20 de dez. de 2013


75

Estava me arrumando pra almoçar com meu pai, quando meu celular tocou.
-Oi Bruna.
-Tá em casa gata?
-Tô, mas já tô saindo. Ri.
-E pra onde vai?
-Almoçar com meu pai.
-Ah é, você me disse ontem. Quando chegar bora malhar um pouquinho?
-E´, acho que tô precisando.
-Imagina eu. Rimos. Nos despedimos e fui terminar de me arrumar.
Peguei a chave do carro e a bolsa e desci, me despedi da minha.
Cheguei no restaurante onde havíamos combinado de nos encontrar, pedi uma mesa e uma garrafinha d'água pra tomar enquanto esperava. Já havia se passado mais de 40 minutos e nada dela aparecer, não tinha como ligar pra ele pois não tinha seu numero, então decidi ir embora. Como pude acreditar que ele viria? Que ele havia mudado e estaria disposto a retomar o tempo perdido. Com esses pensamentos cheguei em casa e entrei batendo a porta, me joguei no sofá arrasada e logo minha mãe apareceu.
-Já chegou meu amor. Como foi a conversa? Ela disse sentando ao meu lado.
-Conversa? Que conversa? Disse irritada.
-Ué! Você não saiu daqui pra almoçar com seu pai?
-Eu sai daqui na esperança de ainda ter um pai, mas vejo que não tenho.
-O que aconteceu Alice?
-Aconteceu que ele simplesmente não apareceu. Aconteceu que eu cansei de acreditar nas pessoas. Foi isso que aconteceu. Disse me levantando.
-Calma filha, deve ter acontecido alguma coisa, ele tava tão animado com esse encontro.
-Pois se ele ligar diz que eu não quero nunca mais olhar pra cara dele.
-Você tá radicalizando demais Alice. Ele deve ter tido alguma problema no escritório.
-Seja qual for a desculpinha dele, não quero saber. Pra mim ele morreu. Morreu! Subi as escadas correndo e me tranquei no quarto. Já estava cansada de confiar nas pessoas e só me decepcionar. Fique uns minutos ali e sai pra espairecer. Ia atravessar a rua quando ouvi uma freada e senti uma pancada não muito forte em minha perna.
-Quer morrer garota? Luan saiu de dentro do carro e foi em minha direção.
-Você comprou sua carteira aonde hein?
-Eu dirijo muito bem, você que apareceu do nada ai. Me abaixei pra ver se tinha machucado mas foi só um susto mesmo.
_machucou? Ele perguntou se abaixando à minha frente.
-Eu tô bem! Disse e no mesmo instante me sentei no chão chorando.
-Tá bem nada! Ele não me deu tempo nem de falar nada e me pegou no colo me levando pra sua casa.-BRUNA! Ele entrou e me colocou no sofá. -BRUNA CORRE AQUI! Ele gritou novamente e pude ouvir ela correndo escada abaixo.
-O que aconteceu?
-Ela não tá bem.
-O que aconteceu Alice? Ela se sentou ao meu lado.
-Eu sou uma idiota mesmo. E dale choro.
-Do que você tá falando? o que você fez com ela Luan?
-Eu tava chegando da academia e ela atravessou a rua de repente...
-Você atropelou ela? Meu Deus., você tá machucada?
-Tô! Chorava ainda.
-Não foi pra tanto. Ele disse se defendendo.
-Cala a boca Luan. Bruna disse nervosa. -Onde tá doendo?
-Aqui. Disse colocando a mão no peito ao lado do coração e eles ficaram em silêncio.
Luan saiu pra estacionar o carro direito, já que ele ainda estava na rua e logo voltou. Bruna tentava me acalmar e saber o que estava acontecendo, mas eu não parava de chorar, estava realmente muito decepcionada.
-Quer ir no hospital? Luan perguntou se sentando no outro sofá.
