10 de out. de 2013


58



-Como voltou?
-Eu fui visitar umas amigas em Maringá e uma delas disse que ele apareceu por lá, deixou contatos, endereço.
-E a senhora o procurou?
-Eu pensei em não ligar, mas se depois de tantos anos ele resolveu aparecer é porque algo tinha acontecido.
-E aconteceu alguma coisa?
-Eu liguei pra ele. Conversamos por um tempo, ele disse que está morrendo de saudade de você e da sua irmã.
-Saudade? Passou anos sem nos procurar e agora ele está com saudade?
-Não seja dura com ele Alice. Ele se orgulha muito de você.
-Agora né?
-Ele pediu pra ver vocês.
-E o que a senhora está pensando?
-Não sei. Um almoço, um jantar.
-Marca o dia e me avisa. Vamos ver no que isso vai dar.
-Tem mais uma coisa.
-O que?
-A esposa dele morreu.
-Tá explicado então.
-Não pense que ele só está nos procurando por isso porque não é.
-Eu não entendo. Ele largou a senhora com duas filhas pequenas pra criar e a senhora o defende dessa maneira?
-Não estou defendendo. Só que faz 3 anos que ela morreu, se ele tivesse que nos procurar apenas por isso ele teria feito antes.
-Pense como a senhora quiser. Eu vou pro meu quarto. Disse e subi. Sinceramente, não entendia como ela conseguia pensar dessa forma, ele a largou com duas filhas pequenas pra criar e agora volta todo arrependido? Nunca acreditou nos meus sonhos, sempre que dizia que precisava do dinheiro da pensão pra fazer meu book, ele vinha com a mesma história, de que eu devia desistir dessa bobagem e agora sente orgulho de mim? Pode ser que eu esteja sendo dura demais em pensar que ele não tenha mudado, mais tive a prova viva de que nem todas as pessoas mudam, Lais chegou aqui toda diferente e de repente me esfaqueia pelas costas, depois disso resolvi ficar mais atenta com as pessoas que me cercam. Peguei umas sacolas que estavam no meu closet com presentes que havia comprado pra Bruna e Milão, peguei Tifany e fui até a casa dela. Toquei a campainha e dona Marizete atendeu.
-Oi Alice. Quanto tempo. Ela disse sorridente.
-Oi don...ia completar mais ela me interrompeu fazendo uma careta. -Marizete! Ri. A Bruna está?
-Acabou de chegar do colégio, está no quarto. pode subir.

-Licença. Entrei e subi. Assim que passei pela porta do quarto DELE me perguntei se ele estaria ali. Sacudi a cabeça afastando aqueles pensamentos e segui pro quarto da Bruna, bati na porta e ela me mandou entrar. -Oi. Disse abrindo uma brexinha da porta.
-Ai que bom que você voltou, não aguentava mais de saudade. Ela desembestou em falar e me abraçou.
-Nossa. Que recepção calorosa. Ri.
-Estava com saudade sua chata. Ela deu a língua e se sentou novamente na cama.
-Eu também estava boba. O que está fazendo de bom ai? Me sentei ao seu lado e coloque Tifany no chão que correu até Puff.
-De bom nada. Estava fazendo uma pesquisa pra um trabalho da escola, mais já terminei.
-Ah que bom. Assim pode me da atenção.
-Tá carente é? la ria.
-Boba. Trouxe presente pra você. Disse lhe entregando as sacolas.
-Ah não. Presentes vindos diretos de Milão é isso mesmo? 
-Isso mesmo. Ri da sua alegria.
-Ai como eu tô chique.
-Tá falando o que ai menina? Seu irmão é o Luan Santana.
-Meu irmão é um mala isso sim. Ela riu.
-Nossa quanto amor.
-Amei essa bolsa.
-Que bom que gostou.
-E esse vestido aqui, já sei até onde vou usar.
-Onde?
-Na sua festa de aniversário.
-Que festa? Não tem festa nenhuma.
-Não tem ainda, mas vai ter.
-Quem disse?
-Eu tô dizendo. Você voltou pro Brasil, tá fazendo maior sucesso, tá realizando seu sonho e não vai comemorar seu aniversário? Mas nem a pau.
-Não tô afim de festa Bruna. Ainda mais onde a atenção será toda voltada pra mim.
-Para de besteira Alice. Você vai ter uma festa sim, nem que pra isso eu mesma tenha que organizar sozinha.
-Eu vejo que a teimosia e a insistência é de família. Ri.
-Vai se acostumando. Agora me diz porque não está afim de festa?
-Bom, depois que a Lais voltou muita coisa aconteceu né? 
-E como. Mais o que ela tem com isso?
-Diretamente nada. Mais se não bastasse ela ter voltado, meu pai também resolveu aparecer.
-Seu pai? Na sua casa?
-Não! Eu ainda não o vi. Minha mãe disse que ele apareceu, aparentemente arrependido e quer nos ver.
-Será que ele não está mesmo arrependido?
-Eu tenho medo de acreditar e quebrar a cara de novo.
-Não seja pessimista ok? Vai que ele mudou e quer recuperar a família?
-É mais estranho ainda, porque a mulher dele morreu e só agora ele aparece.
-Acha que ele quer se aproveitar que você está bem de vida?
-Eu não acho que seja isso. Ela era rica, não tinha filhos que eu saiba, talvez ele tenha herdado muita coisa.
-Então relaxa amiga. Seu pai só está querendo recuperar a família. Dá uma chance pra ele.
-Vamos ver o que dá esse encontro.
Ficamos conversando por horas e então voltei pra casa. Não perguntei de Luan, mas se Bruna não comentou nada deve ser porque ele estivesse viajando. 

