16 de jan. de 2014


78

Chegamos na chácara perto da hora do almoço.
-Lice, você pode ficar no quarto ao lado do meu. Bruna disse animada e eu concordei.
-Deixa eu levar suas coisas pro quarto. Luan disse pegando as malas da mão de Thaissa.
-Eu fico no quarto ao lado do seu. Ela disse.
-Porque? Fica no meu.
-Não. Eu prefiro ficar em outro quarto.
-Porque?
-Porque? Porque eu acordo muito a noite pra ir ao banheiro, me mexo demais e não quero te incomodar. Ela forçou um sorriso.
-Não incomoda Thaissa.
-Por favor Luan, eu prefiro assim.
-Tudo bem. Ele subiu com suas malas e as dela e eu e Bruna os acompanhamos até o andar de cima, entrei no quarto e coloquei minhas malas num canto, me joguei na cama e peguei o celular pra ver se tinha sinal, na mesma hora ele tocou.
-Oi gato. Atendi.
-Oi lindona. Tudo bem?
-Tudo e por ai?
-Trabalhando muito, mas tá tudo bem. Tá em casa?
-Não! Vim passar uns dias na chácara de uns amigos.
-Amigos é? Ele parecia desconfiado.
-É Rodrigo, algum problema?
-Não sei! esses seus amigos por acaso tem Santana no nome. Senti sua ironia.
-Que foi Rodrigo? Tá estranho.
-Estranho Alice? Todo fim de semana que você vai pra Londrina fica colada nesse povo ai.
-Eu não tô te entendendo. Nunca foi de desconfiar de mim.
-Pois é. Mas tá passando dos limites já.
-Olha, eu não quero ter esse tipo de discussão pelo telefone, quando eu voltar a gente conversa.
Desliguei e me joguei de novo na cama. Pronto, agora ele vai ficar com a pulga atrás da orelha e não era isso que eu queria, pelo menos eu acho que não. Tomei um banho rápido pra espantar o calor e desci, Mari estava na cozinha arrumando o almoço e eu me ofereci pra ajudar.
E melhor terminar isso rapidinho, daqui a pouco alguém vem aqui reclamar de fome. Ela disse sorrindo e eu ri imaginando quem seria o esfomeado.
-Ele não tá mais fazendo dieta?
-Tá. Fez careta. -Mas ele que faça isso lá longe de mim, não quero meu menino passando fome ou vontade das coisas que ele gosta. Quando ele tiver com o Guto ele faz a dieta, quando ele tiver comigo ele não faz. Gargalhamos.
-Mamusca o almoço tá pronto? Luan entrou na cozinha e se sentou, eu e Mari nos olhamos e demos risada. -O que foi gente? Ele perguntou intrigado.
-Nada não filho. Espera só mais um pouquinho. Cadê a Thaissa?
-Foi deitar, ela disse que estava um pouco indisposta da viagem. Se levantou. -Vou ficar ali com o pai. Luan deu um beijo na mãe  foi pra sala, Bruna desceu e nos ajudou no almoço, quando estava pronto, mari foi chamar Thaissa e então almoçamos.
A noite, fizemos uma rodinha na beira da piscina e Luan cantava pra gente, durante maior parte do "lual" ele olhava pra mim e eu tentava não dar na cara essas trocas de olhares. No dia seguinte uns parentes deles chegariam e então teria um churrasco, me despedi do pessoal e fui para o meu quarto.

