7 de jan. de 2014


76

Assim que cheguei no Rio, fui direto pro meu apartamento. Já tinha uns dois meses que havia me mudado, meu apartamento era lindo, morava no Jardim Botânico, a vista da minha janela era  a coisa mais linda, Renato soube muito bem escolher o lugar. Entrei e dei de cara com ele sentado em meu sofá.
-Tá fazendo o que aqui bicha? Perguntei fechando a porta.
-Te esperando. Sorriu.
-Pois não precisa mais esperar. Disse me sentando.
-Como foram os dias em Londrina?
-Legais, porque?
-Só pra saber. Vim te avisar que amanhã você tem que fazer umas fotos.
-Ok! Agora vou tomar um banho. Tirei a blusa ali na frente dele mesmo.
-Não faz isso não. Ele disse me olhando meio sério.
-Porque?
-Porque...porque eu não sei se resisto. Ele se aproximou de mim e eu sorri de sua confissão.
-Já chegamos nesse ponto? Disse com um sorriso travesso.
-Que ponto?
-Você lutando pra resistir a mim.
-Depois do que aconteceu, eu venho lutando todos os dias. Me puxou pela cintura.
-E porque nunca demonstrou?
-Pra não abalar nossa relação profissional e principalmente nossa amizade.
-Sabe que se for algo pra relaxar, pra matar a carência, eu não me importo. Disse numa voz um pouco mais sexy.
-Tenho medo que não seja só isso. Me soltou e se afastou de mim.
-Você sabe que se for mais que isso eu não posso retribuir, não sabe?
-Claro que eu sei. Se sentou no sofá. -Você namora o Rodrigo.
-O problema não é ele Renato. Me sentei ao seu lado.
-Você ficaria comigo mesmo namorando ele?
-Ficaria! Respondi na lata.
-Você não o ama não é?
-Vocês sabe que não.
-E se você voltasse com o Luan, ficaria comigo algum dia?
-Não! Não teria coragem de trai ele.
-Mesmo depois de tudo o que ele fez?
-Mesmo assim. Eu o amo e não teria coragem de traí-lo. Mais isso não vem ao caso. Me levantei. O Luan vai se casar e a gente voltar está fora de cogitação.
-Então...Renato se levantou e me puxou pela cintura novamente.
-Então o que Renato? Sorri.
-Você não namora o Luan, eu tenho chances.
-Será que alguém tá virando homem aqui?
-Quem sabe não é.
-Sem compromisso, sem envolvimento, quem sabe possa rolar de novo. Pisquei. -Mas depois a gente resolve isso. O Rodrigo me mandou uma mensagem e disse que está chegando. Vou tomar um banho.
-Sacanagem Alice. Ele reclamou.
-Eu não sabia que encontraria você aqui, o que eu poderia fazer.
-Tudo bem então. Se sentou derrotado.
-Vou tomar banho, se ele chegar, seja educado.
-Serei.
Estrei no chuveiro, tomei meu banho relaxante pensando nos dias que passei em Londrina, no convite que Luan havia me feito, não sei se deveria aceitar o convite. Mas confesso que sair com ele era uma proposta muito tentadora. Se já não bastasse meu coração acelerar toda vez que ele se aproximasse, a imagem daquele beijo não saia da minha cabeça Sei que isso é errado, eu tenho namorado, ele está noivo, vai ser pai e eu não quero me meter nessa historia. Sai e fui direto me vestir. Estava um calor infernal no Rio então coloquei uma roupa fresca, amarrei o cabelo num coque improvisado e sai do quarto, Rodrigo já estava na sala com Renato.
-Oi gato. Disse indo até ele que se levantou assim que me viu.
-Oi lindona. Me deu um selinho demorado. -Estava com saudade.
-Também estava.
-Bom! Renato se levantou. -Eu vou indo nessa. Não esquece que amanhã você tem fotos pra fazer, então... Vê se não vai dormir tarde e acordar cheia de olheiras.
-Pode deixar Renato. Ri de seu comentário.
Renato saiu e fiquei com Rodrigo na sala namorando.
-O que vamos fazer agora? Perguntei.
-Que tal a gente ficar aqui e matar essa saudade. Ele me olhou "sapeca". Passamos o dia todo em meu apartamento e como não estava com pra cozinhar, pedimos comida num restaurante ali perto. Rodrigo me disse que sábado teria aniversário de uma das meninas do elenco e claro que eu iria.