-Não! Me celular tocou e eu atendi sem olhar, era minha mãe dizendo que meu pai havia sofrido um acidente de carro e estava no hospital. Desliguei o celular ainda em estado de choque.
-Eu preciso ir pro hospital. Disse me levantando.
-Eu não tô entendendo mais é nada. Uma hora você fala que não quer ir pro hospital, e outra hora diz que precisa ir.
-Meu pai sofreu um acidente.
-Ai meu Deus. Corre Luan, vamos levar ela no hospital. Bruna disse desesperada.
-Vamos?
-É! Ela não tá em condições de dirigir.
-É! Ela não tá. Ele pegou a chave do carro, Bruna foi comigo até em casa pra que eu pegasse minha bolsa e em poucos minutos estávamos no hospital.
Eu disse que pra mim ele havia morrido e agora ele estava ali, num hospital. Não sei o estado de saúde dele, mais eu desejei que ele morresse. cada vez mais tinha certeza que sou uma completa idiota. mesmo eu insistindo pra que ele não entrasse por causa do tumulto, ele pareceu não dar bola e entrou comigo e Bruna. Encontramos minha mãe e Laís numa salinha e fomos até elas.
-Como ele tá?
-Ainda não sabemos. Assim que você saiu ligaram avisando que ele estava aqui. Ele está consciente mas pode ter fraturado alguma coisa.
Ficamos longos minutos ali sem noticia, Bruna segurava minha mão, Luan estava sentado à minha frente e Laís e minha mãe ao seu lado.
-Poque veio? Ouvi Laís perguntar.
-A Alice estava em casa quando recebeu a noticia e não estava em condições de dirigir, então eu trouxe ela.
-E como está a Thaissa e o bebê?
-Estão bem. Olhou pra ela. -Você devia saber mais que eu, já que passa mais tempo com ela.
-É, eu passo, mas não a vi hoje ainda por isso perguntei.
Pelo  visto a amizade de Thaissa e Laís aumentava a cada dia, ou Luan não teria feito aquele comentário. Depois de mais algum tempo o médico apareceu dizendo que meu pai tinha passado por uma operação na bacia e que havia fraturado a perna direita. Minhã mãe entrou pra vê-lo e saiu dizendo que ele havia acordado e queria me ver. Bruna apertou minha mão em sinal de apoio e eu fui.
Abri a porta e ele sorriu ao me ver.
-Oi meu amor. Ele disse com certa dificuldade e eu me aproximei da cama. -Desculpa, eu tava quase chegando no restaurante, não sei bem o que aconteceu, quando acordei já estava aqui.
-Tá tudo bem. Não precisa se esforçar não.
-Você deve ter achado que eu não fui porque não quis.
-Já disse que tá tudo bem. O senhor precisa descansar.
-Eu preciso que você me perdoe.
-Quando o senhor sair daqui a gente conversa. Forcei um sorriso. Eu precisava mesmo deixar o orgulho de lado e esquecer as coisas que ele fez no passado, o julguei por ter me deixado esperando hoje no restaurante, desejei que ele morresse e agora ele está aqui nessa situação. Fiquei mais um tempinho com ele e o médico apareceu dizendo que ele precisava de repouso agora. Voltei pra sala onde o pessoal estava e não vi Luan nem Bruna. -Cadê a Bruna?
-Ela teve que ir, tem prova no curso hoje. Disse que liga mais tarde.
O médico apareceu e disse que ele ficaria internado, o que já era de se esperar e que ele precisava de um acompanhante.
-Vamos pra casa que eu vou pegar umas coisas pra passar a noite aqui. Minha mãe disse.
