10 de dez. de 2013


73

Capitulo dedicado à todas as leitoras que apoiaram #Relice kkkk espero que gostem.

-Renato..Disse surpresa com seu ato.
-Não fala nada não. Ele me puxou mais pra seu corpo e roçou seus lábios nos meus me causando arrepios, depois de fazer isso mais algumas vezes, enfim ele me beijou. Um beijo como eu sempre desejei, um beijo quente e delicado ao mesmo tempo. Uma de suas mãos se agarrou em meus cabelos e a outra ele passeava por meu corpo.
-Sua pele é tão macia. Ele disse num sussurro.
-Eu não quero que você faça nada forçado.
-Eu te quero Alice. Ele olhou em meu olhos e vi que eles pegavam fogo. -Passei dias tentando lutar contra, mas não aguento mais. Ele me beijou novamente e me guiou até a cama. Minha camisola era de seda e senti ela deslizar pelo meu corpo assim que ele abaixou as alças. Ele parecia um pouco nervoso mais não deixaria que ele desanimasse, eu precisava daquilo, eu desejei isso desde que o conheci. Ele foi me deitando devagar na cama, sem parar o beijo em momento algum, suas mãos percorriam meu corpo com uma certa pressa e eu a apertei mostrando que ele podia ir com mais calma.
-Fica tranquilo. Disse entre o beijo e ele desacelerou os toques. Ele usava apenas uma bermuda de algodão, daquelas de dormir mesmo, o que facilitou pra que eu a tirasse de seu corpo rapidamente. Ele respirava um pouco mais acelerado que eu e eu precisava acalmá-lo de alguma forma. Nos virei na cama e fiquei por cima dele, ele me olhava com desejo e isso já era um ótimo sinal. Nós dois já estávamos sem roupa, apenas com as peças intimas, fui depositando beijos por seu abdome, até chegar em sua box, ele respirou fundo e eu continuei o que fazia, tirei sua cueca e comecei estimulá-lo, ele ofegava denunciando seu prazer, abocanhei-o com vontade. Depois de alguns minutos ali, parei antes que ele gozasse, queria adiar esse momento o quanto pudesse e aproveitar cada minutinho de prazer que ele estava me proporcionando. Renato virou ficando por cima de mim e foi sua vez de me deixar louca, mais louca. Ele acariciou minha intimidade antes de abocanhá-la com voracidade. Eu me contorcia na cama, apertando o lençol enquanto ele me levava às nuvens. Assim como eu, ele parou antes que eu gozasse e se ele não tivesse parado isso aconteceria em questões de segundos, eu estava em êxtase com tudo aquilo que estava acontecendo, Renato era muito melhor do que eu poderia imaginar. Ele foi subindo os beijos por meu corpo e parou em meus seios, os acariciando com vontade e os chupando loucamente. Eu tentava abafar os gemidos em seu ombro, afinal estávamos num quarto de hotel e o pessoal dos quartos vizinhos poderiam ouvir alguma coisa. Ele pegou sua carteira na mesinha de canto e pegou uma camisinha lá dentro. Ele mesmo a colocou e logo me penetrou, era incrível as sensações que ele me causava, não sei se era a curiosidade, o desejo que tinha de ir pra cama com ele que era grande, mais nunca senti nada parecido. Nossos corpos já estavam suados, nossas respirações já estavam falhas e logo chegamos juntos ao orgasmo. Ele se jogou na cama ao meu lado e eu ainda procurava por ar em meus pulmões.
-Viu como não foi tão difícil. Disse assim que ele me olhou.
-Foi delicioso.
-Eu disse que você ia gostar. Tomamos um banho juntos e dormimos agarradinhos.