Os dias se passaram e enfim chegou o sábado. Acordei cedo, tomei um banho e fui pra academia, malhei por uma hora e meia mais ou menos e voltei pra casa. Estava me preparando pra tomar outro banho e meu celular avisou uma mensagem.

*Acabei de chegar no Rio. Que tal a gente se encontrar mais tarde?*

Depois de meses ver uma mensagem dele fez meu coração bater descompassadamente. Pensei por um minuto e respondi.

*Desculpa, mas não posso.*

Enviei e fui tomar meu banho. Precisava ir ao shopping compra presente e uma roupa pra ir a festa. Terminei meu banho e fui direto me vestir, coloquei uma roupa fresquinha, fiz uma make básica, peguei a bolsa e o celular na cama, acendi pra ver as horas e havia mais uma mensagem.

*Posso saber o porque da recusa?*

Era só o que me faltava, ele ficar no meu pé agora. Respondi sua mensagem e enviei.

*Simplesmente porque eu tenho namorado e você está com o pé no altar.*
*Isso não nos impede de sairmos como amigos. Impede?*
*Não! Mas não é porque somos amigos que temos que sair juntos.*
*Só um jantar Alice?*
Só um jantar? Mal sabe ele que eu queria partir logo pra sobremesa.

*Que seja, mas não posso mesmo.*
*Tem compromisso de trabalho essa noite?*
*Não, vou numa festa de aniversário.*
*Seu namoradinho vai junto?*
*A festa é de uma das meninas do elenco,meu NAMORADO  é do elenco então, é claro que ele vai.*
*Tudo bem, não vou insistir mais hoje, mas saiba que não vou desistir.*
*Ok! Quem sabe outro dia.*
*Ok! Bom dia e beijos.
Não respondi mais e sai. Coloquei o celular na bolsa, tranquei a porta e desci, chamei um taxi e parti pro shopping. Se ele ficar insistindo, capaz de eu não resistir. Mesmo me dando bem com Rodrigo. (Em todos os sentidos) É dele que eu preciso. É por ele que meu corpo chama todos os dias. É dos beijos dele que eu sinto falta. 
Comprei o presente, a roupa que usaria na festa e mais algumas coisinhas. Voltei pra casa carregada de sacolas, tentava abrir a porta e não conseguia.
-Nossa! Comprou o shopping todo gata? Renato perguntou saindo de seu apê.
-Não enche e me ajuda aqui. Ele pegou a chave e abriu, Entramos, coloquei as sacolas no chão e me joguei no sofá.
-O que te deu pra sair gastando assim?
-Para de exagero Renato, só comprei umas coisinhas que estava precisando.
-Só umas coisinhas que estava precisando? Sei. Ele abriu uma das sacolas. -Duas blusa iguais? Me olhou como se me condenasse. 
-Não são iguais. Uma é azul e a outra é  vermelha. Me defendi.
-Tá bom Alice. O dinheiro é seu e você faz o que quiser.
-Você tá precisando sair, pegar alguém. Tá muito chato. Me levantei indo pra cozinha.
-Quem disse que não estou saindo? Ele me seguiu.
-Está? Peguei a garrafa de agua na geladeira.
-Sai ontem a noite e adivinha quem encontrei?
-Não sei.
-Seu namorado.
-O Rodrigo?
-Você tem outro?
-Ele não me disse que ia sair.
-Pois é. Abre o olho gata. Fiquei pensando no porque dele não ter me dito que iria sair mas não me estressaria com isso.
O dia foi passando, arrumei minhas unhas e meu cabelo em casa mesmo, tomei um banho e me vesti.
Na entrada do salão como já era de se esperar, haviam muitos fotógrafos e repórteres de programas de tv, tivemos que posar pra fotos e falar com algumas pessoas antes de entrar. Cumprimentamos a aniversariante, lhe entregamos o presente e fomos falando com umas pessoas que conhecíamos até chegarmos numa das mesas que haviam espalhadas pelo salão e nos acomodarmos ali. Um garçom depositou uma bebida em nossa mesa e nós ficamos um tempo ali sentados. O tempo foi passando, Rodrigo foi ao banheiro e eu fiquei no mesmo lugar observando as pessoas, umas dançavam, outras conversavam, outras se pegavam e outras observavam assim como eu. Num momento que olhei na direção da porta de entrada, tive a impressão de ver uma pessoa conhecida. Desviei os olhos e quando ele passou por minha mesa, pudê constatar, sim Luan estava ali. Era só o que faltava, ele passou com seu secretário e seu segurança pela minha mesa, Rober acenou e eu acenei de volta, Well se mantinha olhando pra frente e Luan apenas me olhou e sorriu de lado. Rodrigo chegou e só notei sua presença quando ele depositou um beijo em meu pescoço.
-Tava distraída? 
-Não, só olhando o movimento. 