-Eu vou com vocês. Lais se ofereceu e eu a olhei. -Vou visitar a Thaissa. Ela sorriu. Seguimos pra casa e assim que chegamos ela foi pra casa da amiga. Minha mãe subiu pra pegar suas coisas e logo saiu. Liguei pro Rodrigo e pro Renato pra avisar dos acontecidos, Rodrigo insistiu em vir pra Londrina me dar colo, mas disse que ficaria bem, ele precisava ficar com a família também. Já havia se passado algumas horas e provavelmente Bruna já havia chegado do curso, peguei Tifany e fui até a casa dela, toquei a campainha e Luan atendeu.
-A Bruna chegou?
-Ainda não, mas deve tá chegando. Entra! Olhei pra ele quase negando e ele completou. -Minha mãe tá na cozinha. Entrei e ele fechou a porta. -Senta ai. Sentei e ele sentou ao meu lado, ouvi passos e vi Mari vindo da cozinha.
-Oi linda!A Bruna me disse o que aconteceu. Como ele está?
-Ele vai ficar bem. Coloquei Tifany no chão e ela ficou brincando com Puff.
-Se Deus quiser vai sim. Sorriu. -Tô com um bolo no forno, fica a vontade tá. Se levantou e foi pra cozinha. Luan ficava me olhando e eu brincava com os pelos de Tifany tentando não encará-lo.
-Alice eu...Parou de falar e me olhou sério. -Desculpa por hoje cedo.
-Você não teve culpa. Sorri. -Eu que estava distraída e não olhei pro lado.
-Porque você tava chorando daquele jeito?
-Eu tinha combinado de almoçar com meu pai hoje e ele simplesmente não apareceu.
-Mas ele tá no hospital.
-Então. Mesmo sem necessidade e até sem saber porque, contei a ele em meio as lagrimas o que havia acontecido. -Eu desejei que ele morresse e agora ele está lá naquele hospital. Disse soluçando e me espantei quando ele se aproximou e me deu um abraço acolhedor. Estar em seus braços novamente era como um sonho, ele ainda tinha o poder de me fazer sentir protegida de tudo e todo o mal, acho que sempre me sentirei assim em seus braços.
-A culpa não é sua Alice, essas coisas acontecem. Ele dizia acariciando meus cabelos e eu inalava seu perfume. -Não fica se culpando assim. Ele afrouxou um pouco o abraço e me olhou limpando uma lágrima que insistia em cair. Nossos lábios estavam à poucos centímetros de distancia, nossas respirações estavam  falhas, seus olhos intercalavam entre os meus e minha boca e eu estava imóvel, ele tocou meus lábios suavemente e quando viu que eu não me lutaria contra, ele me puxou pela nuca e me beijou. Como eu senti falta disso, como eu pude viver tanto tempo seus beijos, sem seu toque macio em minha pele, sem seu perfume embriagador.
-A Bruna tá demoran...Ouvi Mari se aproximando e me afastei dele apressadamente. -Trouxe um suquinho pra vocês. Ela depositou a bandeja na mesinha de centro. -Sua irmã ligou? Ela perguntou olhando pra Luan que estava me olhando.
-Oi
-Sua irmã ligou?
-Não mamusca.
-Então ela deve vir de táxi, Vou voltar pra cozinha, qualquer coisa me chamem. Ela saiu e eu ainda não conseguia olhar Luan nos olhos.
-Desculpa. Ele disse meio baixo.
-Tá tudo bem. Me levantei. -Eu tenho que ir agora. Peguei Tifany.
-Não vai esperar a Bruna? Ele se levantou também.
-Não! É...depois eu falo com ela. Ele me levou até a porta.
-Me desculpa pelo...
-Tudo bem Luan. Sorri. -Luan. Chamei antes dele fechar a porta.
-Oi.
-Brigada por hoje.
-Por ter te atropelado ou pelo beijo?
-Por ter me levado ao hospital. Sorri com seu atrevimento.
-Atá! Sorriu. De nada. Ele fechou a porta e eu fui pra casa.

