26 de nov. de 2013


70

-Não, não pode ser verdade. Estava desesperada e chorava descontroladamente. Me levantei e ouvi a porta sendo aberta.
-Gata você tem que dar uma passadinha no apartamento, estourou um cano do ban...O que foi Alice? Renato caminhou rapidamente. -O que aconteceu? Porque você está chorando? Ele perguntava e eu não conseguia responder, as palavras estavam entaladas na garganta. -Me diz o que aconteceu, pelo amor de Deus. Ele estava desesperado e eu apenas indiquei que ele olhasse pra tela do note.

Astro sertanejo, Luan Santana anuncia que vai se casar.
O cantor disse em uma coletiva de impressa em Fortaleza que está noivo e que pretende se casar em breve, quando questionado sobre a futura esposa, o cantor desviou o assunto e deixou a pergunta no ar, sabemos apenas que a felizarda é uma ex namorada da adolescencia, ele disse que se separaram no passado pois sua vida estava ficando muito corrida e não dava pra levar um namoro, confessou ainda que se encontraram em pouco tempo e resolveram voltar às boas. Será que essa "noiva misteriosa" foi o real motivo pelo término do romance em Luan e Alice? Desejamos sorte ao mais novo casal.

-O que é isso? Ele olhou espantado.
-É mentira não é? Ele não vai fazer isso.
-Parece que vai sim.
-Eu não acredito, como ele pôde?
-Alice não fica assim. Ele me puxou pra um abraço. -Eu sei que você amava ele, mas tá na hora de superar.
-Amava? Eu ainda o amo Renato. Acho que ainda não fiquei com ninguém, por que lá no fundo eu tinha alguma esperança.
-Esperança de que?
-Sei lá. De ser mentira, dela não estar gravida, não sei Renato.
-Alice. Ele se moveu e nis fez ficar frente a frente. -Tá na hora de colocar uma pedra nessa historia, virar a pagina de uma vez.
-Como se fosse fácil. Abaixei a cabeça.
-Se pelo menos você tentasse. Me encarou.
-Ele deixou de me amar tão rápido assim, ou será que ele nunca me amou? Chorava e Renato tentava me consolar. -Será que todas as vezes que ele disse que me amava era mentira?
-Não vai adiantar ficar se martirizando dessa forma.
-E o que eu devo fazer?
-Sei lá. Que tal esquecer? Ele me olhou esperando uma resposta e meu celular tocou.
-É o Rodrigo. Disse sem interesse.
-Atende!
-Não quero falar com ele agora.
-Atende Alice!
-Não quero Rena...
-Alô. Ele tomou o celular da minha mão e atendeu. -Rodrigo? Ah o Simas? Riu. -A Alice? Está aqui sim, só um minuto. Ele me olhou com cara de travesso e eu peguei o celular.
-Oi Rodrigo.
-Tudo bem lindona?
-Tudo sim e com você?
-Eu posso ficar melhor.
-Não entendi.
-Se você aceitar meu convite, eu posso ficar bem melhor. Notei que ele sorria.
-Depende do convite.
-Bora ver o ensaio da Grande Rio?
-Escola de samba?
-Pois é. Eu sei que é um pouco barulhento pra um encontro, mas garanto que vai ser divertido.
-Não sei Rodrigo, eu...Renato me olhava como se estivesse me intimando ir nesse encontro. -Ok, eu vou!
-Beleza. Te pego as sete e meia pode ser?
-Perfeito. Desliguei e fuzilei Renato.
-Quer maneira melhor pra esquecer do que um novo amor?
-Sabe que eu te odeio né? Me joguei na cama.
-Eu tenho sorte por não estar "naqueles dias" ou então você me jogaria dessa janela.
-Pode ter certeza que sim.
-E por falar nisso, sei de uma coisa que pode mudar seu humor. Ele disse e saiu me deixando sozinha.
Não entendi porque ele saiu daquela forma e também não me importava, não estava nem um pouco afim de sair com Rodrigo, ainda mais pra uma quadra de escola de samba, agitação era tudo o que eu não queria. Depois de alguns minutos, Renato apareceu com uma sacola e um sorriso no rosto.
-O que é isso? Perguntei depois que ele jogou a sacola em meu colo.
-O remédio pra sua fossa. Ele se jogou ao meu lado.