Três dias haviam se passado. Era sexta feira, Bruna ainda estava no meu pé pra que eu fizesse uma festa no meu aniversário que seria daqui dois meses, não estava muito afim, mas de tanto ela falar acabou me convencendo Decidi que a festa seria a fantasia, Bruna estava indo comigo comprar algumas coisas pra começar os preparativos e assim que saímos do carro meu celular tocou.
-Oi Edu. Disse assim que atendi.
-Oi lindona. Tudo bem com você?
-Tudo sim.
-Então, você está em Londrina?
-Estou porque?
-Tava pensando em te chamar pra jantar comigo.
-Só pensando. Zombei.
-Não sua boba. Eu estou te convidando. Rimos. -Topa?
-Quando?
-Hoje a noite pode ser?
-Pode sim.
-Então eu passo na sua casa as 20:00hrs ok?
-Ok!
-Beijão.
-Beijo.
Desliguei e vi Bruna me olhando de lado e sorrindo.
-Que foi hein?
-Quem é esse Edu hein dona Alice?
-Um amigo ué. Porque?
-Nada oras. Por acaso é aquele que você estava conversando na festa da Thaissa?
-Ele mesmo. Ainda lembra dele?
-Como não lembrar? Ele é um gatinho.
-Gatinho é bondade sua Bruna.
-É! Ele é lindo demais. E o que ele queria?
-ME chamar pra jantar com ele hoje.
-E você vai claro?
-Vou! Mas...olhei pra ela confusa.
-O que foi?
-Eu pensei que você...torcesse pelo seu irmão.
-E torço oras. Mais ele está levando a vida dele sem você não está? É justo que você leve a sua também. Eu sei que um dia o caminho de vocês vão se encontrar de novo.
-Você é sempre pé no chão assim?
-Não só enxergo as coisas que estão obvias pra todo mundo.
Terminamos nossas compras e voltamos pra casa, Bruna estava encarregada de encontrar um salão onde pudesse fazer a festa, depois que ela encontrasse, era só procurar o lugar pra ver se agrada realmente e contratar alguém que possa organizar tudo pra mim. Cheguei em casa e minha mãe me chamou na cozinha.
-Oi. Disse entrando. Ela fazia um bolo.
-Eu marquei o jantar com seu pai.
-An! Pra quando? Perguntei indiferente.
-Amanhã.
-Mais já? E onde vai ser?
-Aqui ué. A gente tem tanto pra conversar, não dá pra ser num restaurante.
-Tudo bem. Eu vou subir pra me arrumar.
-Vai sair?
-Vou...jantar com um amigo.
-Amigo é? Me olhava sorrindo.
-Fui mamis. Disse e subi.
Entrei um pouco no twitter pra ver o movimento e estava uma loucura. Tinha fotos minhas conversando com Eduardo na festa de Thaissa rolando por todos os lados, e várias especulações de que seria meu mais novo affair.

