21 de jan. de 2014


80

Eu podia mentir pra mim, podia até mentir pra ele, mas não olhando em seus olhos.
-Diz Alice, diz que não me ama mais e eu te deixo em paz.
-Eu te amo Luan. Nos olhávamos intensamente e quando terminei a frase, colamos nossas testas, ele segurou meu rosto com as duas mãos.
-Você não imagina o quanto eu desejei ouvir isso. Senti seu halito fresco e me arrepiei. Sem pronunciar uma palavra sequer, sem contestar, nossos lábios se encontraram.

Isso já havia acontecido muitas vezes depois que nos separamos, mas dessa vez foi diferente, havia muito mais que desejo, havia saudade, havia amor, muito amor. Sempre houve e sempre haverá. Quando me dei conta já estávamos nos amando intensamente, como se fosse a primeira vez. Com toda calma, com muito carinho, suas mãos percorriam meu corpo, era a melhor sensação que poderia sentir. E como eu senti falta disse. Depois de sentir novamente seu corpo no meu depois de estarmos satisfeitos, me deitei em seu peito e ficamos contemplando as estrelas que nos cobria.
-Eu te amo tanto. Ele disse enquanto brincava com meus cabelos.
-Eu também te amo muito. Mas não sei se isso deveria ter acontecido.
-Claro que deveria. E pra falar a verdade, já era pra ter acontecido a muito tempo se você não fosse tão escorragadia.
-Escorregadia? Ri o olhando.
-O tanto que eu te cerquei, já era pra ter acontecido.
-Você não faz ideia do quanto foi difícil pra mim fugir de você.
-Eu imagino.
-Você não perde essa mania de ser convencido?
-Eu sou realista, é diferente.
-Foi tudo maravilhosos Luan. Disse me levantando e começando me vestir. -Mas vamos voltar a realidade, seu casamento tá chegando, é melhor a gente ir embora.
-Eu vou dar um jeito nisso. Eu não vou, não quero mais ficar sem você.

[...]

Alguns dias haviam se passado depois daquela noite maravilhosa no "nosso cantinho". Voltei para o Rio, mas tínhamos contato todos os dias pelo celular. Passei duas semanas viajando por fora do Brasil, desfilando e cumprindo meus trabalhos com as marcas que me patrocinavam, voltei e fui direto para Londrina. Depois de tomar um banho, me deitei em minha cama, estava um dia nublado e não tinha nada pra se fazer. Entrei nas minhas redes sociais e falei com minhas pipoquinhas, fazia tempo que não passava um tempinho com elas. Fiquei vendo a movimentação e depois de alguns minutos percebi que era hoje. Hoje Luan se casaria com Thaissa. Ele disse que daria um jeito e não deu. Pensei que ele tivesse desistido do casamento, mesmo não achando a melhor coisa a se fazer, eu queria ficar com ele, eu precisava dele. Agora estava tudo perdido.  Sai dali mesmo tendo mais pessoas pra responder, não estava com cabeça. Sai na sacada do meu quarto que dava de frente com a casa dele e vi a movimentação que estava ali, provavelmente os parentes de Campo Grande estavam chegando para a cerimonia.
Fiquei no quarto até anoitecer e então sai pra dar uma volta. Não se via mais carros ali na frente, talvez já estivessem na igreja, talvez na festa. Fiquei vagando pelo condomínio até chegar a mesma arvore de sempre, me sentei embaixo dela e ali fiquei sei lá quanto tempo.

Luan On

Passei o dia inteiro pensando numa maneira de acabar com essa palhaçada. Disse a Thaissa que não a amo, fiz questão de jogar na cara dela a noite maravilhosa que passei com Alice no "nosso cantinho" e ela entendeu como se fosse minha despedida de solteiro. A mãe dela disse que se eu desistisse, iria a todas as imprensas  e diria a todos o que aconteceu, acabando de vez com minha imagem diante dos meus fãs. Sei que eles ficariam chocados, afinal sempre disse que não suportava traição, mas sei também que um dias eles entenderiam, assim como entenderam e aceitaram esse casamento. Mas não queria manchar a imagem da Alice, não queria que ela saísse como a traída, a enganada, era tudo o que eu queria evitar, então desisti e tive que aceitar essa palhaçada.
-Luan não vai se aprontar? O pessoal já está na igreja. Meu pai disse descendo já arrumado.
-Eu já estou indo. Me levantei sem a menor vontade e fui para o meu quarto, passei no corredor e vi Bruna arrumando Miguel, ela havia se encarregado dessa parte, já que Thaissa estava se arrumando em sua casa, depois que ela o arrumasse ela o levaria até a mãe. Confesso que no começo fui meio frio com ele, mas até que estava gostando da ideia de ser pai. Fui para o meu quarto e me aprontei.