Os dias foram se passando, minha amizade com Renato ainda era a mesma, não transamos mais e nem tocávamos no assunto, nosso caso não era amor, nem queria ficar com ele, pensei que ele se apaixonaria mais ele não deixava transparecer nada do tipo, o que deixou nossa relação muito mais fácil, não queria magoar ele de maneira nenhuma e se ele tivesse se apaixonado, não seria correspondido, ele era lindo, gostoso, tudo de bom, mais era meu amigo, apenas isso, claro que se ele quisesse ir pra cama comigo de novo eu iria, mas já consegui o que queria e não iria ficar mais insistindo nesse assunto com ele. Depois de terminar as gravações da semana, estaria de folga novamente, durante os dias que se passaram, fiz várias campanhas de moda, participei de alguns programas da emissora e enfim tinha mais um fim de semana de folga, Rodrigo disse que iria comigo pra Londrina e eu fiquei muito feliz com isso, nosso lance também estava a todo vapor, apesar de ainda não termos dado o maior passo. Ele respeitava o meu tempo e ele ainda não havia chegado. Avisei minha mãe que ele iria comigo e ela estranhou quando pedi que ela arrumasse o quarto de hospedes pra ele, tive que explicar a situação pra ela, que ainda não eramos namorados e que ainda não tinha rolado nada. Ela enfim entendeu e disse que faria o que eu pedi. Tinha acabado de arrumar minhas malas quando Renato entrou no quarto.
-Tá pronta gata?
-Tô. Já arrumou suas coisas?
-Já sim, quando a gente voltar já vai ser pro nosso ap. Ele disse animado.
-Nem vejo a hora. Ainda não aceitei a ideia de você não morar comigo. Fiz bico.
-Qualquer noite dessas eu invado seu quarto, espera! Ele riu e eu o acompanhei. Ele vivia fazendo graça com o que havia acontecido, mas nunca tentou mais nada. Chegamos no aeroporto e logo Rodrigo também chegou, anunciaram nosso voo e nós embarcamos.

Chegamos em Londrina e minha mãe nos esperava no aeroporto, deixamos Renato em sua casa e fomos pra minha.
-Sua casa é linda. Rodrigo disse assim que terminei de mostrar ela pra ele e levá-lo até seu quarto.
-Eu também acho. Sinto tanta falta daqui. Fiz biquinho e ele depositou um selinho ali. Mandei uma mensagem pra Bruna e ela respondeu dizendo que estava no shopping com Thaissa e que assim que chegasse viria em casa.
-Bora dar uma volta no conomino. Puxei Rodrigo que estava esparramado na cama.
-A gente não pode ficar aqui não? Ele levantou e colou nossos corpos.
-Não! Ri. -Tá um dia lindo lá fora, bora dar uma volta.
-Você quem manda.

*

Tinha acabado de chegar em casa depois de mais uma semana de shows, Bruna não estava, tinha saído pra fazer umas compras com Thaissa.
-Que horas elas saíram? Perguntei pra minha mãe assim que ela me deu a noticia.
-Tem umas horinhas, porque?
-Nada! Sai pra pegar um CD no carro e vi Alice saindo da casa dela com uma cara, olhei disfarçadamente e vi que era o tal atorzinho que ela namorava. Já tá trazendo ele pra casa? A coisa deve tá séria. Peguei o CD  entrei, não ia ficar ali vendo aquela cena melosa. Fui pro meu quarto e tentei compor alguma coisa, fazia tempo que não escrevia nada e precisava de novidades pras minhas neguinhas. Depois de algumas horas ouvi conversas no corredor e me levantei indo até a porta.
-Até que enfim voltaram. Disse.
-Nossa! Porque não ligou avisando que tinha chegado? Thaissa veio em minha direção e me deu um selinho. Depois que decidi ficar numa boa com ela, nossa relação mudou, no começo eu não conseguia nem olhar pra cara dela direito e agora até pra cama nós já fomos. Já foi um avanço enorme pra mim.
-Depois a gente conversa Bru. Ela disse e entrou no quarto comigo.
-Como vocês estão? Perguntei assim que nos sentamos.
-Estamos bem graças a Deus.
-Eu queria ir na próxima consulta com você, quando vai ser?
-A consulta?
-É. Quando vai ser a próxima?
-Nem sei, tenho que ver na agenda.
-Então vê e me fala. Quero ver como tá nosso bebê. Quantos meses você já tá?
-4 porque?
-Sua barriga ainda tá pequena né?
-É, a médica disse que é normal, quando começar crescer não para mais. Rimos. Ficamos no quarto o dia todo e a noite saímos pra uma boate com Bruna e o namorado.

