30 de out. de 2013


64

Fiquei a tarde inteira em casa e depois fui me arrumar pra jantar com meu amor. Coloquei a banheira pra encher e fui procurar uma roupa no meu closet, achei algo que me agradasse e fui pro meu banho, estava relaxando e meu celular tocou.
-Oi meu amor?
-Já tá pronta?
-Não! Me desesperei. -Acabei de entrar no banho.
-Tá falando comigo debaixo do chuveiro?
-Não tô na banheira.
-Ai senhor! Pena que eu já tomei banho.
-Já tá pronto?
-Já.
-Você não disse a hora que a gente ia sair. Só comecei me arrumar agora. Quanto tempo a gente tem?
-A mesa está reservada pras 21hrs.
-E que horas são?
-19:47hrs.
-Ai meu Deus.
-Calma muié. Gargalhou.
-Tá, então deixa eu terminar.
-Tô indo pra sua casa.
-Tá. Desliguei e continuei meu banho. Terminei e sai, Luan já estava lá. -Tô muito atrasada?
-Não amor, relaxa.
-Ainda bem que já encontrei a roupa. Disse tirando o roupão.
-Ai papai. Será que a gente pode pular direto pra sobremesa? Disse me puxando pela cintura.
-Amor, deixa eu terminar de me arrumar vai. Disse manhosa.
-Só porque a gente tá atrasado. Me soltou.
-Estamos?
-Calma amor, só um pouquinho.
-Ai meu Deus. Peguei a roupa e me vesti.
Arrumei meu cabelo e fiz uma make caprichada.
-Escolhe um perfume ai pra mim amor. Pedi enquanto arrumava umas coisas na bolsa.
-Esse. Ele me entregou um que eu sabia que ele adorava.
-Pronta! Me levantei e coloquei o frasco do perfuma em seu lugar.
-Deixa eu ver. Pediu com os dedos que eu desse uma voltinha e assim eu fiz.
-Estou a sua altura?
-Tá gata demais. Chegou perto e me deu um cheiro no pescoço. -E cheirosa também.
-Então bora.
Descemos e minha mãe estava na sala assistindo.
-Vai sair filha?
-Vou mãe. Mas não demoro. Cadê a Lê?
-Foi atender o telefone no quarto, acho que era o namorado.
-Depois falo com ela.
-Juízo vocês dois.
-Pode deixar dona Clarisse, eu vou cuidar da sua filha.
-Você? Zoei.
-Bora!
Saímos e o carro dele já estava na porta da minha casa.
-Vai com seu carro e sem segurança?
-Dá nada não. O restaurante é tranquilo.
-Se você diz. Dei de ombros, ele abriu a porta pra mim e eu entrei.
Estávamos a caminho do restaurante quando ele parou o carro com tudo.
-O que foi Luan? perguntei assustada.
-Eu esqueci de uma coisa.
-O que?
-Você não gosta de comida japonesa.
-Não vai me dizer que...
-Ainda em que escolhi um restaurante italiano. Gargalhou.
-Ai, seu idiota. A gente podia ter se machucado sabia. Disse dando tapinhas nele.
-Foi engraçado vai. Você comeria se fosse um restaurante japonês? Deu partida novamente.
-Tem comida normal em restaurante japonês.
-Em alguns não.
-Pois se não tivesse eu ficaria olhando.
-Eu comi carne moída naquele dia, sua vez de fazer uma sacrifício.
-Eu não perdi em jogo nenhum. Falando nisso, descobriu de quem é aquela casa?
-De um amigo do Rober.
Chegamos no restaurante e o lugar era lindo. Estava meio cheio mais nos levaram pra um lugar mais reservado. Fizemos nossos pedidos e o tempo todo Luan falava palavras de amor, eu claro, correspondia tudo a altura. Tomamos apenas uma taça de vinho já que ele estava dirigindo, a comida estava ótima, a companhia maravilhosa e o amor gritava naquele ambiente.
-Dizem que quando o amor é verdadeiro nem o tempo nem os erros conseguem apagar, quando dois corações se amam, não importa o que aconteça. O primeiro amor, é o único que consegue superar o tempo. Você passou tanto tempo longe de mim, pensei até que nunca mais iria te encontrar e você voltou. Luan mantinha sua mão apoiada na mim sobre a mesa. 
-Eu voltei por você. Disse sorrindo e ele deu meu sorriso preferido.
Voltamos pra casa e Luan estacionou o carro na garagem.
-Dorme aqui hoje?
-Sei não.
-Por favor amor. Amanhã eu vou viajar e nem sei quando volto. Queria ficar esse tempo que me resta com você. Fez aquele bico que eu amo, e isso eu não resistia.
-Tá, venceu. Sorri e ele também. -Vou em casa buscar uma roupa.
-Pra que roupa? Me olhou com a cara mais safada do mundo.
-Para de ser tarado menino.
-Eu vou lá com você.
Chegamos na minha casa e Letícia estava na sala.
-Fazendo o que ai mulher. Disse fechando a porta.
-Assistindo um filme água com açúcar e lembrando do meu amor. Fez cara de manha.
-Que dengo gente. Sentei ao lado dela e a abracei. -Tá acabando amiga, só essa semana e você volta pra casa.
-E você vai adorar se ver livre de mim.
-Até parece. Por mim você vinha pra cá de mala e cuia.
-E largar meu pai? nem a pau.
-Letícia, seu pai é bem grandinho. Disse subindo. Peguei as coisas e coloquei numa bolsa pequena, desci e ela conversava com Luan.
-Vai sair de novo?
-Vou dormir na casa do Luan.
-Vou ficar aqui sozinha? Fez bico.
Cadê minha mãe?
-Saiu em uns vinte minutos. E óh! Tava gata.
-Minha mãe? Nossa, nossa hein. Ri.
-Os dias que você passou fora ela saiu também, e sempre bem arrumada.
-Vou ter uma conversinha com a dona Clarisse depois. Se comporta ai tá?
-Pódeixa! Chegamos na casa dele e não tinha ninguém na sala. Fomos direto pro quarto e ele fechou a porta.
-Você nem me falou o que deu aquele lance do Rio. Disse se sentando na cama e tirando o tênis.
-Por enquanto em nada. Me sentei também.
-Porque?
-Não sei se eu que quero ir.
-Porque não amor? Vai ser bom pra sua carreira.
-Não quero ter que morar no Rio amor.
-Mais você teria mesmo que morar lá?
-As gravações são todos os dias, não tem como morar aqui.
Tomamos um banho e nos deitamos.
-Sabe o que eu tava pensando? Ele perguntou alisando meus cabelos enquanto eu estava deitada em seu peito.
-O que?
-Em como vai ser quando a gente tiver nossos filhos.
-Filhos? Aquilo me assustou profundamente, eu nunca me imaginei sendo mãe.
-É ué.
-Ihh amor, nem pensa nessas coisas que atraí.
-E você não quer?
-Não!
-Não? Afastou um pouco e me olhou.
-Não! Me sentei. Amor, nosso trabalho tá a todo o vapor, uma gravidez atrapalharia e muito, e outra, eu não posso engordar, não mesmo.
-Não é você que não liga pra peso?
-Mais é diferente. Se eu engravidar querendo ou não eu tenho que parar de desfilar.
-Por um tempo.
-Por muito tempo!
-Você não quer mesmo? Nem daqui uns dois anos?
-Desculpa, mais acho que nem tão cedo. Vamos parar com esse assunto vai? Disse me deitando encima dele. -Vai ficar emburradinho assim? Lhe dei um selinho.
-Eu sonho em ser pai.
-E você vai ser amor. No tempo certo.
-Treinar a gente pode não pode?
-Ah isso pode, pode muito. Disse mordendo de leve seus lábios, e assim nos amamos intensamente.

