4 de dez. de 2013


71

-O que foi? Bruna perguntou ao ver que eu estava intacto olhando pra tela do celular.
-Na...nada. Vamos descer. Por mais que estivesse doendo não deixaria que percebessem, pelo menos não minha irmã. Chegamos na cozinha e minha mãe estava lá.
-Bom dia mamusca. Disse lhe dando um beijo e me sentando.
-Bom dia filho! Vou preparar seu sanduiche.
-Obrigado! Cadê o pai?
-Foi pro escritório.
Fiquei sentado esperando meu sanduiche e Bruna se sentou à minha frente.
-Como você tá? Ela perguntou.
-Eu tô bem uai.
-E como foram os shows?
-Perfeitos. Ficamos em silêncio por um tempo e ela logo o cortou.
-Como estão os preparativos pro casamento?
-Não sei, não sou eu quem tá cuidando disso.
-Nem disso nem de coisa alguma né?
-Não entendi. A encarei.
Não Eu vou te explicar então. Sua noiva tá grávida, já foi em duas consultas do pré natal e você não a acompanhou em nenhuma, você chega em casa depois de dias fora e não pergunta nem como ela está, como o seu filho está, seu filho entendeu?
-Desde quando você se importa com isso?
-Desde quando se trata do meu sobrinho. Você sabe que não está sendo como eu sonhei também Luan, mas é assim que tá sendo, é assim que vai ser. Você decidiu se casar com ela...
-Eu decidi? Eu fui obrigado. Nós já falavamos num tom alterado e a mãe já nos olhava como se implorasse que parassemos.
-Mas vai casar não vai? Você engravidou ela, podia pelo menos dar um pouco de atenção, perguntar do bebê pelo menos.
-E você podia parar de se meter na minha vida. Me levantei batendo a mão na mesa e sai.
-Luan Rafael volta aqui e pede desculpas pra sua irmã. Ouvi minha mãe gritar mas não a obedeci, fui no meu quarto, peguei a chave do carro e desci. -Onde você vai? Minha mãe perguntou assim que me viu descendo as escadas.
-Dar uma volta e esfriar a cabeça. Disse e sai. Entrei no carro, bati a cabeça no volante e esbravejei alguns palavrões. Dei partida e dirigi sem rumo, não queria ir pra lugar nenhum, só não queria ficar em casa e ter que ouvir perguntas e acusações como as que Bruna me fez, sei que fui meio grosso com ela, mas depois peço desculpas. Estou cheio de tudo o que está acontecendo e ainda mais essa, ter que ver ela aos beijos com aquele atorzinho de meia tijela. Quando estiver com a cabeça fria eu volto. Já tinha dirigido uns quilometros e meu celular tocou, olhei pra ver se era de casa mas era Rober.
-Fala.
-E ai cara, tá fazendo o que?
-Dirigindo.
-E tá indo pra onde?
-Lugar nenhum testa, só preciso esfriar a cabeça.
-Pelo visto já esntrou na net hoje.
-Antes não tivesse entrado. Bufei.
-Vem aqui pra casa.
-Não vai ficar me enchendo vai?
-Claro que não.
-Já chego ai. Desliguei e dirigi em direção a casa dele, em alguns minutos cheguei. Toquei a campainha e logo ele me recebeu.
-Não tá com uma cara muito boa. Ele disse assim que entrei.
-Era pra estar? Pergutei me sentando no sofá.
-Sei lá. Você vai ser pai, se casar. Normalmente as pessoas ficam felizes com esses acontecimentos.
-Menos eu.
-Será que já não tá na hora de você esquecer parcero? Já passaram dois meses, vocês dois deram rumos diferentes pra vida de vocês.
-Acha que voue squecer Rober? Pode se passar o tempo que for.
-Cara, sua noiva tá esperando um filho seu, ela é linda.
-É, mas não é ELA entendeu?
-Quando você se casar isso passa vai ver. Ele ,e serviu uma dose de uisque.
-Se pelo menos eu sentisse alguma coisa por ela.
-E não sente?
-Nada!
-Nada, nadinha?
-Nada, nada Roberval.
-Nem...? me olhou com uma cara estranha.
-Nem isso.
-E como vocês...?
-Não rola testa, nada, nem beijo, nem carinho, muito menos isso ai que cê tá pensando.
-Porque você não quer?
-Porque eu não sinto vontade cara.
-Não? Me olhou estranho de novo.
-Não com ela. Eu levo uma garota diferente toda noite pro hotel mas com ela eu não consigo.