*

Tinha falado com Bruna durante a tarde, ela não pôde vir em casa pois estava fazendo um trabalho da escola, mas combinamos de sair a noite, ela com Guilherme e eu com Rodrigo, só não imaginava que quando chegasse na boate iria dar de cara com com o casalzinho agua com açúcar. Mesmo de má vontade, cumprimentei os dois e apresentei Rodrigo á eles. Apesar do desconforto da presença dos dois, a noite estava bem agradável. Rodrigo me distraia e eu conseguia esquecer que eles estavam ali, a não ser pelo fato de Luan ficar aos beijos com sua noiva e não tirar os olhos de mim. Será que ele tá querendo me provocar? Mas não mesmo. Toda vez que ele fazia isso, eu fazia o mesmo com Rodrigo.
-Você tá bebendo o que? rodrigo perguntou depois que paramos um beijo quente.
-Energético. Porque?
-Já ia falar que você bebeu demais. Ele riu.
-Porque?
-Você nunca me beijou assim.
-Se quiser eu paro.
-Não! Não para não. Ele disse e começamos outro beijo. Abri os olhos enquanto ele ainda me beijava e pude ver que Luan olhava. Sorri entre o beijo e a noite inteira foi assim.


Disse que postava e postei. Um pequeno só pra acabar a curiosidade de vcs. Gostaram? Querem mais #Relice? E essas provocações ai hein? 

Respondendo a Juliana: Não tenha vergonha de comentar, comente sempre, o que quiser neguinha. Valeu pelas sugestões, mas infelismente os planos são outros kkkkkkkkk. Mas quando tiver outras pode ficar a vontade viu.
30

30 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaah! Agora sim hein?
Não tava mais aguentando esperar Relice acontecer u.u
ameeei :3
posta maaaaaais!
Iris

Anônimo disse...

Socorro to passaa com Relice, ah eu queria mais um desse capitulo dnv kkkkk foi muitotop esses dois, eles podiam se pegar sempre que desse ne quem sabe kkk posts mais amor ta muito bom
Ana

Anônimo disse...

AMEEEEEI RELICE
@mylifeluanjo

Anônimo disse...

Aeeee rolou ReLice kkkk e acho q foi bom heim kkkk
Continuaaa negaa
@HellenAraujooh

Unknown disse...

ai socorro eu quero mais ♥♥♥

Anônimo disse...

Esse Luan e Alice em? eu quero eles de volta poxa,tomára mesmo que esse Filho não seja do Luan continuaaaa @Natalences_DoLS

Anônimo disse...

aeew rolo lol kkkk continua *0* @luanmerapita

Anônimo disse...

Já quero outro #Relice urgente. kkkkkkkkk Um momento de carência dos dois,ou pra inaugurar a cama nova do apartamento...kkkk

Yana

Unknown disse...

Caraca que capitulo hen haha
Quero mais #Relice kkkk eu adorei. E essas provocações ? vixi. Posta mais nega, tô amando.
@ConectadasDoLS

Anônimo disse...

ahhhhh qro mais Relice... e q o Luan e a Alice se provoquem muito haha
#Faby

Anônimo disse...

ahhhh quero mais Relice.. e q o Luan e a Alice se provoquem muito kkk
#Faby

Anônimo disse...

ameei o capítulo.. sei lá na minha opinião acho que a Alice deve ficar com o Rodrigo por enquanto! só acho.. haha
continuaa
@MileneAuler

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhh eu preciso de mais Relice <3 <3 <3
@sempre_luans2

Anônimo disse...