No dia seguinte acordamos cedo, Luan queria aproveitar as ultimas horas pra ficarmos juntinhos. Luan desceu pra buscar nosso café e eu fui tomar um banho. Fiquei pensando no que ele havia dito noite passada a respeito de filhos. Eu não queria ter filhos, não agora pelo menos, somos tão novos, nossos trabalhos exigem muito de nós e não seria justo eu desistir de uma coisa que eu lutei tanto pra conseguir. Pode ser um sonho dele, mais ele vai ter que esperar meu tempo. Devido essas circunstancias decidi marcar uma consulta com minha ginecologista pra que ela pudesse me receitar um anticoncepcional, mais isso ficaria pra mais tarde. Sai do banho e me vesti, sai do banheiro e ele já estava no quarto com nosso café.
-Hummm! Isso parece bom. Disse me sentando.
-Bora tomar café e dar uma volta?
-Bora. Terminamos nosso café e descemos. Cadê o pessoal?
-A Bruna tá na escola, meu pai no escritório e minha mãe no supermercado.
-Nossa que família imperativa. Ri e saímos. Caminhávamos de mãos dadas e algumas pessoas passavam nos olhando, como já estavam acostumados com a presença dele ali, era tranquilo andar as claras. Chegamos no parque e nos sentamos, Luan se encostou na arvore e eu me coloquei entre suas pernas.
-É tão bom ficar assim com você. Ele disse me apertando.
-Muito bom.
-Quando eu olho pra trás, vejo o quanto mudei, o quanto mudei por você, porque eu sei que por você vale a pena. Me ajeitei em seu abraço e fiquei ouvindo aquilo sua voz doce me falava. -Se hoje eu sou melhor que ontem, é por sua causa, se as vezes eu erro, é tentando acertar, melhorar.  Você me faz bem, não imagina o quanto, basta estar ao seu lado pra um sorriso estampar meu rosto. basta um sorriso seu pro meu dia valer a pena. não tem como eu pensar em você sem sorrir, porque você me faz bem. Obrigada por estar na minha vida todo esse tempo. Obrigada por ser a vida agora. Preciso falar que já estava em lágrimas? Acho que não né. -Que foi? Me olhou preocupado.
-Você fala essas coisas ai e não quer que chore?
-Awn sua boba. Era pra você ficar feliz.
-E eu estou! Muito! Lhe dei um selinho.
-Então dá um sorrisinho pra mim vai. Secou minhas lagrimas. -Só um. Fez bico e eu sorri. -É assim que eu quero te ver sempre, sorrindo.
-Enquanto eu tiver você comigo eu vou sempre sorrir.
-Então você sorrir pra sempre. Nos beijamos, um beijo doce e apaixonado.