No dia seguinte acordei com a claridade do sol entrando no quarto, dando conta que havia dormido com a janela aberta. Me espreguicei e fui tomar um banho, estava quente então tomei um banho gelado. Fiquei ali por uns minutos e sai. Improvisei uma trança em meus cabelos, coloquei um minha roupa


e desci.
Os parentes de Luan já haviam chegado, Bruna e eu ajudamos Mari no almoço e depois fomos pra piscina.
-Você não vai fazer chá de bebê Thaissa? Camila perguntou enquanto tomávamos sol.
-Ainda não sei, tenho que pensar nas coisas do casamento primeiro. Forçou um sorriso e o fato dela não colocar um biquíni me intrigava.
-E quando sai o casamento? Camila prosseguia com o assunto.
-O Luan quer esperar o bebê nascer. Desisti de ouvir aquele papo e então pulei na água, Bruna me acompanhou.
-Já falou com o Rodrigo?
-falei ontem, disse que estava na chácara de uns amigos e ele deu piti. Fiz careta.
-Ele sabe quem são os amigos?
-Sabe. Mas o que tem de mais nisso?
-O Luan é seu ex namorado né Lice, ele pode ficar inseguro sei lá.
-Quando eu voltar pro Rio converso com ele. Continuamos curtindo ali na piscina, Camila tirou uma foto minha com Bruna e eu postei no instagram.
Almoçamos e depois de ajudar Mari na cozinha, fui até o quarto, estava procurando um short quando ouvi alguém entrando.
-Eu já tava descendo Bruna. Disse saindo do banheiro e vi Luan ali parado. -Tá fazendo o que aqui? Perguntei terminando de fechar o zíper do short.
-A gente quase nem se falou desde que chegamos. Ele se aproximava e eu desviei.
-Deve ser porque não temos nada pra falar.
-É, pra falar talvez não. Já pra fazer. Ele foi mais rápido e me puxou pelo braço juntando nossos corpos.
-Luan para. Isso já tá passando dos limites.
-Qual o problema? Vai dizer que não tá gostando?
-Não, não tô.
-Porque? Perguntou baixinho em meu ouvido.
-Você vai se casar, sua noiva tá aqui e eu não quero confusão pro meu lado. Puxei meu braço e consegui me afastar dele.
-Ah Alice para. Todas as vezes que tentei te beijar você cedeu e agora tá de joguinho porque?
-Porque eu percebi a idiota que sou. Você chegava perto e eu me esquecia das coisas que você me fez, esqueci que você engravidou sua ex e que agora vai se casar com ela.
-Você não me parecia nem um pouco arrependida.
-Mas estou, estou muito. Agora por favor me deixa sozinha. Abri a porta e ele saiu me olhando. Fechei a porta e me joguei na cama. O que estava acontecendo comigo? Eu terminei com ele porque ele me traiu, engravidou outra e agora vai se casar, fui idiota de ter me rendido todas as vezes que ele se aproximou de mim e mais idiota ainda de não ter dado um basta nisso antes. Eu tenho que ser forte, eu sei que eu posso. Não vou mais cair nas provocações dele e nem me deixar levar por seu belo sorriso. Fui até o banheiro, joguei uma água no rosto e desci.
Os dias que passamos na chácara foram incríveis, apesar dos olhares que Luan me lançava quando nos encontrávamos pela casa. Ele insistiu em falar comigo por algumas vezes e eu não dei moral pra ele. Voltamos pra Londrina e eu fui direto pra casa.

Luan On

Os dias iam se passando como um furacão, a barriga de Thaissa estava enorme e ela cada vez mais distante de mim, eu já não sabia mais o que fazer. Estávamos na minha casa, depois de uma tarde de folga e discutíamos sobre o nome do bebê.
-Eu sei que você gosta de Breno, eu já ouvi você dizendo isso.
-Eu gosto Thaissa, mas não quero.
-Não quer porque? Ela parecia desconfiada.
-Porque não quero ué. Tem tantos outros nomes.
-Mas eu gosto de Breno também.
-Mas não vai ser Breno e ponto final. Me levantei revoltado com aquele assunto e fui para o meu quarto.


Meses depois...