*

Cheguei em casa depois de uns dias fora e fui recebido por meus pais.
-Como você está meu filho? Minha mãe perguntou assim que me abraçou.
-Estou bem mãe. Forcei um sorriso. -Cadê a Bruna?
-Foi ao shopping com a Lígia. Sobe e descança um pouco. Ela disse me dando um beijo na testa. Subi pro meu quarto, joguei minhas coisas em algum canto e cai na cama. Impressionante como minha vida mudou de repente, dois meses atrás, eu estaria feliz em voltar pra casa e encontrar minha amada. Quanta falta ela me faz. Será que ela já sabe da noticia? Com certeza sim! Acho que se tinha uma pontinha de esperança de ficarmos numa boa, depois dessa não havia mais nada. Ser pai era um dos meus maiores sonhos, mas confesso que não está sendo como imaginei. Não amo a mãe dele, não tenho interesse em ir em nenhuma das consultas, não me interesso em nada relacionado a essa gravidez. Sei que ele não tem nada a ver com isso, mas eu não consigo ter sentimento algum por essa criança e muito menos pela mãe dele. Todos os dias me culpo por estar vivendo uma coisa que não pedi, mas sei que sou responsável pelas coisas que fiz e não seria justo deixar essa criança crescer sem um pai. Ouvi baterem na porta e me levantei pra abrir.
-Oi Thaissa. Disse sem interesse e voltei pra minha cama.
-Vim te chamar pra ir na consulta comigo.
-Eu acabei de chegar, tô cansado.
-Sempre está. Ouvi ela dizer de cabeça baixa. -Tudo bem. Podemos sair mais tarde?
-Não sei! Qualquer coisa eu te ligo. Ela ficou parada por um tempo me olhando e saiu fechando a porta. Coloquei um travesseiro em meu rosto e me xinguei várias vezes por dentro.