As horas se passaram e Luan teve que ir, nos despedimos na porta de sua casa e eu fui pra minha. Tinha uns cinco minutos que tinha chegado em casa e campainha tocou, eu mesma fui atender.
-Pois não?
-Dona...Alice. O rapaz me olhou.
-Eu.
-Me mandaram te entregar uma coisa. Ele disse e foi até um carro que estava estacionado na frente da minha casa e logo voltou e eu já estava sorrindo.
-Pra senhora. Me entregou o lindo e enorme buquê de flores. 
-Obrigado. Agradeci e entrei. Procurei um bilhete e encontrei.


Já estou morrendo de saudade Te amo MINHA perfeita!

Sorri feito boba.
-Nossa! Letícia disse entrando na sala.
-Tira uma foto pra mim postar. Disse entregando o celular pra ela e ela tirou. Postei no insta.

Porque vc é assim? Tão perfeito, tão príncipe, tão ÚNICO. Te amo vida! @luansantana
Fique vendo os cometários e até que estavam razoáveis.
Eles voltaram? Nem sabia kkkk felicidades.
Nossa que buquê lindo ♥
Dá o Luan pra mim vai Alice hahahaha
Tá se achando afe.
Quanto amor gente awnn
Num vô com a cara dessazinha arrrg

É, melhor eu sair antes que veja coisa pior. 