-E ela?
-Ela o que?
-O que ela fala sobre isso?
-Nada! A gente nem conversa direito.
-E você vai se casar assim?
-Ou eu caso, ou a mãe dela vai esculhambar tudo pra mídia.
-E você se importa?
-Se ela não fosse denegrir a imagem da Alice com isso não me importaria, mas é isso que vai acontecer se eu não me casar.
-Você sempre se importando com a Alice.
-Eu acho que tô fazendo papel de idiota agindo assim, mas eu não quero o nome ela envolvido nessas coisas, traição, gravidez, não quero que ela seja questionada em todos os cantos.
-Mesmo você não qierendo ela vai ser cara, esses caras tão pouco se lixando, eles querem é vender revistas e causar pôlemicas.
-Eu sei. Se não fosse minha familia e meus fãs, juro que não estaria aguentando.
-Eu queria muito poder te ajudar.
-Mas infelizmente não pode. Ficamos conversando a tarde toda e decidi ir pra casa. Estava dirigindo e o celular tocou, agora sim era de casa.
-Oi?
-Filho?
-Oi mamusca.
-Onde você está?
-Voltando pra casa.
-Que bom! Olha, eu e eseu pai vamos visitar uns amigos em Maringá e não sei que horas vamos voltar, a Bruan foi passar a noite na casa da Ana, você vai ficar bem sozinho?
-Vou mamusca, fica tranquila.
-Fica bem então meu amor. Te amo muito tá?
-Eu também te amo mãe. Desliguei e segui pra casa mais tranquilo, seria bom passar esse tempo sozinho, só com meus pensamentos. Cheguei em casa e já fui me servindo de uma dose tripla de uisque, eu estava precisando daquilo, muito mesmo. Fiquei no sofá até a campainha tocar, me levantei e fui atender, era Thaissa, voltei pro sofá e ela entrou fechando a porta.
-Você chegou e nem foi me ver. Se sentou ao meu lado.
-E pra que eu iria?
-Sei lá, pra saber do seu filho.
-Se tivesse acontecido algo com ele você teria me avisado.
-Juro que eu não te entendo sabia?
-Do que você tá falando?
-Como do que Luan? Eu tô esperando um filho seu e você não tá nem ai pra isso.
-Sinceramente? Olhei pra ela. -Não estou mesmo.
-Co...como você é capaz? Não sabia que você era tão frio assim.
-Pra falar a verdade nem eu sabia. Não tô me reconhecendo. Agora me diz, porque veio aqui? Me levantei e me servi de outra dose da bebida. -Quer? Ofereci a ela.
-Luan eu tô grávida. Indagou.
-Ah é! Esqueci.  Disse me sentando novamente. -Porque veio?
-Porque? Eu sou sua noiva, logo serei sua mulher, não acha que temos que passar um tempo juntos?
-Minha mulher? Ri. -Não! Acho que isso você nunca vai ser.
-Se nós vamos nos casar, acho que serei sim.
-Você pode até ser minha esposa, mas nunca será minha mulher.
-Eu tô esperando um filho seu e você me trata assim?
-Será mesmo?
-O que?
-Que esse filho é meu? Falei normalmente degustando minha bebida.
-Eu...o que você pensa que eu sou? Não acredita em mim? Eu te mostrei o exame, você viu que a data coincide com a noite que passamos em São Paulo.
-E quem me garante que você não foi pra cama com outro antes de mim aquele dia?
-Você é um idiota. Ela disse e imediatamente senti sua mão em meu rosto.
-Depois que essa criança nascer eu vou fazer o exame de DNA. Disse e ela continuou me olhando perplexa e eu esperei por outro tapa que não veio então eu continuei. -Acha mesmo que me casaria com você sem ter certeza?
-Mas se você vai fazer o exame depois que a criança nascer...?
-A gente só vai casar quando o resultado sair. Não sou tão idiota quanto você pensa Thaissa.
-Você está me confundindo com as vádias que você tá acostumado levar pra cama.
-Você foi pra cama comigo não foi?
-Eu...eu ainda vou fazer você me pedir desculpas por tudo isso que me disse e vai se arrepender quando eu esfregar na sua cara que esse filho é seu. Ela esbravejou e saiu batendo a porta. Seinceramente, não sei porque disse tudo aquilo, mas estou me sentindo muito melhor agora.