Ficamos mais um tempo ali sentado, namorando, tomando nossa bebidas e Luan não parava de olhar em minha direção, Rodrigo estava de costas pra onde Luan estava então não deve ter o visto. Começou uma música mais lenta e Rodrigo me chamou pra dançar. Ficamos na pista, um pouco perto de onde Luan estava, ele continuava me olhando e eu tentava não prestar atenção nele, o que era quase impossível. Passou uma loira e ele se levantou, falou algo pra ela e logo eles estavam dançando juntos, um instante que desviei os olhos deles pra corresponder o beijo de Rodrigo, e quando voltei olhar ela já estava com a língua enfiada na boca dele. Mas que vaca, menos de 5 minutos e ela já caiu na conversa dele. Meu sub consciente reclamava. Olhei mais uma vez pros dois e pude ver que Luan a beijava de olhos abertos e seu olhar ia diretamente de encontro ao meu. Rezei pra que a musica acabasse logo e assim que ela acabou voltamos pra nossa mesa.
As horas se passavam, Luan continuava com aquela garota e não tirava os olhos de mim, toda vez que a beijava, mantinha os olhos abertos e em minha direção, decidi fazer o mesmo então, beijava Rodrigo e olhava pra ele, quando percebeu o que eu estava fazendo, parou de beijar a garota e me olhou com sorriso meio que desafiador. O tempo foi passando assim, ele tentava me provocar e eu fazia o mesmo.
-Vou ao banheiro. Disse dando um selinho em Rodrigo e pegando minha bolsa. Fiz minha necessidade e sai pra retocar a maquiagem. A tal loira que estava com o Luan estava ali com outra garota.
-Vai passar bem hoje hein amiga. A outra falava pra piranha.
-Viu só, o Luan tá na minha, e o beijo dele é tão gostoso. Ele me chamou pra ir pro hotel com ele.Ela ria vitoriosa e eu ria por dentro. 
-E você claro, não vai deixar essa passar?
-Claro que não, daqui a pouco chamo ele pra ir embora.
Elas saíram antes de mim, terminei o que fazia e sai. Estava indo em direção a mesa e senti alguém puxar meu braço por um corredor escuro e entrar numa sala que parecia uma adega.
-Tá maluco? Perguntei assim que vi que era Luan.
-Porque não disse que era nessa festa que viria?
-Eu não tenho que te dar satisfação de nada. Deixa eu sair daqui? Ia voltando em direção a porta mas ele entrou na frente.
-Não deve, mas você poderia dispensar seu namorado e vir comigo.
-Acha mesmo que eu faria isso?
-Se eu pedisse com jeitinho, claro que faria.
-Para de ser pretensioso e me eixa sair daqui. Me aproximei pra tira-lo da frente da porta mas ele me puxou pra junto de seu corpo e me prendeu com força e logo nossos lábios estavam colados, eu bem que tentei sair de seus braços, mas ele me prendia com muita força. Ele virou nossos corpos e me encostou na porta que era onde ele estava e deu mais intensidade ao beijo, que a cada segundo que passava ficava mais delicioso. Num momento em que ele afrouxou mais os braços e que vi que tava na hora de parar com aquilo, o empurrei e sai de perto dele. -Você não tem um pingo de vergonha né? Sua amiguinha lá te esperando e você aqui me agarrando.
-Seu namoradinho também tá te esperando.
-Eu não estou aqui porque quero.
-Esse beijo não me pareceu nenhum pouco forçado.
-Me deixa sair daqui vai? É melhor você ir também, a pu...piran...a sua amiga tá te esperando.
-Tem uma pontinha de ciumes ai? Ele gargalhou.
-Nem um pouco. É melhor você ir que parece que ela tá com pressa.
-Pressa pra que?
-Ela tava toda se gabando lá no banheiro porque vai  passara noite com você.
-Eu não quero passar a noite com ela. Me puxou pela cintura novamente e meu coração deu um pulo.
-Mas vai. Me solta?
-Vou, porque não tem outra saída.
-Você é tão ridículo Luan. Me soltei dele novamente. -Sua mulher tá gravida e você fazendo essas coisas.
-Eu tenho minhas necessidade. E ela ainda não é minha mulher.
-Tem suas necessidades, que ridículo. Ri irônica.
-E é exatamente porque ela tá gravida que eu faço isso. 
-Ela estar gravida agora é desculpa pra você ser esse cafajeste que é?
-Não! Mas já que não posso matar minhas necessidades com ela, eu mato com outras. 
-Ela não...?
-Não. Desde que a barriga começou crescer.
-Talvez seja desconfortável, machuque, faça mal, sei lá.
-Fazer mal não faz, muito pelo contrário. Não importa o motivo, só não vou ficar na vontade até a criança nascer. 
-Você é muito idiota.
-Eu sei. Disse numa voz sexy e me puxou outra vez, já me beijando selvagemente. E como a piranha havia dito no banheiro, o beijo dele é muito gostoso, mas disso eu já sabia. Suas mãos percorriam ferozmente as curvas do meu corpo e quando chegou perto dos meus seios ele parou o beijo e abaixou os olhos até meu decote. -Seu namorado é um idiota de deixar você sair assim.
-Ele não é idiota, apenas confia em mim.