Os dias se passaram e eu fui escalada pra desfilar pra nova coleção da Victória Secret's, o desfile seria em São Paulo e Luan estaria lá.
-Amor. Disse manhosa assim que ele atendeu.
-Oi vida minha. Riu.
-Se eu te fizer um convite você vai?
-Opa! Convite vindo de você sempre é bem vindo minha linda, manda.
-Você vai estar em São Paulo na sexta não vai?
-Vou.
-Então! Eu vou desfilar lá, e como sei que vai ser sua noite de folga queria que você fosse. Você nunca foi me ver desfilar.
-Oh meu Deus mais é claro que eu vou.
-Ahh eu te amo tanto sabia? Tanto mesmo. Ri.
-Eu também te amo minha linda mas agora eu tenho que ir, vou ter uma reunião aqui.
-Vai lá amor, depois a gente de fala.
Desliguei o telefone e vi Letícia descendo as escadas.
-Já vai amiga? Fiz bico.
-Tá na hora né? O dever me chama.
-Quer que eu leve você até Maringá?
-Não! O Beto vem me buscar, já deve estar chegando.
-Olha só. Semana que vem o Luan vai ter show em Maringá, eu vou estar de folga e depois ele também, então trate de ir arrumando um cantinho pra gente na sua casa, assim a gente pode sair nós quatro que tal?
-Ótima ideia. Podem ir que a gente marca sim. Beto chegou, levei Letícia até a porta, cumprimentei Beto e entrei.
Tive uma conversa com minha mãe e descobri que ela e meu pai estavam se reaproximando, não entendi como depois de tudo o que ele fez ela ainda sentia algo por ele, mas não a julguei, a vida é dela e eu não iria me meter. Viajei pra São Paulo um dia antes do desfile, Luan havia me dito o hotel que ele estava então fui pra lá, falei com umas fãs na portaria e até ganhei presentes. o.O. Bati na porta do quarto e ele abriu, lindo e maravilhoso como sempre.
-Que saudade da minha princesa. Me abraçou forte me tirando do chão.
-Eu que estava de você meu príncipe. Nos beijamos, ele fechou a porta e não preciso dizer onde isso foi parar né? 
-Trabalhando muito aqui? Perguntei deitada sobre seu peito.
-Demais. Vou entrar em sociedade com uns parcero ai.
-Sociedade em que?
-Uma boate, casa de show não sei direito ainda.
-Humm! Luan Santana, boate, bebida, noite, mulher. Será que isso vai prestar?
-Para de ser ciumenta. Gargalhou.
-Nem sou. Fiz bico. 

Fui para o show com ele aquela noite e depois voltamos para o hotel, no dia seguinte ele foi pra tal reunião e eu sai com Renato, compramos algumas coisas, ele continuava me enchendo a respeito do testo pra malhação, chegou a noite e fomos pro local do desfile, estava mais nervosa que nos outros, mesmo depois de tantos anos, mas hoje seria diferente, ele estava ali, não poderia fazer feio. Ele ficou comigo no camarim e olhava todos os detalhes atentos.
-Tá procurando alguma coisa ai amor? Perguntei enquanto ele mexia nas araras.
-Tô olhando só. Ele disse parecendo meio intrigado. Umas meninas que também já estavam maquiadas se preparavam pra ir colocar as roupas, pedi pro Renato tirar uma foto e postei.
 Bora arrasar na passarela? Victória Secret's fest show!

As meninas foram terminar de se arrumar e eu fiz o mesmo, depois que coloquei minha roupa fui até Luan.
-Uai não vai se vestir não?
-Só falta os acessórios. Ri, sabia que ele ia ficar louco e essa era a intenção.
-Você vai desfilar assim? O.O


GRANDÃO hein, não tem do que reclamar. Cêis tão muito medrosa pro meu gosto, não confiam em mim não? kkkkkkkkkkkkkkk 
Como assim anonimo? Cê nao vai fazer isso que eu to penssando né? e EU posso saber o que vc está pensando kkkkkkkkkkkkkk gente, confiem em mim, são só umas coisinhas BÁSICAS pra dar uma movimentadinha aqui na historia, eu sei que ninguém agrada todo mundo por isso digo que vcs vão querer me matar, pq nem todas vão gostar das ideias, tipo aquelas que querem sempre que as coisas dêem certo, acho que a historia fica chata se der tudo certo desde o começo MINHA OPINIÃO.AAAAAAAA tem mais uma coisinha, hoje, hoje, HOJE o fc tá completando dois anos, DOIS, ENTENDERAM? DOOOOIS anos. kkkkkkkkk quero parabéns 
24

24 comentários:

Gabriella disse...

continua amor pf
@minhaseducaols

Anônimo disse...

aaaaai te uma coisa pra reclamar sim, VC PAROU NA MELHOR PARTE!!!
eu tbm acho que fica chato se tudo der certo mas por favor, no final eles tem que ficar juntos, ou separados com um filho mas por favor que ngm morra pq eu odeio quando a garota morre!!!
ah e posta mais rápido possível, adoro sua fica <3 bj

Anônimo disse...

Amei esse capitulo *--*
Parabéns pelos dois anos de fã clube nega ;)

#Faby

Anônimo disse...

Vc é do mal =/
Acho q vc nem ama suas leitoras, pq para na melhor parte kkkk
PARABÉÉÉÉÉÉNS NEGUINHA Q O FC DURE MAIS 2 MILHÕES DE ANOS =)
@HellenAraujooh

Unknown disse...