1 mês havia se passado, eu e Luan estávamos construindo uma "amizade", ele ainda não havia entrado em detalhes sobre sua relação com Thaissa e eu também não fazia questão se saber, pra mim a relação dos dois era ótima, pelo menos era o que eles deixavam transparecer na frente dos outros. Não era bem uma amizade, mas já conseguia ficar perto dele sem mágoas das coisas que aconteceram e até brincávamos um com o outro, em uma dessas brincadeiras ele acabou comentando alguma coisa do tempo em que namorávamos e Thaissa parece que não gostou muito, pois saiu da sala bufando e foi para o quarto.
-Vai falar com ela Luan. Bruna disse.
-Eu não.
-Luan, ela não pode ficar nervosa.
-Mais eu não fiz nada Bruna.
-E não custa ir conversar com ela.
-Tá, eu vou. Ele se levantou e subiu.
-É melhor eu ir embora. Disse me levantando e Bruna me puxou fazendo eu cair sentada no sofá novamente.
-Não vai não. O Luan não devia ter falado aquilo, ele sabe que ela não pode ficar nervosa. E além do mais eu tô carente, meu namorado viajou e eu preciso de colo. Ela se jogou e deitou em minhas pernas.
-Você é muito dengosa sabia?
-Eu sei disso amiga. Ela fez bico. -Bora lá no meu quarto. Preciso fazer as unhas.
-Só vou se você fazer as minhas.
-Chantagista. Tá bom, vamos. Subimos pro quarto da Bruna e do corredor ouvimos os dois discutindo.
-Não sei porque tem que ficar falando do tempo que namorava aquelazinha?
-Já pedi desculpas, falei sem pensar.
-Sem pensar? A coisa que você mais faz é pensar nela Luan. Pensa que eu não sei?
-Você tá ficando paranóica Thaissa.
-Tô né? Pode até ser que você não pensa nela, mas eu sei muito bem das suas escapadas durante suas viagens, quem em garante que você não tenha nada com ela também?
-Eu não tenho nada com a Alice e se eu dou minhas escapadas é porque você não deixa mais eu tocar em você desde que sua barriga começou crescer.
-Você sabe que...
-Não vem me dizer que é porque você tá grávida que eu sei muito bem que não faz mal algum.
Bruna fechou a porta de seu quarto, já que tinha isolamento e não daria mais pra ouvir nada.
-Eles podia pelo menos fechar a porta na hora de brigar. Não sou obrigada. Ela se jogou na cama.
-Como ela consegue levar essa historia de casamento adiante, sabendo que ele fica com outras?
-Acho que ela é meio masoquista sei lá. Gargalhou.
-Cala a boca Bruna. Joguei uma almofada nela.
-Como tá seu pai?
-Tá melhorando. Depois que meu pai saiu do hospital, achei melhor que ele ficasse em minha casa sobre os cuidados de minha mãe, ele ainda estava com o pé engessado e ainda se recuperava da operação, não tinha como ficar sozinho, e desde então estávamos nos dando muito bem, fazia questão de vir pra londrina em toda folga pra poder passar mais tempo com ele.
Eu e Bruna fizemos as unhas e quando eu estava saindo de seu quarto pra ir embora, Luan também saia do quarto dele.
-Já vai? Ele perguntou ao me ver.
-Já. Tenho que arrumar minhas coisas. Viajo amanhã.
-Volta pro Rio? Perguntou enquanto descíamos.
-Hanham.
-A gente podia marcar alguma coisa, eu vou pra lá no sábado. Claro se seu namorado não se importar.
-Acho melhor não né? Sua noiva não gosta muito de mim.
-Desculpa pelo escândalo da Thaissa, acho que são os hormônios.Sorriu.
-Tudo bem Luan. Os comentários dela não me incomodam faz tempo.
-Então?
-Então o que garoto?
-A gente pode sair no sábado?
-Não sei Luan. Depois a gente conversa. Sai da casa dele e fui pra minha.


