24 de nov. de 2013


69

Estava dormindo tranquilamente quando senti alguém me chacoalhando, abri os olhos com dificuldade e vi Renato sentado ao meu lado.
-O que foi? Tá acabando o mundo?
-Tá na hora de acordar Bela Adormecida. Ele se levantou e foi abrir a janela.
-Pra que a pressa? Me espreguicei ainda deitada.
-Você tem que se preparar pro teste.
-E quanto tempo eu tenho?
-O suficiente pra se arrumar e tomar café.
-Podia ter me acordado mais cedo né criatura. Disse me levantando.
-Para de reclamar e anda. Tomei meu banho não muito rápido, o que fez Renato bater várias vezes na porta.
-Pronto! Pode parar de tentar derrubar a porta. Disse saindo enrolada na toalha.
-Vai se vestir, já pedi nosso café e arrumei nossas coisas.
-E pra onde a gente vai mesmo?
-Rio Grande do Sul.
Tomamos nosso café, pegamos as malas e descemos, já tinha um taxi que servia o hotel nos esperando e nos levou até o Projac. Algumas pessoas me reconheceram e paravam pra me cumprimentar, chegamos no local onde seria o teste e haviam algumas pessoas também esperando.
-Quanto gato. Renato sussurrou no meu ouvido.
-Fica quieto ai. Ri de seu jeito. As pessoas entravam numa sala e depois de alguns minutos elas saiam, logo foi a minha vez e por incrível que pareça eu não estava tão nervosa.
-Quando eu fico sabendo o resultado? Perguntei assim que terminei.
-Semana que vem entramos em contato com seu assessor. Disse o homem que estava ali na sala e eu não me lembrava de seu nome. Sai da sala feliz e confiante e encontrei Renato sentado mexendo no celular.
-Vamos? Disse chamando sua atenção.
-Já acabou? Ele me olhou e se levantou.
-Já.
-Então eu só vou ali falar com umas pessoas e nós já vamos.
Ele foi falar com umas pessoas que estavam ali e eu entrei no twitter, a movimentação era grande e minhas menções estavam uma loucura, olhei algumas e descobri o porque. Luan havia anunciado o fim do nosso namoro. Alguma comemoravam, como era de se esperar e outras pareciam tristes, não quis nem entrar pra ver o que ele havia tuitado, quanto menos eu soubesse, mais fácil pra esquecer seria, pelo menos é assim que eu espero.
As fotos que fiz no Rio Grande do Sul ficaram lindas e sairiam numa revista local, o evento da Pantene em São Paulo até que foi divertido, apesar do fato de me questionarem sobre o fim d meu namoro com Luan em todas as entrevistas que dava foi tudo tranquilo, voltei pra Londrina no domingo pra participar de um desfile. Eu e Renato chegamos no aeroporto e minha mãe já nos esperava. Deixamos Renato em casa e fomos embora, no caminho minha mãe perguntava como estavam as coisas e eu respondia conforme suas perguntas, chegamos no condomínio e o porteiro indicou que parássemos, ele me entregou uma caixa e disse que foi deixada ali a dois dias, perguntei quem havia deixado ali e apenas disse que era uma moça. Peguei e caixa e minha mãe seguiu pra nossa casa. Peguei minhas malas e as levei pro quarto. Olhei aquela caixa na minha cama e abri. Apesar da caixa ser grande só havia um pedaço de papel ali, abri e li o que estava escrito.

Eu sempre soube que esse namoro não daria certo, Luan deve ter percebido a burrada que estava fazendo namorando uma pessoa tão sem sal como você e decidiu por um fim nisso. A melhor coisa que você tem a fazer é esquecer e partir pra outra, pois tenho certeza absoluta que o Luan não volta mas pra você querida. Não vou dizer que desejo felicidades pra você, porque sinceramente eu não desejo. 

Li aquilo sem acreditar nas palavras que ali estavam, quem será essa pessoa? Talvez uma fã que não aceitasse o namoro, com certeza seria, mais porque tanto ódio de mim se nunca fiz mal a nenhuma delas. Amassei aquele papel e joguei no lixo, não fazia questão nenhuma de guardar aquilo e pra falar a verdade nem tinha necessidade também. Desfiz minha mala e a deixei num canto, já que teria que fazer novamente depois. Fui até a janela e não vi movimentação alguma na casa dos Santana, voltei pra dentro do quarto e fiquei jogada na cama, peguei o celular e mandei uma mensagem pra Bruna.