A pequena ta bem segura neh.. como diz a Paixao perigosa, vao querer roubar ela ducê muiér.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk posta mais cachorra,.
Parabens amor, que venham anos e mais anos de FC

Anônimo disse...

Parabens nega pelos dois anos de fc.. Como assim vc para logo na melhor parte???hswhwhsg Continua... @DonzeladoRafael

Anônimo disse...

neegaa parabéns pelos 2 anos >< posta maaais bjinhos @ls_dasgauchas

Anônimo disse...

acho q tem a ver cm a gravides, será que ela vai ficar e tirar ? :x

Anônimo disse...

eu tbm acho que fica chato se tudo der certo sempre, tem que ter uns draminhas, umas tragédias, umas coisinhas que deem uma agitada na história, ai a coisa fica boa por demais da conta kkkkk. Vai dar ruim essa história da Alice não querer engravidar não vai? E será que o Luan vai implicar com a pouca roupa da Alice? Quero ver logo não demora pra postar não neguinha, nunca comentei mais agora vou comenatar sempre que puder, adoro suas fics, vc arrasa e parabéns pelo niver do fc


Juliana *-*

Que seja eterno. disse...

Sério.. tô com medo disso ein?! Pq vindo de ti muié, tudo é de se esperar, te conheço Kelly ahaha. Quero maais e ver se não some ok? Beijão! :*

Anônimo disse...

Ahhhhh, parou na parte melhor muié :(( ahh fica chato tudo dando certo mesmo, só espero que não seja traição novamente! enfim, posta mais! e parabéns pelos 2 anos de fc! @loammyprince

Anônimo disse...

parabens!!!!
E posta mais!!! kkkk

Anônimo disse...

simone franco

Unknown disse...

Parabéns amor!!!!!!
Concordo com vc até pq o que seria de um conto de fadas sem uma bruxa má? Seria ótimo né,porque assim a garota e o mocinho não passariam por momentos ruins.Mas não é assim que a banda toca,sempre existe algo para arruinar um belo casal,mas sempre tem volta,sempre tem uma explicação para tudo basta confiar na pessoa que ama,mas nem sempre é fácil assim.
@sempre_luan s2

Anônimo disse...

PARABÉNS PELOS DOIS ANOS DE FANFIC... QUE VOCÊ ESCREVA POR MUITOS E MUITOS ANOS O/
Ah sobre a fic... Ta pft.. Sabia que o Luan ia ficar com ciúmes. . Eu ADORO um drama kkkkk
@SomosLuanetes_

Anônimo disse...

Continuaaa @conectadasnols1

Anônimo disse...

Não acho que td tem que dá certo não, fica chatin né? Kkkk smp tem q ter uma coisa p atrapalhar ai é legal, e vc escreve muuuito bem @telepatialrds

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk' Eles estão tao fofos assim, num quer deixar mais um poquim não? Kkkkkkkkk' PARABENS Neega pelos dois anos de FC e que venham mais e mais anos de amor pelo Neego :))

@DivandocomLuan

Anônimo disse...

Eita kkkkkkkkkkkkkkk Eles são tão perfeitos *-*,PARABENS amo pelos dois anos de FC e que vc tenha muito mais anos de FC que é o grande significado de amor pelo nego :))),agora continua muié tó curiosa kkkk @Natalences_DoLS

Anônimo disse...

Continuaa @luanmerapita

Anônimo disse...

Não querendo ser chata mais ja sendo quem quiser ler minha fanfc acabei de começar não gosto de fazer isso mas, como gosto dessa pensei que vcs podiam gostar da minha também beijinhos Ana minha fanfic:http://negaedonzeladoluansantana.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Luan vai morrer de ciúmes. kkk
acho que ela não deveria ir para o Rio. Além de ficar distante do Luan, vai se afastar da mãe novamente?

Yana

Unknown disse...

Gente quero mais muito mais! Amor se pode indicar fic nova por favor http://fanficcomvoceateofim.blogspot.com.br/2013/11/apresentacao-personagens-principais.html e se de da uma passadinha lá bjos. @Luanjo_Jr

FerCarneiro disse...

leitora nova *-* amooo me segue no te paranaensesdodf

Postar um comentário