Viajei numa quinta feira pra cumprir com minha agenda e Thaissa havia me dito que iria passar uns dias na casa de uma tia em Maringá. Estava me preparando pra entrar no palco quando meu celular tocou.
-Atende ai Testa. Disse enquanto arrumava meu cabelo. Rober atendeu e eu não prestei muita atenção no que ele falava, estava com a cabeça longe, Alice ainda mexia muito comigo, não conseguia tirar ela da minha cabeça um só momento, podia ir pra cama com a mulher que eu quisesse, mais meu corpo sempre desejaria o dela.
-Ouviu boi? Testa gritou me tirando do meu transe.
-Ouvi o que?
-Uma tal de Lais ligou e disse que a Thaissa foi para o hospital com dores, acho que seu filho vai nascer. Disse animado.
-Tá bom Rober. Bora.
-Luan? Ele me chamou antes de sair do camarim.
-Que foi?
-Você ouviu o que eu disse?
-Ouvi. A Thaissa foi pro hospital.
-Seu filho vai nascer.
-Eu entendi Roberval, agora vamos, eu tenho um show pra fazer ainda. Sai do camarim e fui direto pro palco, ali eu conseguia esquecer de todos os problemas, ali eu conseguia recarregar todas as minhas energias.

No dia seguinte, acordei com batidas na minha porta e depois de muita insistência da parte de todos, fui para Londrina Thaissa estava internada num hospital ali e teria que visita-la.
Cheguei no hospital e fui direto no quarto onde Thaissa estava com o bebê.
-Pensei que não viria. Ela disse assim que ficamos a sós.
-Eu estava trabalhando.
-Não vai pegar seu filho no colo?
-Não sei se consigo, quem sabe quando ele estiver um pouco maior?
-Ele até que se parece com você.
-Não acho não.
Fiquei um tempo olhando ele e realmente não vi nenhuma semelhança, talvez ele seja muito pequeno ainda e não dê pra saber com quem se parece.
Agora a gente pode resolver as coisas do casamento né?
-Depois de fazer o exame sim.
-Ainda insiste nisso? Ela pareceu triste.
-Se não tem o que temer, qual o problema de fazer o teste?
-Nenhum. Só não queria que desconfiasse de mim a esse ponto.
Fiquei ali mais um tempo e sai, pedi pra que Dag resolvesse as coisas do exame e ela disse que o material poderia ser coletado hoje mesmo, então assim fizemos, como tinha um pouco de pressa de saber, pedi que eles me dessem o resultado o mais rápido possível.

Alice On
Quando cheguei no Rio, acabai marcando um jantar com Rodrigo em meu apartamento e como previa, ele não estava gostando nada da proximidade com Luan e antes que as coisas piorassem, resolvemos terminar.

Estava em Londrina e a uns dias sentia umas dores horríveis, vomitava com frequência e tive febre algumas vezes, depois de muito insistirem, Renato acabou me levando num hospital, fiz uns exames e foi constatado que estava com apendicite, tive que ficar internada teria que operar.
Ocorreu tudo bem na operação e agora teria que ficar mais uns dias ali pra recuperação.

 Estava cansada de ficar naquele quarto e com a ajuda de Renato fui dar uma volta pelo hospital, já que eu tinha que andar um pouco pra não travar naquela cama. Encontrei uma mulher nos corredores e fiquei ali conversando com ela, apesar do problema que ela estava enfrentando, parecia bastante conformada, ela me disse que seu filho havia morrido no parto e que ela estava esperando seu marido pra que eles fossem embora, já que os dias que ela teria que ficar ali de recuperação já haviam passado e ela estava de alta. O marido dela chegou, aparentemente mais abalado que ela e eles foram embora.
-Deve ser muito triste perder um filho assim. Renato comentou.
-Ela me pareceu bem.
-Talvez estivesse sedada sei lá.
-Vai saber né. Caminhamos mais um pouco então voltei pro quarto, os pontos já estavam incomodando e eu precisava me deitar.
-Eu vou precisar fazer uma plástica pra tirar essa cicatriz. Fiz careta.
-É só fazer gata. Bruna me mandou uma mensagem dizendo que seu sobrinho havia nascido e que eles estavam no mesmo hospital que eu estava, tinha dito pra ela o nome do hospital pra que ela fosse me visitar e ela ainda não tinha aparecido. Fiquei uns dias ali e então voltei pra casa.

Luan On.