 Está em casa? Enviei e logo ela respondeu.
Não, estamos em São Paulo. Luan vai se apresentar no Credi. Porque?
Acabei de chegar, queria te ver :'(
Awn! Acho que volto amanhã com meus pais, você ainda vai estar ai?
Vou sim, tenho um desfile aqui hoje e não sei quando viajo.
Como foi no teste?
Acho que bem. Vou ter a resposta semana que vem.
Tenho certeza que passou.
Espero que sim.
Tenho que ir, minha mãe está me esperando pra ir no salão com ela.
Vai lá florzinha, depois conversamos. Beijos.
Beijooss.

Liguei pra Letícia e fiquei mais de uma hora conversando com ela, desci e fiquei o resto do dia com minha mãe.
Os dias se passaram, Bruna voltou na segunda como havia dito, mas Luan não veio, passei com Bruna por vários lugares interessantes, ela foi comigo em um dos ensaios fotográficos que fiz em Maringá e aproveitamos pra fazer uma visitinha a Letícia, colocamos as fofocas em dia, almoçamos juntas e voltamos pra Londrina, Bruna parecia querer me contar algo mas sempre que eu perguntava ela dizia que não tinha nada a dizer. Logo chegaria o natal e eu ainda não sabia pra onde iria, só não queria ficar aqui, quando toquei no assunto com Bruna ela me convidou pra ir pra chácara com sua família e eu recusei claro, ela disse que Luan ficaria com eles no natal, mas faria show no réveillon, mesmo assim não aceitei, não seria uma boa ideia estar num mesmo ambiente que ele. Era uma terça feira quando Renato entrou no meu quarto me assustando.
-O que é isso? Perguntei me sentando na cama rapidamente.
-Você não sabe o que eu acabei de ficar sabendo. Ele disse ofegante.
-O que? Disse sem interesse algum.
-Você passou.
-O que? Arregalei os olhos.
-Você passou no teste. Está no elenco de Malhação. Disse agora todo eufórico.
-Graças a Deus. E quando começam as gravações?
-Daqui duas semanas. Mais você não parece alegre.
-Mas estou. Podemos ir antes né?
-Pra que a pressa mulher?
-Eu tenho que sair daqui antes que ele volte.
-Até quando vai ficar fugindo dele heim?
-Não tô fugindo de ninguém Renato. mas quanto mais eu puder evitar me encontrar com ele melhor. Tive sorte dele não voltar pra casa esses dias e de não encontrar a Thaissa por aqui.
-O que é muito estranho. Ela devia estar jogando na sua cara que vai ter um filho com ele.
-Não sei e não me interessa também.
-Bom, você perguntou se podemos ir antes pro Rio. Podemos.
-Sério? Quando vamos?
-Então, semana que vem tem uma festa pra apresentação do elenco e nós já aproveitamos e procuramos um ap.
-Ok.
-Será que algum daqueles gatinhos passaram também?
-Que gatinhos Renato?
-Aqueles que estavam no dia do seu teste.
-Afe! Você só pensa em homem é?
-Você devia pensar também.
-Não tô afim amor. Quero distância de homem por um bom tempo.
-Vai virar lésbica é? Bom que diminui a concorrencia.
-Não se anima não bicha. Ri.

Contei a Bruna que havia passado no teste e decidimos sair pra comemorar, ela ligou pra algumas amigas e as convidou, liguei pro Renato e o convidei também, tomei um banho e me arrumei. Fiz um make bem marcada e fui escolher um perfume, olhei na penteadeira e passei direto por aquele que ele tanto gostava, acho que nunca mais usaria aquele perfume. Passei outro que me agradava, minha mãe apareceu dizendo que Renato já estava me esperando no carro com Bruna, peguei minha bolsa e desci.
-Nossa! Vai matar geral hoje hein gata. Ele disse ao me ver entrando.
-Tá lindona amiga. Bruna disse do banco de trás.
-Obrigado linda, você também tá gata.
Chegamos no Mansão e estava cheio, o que não era de se esperar pra uma terça feira. Os holofotes se voltaram pra mim, não sei porque razão, ou talvez soubesse mas preferia fingir ou esquecer que não sabia. Renato me ajudou passar pelo local sem ser alvo de perguntas indesejadas, chegamos no camarote e logo as amigas de Bruna chegaram, já as conhecia das sociais na casa dos Santana e já havia saído com algumas delas. Dançamos muito, bebi mais que pretendia, acho que estava precisando daquilo, afogar as magoas e toda aquela angustia que me consumia silenciosamente. Renato estava no meu pé por estar extrapolando na bebida mais eu ainda estava consciente e não dava bola pro que ele falava, continuei dançando com as meninas e estava mais solta que o normal, alguns garotos se aproximavam da gente mas nada passou de conversa, não estávamos ali pra pegar ninguém, pelo menos não eu. Era umas 2 e meia quando Renato nos puxou pra fora da boate.