*

Depois de passar um dia maravilhoso com Rodrigo, ele me levou de volta pro hotel. Nós saimos super cedo pra caminhar na praia, almoçamos num restaurante lindo à beira mar, ele disse que me deixaria livre dela a tarde, mas eu não o deixei livre de mim, tive que ir no apartamento ver umas coisas que estavam erradas por lá e depois ele me deixou no hotel pra que eu descansasse um pouco e me arrumasse pra sairmos depois, jantamos num restaurante incrivel e agora estamos aqui.
-Obrigado pelo dia incrivel. Disse depois que encerramos um beijo.
-Não precisa agradecer, eu gostei tanto quanto você. Sorri timidamente. -Nos vemos amanhã? Ele quebrou o silencio.
-Sem dúvidas. Nos despedimos, sai do carro e ele se foi.

Depois de longos dias longe de casa, enfim voltaria à pequena Londres. Renato não poderia me acompanhar pois teve que ficar cuidando das coisas do apartamento, e por falar em renato, ele estava ficando cada vez mais estranho, várias vezes o peguei olhando pra mim e ele sempre diz que só está olhando ok né? Minha mãe foi me buscar no aeroporto e logo chegamos em casa. Entrei e Tifany já veio correndo pro meu lado.
-Nossa como eu tava com saudade. Disse a pegando no colo e ela se animou. -Você tá parecendo uma bolinha de algodão. Me sentei no sofá e comecei brincar com ela.
-Vou trazer alguma coisa pra você tomar. Minha mãe disse e foi pra cozinha. Fiquei paparicando Tifany até ela voltar com um suco e se sentar ao meu lado.
-Depois que eu estiver bem instalada no apartamento e tiver alguém pra me ajudar, acho que vou levar a Tifany. Disse acariciando sua barriguinha.
-Ela sente muito a sua falta.
-E eu a dela. Coloquei Tifany no chão e eça correu pros seus brinquedinhos.
-Como você está? Minha mãe perguntou pegando em minha mão.
-Eu estou bem mãe. Sorri.
-Bem de verdade?
-De verdade verdadeira. Meu trabalho está indo muito bem, tanto o de modelo como o de atriz.
-Eu tô adorando te ver na tv todos os dias. Bom, eu preferia ver ao vivo né, mas já que não posso. Fez carinha de triste e me abraçou.
-Logo eu volto, ou quem sabe não levo a senhora pra morar comigo no Rio?
-Acho que não. Ela fez careta.
-Tem coisas que te prende aqui né? Ou melhor, pessoas. Pisquei.
-Me respeita garota. Sorriu.
-E como anda esse relacionamento ?
-Estamos melhor que nunca, e ele anda cobrando sua presença.
-Eu vou procurá-lo, tudo no seu tempo ok? Agora eu vou ver meu quarto porque estou morrendo de saudade dele. Me levantei. Peguei minhas coisas e subi, estava tudo igual, do jeitinho que eu deixei.. Como eu sentia falta do meu quarto, do meu cantinho. Me joguei na cama na intençao de ficar hors ali, depois de alguns minutos a porta foi aberta abruptamente e senti uma "coisa" cair sobre mim.
-Como você volta e não me avisa? Bruna me encarava.
-Sai de cima de mim sua...gorda. Ri.
-Gorda eu? Ela saiu de cima de mim. -Não fala isso nem de brincadeira, me dediquei ao maximo essa semana na academia.
-Eu tô brincando, tá gatona como sempre.
-Mas porque não me avisou que viria? Fez bico.
-Queria fazer surpresa.
-E eu adorei. Me abraçou novamente e eu senti meus ossos estalarem.
-Socorro! Gemi e gargalhamos.
-Sabia que chegou num bom dia?
-Ah é? Porque?
-Meu pai tá recebendo uns amigos em casa e tá rolando um churras lá. Bora?
-Nem rola Bruna. Me levante.
-Porque Alice? As meninas estão lá, elas vão adorar te ver. Por favor? Fez biquinho.
-Bruna você sabe que...
-Ele não está em casa. E mesmo se estivesse, você é minha amiga e eu tenho todo o direito de te receber lá a hora que eu quiser.
-Ele não está, mas nada impede dele chegar.
-Não vai, porque hoje ele tem show em Floripa.
-Tem certeza que ele não vem hoje?
-Tenho uai. Bora vai?
-Tudo bem, você venceu.
-Ae garota. Vai colocar um biquini e vamos, quero saber tudo o que tá acontecendo lá no Rio, principalmente o que se diz respeito a um tal de Rodrigo. Ela piscou.
-Acha que eu vou contar alguma coisa?
-Tenho certeza.
-Convencida você.
-Nem sou. Só que depois do que eu te contar uma coisa, você vai me contar o que eu quiser saber.
-O que você tem pra me contar dona Bruna?
-Espera que eu conto.
-Acho que até sei. Fui pro closet e procurei um biquini. Sei o que Bruna quer me contar, ha alguns dias ela me contou que estava ficando com um garoto da escola e que estava gostando muito dele, acho que isso deve ter tido uma evolução, sei lá. Coloquei meu biquini, uma blusinha preta soltinha e um short jeans.