Esclarecimentos aqui. Vi que algumas de vcs estão achando chata essa fase da história e graças a Deus a maioria está gostando e entendendo. Seguinte, eu já tenho praticamente a história na minha cabeça e não vou ficar mudando o rumo dela. Desde quando comecei essa "fase" da história, deixei bem claro que algumas de vcs iam odiar, querer me matar e tudo mais, eu já estava preparada pra essa "rejeição" e essas criticas e sinceramente eu adoro elas. kkkkkkkkk. Muitas querem que o filho seja do Luan, outras querem que não seja ou que a Thaissa nem esteja gravida, só digo uma coisa sobre isso: Vcs não perdem por esperar kkkkkkkk.Bem vindas todas as leitoras novas e teve uma que pediu pra postar uma foto de como é o Renato, então, eu tô sem meu pc e todas as fotos que usaria na web estão nele. Se tiverem fotos de homens bonitos ai me mandem que eu escolho um pra ser ele, ou então fica na imaginação de vcs, só posso dizer que ele é gato, gostoso, forte, olhos azuis, branquinho, pegavel, beijavel, transavel e por ai vai kkkkkkkkkkk. Vou tentar, eu disse TENTAR postar outro hoje.

Indicandowww.fanficpaixaodesigual.blogspot.com

http://fanficvocedomeuladols.blogspot.com.br/


42

42 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh q pft!!! Acho msm q ela n ta gravida!!!

Anônimo disse...

aeeeee tem que ter outro hoje viu ;)
#Faby

Anônimo disse...

esse filho espero que nao seja do Luan
e adorei o beijo Lulice, precisa ter mais *--*
posta mais um hoje :)
@mylifeluanjo

Anônimo disse...

Acho q a Thaissa nao ta gravida.. Primeiro nao quis entrar na piscina, nem por biquine, e nao rola nada entre ela e o Luan dps q a barriga começou a crescer, acho q a barriga da piranha é falsa..
Aii continuaaaaaa
@HellenAraujooh

Anônimo disse...

Aeee!! =D Vc escreve de mais, cara!! Adoro suas fic's e essa, nossa, nem se compara, é a MELHOR!!! Nega.. agora q eles estão "amigos" poderia ter "provocações" ("igual" a da fic da Adriana) ne?! ADOOOORO hahahahaha Quero maaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiis!!! Se der posta ainda HOJE ta?!

Anônimo disse...

continua @luanmerapita

Anônimo disse...

Eeeeita continua nega, tbm acho que essa Thaissa não ta gravida e a barriga é falsa u.u
Lulice \o/ oooh aleluia :3
-Stephanie-

Anônimo disse...

CERTEZA Q ELA NAO TA GRAVIDA

Anônimo disse...

Também acho que a Thaissa não está Grávida .. Continua amor!!

@JessiccaSales

Anônimo disse...

Ela nao ta gravida e como a larissa é medica conseguiu os exames,e to achando q elas deram algo pro luan pra ele dormir e acha q fico com ela. @lsmeuamoor_

Anônimo disse...

Thaissa é uma mentirosa e a barriga é falsa, muahhahahahahaha!

@prazerluanjr

Anônimo disse...

Ela esta usando uma barriga falsa .. acho ;z

Anônimo disse...

Acho que ela nao ta gravida nao haha Muié Muié kkk tudo bem faça como achar melhor ja que vc arrasa sempre nesses capítulos! Mas Muié quero o luan junto com a Alice! (Thaiane)

Anônimo disse...

Cê falou que agente não perde por esperar dessa gravidez da Thaissa vixi agora que eu to curiosa kkkk continuaa @Natalences_DoLS

Anônimo disse...

"vcs não perdem por esperar..." adooroo!
adorei o capítulo nega, que bom que a Alice e o Luan tão começando a se dar bem aos pouquinhos! e eu ainda continuo achando que a Thaíssa não tá grávida! primeiro a história da piscina, agora ela não deixar o Luan tocar nela! quem que vai ser louca pra não deixar o Luan tocar... hahaha
continuaa
@MileneAuler

Anônimo disse...

A taissa não tá gravida1 por isso que ela não quer fazer o lêlêê com o Luan! tô amando os beijos do LuLice e espero que esse não perdem por esperar seja o Luan descobrir que a taissa não tá grávida! postaaaaaaaaaaaa mais! vou colocar só Simone pq tenho preguiça de escrever Franco! kkkkk
Simone

Anônimo disse...