*

-Agora que tava ficando bom. Alice disse enrolando as palavras.
-Você extrapolou hoje né gata? Renato lhe chamou a atenção.
-Ela precisava disso. Disse num sussurro no ouvido dele que fez uma careta e a colocou dentro do carro. Nos despedimos das meninas e fomos embora.
-Vou ficar aqui pra cuidar dela. Disse quando Renato a colocou na cama.
-Seus pais vão ficar preocupados.
-Eu vou ligar e avisar. Fiz o que disse e quem atendeu foi o Luan. -Pi?
-Bruna? Onde você tá? Ele parecia preocupado.
-Na casa da Alice, avisa a mãe que vou dormir aqui.
-Porque? Aconteceu alguma coisa?
-Ela bebeu um pouco e vou ficar pra ajudar ela.
-E a senhorita bebeu também?
-Bebi Luan, tô muito loca. Faz o que pedi por favor. Diz que volto a tempo de ir pro colégio.
-Acho bom, e cuidado viu.
-Tá Luan. Tchau. Desliguei e Alice olhava pro nada. -Vou dar um banho nela, prepara alguma coisa pra ela tomar. Pedi a Renato que estava sentado ao lado dela. Ele saiu e eu fui dar um banho em Alice, foi um pouco difícil mantê-la debaixo do chuveiro mas consegui, acabei me molhando toda mas tá valendo, ajudei ela colocar um pijama e voltamos pro quarto, Renato já nos esparva com um uma xícara de chá sei lá de que.
-Toma tudo Alice. Ele disse.
-Eu não quero isso. Me dá uma vodca.
-Imagina que é uma vodca e toma de uma vez. Ele insistia.
-Vou pegar um pijama dela e tomar um banho, olha meu estado. Fiz careta.
-Vai lá, eu vou tentar fazer ela tomar isso. Fui pegar um pijama e tomar meu banho.

*

Acordei com uma puta dor de cabeça e vi Bruna e Renato na minha cama. Olhei em volta e não conseguia lembrar de muita coisa, tentei me levantar mais vi tudo girar e me sentei novamente.
-O que foi Alice? Bruna perguntou ainda sonolenta.
-Tá tudo rodando. Disse levando as mãos a cabeça.
-Você queria acabar com a vodca do mundo querida, queira o que? Renato resmungou.
-Acho que ouvi esse nome na situação que estou não vai me fazer nada bem. Senti meu estomago embrulhar e corri pro banheiro sem nem pensar que poderia cair, cheguei no banheiro e botei tudo pra fora. Lavei a boca, escovei os dentes e voltei pra cama.
-Nunca mais eu bebo na minha vida.
-Todo mundo diz isso quando está de ressaca. Bruna disse se levantando.
-Onde vai? Perguntei me deitando.
-Tenho que ir pro colégio ainda. Ela fez careta indo pro banheiro, trocou de roupa, se despediu e saiu.