Chegamos na casa de Bruna e como ela disse as meninas estavam lá  e nisso incluia a Thaissa. Cumprimentei as meninas e ela ficou me olhando de lado.
-Oi Thaissa. Cumprimentei educadamente.
-Oi Alice. Ele tentou agir da mesma forma.
-Vamos que tem uma pessoa aqui que vai adorar te ver. Bruna saiu me puxando pra cozinha. -Mãe, olha quem tá aqui. Bruna gritou interrompendo a conversa que sua mãe tinha com umas amigas.
-Minha nossa, quanto tempo. Ela me abraçou acolhedoramente. -tava com saudade de você. Ela disse ainda me apertando no abraço.
-Eu também estava dona...Ela me soltou e me olhou "brava" -Mari. Rimos.
-Como você está querida?
-Eu estou bem graças a Deus.
-Que bom, quro muito que seja feliz viu. Ela cochichou em meu ouvido e eu sorri agradecida pelo carinho. Bruna continuou me arrastando pela casa, revi muitas pessoas de sua familia que já conhecia e ela me apresentou a outras pessoas, que eram incrivelmente bem humorodas.  Nos juntamos numa rodinha de meninas e ficamos colocando as fofocas em dia, claro que o assunto Rodrigo  era o mais rolava ali, meu celular vibrou, peguei e era uma mensagem dele. As meninas me encheram e eu acabei lendo pra elas.

