4 de nov. de 2013


65

-O que tem de mais? Me olhei como se avaliasse.
-De mais? De menos né Alice. Olha o que você tá ves...Parou quando viu as outras meninas entrando com trajes parecidos com os meus.
-Luan. Chamei sua atenção.
-Oi? Olhou abobado pra mim.
-Perdeu alguma coisa ali?
-Nã...não amor.
-Acho bom, e pode parar de dar piti que já deu minha hora.
-Eu vou lá pro meu lugar. Depois a gente conversa. Me deu um selinho e saiu. Terminei os últimos preparativos e entrei, como eu seria destaque seria responsável por abrir e fechar o desfile, fiz minha primeira aparição e pude vê-lo na primeira fileira ao lado de Renato, voltei pro backstage e no fim do desfile entrei novamente já com outras peças. Voltei pro camarim e minutos depois Luan apareceu.
-Você estava linda. Me deu um selinho.
-Pensei que você fosse invadir o palco e me arrancar de lá. Ri.
-Juro que me deu vontade, mas eu consegui olhar com uma visão mais profissional.
-Ah que bom. Lhe dei outro selinho e sai de seus braços. -Vou terminar de me arrumar e a gene já pode ir.
-Tá cedo, a gente poderia ir numa baladinha. Renato sugeriu.
-Eu topo! Luan se empolgou.
-Então vamos. Fui me trocar e enquanto isso Luan entrava em contato com seu segurança e com alguém que não consegui identificar.
-Alguma sugestão? Renato perguntou quando entramos no carro.
-Eu liguei pro Sorocaba, a gente pode ir pro Villa.
-Então bora. Renato deu partida e logo chegamos na boate. A entrada estava cheia e deu um pouco de trabalho pra entrar, Luan atendeu algumas pessoas e logo Well nos "empurrou" pra dentro. Fomos direto pro camarote e lá ficamos. Flashes e mais flashes nos atingiam a todo momento.
-Amanhã a gente vai tá em todos os sites de fofoca. Disse em seu ouvido.
-Você se importa?
-Não!
-Então vem aqui. Me puxou mais pra perto e me deu um beijo digno de cinema. Ficamos assim por um tempo, nos embalando ao som da musica que tocava. Por volta das 2 e meia voltamos para o hotel.