Os dias se passaram e eu já estava no Rio com Renato, enquanto ele procurava um apartamento pra gente, eu estudava os capítulos que já haviam me dado, a nova fase de Malhação começaria depois do natal e já teríamos que deixar umas cenas gravadas.
Hoje seria a festa do elenco e eu conheceria o pessoal que trabalharia comigo. Renato chegou alegre dizendo que encontrou o apartamento, como eu havia exigido ele comprou um pra mim e alugou outro pra ele no mesmo prédio, eu queria só alugar o meu, mais depois de tanta insistência da parte dele acabei comprando, e acho que foi mesmo um bom negócio, quando eu quisesse fugir de Londrina teria pra onde vir correndo. Resolvi deixar pra conhecer o lugar depois, sei que ainda iria demorar um pouco pra nos mudar já que ele disse que o apartamento precisava de algumas reformas pra ficar com a minha cara. Fui no salão arrumar meu cabelo pro evento de mais tarde e acabei comprando um vestido pra usar na festa. Acho que essa situação acabou me deixando um pouco consumista demais, já que eu não era muito ligada nessas coisas de comprar nada e agora estava esbanjando dinheiro pra todo lado. será que terapia resolve esse problema? acho que não é o caso. Sai do shopping e fui direto pro hotel, Renato estava deitado na cama comendo pipoca e vendo filme.
-Vida mansa em bixa.
-Sem nada pra fazer amor, assistir um filme agua com açúcar pra passar o tempo. Fez compras é?
-Só um vestidinho pra festa de hoje.
-Faz bem gata. Com tanto gato circulando por ali tem que estar a altura.
-Cala essa boca Renato. As horas se passaram e fomos nos arrumar, enquanto eu me arrumava, Renato tomava seu banho, fiz um make bem marcada nos olhos e coloquei meu vestido tomara que caia preto e um salto que combinava.
-Nossa hein, assim não vai ter olhos pra mais ninguém na festa. Ele debochou saindo do banheiro.
-Eu sei que tô gata bixa.
-E tá ficando convencida também. Terminamos de nos arrumar e saímos.
Chegamos no local onde seria a festa e estava cheio de repórteres na porta, como era de se esperar. Como eu já era bem visada por ser ex namorada de um astro sertanejo claro que eles não me deixariam passar despercebida, respondi o que importava e deixei no ar outras respostas, as que se relacionavam ao fim do namoro nem fiz questão de ouvir. Renato me ajudou entrar, falei com o pessoal do video show, do Pânico que claro fizeram suas gracinhas e levei na brincadeira e enfim consegui entrar. O local estava lindo, a musica agradável, encontramos o diretor e ele nos chamou.
-Até que enfim Alice. Ele disse ao me cumprimentar sorridente.
-Pensou que não viria. Disse simpática.
-Nem cogitei essa possibilidade. Ele cumprimentou Renato e nos apresentou a umas pessoas.
-Rodrigo. Ele chamou um rapaz que estava de costas conversando com outras pessoas e ele virou. Nossa! Suspirei. -Essa é a Alice, ela também vai fazer parte do elenco.
-Alice Mello? Me olhava como se me avaliasse.
-Me conhece? Perguntei meio sem entender.
-Quem não te conhece hoje em dia? Ele deu de ombros e eu notei o fora que tinha dado. Claro que ele me conhecia, com meu nome e fotos minhas circulando em revistas e programas de fofoca.
-Ah claro. Sorri amarelo e ele me cumprimentou com um beijo no rosto. Cheiroso, muito cheiroso. A festa estava animada, conheci pessoas muito divertidas e acho que isso seria bom pra mim, Rodrigo era muito simpático e passou maior parte do tempo comigo, as meninas também eram muito legais e tenho que certeza que levaria várias amizades dali.

Dois meses havia se passado, já havia gravado as cenas que foi me dada pra gravar antes do natal, inventei qualquer desculpa pra minha mãe e disse que não daria pra passar o natal em casa, ela ficou um pouco triste mais entendeu. Pra falar a verdade eu não queria voltar pra Londrina, não tão cedo, a ultima vez que fui lá acabei esbarrando com ele na academia e no parque e quando isso acontecia tudo o que eu estava lutando pra esquecer voltava a tona, nenhuma palavra foi dita em nenhuma das vezes que nos encontramos o que deixou mais claro que não havia restado nada daquela relação, pelo menos não da parte dele. Depois de uma semana de gravação, já estava bem próxima das pessoas do elenco, principalmente de Rodrigo que era um amor de pessoa e me ajudava bastante nas cenas, eu era seu par na trama e quando tivemos que gravar nossa primeira cena de beijo eu quase tive um treco de tanto nervoso, eu já havia feito isso mais não sei o que aconteceu dessa vez, graças a ajuda que ele me deu, a cena ficou perfeita.
Passei o natal com Renato em uma balada no Rio, e o réveillon passamos em Copacabana. Apesar de estarmos sozinhos foi bem divertido.
Um novo ano começou e as gravações agora estava a todo vapor, fora isso tinha meus desfiles, entrevistas, seções de fotos e programas que tinha que gravar pra emissora, o que não era muito meu forte, mas um dia eu me acostumaria.
Estava fuçando na internet noticias sobre mim e minha personagem em Malhação, precisava saber o que estavam achando e acho que estava tendo um ótimo resultado. Entrei no twitter e como de costume aquilo estava uma loucura, fui procurar o real motivo daquilo e não acreditei quando abri o link que se espalhava.
-Não pode ser. Não acredito que ele vai fazer isso. Disse e rapidamente as lágrimas começaram cair.


Nossa, quanta coisa acontecendo né? Qual será a noticia que ela viu nesse link, alguém tem um palpite? Essa amizade com Rodrigo será que vai além? Pra vcs que querem um Lance entre Renato e Alice, eu já tenho uns planos aqui kkkkkkk 

27

27 comentários:

Anônimo disse...

