28 de out. de 2013


62

O corpo já queimava de desejo e o instinto falou mais alto, os olhos se cruzaram e a saudade do encontro dos dois corpos era presente nos dois. Sem pensar no ontem nem no amanha, Luan me beijou outra vez, tinha muito desejo e vontade, mas também amor, era uma beijo molhado e quente o que aumentou a vontade de te-lo por inteiro. Luan deslisou a mão por minhas costas até a altura do meu bumbum o mesmo fiz com ele, e como por instinto ou lembranças, levantei a blusa dele que prontamente ele ajudou a tirar. Olhei por um instante aquele peito tatuado e lembrei quantos momentos bons vivemos, baixando mais aquele arranque de momento Luan foi com mais calma, beijou minha orelha e depois deu uma mordidinha como ele sabe que eu gosto, me deixando arrepiada, foi descendo pelo ,eu pescoço, baixando a alça da minha blusa até chegar no meu colo, um pouco a cima de meu seio.
-Não para. Sussurro e Luan sorri mordendo a boca. Ele me beija, me pressiona e posso sentir seu membro animado, ele começa a tirar minha blusa enquanto faço o que ele tinha feito comigo, beijos e mordidinhas da orelha até o peito, mas Luan queria mais então fui descendo escorregando meus lábios pelo peito, depois abdome até se deparar com a bermuda, abri e abaixei deixando Luan só de box, subi pra olhar ele nos olhos e ter a certeza que ele queria tanto quanto eu. 
-Não tem mais como escapar, eu te quero toda pra mim. E agora sorrio com ar de safadinha. Luan me poe no colo e entrelacei as pernas ao redor dele, ele me deixa no sofá e puxa meu short, percebo que ele ficou mais louco ao ver minha lingerie pink, ele deitou por cima de mim, mexendo em meus cabelos e me olha como se me desenhasse ou quisesse guardar aquele momento na memoria, não resisto mais aquela boquinha vermelha e o beijo, e no passar de mãos ele tira meu sutiã matando a saudade de beijar meu seio macio, chupando meu mamilo e mordendo bem na pontinha me deixando louca, vai roçando o seu membro em minha intimidade que já esta preparada pra recebe-lo, ele vai beijando meu corpo até chegar nela, ele sente quanto ela ta molhadinha e faz carinho com a boca ainda por cima da calcinha me fazendo gemer baixinho, depois ele tira minha calcinha e a box dele, encaixando seu membro meio devagar me deixando com mais prazer. Em movimentos alternados em lentos e rápidos nós vamos nos tornando um só, uma só pulsação, e ofegantes na mesma sintonia. Luan deixa escapar 
- Te amo! E eu  também acabo revelando meus sentimentos 
- Meu amor! Ali nós passamos do sofá pro tapete, mudando as posições, matando toda a saudade. 

Ficamos incontáveis minutos em silencio, não tinha a ser dito e pra falar a verdade, acho que nada precisava ser dito. O amor existia entre ambos e isso é um fato. Estávamos enrolados numa manta que estava no sofá, eu estava deitada em seu peito e ele enrolava uma mecha do meu cabelo.
-Eu senti tanto a sua falta. Luan disse quebrando o silencio.
-Eu também senti.
-Porque será que a gente passou tanto tempo separado se nós dois sentíamos falta?
-Orgulho talvez.
-Mais eu fui atrás de você.
-Eu também fui atrás de você.
-Era pra ser agora, o momento era agora.
-Como vai ser daqui pra frente?
-Como tinha que ser desde a primeira vez. Nós vamos ficar juntos e nada vai atrapalhar agora.
-E seus casinhos?
-Não tenho casinho nenhum. Riu. -Eu só pegava aquelas guria na tentativa fracassada de esquecer você. Mas nenhuma passou de uma noite.
-Acho bom. Ri.
-Mas e você?
-Eu o que?
-Não tem nenhum rolo não?
-Eu não.
-E o Renato?
-O Renato é meu amigo e um ótimo profissional.
-Ãn! E o tal do Eduardo? Você tava saindo com ele não tava?
-Sai uma vez só e não rolou nada.
-Então minhas preces foram atendidas.
-Que preces?
-Pra que você fosse só minha.
-Eu sempre fui sua. 
Ficamos mais um tempinho conversando sobre a gente e fomos tomar banho e dormimos agarradinhos. Depois de tanto tempo. 

[...]