*

Depois de ficar a tarde inteira com Renato assistindo porcaria na TV e comendo chocolate, levantei e fui me arrumar. Tomei um banho caprichado e sai enrolada na toalha, coloquei minha roupa e depois fiz uma make básica. Renato estava sentado na cama olhando alguma coisa no celular e eu fiquei o encarando.
-O que foi? Ele perguntou rindo.
-Você podia me ajudar curar essa fossa né?
-Vai começar tido de novo. Ele bufou.
-Poxa Renato, a gente se conhece a tanto tempo, vivemos tantas coisas juntos, você sabe mais da minha vida do que eu mesma.
-Alice, eu já te expliquei mil vezes e acho que você é inteligente o bastante pra entender que...
-Que você é gay, que você não gosta da fruta. Eu sei.
-E porque insiste? Ele se levantou e eu me levantei também.
-Porque eu não vou desistir. Caminhei até ele encostar na parede.
-Alice.
-As vezes eu acho que você finge que é gay só pra ver pelada. O encarei.
-A gente trabalha juntos a uns 4 anos, te vi de lingerie esses anos todos, acha que se eu não fosse gay teria resistido todo esse tempo? É melhor você se convencer.
-Eu continuo achando que você tem medo de mim.
-Eu tenho medo sim, mas não é de você. O encarei e ele respirou fundo. -Eu tenho medo de te decepcionar, de mudar nossa amizade depois de...você sabe.
-Não vai Renato. Eu sou adulta o suficiente pra entender caso você...não consiga.
-Não adianta Alice.
-Só um beijo. Pedi e ele me deu um selinho. -Eu falei beijo Renato. Ia me aproximando de sua boca e meu celular tocou. -Droga! Reclamei e pude ouvir ele soltar um UFA! Atendi e era Rodrigo dizendo que já estava me esperando. -Dessa vez você escapou. Olhei pra ele sorrindo e sai. -Não tem medo não? Perguntei ao encontrar Rodrigo encostado no carro em frente ao hotel.
-De que?
-Sei lá. Rodrigo Simas dando bobeira assim.
-Aqui é tranquilo. Ele pegou em minha cintura e me deu um beijo no rosto. -Tá linda. Ele disse me olhando.
-Obrigado. Ele abriu a porta pra mim e entrou em seguida.
-Então. Será que Alice Mello sabe sambar? Ele me olhava com um lindo sorriso no rosto.
-Garanto que posso te surpreender.
-Disso eu não tenho duvidas. Agora me olhou de uma maneira diferente e eu desviei os olhos do dele. Ele deu partida e começou outro assunto. Ele era uma boa companhia e me sentia bem ao lado dele, mas não estava pronta pra um novo relacionamento e não queria estragar nossa amizade. O transito estava tranquilo então chegamos a quadra rapidinho. O local estava cheio, animado e barulhento, muito barulhento. Algumas pessoas do nosso elenco chegaram e a diversão foi total, meu pé já estava doendo de tanto dançar mais quem disse que eu conseguia parar? Senti uma mão em braço e vi Rodrigo me puxando pra um canto mais afastado. -Não é que você manda bem mesmo? Ele zombava.
-Eu disse. Sorri.
-Prometo que da próxima vez te levo num lugar menos barulhento.
-Então vai ter próxima vez?
-Se depender de mim terá. Ele me olhava fixamente e eu desviei meus olhos. -Eu sei que você não está bem. Ele tocou meu queixo fazendo encara-lo novamente.
-Eu estou. Forcei um sorriso.
-Eu vi a noticia.  Abaixei a cabeça. -Não acha que tá hora de seguir sua vida sem ele?
-Rodrigo. O olhei.
-Eu gostaria muito de ajudar você superar tudo isso.
-Não sei se conseguiria.
-Me deixa tentar? Basta você querer. Continuei em silencio e ele continuava me encarando. -Não temos nada a perder Alice. Ele se aproximou ainda mais e quando percebi nossos lábios se tocaram, e diferente das cenas de beijos que gravamos, senti uma coisa que não havia sentido antes. Encerramos o beijo e ficamos nos encarando. -Garanto que não vai se arrepender. Ele disse em meu ouvido.
-Tô começando acreditar nisso. Fiz o mesmo. Voltamos pra junto do pessoal e curtimos até  não aguentarmos mais. Rodrigo me levou pro hotel e ficamos um tempo no carro.
-Amanhã não temos gravação. Tem algum compromisso? Ele perguntou depois de encerrar mais um beijo.
-Não que eu saiba.
-Então a gente podia passar o dia juntos. Sorriu.
-O dia todo?
-A gente pode sair cedo pra dar uma corridinha na praia, almoçamos juntos, a tarde eu te deixo livre de mim e a noite a gente podia sair pra jantar.
-Nossa! Todo um roteiro. Ri.
-Faz uns dias que venho planejando isso. Piscou.
-Ok.
-Te pego as 7.
-Da manhã?
-É. Tem problema em acordar cedo senhorita?
-Não. Tudo bem. Ia saindo quando ele me chamou. -O que foi?
-Não tá esquecendo de nada não? Ficou me olhando e me inclinei pra lhe dar outro beijo. Cheguei no quarto e Renato estava deitado assistindo.
-Já?
-Não aguentava mais sambar em cima desse salto. Disse tirando a sandália e as jogando em algum canto. -Preciso de uma massagem nos meus pés. Disse olhando pra ele.
-O gatinho não fez o serviço completo não?
-Que serviço Renato? A gente foi...
-Eu tô brincando. Ele sorriu.
-Acho bom. Me levantei -Pede um sanduíche e um suco pra mim. Vou tomar um banho.

Sai enrolada na toalha e fui procurar um pijama, encontrei e comecei vesti-lo, olhei de canto de olho e pude ver Renato me olhando.
-O que foi?
-O que?
-Porque tá me olhando?
-Só estou olhando. Não posso?
-Fica a vontade. Ri. Coloquei meu pijama, peguei o sanduíche e o copo de suco na mesa e me sentei na cama esticando as pernas em sua direção.
-O que? Ele me olhou confuso.
-Minha massagem.
-Acho que você tá ficando um pouco folgada. Só vou fazer por que quero saber os detalhes.
-Detalhes de que?
-Não se faça de desentendida. Rolou?
-Rolou o que?
-Sei lá Alice, qualquer coisa.
-Rolou.
-O que?
-Como o que? Beijos.
-Só isso? Fez cara de decepção.
-Tá me achando com cara de que?
-Foi mal. Ele gargalhou. -Pensei que fosse tirar o atraso hoje, só isso.
-Tá tão preocupado com minha vida sexual assim? Quem sabe você possa resolver esse problema.
-Parei com você Alice. Vira esse disco vai?
-Só porque eu estou cansada ok?

*

Acordei nem sei que horas, fiz minhas higienes e voltei pra cama, bateram na porta e eu mandei entrar.
-Oi Pi.
-Oi Bru.
-Te acordei?
-Não, já estava acordado, o que foi?
-A mãe tá te chamando pra comer alguma coisa.
-Deixa só eu dar bom dia pras minhas neguinhas e já vou. Entrei no twitter e dei bom dia pros meus amorzinhos, vi um movimento e o nome da Alice não parava de aparecer. Abri um link e vi o  que era.