Tô morrendo de saudade já lindona. Quando tiver um tempinho me liga tá? Bjão

 Terminei a de ler e elas soltaram um Hummmm coletivo. A festa estava animada, não quis entrar na piscina, não estava com vontade, já estava anoitecendo e as pessoas começaram ir embora, pensei que as primas dela de Campo Grande ficariam até o dia seguinte mas elas também já estavam se despedindo do pessoal. Bruna foi levar Thaissa até a porta e logo voltou.
-Dorme aqui essa noite? a gente nem conversou direito. Ela pedia com uma carinha fofa.
-A não Bru. Amanhã a gente conversa.
-Por favor Lice?
-Bru...
-Eu acharia ótimo que você ficasse. Mari apareceu sei lá de onde. -Eu e o Amarildo temos que levar uns amigos em Maringá e dependendo da hora vamos passar a noite por lá mesmo.
-Eu não quero ficar sozinha. Bruna fez bico.
-Porque vocês fazem isso comigo? Tudo bem, eu fico. Disse e ela comemorou do jeitinho Bruna  de ser. Subimos pro quarto dela, ela me emprestou um pijama, tomei um banho e me vesti, ela tomou o dela e logo voltou pro quarto.
-Avisou sua mãe?
-Avisei. Agora me diz o que você tem pra contar.
-Eu tô namorando. Ela foi direta.
-Com aquele menino que você falou?
-É, com o Gui. Sorria apaixonadamente.
-Bom, eu já disse tudo sobre o Rodrigo lá embaixo, então estamos quites. E o que...seu irmão disse sobre seu namoro, ele já sabe?
-Sabe, e não disse nada. Ela se jogou na cama. -Ele tá estranho sabe? Pouco se lixando pras coisas, seco, frio.
-Péra ai, a gente tá falando da mesma pessoa?
-Pior que estamos.
-Pensei que ele estivesse radiante com os acontecimentos.
-Mas não está, pra falar a verdade ele não está nem ai. Alice ele não está feliz se é isso que você tá achando.
-E porque vai se casar?
-Eu jurei pra mim mesma que não ia ajudar ele em nada mais, eu queria muito vocês dois juntos, quando vocês se separaram uma vez eu ajudei pra que vocês voltassem, mas dessa vez ele vacilou, pisou na bola legal, mais não vou fingir que não vejo porque eu vejo que ele tá sofrendo, e tá sofrendo muito. Ela tá fazendo tudo isso pra não sujar a sua imagem.
-A minha? Ri.
-A mãe da Thaissa disse que se ele não cassasse ela diria pra todo mundo que ele traiu a namoradinha que tanto amava e que engravidou outra garota.
-Que cobra.
-E ele não quer seu nome envolvido nessa sujeira toda.
-Isso não muda os fatos Bruna. Ela tá esperando um filho dele e ele precisa tá do lado dela.
-Eu não me meto mais nessa história, já levei muito esporro dele por causa disso. Tô fora.
-Esporro?
-É. Ele não vai as consultas com ela, não pergunta do bebê, eu fui chamar a atenção dele uma vez e ele mandou eu parar de me meter na vida dele. Então, eu não tô nem ai.
-Olha. Eu também não quero saber deles dois tá bom, e amanhã quando a senhorita acordar pra ir pro colégio, me chama pra que eu possa ir pra casa.
-Ok. Apagamos as luzes e dormimos.

*

Fiz meu show em Floripa e foi incrivel, depois de passar alguns dias fora de casa e ter tempo de esfriar minha cabeça, estava disposto a fazer umas mudanças, primeiro iria pedir desculpas a minha irmã.
Passamos no hotel apena pra pegar nossa coisas e fechar a conta. Chegamos no aeroporto e estavam revisando alguma coisa no Bicuço o que atrasou nosso voo. Chegamos em Londrina por volta das 7 e meia da manhã, a van me levou pra casa, Well me ajudou tirar as coisas levar pra casa. Estava um silencio enorme, nem Puff apareceu pulando em mim, olhei pela janela e o carro do mei pai não estava na garagem, ele deve ter saido e minha mãe foi junto, pois já passava das oito e essa hora ela já estaria de pé. Levei minhas coisas pro quarto e fui no quarto da Bruna, a porta estava apens encostada e ela estava lá deitada com puff aos seus pés. Queria fazer as pazes com ela e nada melhor que começar da melhor forma, cócegas. Me joguei encima dela e comecei a "tortura", ela se debatia de forma estranha e eu acabei caindo no chão.
-Tá ficando maluco garoto? Ouvi aqula voz irreconhecivel esbravejando alguns palavrões e me assustei.
-Alice?


Oi gente, voltei. tava sem crédito kkkkkkkkkkkk. E ai o que estão achando?

Indicando fanficlsvocedomeulado.blogspot.com

Respondendo: Anonimo: Falta muito pra terminar? Sim, falta muito, ainda tem muita coisa pra acontecer muita mesmo.

Que bom que estão gostando do Rodrigo na história, isso vai longe. Ops! kkkkk. Quem tiver mais perguntas, fique a vontade.
28

28 comentários:

Anônimo disse...

cada vez tu me deixa mais curiosa... sacanagem né haha
continuaaaaaaaaaa
#Faby

Anônimo disse...