AAAi Deus acho que ainda morro de curiosidade :-P kkkk postaa mais :3

Leh (leitora Nova)

Anônimo disse...

Continuaa to amando. Amei Lulice e acho q tem q ter mais eles tm q se pegar mais ainda kkkk Amei super super.
BJSS
-FF

Unknown disse...

Continuaaaaaaaaa, to amandooo

Anônimo disse...

Continuaaa @conectadasnols1

Unknown disse...

ela não ta grávida é por isso q não deixa o luan tocar nela posta maaais bjinhos @ls_dasgauchas

Anônimo disse...

Ela com certeza não tá grávida,ain adorei isso do Luan e Alice virarem meio que amigos kk,eles tem que voltar tão bom se rolasse umas provocações aí da parte dos dois viu? sei lá só foi uma ideia mermo kk,continua @Natalences_DoLS

Anônimo disse...

Eu to amando o rumo da História =D ..
Não gosto muito dessa coisa de melação não kkkkkk Briga as vezes faz bem ...
Quero q o Luan lute bastante pra reconquistar a Alice =D

@SonhocomOLuanS

Isabel disse...

Se ela não deixa o Luan tocar nela é porque não está grávida, e deve estar usando barriga de mentira !

Unknown disse...

Continuaaaaaaaaaa amoree, Pfvr

web novela **conheci um anjo** disse...

Kelly cadeê vc?????????????????????????????????????????? vooooooltaaaa..... simone

Anônimo disse...

Muié cade tu? Ta viva? Continuaaaa

Anônimo disse...

Sou leitora nova, comecei ler a fic e nao conseguir parar'
Agora continuaa por favor to curiosissima'
Quando postar o proximo avisa pra mim, please
ah se quizer dedicar o proximo capitulo a leitora nova aqui, eu nao me importo viu kkk'

@tattiregina

aninhah xavier ls disse...

Sou nova leitora por akii, amooo a fic, por favor naum para nega, ta bão demais rapaiz. Continua por favor. Ana Vitória

Anônimo disse...

Vc nos abandonou mesmo?

Anônimo disse...

Neeeeega, volta por favorr
xGaby

Unknown disse...

Leitora nova aqui O/, será que a Thaissa está mesmo gravida?
Indica minha fanfic pfv? mylifeluanrafael.blogspot.com.br

Julia disse...

oi amor, leitora nova aqui!! li sua fic em um dia, socorro ahahahha posta mais tá? beijão

Anônimo disse...

Cadê você? Tô curiosa! Continua logo, por favor.
@universobruneca

Anônimo disse...

socorro tá muito bom isso muié, continua.

Juliana

Anônimo disse...

meeeeeu Deus cade vc???????? VOOOLTA E QUEREMOS MUITOS CAPITULOS DE RECOMPENSA

My disse...

q demora nega, merecemos muitos capítulos de recompensa né? Divulgaaa?

http://troopsantana-1.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Leitora Nova !
Posta mas, to amando *-*

Unknown disse...

Neguinha linda continua logo hehe !!! e neguinha você tem algum e-mail , ou rede social que poderíamos entrar em contato ? é importante

Unknown disse...

Nega , divulga??? http://meudestinoevocels.blogspot.com.br/2014/01/personagens.html
Não parei com a outra tô postando as duas! Você lê?! postaaa maais sumida! simone

Unknown disse...

Amore!!!!Passei rapidim aqui!!!! Nossa, tempão sem comentar!!! Mas já viu né, férias, eu saio praticamente tdo dia ai acaba nao dando tempo de comentar!! Mas eu to lendo viu amore!!!!!
Amore mudei meu user no tt!!!! Antes era @DonzeladoRafael, agr é @ItsLuaneteLS

Isabella disse...

socorro que demora, to ansiosa demais, e ela não ta gravida, certeza! quero mais @loammyprince

Postar um comentário