Thaissa já estava em casa com o bebê e eu estava na minha casa. Bruna entrou com um papel na mão e me entregou.
-É do laboratório.  Peguei já abrindo.
-Não é melhor chamar a Thaissa?
-Não precisa Bruna. Abri o envelope e procurei onde dizia o resultado.
-E ai? Bruna me olhava aflita.


Gente desculpa toda essa demora pra postar mais é que tá uma correria danada aqui esses dias, meu irmãozinho nasceu segunda e antes disso tive que ficar pra lá e pra cá com minha madrasta, acompanhando ela no hospital essas coisas e peço a colaboração de vocês porque ainda tá corrido, o parto foi cesariana e ela não pode ficar fazendo esforço então tenho que ir ajudar ela até ela se recuperar completamente. Vou tentar de tudo pra não ficar mais de dois dias sem postar, mas se não conseguir peço que me entendam. 


Bora ver esse blog aqui http://luccosantana.blogspot.com.br/é de imagines hot e vale a pena conferir.

Larissa porque vc não vem aqui e me abraça? kkkkk



28

28 comentários:

Anônimo disse...

voltei a comentar aee \o/ rsrs tava sem not ,tava só cm o cel e n dava ... então cm certeza o filho n é do luh e a criança é da mulher cm qm a Lice tava cv haha q coisa mais fofa o teu irmãozinho *-* posta mais... ta pftoo ><

@fabipinheirols

Anônimo disse...

O filho nao.pode ser dele. Eu ainda acho q nem gravida ela tava de vdd,nao chegava perto nao colocava biquini :x @lsmeuamoor_

Unknown disse...

Aiiii ta mto bom malvada me deixou curiosa o filho não pode ser dele posta mais quando puder bjinhos @ls_dasgauchas

Anônimo disse...

A mulher q a Alice conheceu no hospital deu o bebe pra vaca, e ai o teste vai dar negativo..
Tem q ser isso..
Seu iirmao é lindoooooo, ver ele me deu mas vontade de q meu priminho chegue logo.. mas ainda faltam 4 meses pra mim pegar meu princeso no colo *----------*
Continuaaa
@HellenAraujooh

Anônimo disse...

Aaah, eu acho que a Thaíssa roubou a criança, ou ela aquela mulher que alice conversou no hospital foi uma barriga de aluguel para a piranha. e acho que luan tem que começar a ficar mais caseiro e menos galinha ,e tomara que o exame tenha dado negativo e o Lu possa provar para Alice que ele ainda a ama e eles possam se entender !
Eu acho tbm que ele não foi pra cama com thaissa ñ , acho que ela dopou ele u.u
Postaaa mais *--*

Eloisa - @elorodrigues_

Anônimo disse...

Eu acho que a Thaíssa nunca esteve grávida,e esse filho que nasceu não é dela! só pode ser dessa mulher que "perdeu" o filho no parto! :x PS:que coisa mais linda seu irmãozinho,awnn! bjs @s2luanaoepecado

Anônimo disse...

Aaaaaa meu Deus será que o filho é dele? Não pode se ;( maaaais! Que lindo sei irmão awwn *-* (Thaiane)

Anônimo disse...

ah eu acho q a thaissa n tava grávida, por isso n deixava luan ficar encostando nela, acho que ela pode ter pegado esse bebê não sei, n to colocando fé msm nessa gravidez. Vamos ver o que o teste vai falar né? haushsu

Anônimo disse...

So acho o bebe da mulher q morreu ta com a Thaisa.. Seu irmao e lindo amore!! @ItsLuaneteLS

Anônimo disse...

O bb não é do Luan. É da muié que tava conversando com a Alice no hospital u.u Adivinhei né? kkkkkkkkk
Seu irmãozinho é lindo :3
Continua o mais rápido que puder ok? Não era pra você ter parado no momento decisivo, aff kkkkkkkkkkk @banhodeluacomls

fabiana bitencourt disse...