Os dias se passaram, estávamos na área da piscina curtindo o sol que brilhava lindo. Luan pulou na piscina e eu continuei tomando sol, quando ouvi um barulho de carro e corri até a sala.
-Ai está a senhorita. Bruna dizia animada assim que me viu estática.
-Onde mais eu estaria se você me largou aqui? Disse irônica.
-Ah não faz drama vai. Eu sei que você deve ter aproveitado horrores esses dias aqui.
-Você tá muito enganada.
-Cadê meu irmão?
-Então! Eu tava de TPM e acabei afogando ele na piscina. Brinquei.
-Fala sério? Ela mudou sua expressão.
-Cadê a top mais top de todas as tops da minha vida? Renato disse entrando. -Que cara é essa Bru?
-A Alice...
-Eu tô brincando menina. Ele tá na piscina, mais bem vivo.
-Ufa! Respirou aliviada.
-Acha mesmo que eu mataria ele?
-Sei lá. Você de TPM é um bicho.
-Boba. 
-Que barulho é esse? Luan apareceu.
-Maninho. Bruna correu e abraçou ele.
-Sai Piroca. Ele reclamou.
-Nossa! Também tava com saudade.
-Então! Vamos embora, temos uma festa pra comparecer.
-Sua festa não é hoje. Bruna disse.
-Como não? Hoje é sábado.
-Não! Hoje é sexta. Renato riu.
-Sério? Realmente eu estava perdida no tempo, subimos pro quarto e arrumamos nossas coisas, enquanto bruna ajudava o irmão, Renato foi me ajudar.
-E ai?
-E ai? E ai que eu devia te demitir e nunca mais olhar na sua cara.
-Mais eu não fiz nada, foi tudo armação da Bruna.
-E você compactuou com tudo.
-Diz que não foi bom.
-Não, não foi bom. Disse séria e ele me olhou. -Foi ótimo. Ri.
-Sabia. Comemorou. Me conta tudo. Enquanto arrumava as coisas contava toda a historia pra ele, desde o torção no pé até a noite maravilhosa que tivemos.
Depois que terminamos, ele me ajudou descer a mala e Luan já estava com Bruna na sala. 
-Bora?
-Agora. Disse já saindo. 
Renato seguia de volta pro condomínio, Bruna foi na frente com ele e eu e Luan fomos atrás.
-Cadê meu celular? Perguntei.
-No porta luvas. Renato disse e Bruna pegou me entregando. Precisava me situar das coisas que aconteciam no mundo, entrei na internet e vi as ultimas noticias, nada de interessante. Pedi pro Renato fazer um sinalzinho, tirei uma foto da estrada e postei.
De volta a realidade, não que o mundo dos sonhos sejam ruins, mais a vida real é muito melhor.
Vamo que vamo!!!

Chegamos no condomínio, Renato estacionou na frente da minha casa, Luan e Bruna foram pra casa deles e eu e Renato entramos na minha.
-Mamis! Gritei e ela apareceu descendo as escadas.
-Que bom que voltou filha. Ela disse sorridente.
-Que saudade eu tava da senhora. Cadê a Lê?
-Foi no salão ver como estão as coisas da festa.
-Nossa! Ainda estão organizando?
-Só uns detalhes finais. Renato disse.
Ficamos conversando um pouco, Luan me mandou uma mensagem pedindo que fosse almoçar na casa dele, tomei um banho e me vesti.
Fiz uma make leve, arrumei o cabelo e desci.
-Vai comigo? Perguntei a Renato que estava jogado no sofá.
-Não! Se levantou rapidamente. -Tenho que ir numa reunião daqui a  pouco.
-Reunião?
-É! Trabalho querida, você está no mundo real agora. Saímos. Renato foi embora e eu fui pra casa do Luan. Toquei a campainha e Bruna abriu a porta.
-Entra diva. Ela deu espaço e eu entrei. Nos sentamos e ela ficou me olhando.
-O que foi Bruna? Perguntei rindo.
-Tô esperando.
-O que?
-Que me conte o que aconteceu lá. O Luan não me contou nada.
-Ah não? Negou. -Então também não vou falar nada.
-Pópara vocês dois. Eu armei pra vocês ficarem juntinhos e não vou saber o que aconteceu? reclamou com um ar de decepção e eu ri. Luan apareceu descendo as escadas e veio em minha direção.
-Demorou. Disse e me deu um selinho.
-AAAAAAAAAAAAA! Bruna gritou e nos assustamos.
-O que foi? Luan perguntou.
-Eu sabia que ia dar certo.
-O que?
-Vocês dois voltaram. Falava animada.
-Quem disse?
-Você beijou ela Luan. Não tem como negar mais não. Eu sou foda.
-Cala a boca pirralha. Ele deu um tapa na testa dela e eu ri.
-Cadê seus pais?
-Saíram. Bora almoçar? Me puxou pra cozinha. Almoçamos entre risos e tivemos que contar a ela o que tinha acontecido esses dias, sem detalhes claro. Terminamos o almoço e Luan correu pra sala, fugindo de lavar a louça, então eu lavei e Bruna secou e guardo. Liguei pra Letícia que ficou eufórica quando soube que estava de volta e disse que logo chegaria em casa. 
-E como estão as coisas pro seu lado? Perguntei a Luan enquanto estávamos assistindo algo.
-Tenso! Fez careta.
-Como assim?
-Quando eu liguei meu celular tinha umas 200 ligações da Dagmar, ai liguei pra ela e já viu né?
-Levou bronca?
-Muita!
-Mais ela não sabia?
-Do plano da Bruna não. Ela pensou que eu estivesse no Pantanal com a minha família e não largado sei lá onde com você.
-Ela não vai com a minha cara né?
-Exagero! Ela não tem nada contra você.
-E nem a favor. 
Passamos aquele dia todo juntinhos, fui pra casa já era noite e assim que entrei Letícia pulou em mim.
-Senhor, qué isso? Ri.
-Saudade.
Conversamos um pouco, jantamos, ela fez questão de dormir no meu quarto e ficamos conversando até altas horas da madrugada, eu contando detalhes dos dias que passei com Luan e ela vibrando com nossa volta. 