Pipoquinhas, não tem affair nenhum. Ele é apenas um amigo ok? Beijos e amo vcs.

Fiquei olhando a repercussão do meu tweet por um tempo e sai. Quem será que colocou aquela foto na internet? Bom, tinha muita gente ali, pra saber quem foi, seria meio difícil. mais não importa, não tinha nada de mais na foto, o povo é que fala de mais. Sai e fui tomar meu banho, já era quase seis horas e eu precisava me arrumar. Enquanto a agua caia sobre meu corpo, lembrava DELE, porque raios ele tinha que invadir meus pensamentos dessa forma? Justo agoraPorque quando eu to quase esquecendo tudo que aconteceu  ele volta e me faz lembrar tudo que a gente já passou?
Terminei meu banho e sai. Fui para o meu closet, vasculhei até uma roupa que me agradasse, me vesti.



E depois fui me maquiar e arrumar o cabelo. Arrumei minha bolsa e desci pra esperar por ele na sala. Se passaram alguns minutos e a campainha tocou. Abri pensando que fosse Eduardo, mas me espantei ao ver ELE ali parado.
-Luan?
-Oi Alice. Ele sorria tímido e aquele sorriso era um dos meus preferidos.
-O que quer aqui?
-Eu...queria falar com você, mas tô vendo que vai sair.
-É! Devia ter avisado antes.
-Desculpa, eu acabei de chegar. Decidi de ultima hora. Deixa pra depois então.
-Outra hora a gente conversa. Ele ia saindo e Eduardo estacionou o carro e desceu.
-Está pronta? Perguntou e Luan ficou nos olhando com uma carinha que me cortou o coração.
-Estou.
-Vamos. Edu abriu a porta pra mim e entrei. Enquanto Eduardo se distanciava com o carro, pude ver Luan nos acompanhando com olhos, até sumirmos de suas vistas.

Luan On

Voltei pra casa derrotado e subi pro meu quarto batendo a porta. Me joguei na cama e minutos depois ouvi a porta sendo aberta.
-Luan?
-Sai daqui Bruna.
-Nossa, o que eu te fiz?
-Poderia ter me avisado que ela está namorando.
-Ela quem?
-A Alice, quem seria?
-A Alice não está namorando.
-E porque saiu com aquele carinha?
-Você sai com um monte de gal...garota e nem por isso está namorando. Ou está?
-Claro que não.
-Então pronto! Ele convidou ela pra jantar e ela aceito.
-Ela estava tão linda.
-Luan. Ela É linda.
-E eu sou um idiota.
-Isso eu tenho que concordar.
-Mais eu fui lá pra tentar...sei lá. Eu queria conversar com ela, quem sabe...
-Luan, você pensa muito e não faz nada.
-Eu ia fazer caramba. Eu fui lá pra tentar alguma coisa e ela saiu com aquele...
-Gato!
-Bruna!
-Foi mal. Vai desistir?
-Não! Claro que não.
-Então pra te ajudar eu vou te dar um conselho. Ela se levantou.
-Fala logo.
-É melhor você agir mais rápido, ou então...Me olhou e saiu do quarto me deixando intrigado. Será que Alice ficaria com aquele cara? Será que se eu pedisse, de joelhos quem sabe, ela voltaria pra mim?