Bruna On

Terminei de arrumar Miguel e fui leva-lo pra casa de Thaissa, peguei suas coisas e sai, entrei sem bater e subi até o quarto dela, do corredor ouvi uma conversa:
-A Ângela me procurou. Ouvi a voz de Dagmar. -Ela disse que se não dermos mais dinheiro a ela, ela contaria a historia a todos.
-A senhora tem que fazer alguma coisa tia. Se o Luan descobre acabou casamento, ele acaba com minha vida.
-Thaissa eu não posso ficar dando dinheiro todo o tempo pra essa mulher.
-Eu não posso fazer nada agora tia, minha mãe já gastou quase todo o dinheiro da herança do meu pai, a empresa vai de mal a pior, me ajuda só até eu estar casada de vez com Luan, depois disso dou a ela a quantia que ela quer e acabo de vez com essa historia. O único problema é que vou ter que ficar com essa criança chata. Não sabe como esse menino me irrita, por isso deixo ele na casa dos pais do Luan, eles gostam tanto dele, que fiquem com ele então.
-Se eles descobrem que não são avós desse menino é capaz de terem um ataque do coração.
Como assim não são avós desse menino? Que história é essa de dinheiro? A Thaissa não seria capaz de comprar uma criança pra obrigar meu irmão se casar com ela e acabar com as dificuldades da sua família, seria? -Ai meu Deus. Entrei no quarto sem deixar que elas percebessem que eu estava ouvindo a conversa, deixei Miguel ali e fui pra casa me arrumar, a essas alturas Luan já estava na igreja e eu teria que contar logo a ele o que tinha acabado de ouvir.

Luan On

Estava na igreja já esperando Thaissa e com um aperto enorme em meu coração. Bruna chegou com minhas primas que ficaram em casa terminando de se arrumar e fez sinal que queria falar comigo, ia até ela mas a marcha nupcial começou e Thaissa entrou na igreja. A cerimonia foi rolando e num momento que não lembro qual, afinal não estava prestando muita atenção no que o padre falava, ouvi a voz de Bruna ecoar.
Me virei e ela estava atrás de mim.
-Bruna volta aqui. Minha prima a puxava para seu canto.
-Luan você não pode se casar com ela. Bruna disse e olhei pra Thaissa que ficou branca.
-Bruna chega. Minha mãe disse de onde estava.
-Por favor padre prossiga. Raquel disse.
-NÃO! Ela gritou e eu me virei pra ela novamente. -Luan você não pode...

Alice On

Fiquei incontáveis horas ali sentada, sem perceber já chorava, meu amor essa hora já deve ter se casado com outra, deve estar comemorando sua união e eu aqui, fazendo o que já havia se tornado um habito em minha vida. chorar por ele. Olhei para o céu e ameaçava chover, me levantei e voltei pra casa. Encontrei meus pais saindo.
-Vão pra onde? Perguntei.
-Vamos jantar fora, mas não demoramos. Minha mãe disse, entraram no carro e saíram, entrei e me joguei no sofá. Já havia se passado um tempo, devorava uma panela de brigadeiro quando a campainha tocou, me levantei e ao abrir dei de cara com ele ali parado, ensopado pela chuva, cabelos caindo em seu rosto e ofegante.
-Tá fazendo o que aqui? Não acha que já me fez sofrer demais não? O que quer agora? Se despedir pra ir pra sua lua de mel? Pois bem, vai com Deus e adeus Luan. Ia fechar a porta em sua cara mas ele me impediu e se não bastasse ainda me puxou pra fora de casa debaixo daquela chuva.
-Tá maluco Luan? Você...você...
-Eu não me casei Alice. Ele sorria, um sorriso lindo e encantador.
-Nã...não?
-Não! Era tudo uma farsa.
-Farsa? Como assim?
-Eu vou te contar, mas antes...
Ele me olhava intensamente e selou meus lábios, no mais doce e profundo beijo.


Pequeno, mas valeu não valeu? Vou confessar que tive que mudar meus planos, o Luan ia se casar com a Thaissa, Alice e ele iriam ter um "caso" e só depois eles descobririam as armações de Thaissa, mas devido aos pedidos tive que adiar meus planos, mas não se acostumem kkkkk e ai, como será daqui pra frente? Pedi ideia pra próxima web e quase ninguém ajudou, me ajudem gente.
Meu twitter é: @negodeliciaa

27

27 comentários:

Unknown disse...

Com certeza valeu o capitulo, um dos mais emocionates.. Posta mais..... @ItsLuaneteLS

Paixão Perigosa disse...

SUA PUTA DESGRAÇADA PORQUE NÃO ME CONTOU ISSO? SUPER MEGA ULTRA HIPER MASTER AMEI ESSE CAPITULO NÉ? SUA VACA!
CONTINUA PRA JÁ ESSA PORRA SE NÃO EU INFARTO!( E roubo a pequena u.u\0

Anônimo disse...