[...]

Depois que voltamos do salão pra ver como estavam a organização, fomos direto pro salão de beleza arrumar, unhas e cabelos. 
-Agora que você é uma garota comprometida, será que seu namorado não vai reclamar da sua fantasia? Letícia perguntou.
-Porque reclamaria? Eu vou fantasiada de mim mesma. Ri.
-Até parece que não conhece seu namorado. Ficamos no salão até umas 4 da tarde e voltamos pra casa. Dormi um pouco e acordei com a Letícia me chamando.
-Que foi? Perguntei ainda sonolenta.
-Tá na hora de se arrumar.
-Já vou. Disse me levantando com muito custo. Tomei um banho e coloquei minha fantasia, pedi que Letícia me ajudasse com a make e ela o fez. Dei uma mexida no cabelo pra que ele ficasse o mais natural possível, passei perfume e pronto.  Letícia também terminou de e arrumar e Bruna apareceu no quarto dizendo que Luan já estava nos esperando. Descemos e ele estava lindo fantasiado de príncipe. Quando me viu no topo da escada ficou  me olhando de boca aberta.
-Eu disse que ia dá ruim. Letícia cochichou.



Desculpem a demora, estava sem net, ainda estou pra falar a verdade, vim na casa de um amiga e aproveitei e trouxe o capitulo pronto pra postar pra vcs, peço desculpas pela demora e que me compreendam. Bjocas amorecosss.

Indicando http://amorsemfimlrds.blogspot.com.br
20

20 comentários:

Anônimo disse...

Maaaaaaaaaiiis
Anciosa pra ver a fantasia dla, e o q o Luan vai falar kkk
@HellenAraujooh

Anônimo disse...

SAUDADE... Quero ver a fantasia dela u.u @lsmeuamoor_

Gabriella disse...

continua amor pf
@minhaseducaols

Anônimo disse...

Eita kkkkk vixi viu? só quero ver kkkk continuaa muié @Natalences_DoLS

Anônimo disse...

Contiuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaa plmdds ta pfttt

Paixão Perigosa disse...

QUAL É A FANTASIA DELA CARALHO? PQ VC FAZ ISSO CMG? EU TE ODEIO DONA KELLY! =@

Continuaaaaa se nao eu vou roubar a pequena pra mim u.u

Anônimo disse...

pelo amor... que fantasia é essa hein?! continua!!
@MileneAuler

Anônimo disse...

Qual será a fantasia dela??? Continuaaa!! <3

Anônimo disse...

posta maisssss *-* @telepatialrds

Unknown disse...

Awwwwwwwwn qe perfeito *------* Eles voltaram *----* ela deve estar de princesa u.u

Anônimo disse...

Graças a Deus se entenderam.
Curiosa pra saber a fantasia da Alice.

Yana

natalia diandra disse...

Maisss <3

Anônimo disse...

Aaaaa quero vee a fantasia dela... Posta mais muié. .
@SomosLuanetes_

Anônimo disse...

finalmente voltaram *u*
tbm to curiosa pra saber qual é a fantasia dela haha

#Faby

Anônimo disse...

Eu acho q ja sei qual é a fantasia...

Unknown disse...

amor que noitee em maravilhossa amei ate chorei kk carencia ta fodaa, eu quero saber viu a fantasia postaa hoje por favor adoro muito sua fic bjsss

laah_fsilva

Anônimo disse...

awwwwwwwwwwwwwww amei! posta maaaaaaaais!!!

Anônimo disse...

nega divulga pra mim??? http://webnovelateviivo.blogspot.com.br/ começei agora!! e a primeira não é perfeita como a sua mais peço q leiam!! ² Beijos!! simone franco

Anônimo disse...

AAAA, QUE FOOOGO, PEEGOU FOOGO, GEEENTE, QUE SECSÚ FOI ESSE, INTENSO EM? BIG, MASTER, FOOOODA!

VAMOS, CADÊ, CADÊ? FANTASIA, QUERO VÊ-LA, AN *----*

@prazerluanjr

Anônimo disse...

Continuaaa @conectadasnols1

Postar um comentário