Voltamos pra Londrina na manhã seguinte e teríamos uns dias de folga, por sorte estávamos tendo folgas ao mesmo tempo, mais claro que isso não duraria muito. Minha mãe foi almoçar com Laís e eu fiquei em casa. Estava uma tarde fria e eu e Luan combinamos de ver um filme na tv. Tomei um banho quente e fui pra cozinha, Rita estava de folga e eu já tinha almoçado, fiz uma pipoca e um brigadeiro e logo Lua chegou.
-O cheirinho tá bom. Ele disse me abraçando por trás.
-E o gosto tá melhor ainda. Melei sua boca com o brigadeiro e tirei com um beijo.
-Quero mais assim. Ele sorriu safado.
-Sem chance. Fiz careta.
-Ah não? Reclamou.
-Ah sim! E reze pra que não me dê um ataque de tpm daqui a pouco.
-Com essa panela de brigadeiro eu acho meio difícil.
Fomos pra sala, enquanto ele colocava o filme eu fui até o quarto pegar um edredom. Ficamos naquele climinha gostoso o dia inteiro e de noite ele foi pra casa.
Era quarta feira e na quinta Luan iria viajar, eu ainda estava de folga mais não poderia ir com ele pois teria que resolver umas coisas com Renato sobre os compromissos da próxima semana. Bruna tinha marcado hora no salão e aproveitei pra marcar pra mim também.
-Amor. Chamei Luan que estava esparramado no sofá.
-Oi vida. Ele me olhou com cainha de preguiça.
-Eu vou sair com a Bru.
-Agora amor? Fez bico.
-É rapidinho. Sentei em suas pernas que estavam esticadas.
-Onde vocês vão?
-No salão.
-E você diz que é rapidinho? Duvido.
-Vai me esperar aqui ou vai pra sua casa?
-Sua mãe volta logo?
-Acho que eu chego primeiro.
-Então eu vou esperar aqui. Nos despedimos e eu sai, fiquei esperando Bruna em frente a casa dele e logo ela apareceu.
-Bora gata. Ela disse entrando no carro. Dei partida e logo chegamos no salão. Como tínhamos hora marcada, fomos atendidas imediatamente. Tinham algumas meninas esperando pra serem atendidas e pelo visto eram fãs do Lua, pois não tiravam os olhos da gente e cochichavam entre si. Depois que eu  Bruna terminamos elas vieram até a gente e pediram fotos, atendemos elas e fomos embora. Cheguei em casa e Luan não estava mas na sala, fui pro meu quarto e ele estava lá jogando video game.
-Demorou. Ele disse assim que entrei.
-Nem foi tanto assim. Me sentei ao seu lado. -Encontramos duas fãs sua no salão. disse e ele sorriu largo.
-E elas perguntaram de mim? Deu pausa no jogo e me olhou.
-Não! Dei de ombros.
-NÃO? Como não? Sacanagi cara. Se levantou desesperado.
-Seu bobo! Claro que elas perguntaram. Ri do seu jeito.
-Afe! Que susto. Pensei que elas estavam me abandonando. Se sentou novamente dando play no jogo.
-Deixa eu jogar com você?
-Só se for valendo.
-Tem certeza? Lembra da ultima vez?
-Sem essa de carne moída.
-Quem perder tira uma peça de roupa.
-Sério?
-Topa?
-Pra já. Me levantei pra trocar o jogo e acabei ficando de uma maneira provocativa. -Gostosa eim. Luan assoviou.
-Cala a boca tarado! Ri e voltei me sentar no chão ao lado dele. A primeira partida eu perdi.
-Tira a blusinha amor. Levantei e tirei a blusinha sensualmente, ficando de sutiã e calça. Na segunda partida ele perdeu. Coincidência ou não.
-Sua vez gostosão. Sorrio safada e ele tira a camiseta, assim que ele se sentou arranhei suas costas levemente.
-Isso é provocação amor.
-Você gosta que eu sei.
-Por isso mesmo. Arranhar as costas já é golpe baixo.
-Porque? Vai ficar animadinho? Ri e ele me puxou pela nuca me dando um beijo de causar arrepios. -Idiota!
-Você pode provocar, eu também posso.
-Safado.
-Joga, amor.  Na terceira rodada ele perde novamente.
- Perdeu de propósito, Luan! Falei brava.
- Eu não.
-Não, eu! Você sim, Luan.  Fiz bico e ele riu.
-Quer que eu tire o que?
- Nada. Me levantei e fui sentar na cama ainda de bico.
-Amor, tá brava porque? ele ainda ria.
- Porque você ia perder, perder, até tirar tudo e eu não ia tirar nada. Foi a vez dele fazer biquinho. -Porque não ia deixar eu tirar nada, Luan?

- Porque eu queria tirar, amor. Ele falou todo dengoso, olhando pra baixo. Dei um sorrisinho.
-Parei de brincar com você.

-Vai ficar mesmo brava?
-Vou. Ele acabou me convencendo e eu desfiz aquele bico. Ficamos no quarto o resto do dia, namorando e curtindo um ao outro. -Eu me sinto tão bem ao seu lado, tão segura. Disse enquanto estava deitada sobre seu peito e ele alisava meus cabelos. -Quero que seja assim pra sempre.
-E será! Eu percebi que não existem palavras para explicar o que você realmente significa pra mim. Palavras são apenas palavras, frases bonitas são faladas todos os dias, falar eu te amo já se tornou tão clichê. Talvez o meu olhar te diga algo, ou um brilho que é só seu. Esse brilho, todas as vezes que eu falo sobre amor, todos os meus sonhos e meus dias felizes são por sua causa.
-Eu sei que às vezes pareço uma boba rindo sem parar, mas você já parou pra pensar que a razão desse sorriso descontrolado seja você? Quando ouço sua voz, me sinto melhor, mais feliz, sua voz é confortante. E quando estou com você então, é impossível controlar a minha felicidade.
- O que ninguém nunca vai entender são as razões pelas quais eu te amo tanto. Todos nos dizem: Se ame em primeiro lugar. Essa é a maior razão pela qual eu te amo, eu só sei me amar quando estou com você.
E assim nós ficamos até anoitecer. Lua foi pra casa, tomei um banho e logo adormeci.


