espera. Ele se levantou rapidamente e segurou meu braço.
-Luan eu tenho que ir. E por favor me esquece, não complica as coisas.
-Eu te esqueço sim Alice, te esqueço se você disser olhando nos meus olhos que você não me ama mais. Abaixei a cabeça enquanto ele falava ainda segurando meu braço. -Diz Alice. Vai ser muito mais fácil te esquecer se você disser olhando no fundo dos meus olhos que não me ama mais.



Só pra deixar vocês um pouquinho mais curiosas, o que será que ela vai falar? kkkkkkkkkkkk.
Gente, me dêem ideias de temas pra uma próxima web, não que essa já esteja acabando, porque não está, mas decidi que se já tiver um tema eu já iria começando colocar a historia em pratica e quem sabe ate elaborando uns capítulos, assim quando fosse começar não teria essa enrolação pra postar, já que dessa eu não tenho capítulos adiantados, as ideia vem na hora e eu escrevo. Me ajudem ai tá. Até mais.
31

31 comentários:

Anônimo disse...

Você é uma malvada :( kkk agora a coisa fico séria... mais acho que ai tem coisa, a bruxa lá dele ter armado alguma pra esse exame dá q o filho é do Luan. Vai demorar tudo pra tudo ser descoberto e eles voltarem? :( taaaaa perfeita a fanfic amor!

Unknown disse...

Oi nega primeira olha continua divulga essa fic? http://fanficunintentionallylovedyou.blogspot.com.br/ obrigadod bjks continua logo

Anônimo disse...

A historia ta cada vez melhor nega, essa thaissa é uma cobra, aposto que planejou tudo isso com a mala da Lais, agora o Luan vai se casar e como vai ficar a situação dele com a Alice? Eles não podem ficar juntos só no fim da fic, eles podiam ter um "caso" rsrsrs

E sobre um tema pra web, faz qualquer coisa que não seja com fã, sei lá tem muita coisa assim já, enjoou


Larissa

A Felicidade LS disse...

Aaahh Qe perfeiçao os dois em Maringa... Qe top. Só nn gostei de descobrir qe o filho é dle. Acho qe os dois tm q se bjar... Pelo menos como se fosse a ultima vez. Mas nao pde ser a ultima vez vey... To amandoo... Bjss e CONTINUA

Anônimo disse...

Aah esse teste foi falsificado, nao é possivel q esse filho seja do Luan
Socorro qro saber o q ela vai responder..
Continuaaaaaaa
@HellenAraujooh

Anônimo disse...

To na depre total aqui e morrendo de curiosidade tbm! e vc é do mal viu?! para na melhor hora!
continuo achando que o filho nao é do Lu! a vaca da Lais deve ter sabotado o exame gnt, e continuo achando que a Thaissa nao tava gravida !
Sua web ta incrivel nega, parabens mesmo!!
continuua
@MileneAuler

Anônimo disse...

seria legal uma web tipo que a personagem e o Luan são amigos desde infancia, que ela seja apaixonada por ele mais ele só ve ela como amiga, irmanzinha essas coisas. Continua negaa web tá viviante, quero ver a thaissa se dando mal em

Anônimo disse...

eu juro que estava prestes a perguntar desse lugar kk e tbm daquele namorado dela q ficou em londres k
eu reli a fic todinha quando vc nao tava postando kk vicio total
vc é diva, te adoro <3
nao sei se vc ja passou mas qual o seu twitter??
bjs continuaaaa xxGaby

Anônimo disse...

amorr, vai demorar p eles ficarem juntos de uma vez? n vejo a hora, tá ficando enjoativo :x enfim.. @loammyprince

Anônimo disse...

Que cap foi esse ? '0' tenho certeza que esse exame é falso U.U
Uma ideia pra fanfic é os personagens serem ...primos seria uma historia muito diferente.
Poooooooooooosta mais.

Anônimo disse...

O filho NÃO é do Lulis ><
Continua.
-Stephanie-

Anônimo disse...

o filho n pode ser dele =/
#Faby

Anônimo disse...

Já ta ficando chata essa fanfic, que enrolação já mais do que na hora deles voltarem
Só volto a ler quando eles voltarem.

Anônimo disse...

tá ótima amr, tem que mudar não continuaaaaa
Juliana

Anônimo disse...

Deveria começar chover ali e eles se beijarem, daí começarem ficar e no dia do casamento o liam descobrir que o filho não eh dele. Alguém descobrir, talvez a bruna, já que ela sempre eh esperta e descobre tudo kk acho,que ficaria melhor.. Já tem mti,tempo deles separados :(( tô com saudades do casal 20

Delyanna dá fic se for pra ser,eterno que seja com você . Bjks

Desculpe os erros , celular eh uma droga.

Anônimo disse...

continuaa @conectadasnols1

Unknown disse...

Ela vai dizer q não ama mais ele, só q ele vai ver q ela vai ta mentindo posta maaais @ls_dasgauchas

Anônimo disse...

Oia nega,sua fic e otima mais ta um pouco sem graca falta emocao talvez a Alice sequestrada.....(kkk) um "impacto" sabe?! Minha opiniao :))

Anônimo disse...

aa nega eles tem que ficar juntos logo :( a Thaissa não tava gravida,ela roubou o nenem da mulher no hospital e falsifico o exame #prontofalei

Anônimo disse...

Own quando o luan vai ficar com a Alice
tô sem idéias
Thay @ThayyLuan1

Anônimo disse...

Zzzzzzzz

Anônimo disse...

continuuuaaa

Anônimo disse...

Bom pra sua fic agr vou dar uma opinião,acho que ela vai dizer que não consegue dizer que não o ama na boa séria bom se o Luan pegasse a Thaissa numa conversar com a irmã da Alice e fingisse que não sabe e depois armasse junto com a Bruna pra elas duas ia ser foda,o bom mesmo séria se no dia do casamento a Alice fosse convidada e o luan dicesse não kkkk enfim dei muita opinada,eu acho que a tua nova fic deveria ser tipo que fossem melhores amigos desde de infância e ela se apaxonaria por ele só que ele veria ela só como irmânzinha e tal e só depois de se reencontrarem ele veria que a ama séria massa kkkkkkk opinei demais aiai continua muié de Deus @Natalences_DoLS

Anônimo disse...

Nega ta muito "parada" enjoativa mais enfim .... Continua.

Anônimo disse...

nossa, to entendo mais nada desse filho :c e como assim n teve hot de "ReLice" ? achei ofensivo rs

Anônimo disse...

Esse filho nao pode ser do luan (Thaiane)

Anônimo disse...

Esse exame é falso, a Thaíssa falsificou esse exame com a ajuda da Laís e da Dagmar, que é tia dela .
e eu continuo achando que ela nunca esteve grávida e que esse bebê é daquela mulher que estava chorando no hospital.
A Thaíssa tem que ser desmascarada logo u.u

@elorodrigues_ (Eloísa)

Anônimo disse...

Nega eles tem que voltar logo ja estoou com saudades de Lulice ♡

Unknown disse...

posta mais nega, sua web é a minha preferida, sempre um prazer ler ela! boa sorte com as novas web que tenho certeza que serão sucesso tb, bjinhos @afficion

Anônimo disse...

relice dando certo eu apoio

Anônimo disse...

Continua @luanmerapita

Postar um comentário