-Não devia. Ele riu sarcástico. -Aposto que a maioria senão todos os homens daquele salão estão imaginando como é por baixo desse vestido.
-Todos? Será? Entrei no jogo.
-Todos menos eu, já que eu sei como é por baixo desse vestido.
-Todos menos você e o Rodrigo. Disse e ele me olhou sério e respirou fundo. Meu celular começou tocar na bolsa, o empurrei e olhei, era o Rodrigo, mas não atendi, depois invento alguma coisa.
-Não vai atender?
-Eu preciso ir, ele deve estar me procurando.
-Só depois de mais um beijo, e lá se vai ele me agarrando outra vez. Como ele disse, não tinha nada forçado ali, não sei se por vontade ou por conta da bebida, mas eu não sentia a menor vontade de sair dali. O beijo foi se prolongando e ele ergueu uma de minhas pernas na altura de sua cintura passando a mão insistentemente por minha coxa e subindo por toda ela. 
-Luan. Disse num gemido quase inaudível e pude sentir seu sorriso satisfeito durante o beijo.
-Eu senti tanta saudade de você sussurrando meu nome assim.
Ele estava quase abaixando minha calcinha quando o celular tocou de novo me assustando. 
-Agora é sério, eu vou embora. Me recompus.
-Eu vou deixar pra não dar na cara, mas não vai ficar por isso não tá. Piscou. Ele abriu a porta e eu pude sair. Fui até o banheiro outra vez e retoquei a maquiagem que por sinal, estava um desastre. Dei um jeito no cabelo, respirei fundo e sai.  Cheguei na mesa e Rodrigo olhava pros lados como se me procurasse.
-Desculpa a demora. Disse me sentando.
-Onde você tava?
-Sai do banheiro e fiquei conversando com as meninas ali, desculpa.
-Tudo bem. Bora dançar?
-Bora. Nos levantamos e fomos dançar. Vi Luan voltando pra onde estava e se sentou ao lado da piranha. Eu e Rodrigo terminamos de dançar e ficamos ali conversando com umas pessoas.
-Quer sentar? Ele perguntou, depois que o pessoal se dispersou.
-Não, vamos ficar aqui mesmo. Ele se encostou numa especie de pilastra que havia ali e me puxou pra junto de seu corpo, de onde estava tinha a visão privilegiada pra onde Luan estava sentado. A piranha estava sentada de costas pra mim e ele de frente, um de seus braços estavam, no encosto no sofá e sua mão acariciava o rosto da garota e a outra estava na perna dela, num sobe e desce de dar raiva. 
Ele continuava me olhando e beijava a garota pra me provocar e também pra provocar comecei passar a língua nos lábios de Rodrigo, olhando pra ele que sorriu negando. 
-O que te deu? Rodrigo perguntou.
-Nada. Quer que eu pare?
-Não! Continuei o que fazia e já que Rodrigo estava de olhos fechados pra curtir o momento eu aproveitava pra olhar pro Luan. -Vamos pro seu apartamento?
-Daqui a pouco. Continuamos ali nos provocando e vi quando ele acenou pra alguém que iria embora.
-Vamos agora. Disse olhando Rodrigo.
-Vamos. Nos despedimos da aniversariante e asimos em direção ao estacionamento já nos pegando. Luan havia acendido a fogueira, mas quem iria apagar era Rodrigo, ele me encostou com força num dos carros ali que até fiquei com medo do alarme disparar, os beijo foi ficando cada vez mais feroz e os toques cada vez mais intensos. Ouvi pessoas se aproximando mas não dei importância, só paramos o agarra agarra quando a pessoa falou perto de nós, e eu conhecia aquela voz.
-Desculpa incomodar. É, era Luan, com seu segurança, Rober e a vadia a tira colo. -Será que eu posso entrar no meu carro. Ele disse num tom debochado. -Oi Alice.
-Oi. Respondi sem olhar pra ele. Rodrigo pediu desculpas educadamente e nós fomos pro carro.
-Você sabia que ele estava aqui? Perguntou assim que entramos.
-Não. Menti. -Você sabia?
-Sabia. Eu vi ele durante a festa. Não dissemos mais nada e ele deu partida
Logo em seguida meu celular apitou uma mensagem, peguei ele na bolsa e abri.
*Já vejo as matérias das revistas de fofoca. Alice Mello e Rodrigo Simas transam em estacionamento. kkkkk
Idiota. Pensei e respondi. *Não estravamos transando seu ridículo.
-Quem é? Rodrigo perguntou.
-O Renato avisando de uns trabalhos.
-Essa hora? Ele parecia intrigado.
-Pois é. O celular apitou de novo.
*Não, porque interrompemos. Alias, foi mal por isso. :)
*É melhor você parar de me encher e dar atenção pra sua amiguinha, ela pode te bater se ver que está me mandando mensagem.
*Ela já tá fazendo isso, e ela bate bem viu. :P
Babaca. Pensei. Chegamos no apartamento e não se via vestígios de raiva em Rodrigo, ele me agarrou no elevador mesmo e entramos assim no apartamento, transamos loucamente, tomamos banho e logo dormimos.