Os dias foram se passando e como eu previa, nem eu nem Luan estávamos com tempo de nos ver, ele estava em turnê pelo nordeste e eu participando de uma campanha publicitaria no Rio e alguns eventos por outros estados, nunca coincidiam da gente estar na mesma cidade no mesmo dia. Nos falávamos apenas por telefone e isso não estava sendo suficiente. Enfim eu estava em Londrina e logo ele chegaria, me arrumei e fiquei esperando ele na minha casa, peguei o note e entrei no meu twitter, estava tudo tranquilo até começar circular vários rts de uma foto onde Luan aparecia no aeroporto de Londrina mas como se tivesse chegado ontem, por certo elas não sabiam que ele chegaria hoje. Abri a foto e era mesmo ele no aero de Londrina, mais estava de noite, como se ainda não era nem 5 da tarde? Será que ele chegou ontem e nem me avisou, ou será que elas estão mesmo enganadas? Resolvi ligar pra ele.
-Amor?
-Oi!
-Já tá em casa?
-Acabei de chegar.
-Eu posso ir ai?
-Pode.
Desliguei e fui pra casa dele, bati e Bruna atendeu.
-Oi Bru.
-Oi cunha. O Luan acabou de chegar, sobe lá. Subi pro seu quarto, bati e ele me mandou entrar.
-Amor?
-Tô aqui. Ele gritou do closet e eu esperei no quarto. Logo ele voltou. Pulei em seus braços e lhe dei um beijo apaixonado e cheio de saudade. Apesar da saudade, senti frieza em seus toques, em seu beijo. sai de seus braços e nos encaramos por um tempo.
-Não estava com saudade?
-Claro que estava.
-E porque tanta frieza?
-Não vi frieza nenhuma. Tô normal.
-Que horas você chegou?
-Pouco tempo, só tomei um banho. Porque?
-Nada! Tem uma foto sua rolando na internet.
-Foto? Que foto?
-Você no aeroporto de Londrina?
-E o que tem demais nisso?
-As meninas estão dizendo que você estava chegando, só que ontem.
-Ontem? Eu cheguei hoje.
-E porque elas disseram que foi ontem?
-Não sei Alice. Alice? Porque Alice? Até agora ele não me chamou de amor, não veio com suas tipicas safadezas, o que será que tá acontecendo?
-Esquece isso. Elas deve ter se enganado.
-Bora descer?
-Vamos.
Ficamos junto de sua família um tempo e logo o celular dele tocou, ele saiu pra atender e disse que teria que sair pra resolver umas coisas com Rober.
-Agora amor? Disse enquanto ele trocava de roupa.
-Eu vou tentar não demorar. Vou na sua casa assim que eu chegar.
-Tudo bem né? Fiquei chateada mais fazer o que? Devia ser algo de trabalho e eu não tinha o direito de me meter nisso, ele saiu e eu ainda fiquei um tempo com Bruna, fui pra casa e fiquei esperando ele aparecer, esperei, esperei, até que peguei no sono. Acordei umas 3 da manhã, olhei no celular, nenhuma mensagem, nenhuma ligação. O que deu nesse menino? Porque ele está agindo dessa forma seca, fria comigo desde que chegou? Acabei pegando no sono de novo. Acordei com beijos em meu pescoço.
-Bom dia linda! Ouvi sua linda voz soar em meus ouvidos. Olhei pra ele e não disse nada. -Desculpa por ontem. Depois que a gente resolveu as coisas de trabalho ficamos na casa do Rober e nem vi a hora passar. Me levantei e fui pro banheiro. Tomei um banho e me vesti. Sai do banheiro e ele estava na cama sentado.
-Vai ficar com raiva de mim?
-Devia?
-Eu já pedi desculpas amor. 
-Desculpas Luan? A gente passa dias sem se ver, você chega, me trata com frieza, sai, diz que vem na minha casa e me aparece agora pedindo desculpas?
-Eu fu resolver coisas do trabalho.
-Tudo bem, eu entendo. Mais porque não ligou dizendo que ia esticar a noite com seus amigos?
-Não quer desculpar não desculpa. Ele se levantou e ia saindo.
-Luan?
-O que foi?
-Promete que não faz mais isso? Ele voltou já me deitando na cama e assim matamos a saudade que já estava me matando. 

Estávamos na casa dele assistindo um filme com a Bruna e a campainha tocou, Luan levantou e atendeu. Falou com alguém que não consegui ver e voltou pra dentro.
-Quem era? Bruna perguntou.
-Eu tenho que dar uma saidinha. Disse me dando um selinho. -Já volto. Disse e saiu.