Rodrigo Simas e Alice Mello são flagrados aos beijos.

Na noite desta quarta feira Alice e Rodrigo foram fotografados ao beijos na quadra da escola de samba da Grande Rio. Os dois foram vistos saindo juntos depois de curtirem a noite juntinhos. Lembrando que Alice terminou recentemente seu namoro com o astro sertanejo Luan Santana que também recentemente anunciou que vai se casar. É minha gente, a fila andou rápido pra esses dois. 


Estão gostando? de verdade? Sim Juliana, o Rodrigo é o Simas kkkkkkkkk não tô colocando fotos porque não estou usando meu pc. Sobre "Relice" aguardem e vão ver, mais já vou adiantando que vai ser só um lance ok? E sobre Luan e Alice se provocarem, sei não, será? kkkkkk
29

29 comentários:

Anônimo disse...

EU TO ADORANDO, e só acho que esse lance entre a alice e o renato ainda rola dslafhsal e quando ela voltar com o luan, isso vai render :D continua nega

Anônimo disse...

Muié continuaa kk ,caaaaaaara ta muito perfeito ><
Anciosa para #ReLice *-*

Anônimo disse...

Mais ReLice tem q rolar logo kkkkk
Iaa ser bem legal ver o Luan e a Alice se provocando kkkk
E to gostando nao ::::::::: TO AMANDOOOOOO
Continuaaaaaaaaa
@HellenAraujooh

Anônimo disse...

leitora novaa o/ to adorando a fic :D
continua....

@fabipinheirols

Anônimo disse...

TO AMAAAAAAAANDO TUDO ISSO, SOCORRO, quero mais! @loammyprince

Unknown disse...

Vai rolar Alice & Renato????
@sempre_luans2

Anônimo disse...

ai q tooop, posta mais @telepatialrds

Unknown disse...

To amandooooooooooooo contiiinuaaa amoreee

Anônimo disse...

To amandooooooooooo ela com o rodrigo,nao sei se é pq eu gosto muuuito do rodrigo,mas to ADORANDO. Posta mais @lsmeuamoor_

Anônimo disse...

tô adorando esse lance dos dois.. pode continuar quanto tempo quiser! haha
continua @MileneAuler

Anônimo disse...

aah quero logo "relice" prefiro do que "rolice" kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkk aiai continuaaaaaaaaa @Natalences_DoLS

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh quero relice logo num to aguentando mais que dure um tempinho u.u kkkkkkkk

Anônimo disse...

Falta miuito pra terminar

Anônimo disse...

o Luan só nao pode casar
gostei do casal Rodrigo e Alice
@OrgulhoLuanR_

Unknown disse...

nega a alice tem q transar com o Renato pooor favoor faz isso apskopaoksako bjinhos @ls_dasgauchas

♥ Real Dream ♥ ( FcochegamaisLS ) disse...

eu tinha escrito um comentario bom aki.. mais o fila da puta do Blogger nao postou. entao nao vou comentar mais nada. bjuss

Anônimo disse...

Aaaaaah posta mais, sua fic é tão perfect *-----------------*
\o/ eu quero ReLice logo poxa kkkk.

Unknown disse...

Adorei, e além do mais Rodrigo Simas é um gatão.kkk:)

Anônimo disse...

Siiiim nega.. apoiio ReLice!! o Lu tem q sofrer tbm U.U muuuaah muuuah hahaha
Seria bem legal eles se provocando ;)
continua

Anônimo disse...

Continua @luanmerapita

Anônimo disse...

tá mto boa a web... to viciada
continuaaaa muié

#Faby

Anônimo disse...

O Luan tem que sofrer um pouco, posta maaaais
@universobruneca

Gabriella disse...

continua amor pf
@minhaseducaols

My disse...

kkk como eu queria que rolasse logo o ReLice rçrç kkk =3,

Anônimo disse...

Mais, maaaais, amando o Simas na história!

@prazerluanjr

Isabel disse...

postaaaaa logo minha anja

Isabel disse...

A Alice ta conseguindo seduzir o renatooo. Campanha Renato vira homem

Isabella disse...

amorzito tem como indicar minha fic? agradeço desde já! @loammyprince. fanficlsvocedomeulado.blogspot.com

Postar um comentário