Renato e Alice, ai sim \o/ heuheuheuhe, acho q o luan vai casar com a Thaisa, afzao quero mais @loammyprince

Anônimo disse...

O idiota do Luan vai casar com a puta, tenho quase ctz :/
Alice e Renato, eu aprovo ReLice kkkk #parey kkkk
Tomara q ela pegue o Rodrigo tbm, oiaa to querendo q ela pegue todos kkkk
Continuaaaaaaaaaa
@HellenAraujooh

Anônimo disse...

A thaissa tem que morrer só acho e antes do casamento PF

Anônimo disse...

Muié ta me matando, quero o Luan e a Alice juntoooooos Hehe continua (Thaiane)

Anônimo disse...

o luan vai casar com a vadia e essa a noticia u.u
tipo vce ta me deixando com vontade de que a alice de uns pega no renato

Anônimo disse...

querooo renato e alice u.u

Anônimo disse...

o filho não pode ser dele,ela deu um golpe pronto, tadinha da alice, ta sofrendo de mais e no final sempre as meninas acabam ficando com o Luan dps de tudo q sofreu, acho injusto isso!

Anônimo disse...

Vish aiai kkk continuaa @Natalences_DoLS

Anônimo disse...

EU ACHO QUE LUAN ANUNCIOU QUE VAI CASAR COM A TAISA

Unknown disse...

Deve ser o casamento mas o Luan não pode casar com a Thaissa!!!

Paixão Perigosa disse...

Luan vai se casar, e a Alice? eu sei o que vai acontecer com ela hein u.u haha

Anônimo disse...

não acredito que essa noticia que ela viu tá dizendo que o Luan vai casa com aquela desgraça né?! aah não isso não pode acontecer gnt! continuaa
@MileneAuler

Anônimo disse...

o luan anunciou q vai casar com a taissa só pode ser!! aaaaaaaaaah nãooooo!! e esse lance da alice e do renato tem q acontecer logo!! kk postaa mais simone franco

Anônimo disse...

Aaaaaaaaah num acredito que o Luan vai casar com a Thaissa ¬¬'
Alice e Renato eu apooooio total u.u #ReLice aqui kk.

Anônimo disse...

Luan vai casar, aaaaaaafs nao acredito
ELE NÃO PODE CASAR, NÃO PODE
@OrgulhoLuanR_

Anônimo disse...

Vai casar .-. Quero que a Alice e o Renato se peguem hahah

Anônimo disse...

Qro q a alice de uns pega logo no renato kkk
Acho q o luan anunciou q vai casar =\

#Faby

Querido Gustavo… disse...

AI SCRR É O CASAMENTO!!!!!!!!!!!!
A ALICE AINDA TEM QUE PEGAR O RENATO, SÉRIO DEPOIS ELA PEGA ESSE RODRIGO JASHJKSAAHDLKJHDA

Anônimo disse...

Sabe o que eu acho? Que você devia fazer um capitulo hot da Lice com o Re. Tipo ele querer experimentar dnv a fruta e tal kkkk e depois ficar dando "piti" ia ser legal eu imagino isso desde o começo. Mas como voce ja tem planos, foi só uma opinião. A fic ta perfeita amr, posta logo outro que a curiosidade ta enorme ein.
Ana

Anônimo disse...

Continuaaa @conectadasnols1

Unknown disse...

continuaaaaa Amoreee

Anônimo disse...

Com certeza deve ser o Luan anunciando o casamento com a outra lá,

Yana

Unknown disse...

AHHH eu quero maisss!
Com certeza é coisa do casamento ;p
Queria que a Thaissa explodisse, MUAHAHAHA! Kkkkk
Gatita ansiosa pelo proximo hein, beijos

Anônimo disse...

o casamento :/
negaa depois junta o Luan e a Alice e faz eles ficarem fazendo "joguinho" (tipo da outra fic -adriana) um para o outro, eu acho tão engraçado hahaha

Anônimo disse...

uuuuh capítilo 69 hahah parei U.U
entao nega, o lu nao pode se casar com uma vadia biscate do cara#@! hahahah
continua nega #ReLice aquiii (o lu tem que sofrer tbm U.U)

Anônimo disse...

Luan vai se casar com a vadia da thaissa né? prevejo encrenca vindo por ai. Concordo com o comentario acima, seria legal a alice e o luan ficarem se provocando, ia ser bem divertido. Tipo assim, esse Rodrigo é o SIMAS?

Juliana

Unknown disse...

aaaaaaaaaah o Luan vai casar com a vadia só pode ser isso aaaaaaaaah q raivaaa negaaa @ls_dasgauchas

Postar um comentário