Super valeu a pena, sabia q esse filho nao era do Luan..
Aaaai agr eu to feliiiiiz
Continuaaaaaa
@HellenAraujooh

Anônimo disse...

MDS! Ai meu coraçaum! Eu tenho 100timentos sabia?! Eu quase tive um ataque do coração! Gente q capitulo foi esse?!? Confesso q gostei mais assim do q a sua outra ideia! Posta logo outro capitulo? Pfffff!!!! Ideia p proxima fic: os dois cm ja são casados e ja tem filhos, eles poderiam ter casado por obrigação do pais pq tiveram um filho e tal mas eles n se gostavam de vdd ai o Luan traia a Laura e quando ele descobre q ela tbm traia ele, ele fica c ciumes e eles começam a se gostar de vdd dai! De qqr jeito sei q a proxima vai ser tão pft cm essa!

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Meu Deus, morri com esse capítulo valeu a pena de maais! que lindo que lindo que lindooo! posta maaaais!

Unknown disse...

Que porra eu comentei aki nessa bosta e minha net cai bem na hora de publicar.. oh raiva viu.

Que capitulo foi esse, meu Deus!
no começo eu até estranhei na parte da Bruna, mais adorei as mudanças.
Ideia, pra proxima web, faz o Luan viado, pq ja que todo mundo gostou do Relice, devem que vao gostar do Lú tbm neh.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta parei..

Unknown disse...

Nega tenho uma ideia pra sua nova web a personagem principal pode começar nõ dando bola pro Luan tipo chamando ele de galinha, pegador, e ele pode querer só pegar ela, mais depois os dois se apaixonam um pelo outro! é rui mais é uma ideia! Hahahahaha

Anônimo disse...

finalmente a farsa da thaissa foi descoberta.... só n sei se ela vai deixar isso barato kkkk
bom minhas ideias realmente estão esgotadas, a única coisa q eu pensei foi a personagem principal n ser a mocinha certinha da história no começo da fanfic
#Faby

Isabella disse...

Socorro todo tempo dos dois separados valeu a pena por esse capítulo, quero mais pra já. @loammyprince.

boomp disse...

awwwwwwn ainda bem que a bru viu

Anônimo disse...

Aaaaaaaaa Thaissa se ferrou, amereeeeeeeeei (Thaiane)

Anônimo disse...

agr ele realizou o sonho da alice de beijar na chuva <3333333333333333 que pftoooooo
xxGaby

Anônimo disse...

Ameeei eles juntos de novo *---* mais por favoor @ls_dasgauchas

Anônimo disse...

neega, ante de acabar a fic, faz eles com os filhos, os primeiros namorados (as) ta?! eu iria amar!!
ta perfeita a fic :)

Anônimo disse...

Muiie ce que me matar , nao vai dar tempo eu voou te matar primeiiro scccr
Anda com isso ou eu morro de curiosidade
Nova Leitoora (Kamille Monteiro )
Bjjs ♡

Anônimo disse...

continua @luanmerapita

Anônimo disse...

Pooooooooooooooosssssstaaaaaaaaaaa MAAAIIIIS :p

Anônimo disse...

EU SIMPLESMENTE A-M-E-I ESSE CAPITÚLO SERIÃO CARA MT PERFEITO,eu tenho umas ideias pra tua nova fic mas depois te falo agr continua muié de Deus @Natalences_DoLS

Anônimo disse...

continuaaa @conectadasnols1

Unknown disse...

Agora sim nega eu não estava comentando pq no celular não da já estou te seguindo no tt LULICE devolta ahhhh eles merecem ficar juntos adorei o capítulo <3

Anônimo disse...

Aaaaaamei Bruna sambando na Thaissa
#LuLice. Obg Senhor kkkk ta muito perfeito continuaaa

-Stephanie-

Anônimo disse...

Aaaahhhhh o Lu nao casou! êêêê
eu sabia que esta historia era armação da Thaissa!! salve Bruna! hahaha
continuaa
@MileneAuler

Anônimo disse...

aaaaaa eu tava esperando esse capitulo *-*
Luan não casou e esse filho nao é dele o/
@mylifeluanjo

Anônimo disse...

aee o luh n se casou \o/ posta mais.... ta pftooo <3


@fabipinheirols

Anônimo disse...

Perfeitooo!!!! Continuaa pf, ta mt bom!
@luanwithpride

Tatti Regina disse...

Perfeito' perfeitoo'
continuuaa por favoor'
tadinha da Alice, tantas coisas que ja passou merece ser muito feliz'
ta na hora de comecar kkkk'
continua mamour *-----*
simplismente amando

Unknown disse...

Eu gostaria que na proxima web algum dos dois tivessem filhos pequenos

Postar um comentário