Ownnnnnnnnnnnn obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa to me sentindo importante agora kkkk
quanto ao cap ?

bom ameiiiiiiiii #Relice mas acho q nem rola acontecer denovo ne pq ela ta com o Rdrigo e ainda tem o Luan q é quem ela ama ne. entao sei lá. mas enfim........
quando eu li o Luan dizendo q ja foi p cama c a Taissa eu pensei assim:" cara bem q ele podia numa vez q tivesse de le le le com ela falar o nome da Alice" kkkkkk ia ser demais...... e bem merecido p Taissa ne kkkkkkkkkkkk

tipo acho q vou escrever um livro. com tantas ideias malucas será q sai alguma coisa q preste? kkkk

beijoooooooooooooo
Juliana

Anônimo disse...

Ela devia sempre ficar com o Renato só amizade colorida e o Rodrigo devia estar armando com a Thaíssa pq a Alice atrapalha a vida da Thaissa e o Luan a do Bruno.e a Thaissa não ta grávida e se tiver que fosse de um amante.
-Dai

Anônimo disse...

Ela devia sempre ficar com o Renato só amizade colorida e o Rodrigo devia estar armando com a Thaíssa pq a Alice atrapalha a vida da Thaissa e o Luan a do Bruno.e a Thaissa não ta grávida e se tiver que fosse de um amante.
-Dai

Jessi ♡ disse...

O negocio ta bom pra Alice viu só pega os gatos.....

Anônimo disse...

Mas relice kkkkkk continuaaa @conectadasnols1

Unknown disse...

#Adorando!!! Relice...hilário!

Unknown disse...

Concordo Nega!!!

Anônimo disse...

Ameiii relice, foi tipo muuuuito top
Mas ao msmo tempo to com saudade do Luan e da Alice.... Bem q podia rolar pelo menos um bjo pra matar a saudade kkkk
Ainda continuo achando o Luan um cretino por ter traido ela... U.u
Continuaa amor

Anônimo disse...

adorei Realice!!! mais quero q eles voltem logo Kelly!!! simone franco

Anônimo disse...

querooooooooo mais relice e 1q o lu descubra q a alice deseja o renato so pra ver que ele nao e o unico homem gostoso do planeta u.u (to de cara com o lu ainda kkkk)

Anônimo disse...

Amei amei ameri, esperei horrores por isso, até que enfim roloooou #ReLice

Keeeelly, tenho sempre uma certa curiosidade de como é o Renato, na minha imaginação ele é bem gaaaato, mas bem que tu poderia postar uma foto em de um cara que você tenha se espelhado p fazer o Renato, ou algum mlk qq lembre ele, sl.

@prazerluanjr

Unknown disse...

aaaaaaaaaaah ela tem q se pegar de novo com o Renato >< e dessa vez tem q ter guifs kkkkkkkk e a Thaissa tem q estar gravida de mentira >< bjinhos @ls_dasgauchas amoor indica http://gimtels2.blogspot.com.br/ é de uma amiga minha

Anônimo disse...

Posta mais... muito boa essa fanfic viu, imagina o Luan lendo um trem desse ia rir pra caramba por saber que a gente tem essa imaginação hahah

Anônimo disse...

há posta maisssss..#curiosaaaa
to amando as provocações rsrsrrsrs'

Anônimo disse...

Continua.
Quero mais de #ReLice eles são tão lindinhos juntos *-*
Acho que a gravidez da Thaissa é falsa ._.

Anônimo disse...

Negaaaaa, pooooooooor faaaaaaavor continua com #ReLice .
Muito perfeito cara kk .

Anônimo disse...

Que lerda que vice e pelo amor de deus demora mil anos pra postar e ainda o capitulo é curtp

Postar um comentário