Q da hr kkkkk
Cara o Luan tratou a Thaissa mto mal, ele foi pra cama com ela por que quis, nao se previniu pq quis agr se vira, e querendo ou nao o filho é dele (ou nao) kkkkkkkj
Continuaaaaaa
@HellenAraujooh

Isabella disse...

Obrigado por indicar amor! Socorro, oque sera que vem agora? Curiosa *-* quero mais! @loammyprince

Gabriella disse...

continua amor pf
@minhaseducaols

Anônimo disse...

to achando que esse filho nao é do Luan
quero maaaaais, pode postar mais um hoje, tava quase surtando sem capitulo kkkkk
@OrgulhoLuanR_

Anônimo disse...

Uhuuuul adoroooooo, ai bota esses dois pra se beijarem logo nega (Thaiane)

Anônimo disse...

esse filho TEM que ser do luan, pq essa história de que o filho é de outra já ta muito batida.
acho que a alice ta de lingerie sjbdhebeusb

continuuua

Anônimo disse...

Continua *00* @luanmerapita

Anônimo disse...

Cara to prevendo que essa histõria vai pegar fogo, sei lá só acho kkkk É Alice com Rodrigo, com Renato, Luan pegando geral, sei lá se ele vai chegar ter alguma com a Thaissa já que ele disse q não sente nada por ela, mais sei lá nê só sei q tô amando tdo isso

Juliana

eujurols disse...

não vou negar que gostei de como o Luan falou com a Thaissa, ela quer continuar com isso sabendo que ele não suporta ela. Quiiiiis ideias!!! continuuuuuua amr

Anônimo disse...

Eita kkk,to achando que esse filho não é do Luan certeza aiai,continuaaaa @Natalences_DoLS

Anônimo disse...

Esse fii tem que ser do Luan vei, essa historia de ser de outro ou ela perder ja ta gasta demais, tem que ser dele pra esquentar mais a historia... to amandooo... leitora nova aki, comecei a
Ler a fic as 20 hrs enfim cheguei ate aki kkk, continuuuua to pra ter um bebe aqui de tanta curiosidade...
Rafhaelle

Unknown disse...

Estou adorando...será que o Renato ta virando "homem" mesmo? Kkk...Não demora muito pra postar nega...acho que eu já estou viciada!!! Kkk :)

Anônimo disse...

Continua @conectadasnols1

Anônimo disse...

não acredito que o Luan se enganou de "Bruna" ! hahaha muito bom isso!
continuaa @MileneAuler

Unknown disse...

eu não quero o Rodrigo nessa história e eles tem q voltar >< @ls_dasgauchas

Anônimo disse...

é verdade eles tem q voltar e o Rodrigo pastar!! kkk pooooosta maaais!!! quero logo q ela e o Renato façam um lêlêlê e com detalhes!!!! VAI TER DETALHES NÉ?? ME RESPONDE HEIN?"?! SIMONE FRANCO

Anônimo disse...

Awwn to adorando ela com o Rodrigo, bom pro Luan sofrer um pouco e aprender a viver. Renato ta virando homem será? Anciosa pro capitulo que ele da uns pega nela u.u kkkkk

@DivandocomLuan

Anônimo disse...

eles tem que voltar, mais antes ela tem q pegar o renato kk u.u
e esse filho n pode ser do luan, posta mais :3
@heeyiris_

Anônimo disse...

aah eu quero ver ela com o renato, to curiosa demais

Unknown disse...

Nega por que vc ta demorando?...espero que não esteja com problemas!!! Beijos <3

Jessi ♡ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jessi ♡ disse...

Continua Nega "Leitora nova" Super curiosa........

Anônimo disse...

aaah, que demora, posta logo :(

Anônimo disse...

que demoooora p postar afff

Anônimo disse...

Ta demorando dms pra postar os capítulos poxa :"(

Anônimo disse...

Nossa meu vc fica 5 dias sem postar.ta muito demorada e ainda depois vc nao compensa com mais capitulos. ESSA SUA DEMORA JA ESTRESSANDO AFFF

Anônimo disse...

A gente sente saudades sabia?! Voce devia escrever logo varios caps e postar uns dois ou tres quando pegasse um pc, ai nao ficava tao em falta com a gente. Continua logo, pfvr

Postar um comentário