Eita o que será que está acontecendo eim? Só pra adiantar, as coisas vão pegar fogo agora kkkkkkk. Quem tá com medo agora sou eu, da reação de vocês, de vocês me abandonarem, pararem de ler a fic, sei lá, tô com medo agora kkkkkkk mais vamo lá né? No fim tudo dá certo. 


Indicando http://fanficcomvoceateofim.blogspot.com.br/2013/11/apresentacao-personagens-principais.html
25

25 comentários:

Anônimo disse...

to achando que o Luan aprontou haha
Continuaaaaaaaaaaa

#Faby

Anônimo disse...

Como assim vc ta com medo de nois te abandonar? Então a coisa vai ficar realmente feia ne?
Nega nao judia assim da gente, posta o proximo logo...
Eu acho q o Luan ta pegando alguma piranha por ai... Se for isso me coloca na web pra mim bater nele? Por favor? Kkkk
To chorosa essa semana, tenho ctz q vc vai me fazer chorar :(
@HellenAraujooh

Anônimo disse...

Não tem como abandonar, o bom é o circo pegar fogo adoro quando fica esse suspense mas não gosto pq as vezes você demora a postar. Continua amor, ta fica melhor ainda essa fic hein hahahah
Ana

Anônimo disse...

Se o Luan tiver pegando alguém eu vou dar na cara dele.. Como pode, que safadeza é essa?
Posta loooooogo!
@SomosLuanetes_

Anônimo disse...

Vish, esse luan.. sei não viu? Maas to louca pra saber o que é, quer dizer, já até imagino o que seja. Mas posta logo muié! Curiosidade mata kk u.u
@irisdoluan

Anônimo disse...

Certeza que o Luan tá pegando alguem e pra vc ta com tanto medo assim da nossa reação é pq ai vem chumbo grosso, tô muito ansiosa. A hístória ta muito boa nega, adorando tudo. Posta logo.


Juliana

Anônimo disse...

Vish, lá vem bomba! Posta mais nega. @loammyprince

Anônimo disse...

ai que medo, socorro
posta rápido por favorzinhooooo

Anônimo disse...

negaaaa posta pfvr, o que ele ta aprontando ?????¿¿¿¿¿¿

Anônimo disse...

ain meu Deus o lu tá traido a alice ou o que???? postaaaaaaa maaaaaais!!! simone franco

Anônimo disse...

cm assim ? Eh tão grave o bagulho ? kkkk

Anônimo disse...

Meu deus o luan sempre apronta, certeza que tem alguma piriguete aii no meio, nao irei abandonar amo a fic

Gabriella disse...

continua amor pf
@minhaseducaols

Anônimo disse...

aaai, luan ta aprontando :x
@OrgulhoLuanR_

Unknown disse...

VISH o Luan ta traindo a Alice só acho pakspoaspoak posta mais nega @ls_dasgauchas

Anônimo disse...

Visheeee,continua @luanmerapita

Anônimo disse...

Continuaa @conectadasnols1

Anônimo disse...

Vish tá aprontando continuaaaa muié tó curiosa @Natalences_DoLS

Anônimo disse...

eiita que la vem bomba kkkkk o que será que o Luan está aprontando heinn???
#curiosa. ... Mais negaa!

@JessiccaSales

Anônimo disse...

Se o luan traiu ela eu juro q entro na web e mato ele,ele ja foi agarrado uma vez e ela perdoou e agr essa??? Aaah eu nao voltava e pegava o renato ainda u.u ou o edu gato @lsmeuamoor_

Anônimo disse...

tô com a galera ai! entro na web e mato o luan se ele tive pegando uma galinha ai! esses seus planos sempre me dão medo, muito medo...
@MileneAuler

Anônimo disse...

eu adoro quando o circo pega fogo u.u kkkkkkk acho q ele tá traindo ela :x @telepatialrds

Anônimo disse...

eu adoro quando o circo pega fogo u.u kkkkkkk acho q ele tá traindo ela :x @telepatialrds

Anônimo disse...

To sacando tudo (eu acho kkkk) o Luan ta estranho, só pode ter piriguete no meio e vc pediu fotos do Simas, ai tem, será que vai rolar alguma coisa entre alicf e simas? Posta logo peloamor


Cat

Anônimo disse...

Só espero que Luan não esteja aprontando. E se estiver, que seja uma boa surpresa pra Alice. Por que eles acabaram de voltar e brigar....

Yana

Postar um comentário