Alice on 

Chegamos no restaurante e Eduardo estava sendo um fofo.
-Você desconfiou alguma vez que eu estava te mandando as mensagens?
-Nunca! E nem sei como você conseguiu meu numero.
-Eu...pedi na agencia.
-Na agencia? Não sabia que eles podiam fazer isso.
-Um amigo meu que trabalha lá conseguiu pra mim. Foi por uma boa causa vai.
-Foi! Rimos.
A conversa estava super divertida, Eduardo era muito divertido, conversamos sobre vários assuntos, descobri que já fizemos outros trabalhos juntos, até fora do Brasil e eu fiquei morrendo de vergonha por não ter reconhecido ele antes. Depois de algum tempo de papo, o rumo da conversa foi caminhando pra outro lado.
-Eu gosto muito de você Alice.
-Eu também gosto de você Edu. Sorri.
-Você não entendeu Alice. Eu tô gostando de você, não como amigo.
-Eduardo eu...
-Olha Alice, desculpa minha sinceridade, mas a vida é muito curta para ficar aguardando pelos outros. Se quem você aguarda realmente se importasse com você, já teria dado algum jeito. A verdade é que, enquanto você estiver assim, nessa interminável agonia, esperando notícias que nunca chegam, vai deixar passar várias possibilidades interessantes ao seu redor. 
-Desculpa Edu, mais eu não estou pronta pra um novo relacionamento.
-Tanto tempo já se passou.
-Eu sei, mas as feridas ainda estão abertas.
-Eu posso te ajudar a curá-las.
-Me dá um tempinho?
-O tempo que você quiser.
Terminamos nosso jantar e ele foi me levar em casa. Antes que eu saísse ele ainda tentou me beijar, mas não deixei.

No dia seguinte acordei cedo, me arrumei pra ir pra academia, tomei café com minha mãe e ela me lembrou do tal jantar. É eu tinha me esquecido. Terminei meu café e sai.
Pedi pro Ivan aumentar um pouco minha série, já que tinha abusado um pouco da comida italiana. Depois que terminei minha série, me despedi de Ivan e sai. Como tinha vindo a pé, teria que enfrentar todo aquele caminho outra vez. Tomei coragem e segui, tinha dado poucos passos quando vi um carro parando ao meu lado.
-Quer uma carona?


Hahahaha. Alguém arrisca um palpite de quem seja o motorista? Olha, olha hein. Eu posso surpreender vocês, ou não kkkkkk. Tá demorando pra eles se entenderem né? Eu sei. :D

Gente vamos dar uma ajudinha aqui e acompanhar a fic da nossa coleguinha, ela já tinha começado outra, mais desistiu por falta de leitores, não vamos deixar ela desanimar outra vez né?
http://biaevellynsantos2.blogspot.com.br/  E bora esclarecer uma coisa aqui pra querida anonima que disse isso:

você tem quantos anos? sua filha já tem 6 anos e a sua mae tava gravida
que complicação pra entender

Eu tenho 26 anos, minha filha vai fazer 7, mês que vem, minha mãe tem 43 e perdeu um bebê tem umas duas semanas. Entendeu amore? 

Bem vindas todas as leitoras novas e as "velhas" podiam aparecer né? kkkkkk 

Me respondam uma coisinha. "Quando" a Bru for arrumar um namorado, vcs querem que seja o Lucco ou preferem que seja outro, anônimo sei lá? Preciso da opinião de vcs.






























28

28 comentários:

Paixão Perigosa disse...

só acho que vc deve continuar! u.u

Anônimo disse...

Eu to amando nega!! Eu acho q e o Edu e q a Bru poderia namorar o Lucas!! Continua ...@DonzeladoRafael

Anônimo disse...

Eu quero q seja o lucas o namo da bru. E eu acho q o motorista é o luan.. sinceramente eu to meio dividida, pq acho q as vezes o luan é lerdo demais e a Alice devia ficar com o edu,mas eu amo taaaanto o luan e a alice q nao aguento os dois separados mais u.u @lsmeuamoor_

Anônimo disse...

Eu sou leitora velha e vc nem me da atenção #Negachatiads
Que seja o Lucco prfv .
@alexa_saah

Unknown disse...