Durante a madrugada acordei, levantei devagar e fui tomar agua. Estava na cozinha e senti uma mão em minha cintura.
-Desculpa, não queria te acordar. Me virei e não era Rodrigo.


Voltei gente, desculpem a demora.



26

26 comentários:

Anônimo disse...

Tava com sardade :s
#Relice é tão perfeito *------*
-Stephanie-

Anônimo disse...

Nossa, demorou ein? kk
Não some mais assim muié. Não me diga que é o Renato? Tô amando isso kk
Posta mais um hoje pra compensar u.u

Anônimo disse...

indica minha fic amor? comecei agora ficfreetodream.blogspot.com.br
@luvocemeguia

A Felicidade LS disse...

To amandooo as provocaçoes e tudo mais... Parabens pela imaginaçao kkkk Amo amo amo. Beijos E Continua logoo

Anônimo disse...

Acho q é o Renato kkkk
Vc podia postar outro hj pra compensar o tmp q nao postou..
Continua muiee
@HellenAraujooh

Anônimo disse...

ai que saudadeeeeeeeee
achei que ia morrer sem sua fic, posta logo pfvrrrr

Anônimo disse...

GEEEEEEEEEEEEEEENTE, que sdds disso, é Renaaaaato, aposto!

@prazerluanjr

Anônimo disse...

Muie do céu n demora desse tanto nunca mais plmdds

Anônimo disse...

Maaaaaaais (Thaiane)

Unknown disse...

Leitora Nova !
A web é perfeita, parabéns *--*

Anônimo disse...

Que saudaaaaade dos seus capítulos kkkkkkkk preciso de maaais

Anônimo disse...

Alice tá podendo heim, todos os homens aos seus pés, dá um pouco desse mel pra mim hagashahs. Tô adorando essas provocações


Juliana

Anônimo disse...

muié ainda bem q vc volto tava com saudades já..

Anônimo disse...

está muito boa sua web!
acho que é o Luan haha
n demore postar viu ;P
#Faby

Anônimo disse...

MDS Renato...!!!! Continua logo fiquei ansiosa agora posta outro hj! Tem q compensar pela demora!

Anônimo disse...

Tô curiosa! Continua logo, por favor.
@universobruneca

Anônimo disse...

posta outro hojeeeee

Anônimo disse...

eu acho que pode ser o luan u.u

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaah é o Luan ??? ou o Renato??? posta mais! simone!

Anônimo disse...

mt ansiosa pro próximo, mulher, n deixa agnt assim

Unknown disse...

Se nao e o Rodrigo , deve ser o Renato???? Mds estou mto curiosa aqui!! Posta mais amore. @ItsLuaneteLS

Anônimo disse...

continuaaa @conectadasnols1

Anônimo disse...

continua @luanmerapita

Unknown disse...

vaca linda da minha vida kkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaaaa e de nada por avisar do capitulo

Anônimo disse...

n some d novo naaaaaaaaaaaaao, please

duda disse...

pelo amor de deus não some de novo ! continua

Postar um comentário