Minha prima também nasceu segunda Isabelly. Coisa mais linda,muita saúde,paz,amor e felicidade pro Hiago. Continuaaa

@fabiibitencourt

Anônimo disse...

vai dar negativo *u*
que coisa mais fofa seu irmão *---*

#Faby

Anônimo disse...

o Luan não é o pai, ele não pode ser! eu acho que essa mulher que conversou com aAlice no hospital tem haver com a história! ela deve ter vendido o filho! só pode!
uma fofura seu irmão!
continuaa
@MileneAuler

Unknown disse...

Eu entendo que o Luan não queira que o nome seja Breno, por que ele quer que um filho dele com a Lice seja Breno! O filho da Taissa não é dela é daquela mulher que conversou com a Lice, ela deve ter pagado ela por isso ela tá tão conformada! o teste tem que dar negativoooooooooooo!!! Seu irmão é muito lindooo! simone

Anônimo disse...

Fillho nao pode ser do luan seria muito triste :'(
@LSHeroi

Anônimo disse...

Seu irmão é muito fofo nega.
Acho que a moça foi paga pra dar o filho ta muito calma o.O
-Stephanie-

Anônimo disse...

Thaissa mal caráter.
Dormiu com o Luan, depois Inventou essa gravidez junto com a Lais pra separar ele da Alice, usava barriga falsa, por isso nunca deixava Luan ir com ela nas consultas, e não mostrava a barriga depois que ela começou a crescer. E resolveu ir passar uns dias na casa da tal tia em Maringá e só voltar perto de "ter o bebê'. Ai teve o bebê em um hospital que a Lais trabalhava. Sendo assim as duas roubaram o bebê da mulher que a Alice conheceu no hospital. A Lais como médica sabia tudo sobre gestação...ai juntou a raiva e a inveja da irmã, com a raiva que a Thaissa tem da Alice com o ciúmes do Luan e deu nessa confusão toda.

É... foi o que eu entendi. rsrs

@YanaSouza

Anônimo disse...

Alice tem que descobrir essa farça e conta para o Luan logo, porém, acho legal ele provocando ela hahaha
Que coisa mais linda seu irmão!!!

trustluans

Anônimo disse...

Nossa o capitulo foi tão emocionante q n sei nem oq dizer, mas concordo c a opinião de mts pessoas q comentaram ai!!! Estou morrendo de ansiedade pelo próximo capitulo!!! Seu irmãozinho é mtt lindinho super fofo aposto q vc vqi ser uma ótima irmã!!!

Anônimo disse...

aeee a Alice caiu em sí e parou de dar trela para o luan, acho q o filho não é dele,ele tem q conquistar o amor de Alice,correr atras dela 😀😉

Anônimo disse...

continua @conectadasnols1

Anônimo disse...

Que o filho nao seja do Luan kkkkk
Nome do meu irmao tbm é Yago kkkkkk @luanmerapita

Unknown disse...

genteeee sera que roubaram o bebe do casal?
QUERO MAIS RELICEEE

Lindo seu irmao *-*

Anônimo disse...

Luan ficou tao frio na web, tomara que o bebe nao seja dele e ele volte a ser um amor

Anônimo disse...

sua web abala minhas estruturas hahaha posta mais diva, senti sua falta
xxx mary

Anônimo disse...

tenhoo uma pergunta, mas antes seu irmao e muitoooo lindooo mds kkk tudo de bom pra ele :)
agr minha pergunta:: pq vc nao colocou fotos dessa vez dos personagens :/ queria footo deles.... bjoo maria

Anônimo disse...

Ai guria.. não demore tanto pra postar nãooo! Assim eu morro de curiosidade kkkk Posta logoooo! Já até sei.. a Thaissa não estava grávida, e a Laís roubou a criança dessa moça e disse pra ela que tinha morrido! E a criança está com a Thaíssa! A Dag só não pode dar um jeito de tramar pra mudar o resultado do exame :o

My disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah muié faz iss nn kkk posta mais. lindão #Hiago, dá ele pra mim :( ? rçrç

Postar um comentário