Eh o Luan? Ain, sos rs ' Adivinha qual web estou lendo de novo? ´´ paixão inesperada ´´ Simplesmente perfeita u.u Bruna podia namorar com um anonimo pq esse trem de ser com o Lucco tá mt queimadinho já .... Fuii, bjos @Amarnepecado_Go

Anônimo disse...

eu prefiro que o namorado da bruna seja um anônimo, eu sou fã do lucas tbm, e eu sinceramente não gosto muito desses negócio de "brucas" mas, eu sei que isso é uma fanfic, então, de boa asuahaushaush mas, dei minha opinião, hein, a fic tá perfeitona, bj @telepatialrds

Anônimo disse...

acho que é o Luan hein
a bruna podia namorar o Lucco, acho eles lindos juntos
@OrgulhoLuanR_

Anônimo disse...

Espero que seja o Luan né? kkkk e se for que ela aceite a carona kkkk continuaaaa curiosa aqui @Natalences_DoLS

Anônimo disse...

eeeeeeeeeee voltei hahahaha antes tarde do que nunca hahaha to amando a fanfic cada vez mais, que continue assim, perfeita *--* o Luan, obvio u.u kkkkkkkkk o Lucco *-* @Queroseuamrls @Adriely_Pires

Anônimo disse...

OUTRO, NÃO COLOCA O LUCAS NISSO, A FANFIC TA TÃO LINDA, SE COLOCAR ELE VAI ESTRAGAR E VAI PERDER UMA LEITORA OU VARIAS..

trustluans disse...

É o pai dela hehe quero uns amassos de lulice logoooo!! "lulice" kkk

LSeTWamoreterno disse...

é o Luan ou o pai dela, eu acho
to amando nega
posta mais

Que seja eterno. disse...

Volteeeeeii hsuhaushha tô sem tempo anjo. Bom comecei outra fanfic e claro. Como vc não pode nuuunca ficar de fora, precisa ir lá ler. E se puder divulgar pra mim... www.fanficmundosantana3.blogspot.com

Anônimo disse...

Acho que se fosse o lucco teria mais chances de ter mais briguinhas entre eles hihihi ia ser lecau, continue @luvocemeguia

Anônimo disse...

aaaaaah, q tudooo!! é o Luan, claro! faz eles se entenderem logooo!! :/
ia AMAR se fosse o Lucco!!!! :D
@luanwithpride

Anônimo disse...

Huuuuuuuuum fiquei com dó do Luan, apesar dele merecer ver a Alice saindo com outro hehehehehhee
Só acho que pode postar mais :3
O Lucco é um gato né kkk :P
@SomosLuanetes_

Anônimo disse...

continua @conectadasnols1

Gabriella disse...

continua amor pf
@minhaseducaols

Anônimo disse...

O Luan né!? kkkkkkkkk
E esse pai dela hein... Quero #Brucas haha e tbm #LuLiceJuntosNovamente @banhodeluacomls

Anônimo disse...

que dó do Luan, + acho q a Alice tem q ser dura com ele *u*

#Faby

Anônimo disse...

eu acho que é o luan. o namô da bru tem que ser outro pq né... toda fanfic é o lucas, já deu...

beijos e posta logooo

Anônimo disse...

aanão,Lucco não shauhsua quase todas a fic o namorado da bru é o Lucco shuahs continua @luanmerapita

Querido Gustavo… disse...

anjo, tem um selinho pra você no meu blog :D http://fanficsmydream.blogspot.com.br/2013/10/selinho.html

Anônimo disse...

É bom que o Luan mostre a esse Eduardo que a Alice é dele. E que faço de tudo pra reconquistá-la.
O pai dele deve ter torrado tudo que a mulher deixou de herança pra ele, e agora vai atrás de Alice pra conseguir a vida boa.

Yana

Anônimo disse...

O Lucco com certeza, haha, acho que a Alice deveria dar uns pegas no Edu, pois o Luan ja pegou umas mil depoiz do final do relacionamento, ele tem qq ter ciúmes e sentimentos de perda tb. E ah, o Renato tem que transar ma vez com a Alice, ou seja, capítulo hot, kkkkk!

@prazerluanjr

Anônimo disse...

Não tem que colocar o Lucco nisso

Anônimo disse...

Posta maaais
@universobruneca

Anônimo disse...

Aiiiiim to amando *0* @umaagarotinhaa

Postar um comentário