28 de out. de 2013


63

-Onde você pensa que vai assim?
-Pra festa uai. Ri da cara dele.
-Mais nem a pau. Olha o tamanho disso. Disse pegando em minha mão e me fazendo dar uma voltinha. -Não cara, dá pra ver tudo aqui.
-Para com isso Luan. Ela tá linda. Bruna também ria.
-Eu disse que tava feia?
-Uma Alice sexy, agora vamos pro Pais das maravilhas. Letícia comentou
-Então bora.
-Péra. Você não vai tirar?
-Se eu tirar eu vou com o que? É a única que tenho e outra, quando eu comprei nem tava com você.
-Mais agora tá.
-Pronto! Eu tô com você, não tem que ficar grilado com isso. Me aproximei dele e lhe dei um selinho.
-Eu não tenho nem trinta anos e já vou ter um infarto. Me olhou. -E a culpa vai ser sua.
-Para de drama tá. Vamos logo que os convidados devem estar chegando já.
Saímos de casa rumo a festa. Minha mãe já havia ido com os pais do Luan, como o salão era perto do condomínio logo chegamos. Como era de se esperar, haviam vários repórteres, Renato havia convidado algumas pessoas da mídia e claro que eles viriam em busca de alguma exclusiva para seus respectivos programas ou revistas. Passamos por eles, mas não antes de dar algumas palavrinhas e tirar algumas fotos e entramos. O salão ainda estava vazio, só minha mãe, os pais de Luan e Renato estavam ali. As meninas levaram ele pra ver o salão e eu fiquei com Renato a postos pra receber os convidados, Renato havia contratado três fotógrafos, um pra ficar na porta e dois pra ficar fotografando o salão. Posei pra algumas e logo os primeiros convidados começaram chegar, pessoas que trabalhavam comigo, o pessoas da banda de Luan, algumas pessoas eu não conhecia, minha mãe convidou meu pai e Lais mais até agora eles não apareceram e já que Thaissa me convidou pra dela eu tive que fazer a fina e convidá-la também, mas ela ainda não havia chegado. Depois que recebi as pessoas na porta fui pro salão em busca do Luan e das meninas,  encontrei Luan numa mesa com os meninos da banda e fui até eles.
-Oi meninos. Disse e todos responderam um Oi num coro. -Bora dançar amor. Chamei Luan e ele veio.
-Pensei que não ia me dar atenção. Falou perto do meu ouvido.
-Bobo! Eu tava recebendo o pessoal.
-Será que já chegou todo mundo?
-Provavelmente sim. Continuamos dançando, era uma musica não muito lenta mais dava pra dançar agarradinho.
-Tá todo mundo olhando pra suas pernas.
-Todo mundo não Luan.
-É, todos os marmanjos.
-Para de ser paranóico, tem gente com fantasia menor que a minha aqui.
-Mais eu só tô vendo você.
-E eu acho bom, eu que pegue você olhando pra algum rabo de saia.
-Continua ciumenta né?
-Do mesmo jeito que você. Dançamos até a musica acabar, Luan voltou pra junto do pessoal e eu fui com as meninas. Dancei com elas e fui buscar uma bebida, depois que o garçom me serviu, ia voltar pra junto das meninas mas alguem me puxou pelo braço.
-Oi linda.
-Eduardo?
-Não me viu chegando?
-Não! Desculpa.
-Tudo bem. Me olhou dos pés a cabeça. -Você tá muito gos...
-Tudo bem aqui amor? Luan chegou por trás me assustando.
-Tudo! Sorri.
-E ai cara? Luan sorriu irônico pra Eduardo.
-E ai Luan.
-As meninas estão atrás de você.
-Vamos lá então. Fica a vontade ai Edu. Disse e sai puxando Luan.
-Edu?
-Que foi? Ri.
-Falo nada.
-Cadê as meninas?
-Que meninas?
-Você não disse que...esquece. Percebi que ele só tinha dito aquilo pra me tirar dali.
A festa estava divertidissima, estava dançando com as meninas quando vi Thaissa chegando com a mãe.
-Pensei que ela não vinha. Letícia disse.
-Acha mesmo que ela perderia? Continuamos dançando e quando terminou a musica fui pra junto de Luan. Estava cansada de tanto dançar e fiando um pouco tonta por causa da bebida.
-Chega de beber né? Luan disse no meu ouvido.
-Só mais um pouquinho. Sorri.
-Só porque hoje é seu aniversário.
-Será que posso dar um abraço na aniversáriante? Olhei e Thaissa estava parada atrás de mim.
-Não! Respondi seca.
-Amor? Luan me olhou tenso.
-Só quis ser simpática. Ela saiu sorrindo sarcástica.
-Nunca foi minha amiga e quer me dar um abraço. Disse nervosa.
-Porque convidou ela então?
-Educação! Ela me convidou pra dela. Dei de ombros e ele riu. A festa continuou divertida, nem meu pai nem Lais apareceram, pro meu alivio, assim não teria que fingir sorrisinhos pra eles, já estava meio alta e Luan me chamou pra ir embora.
-Mais tá cedo ainda. Tá cheio de gente aqui.
-O pessoal nem vai sentir sua falta. Vem, vou te levar pra minha casa.
-Não quero ir pra sua casa.
-Então eu te levo pra sua.
-Vai ficar comigo?
-Não sei não. Riu.
Fomos até o carro e ele me deixou em casa.
-Vai ficar? Perguntei manhosa.
-Você vai abusar de mim.
-E você vai adorar que eu sei. Disse mordendo os lábios.
-Então bora. Ele colocou o carro na garagem de sia casa e fomos pra minha, Luan fechou a porta e eu o puxei pro meu quarto.
-Péra ai amor. Ele ria.
-Vem logo. O empurrei pra dentro do quarto e fechei a porta o jogando na cama.
-Amor cê tá bêbada. Ele ficou sério.
-Eu tô alegre, mais sei mito bem o que estou fazendo. Me deitei em cima dele.
-Não vai acordar depois achando que eu me aproveitei de você?
-Não! Sussurrei encostando meus lábios nos dele.
-Então tá. Ele nos trocou de posição ficando por cima de mim e num ato rápido rasgou minha fantasia.
-LUAAAAN! gritei.
-Desculpa, mais eu quis fazer isso desde a hora que você desceu as escadas.
Sorrio maliciosa e volto a beija-lo. Ele me puxa da cama e me joga na parede, levanta minha perna com uma mão e puxa meu cabelo com a outra. Entrelaço meus dedos no cabelo dele e puxo de leve. Ele pressiona sua ereção contra minha intimidade e pegou em minha bunda. Depois eu o coloquei contra a parede e fui dando beijos no pescoço dele, e ele colocou minha mão em seu membro, o acariciava deixando-o louco, fui descendo os beijos e olhava pro Luan as vezes. Me ajoelhei e fui abaixando a calça e a cueca dele libertando seu membro, comecei masturba-lo, e o Luan me olhava mordendo os lábios e soltava uns gemidos, então coloquei seu membro em minha boca. Luan segurou meus cabelos numa especie de rabo de cavalo e foi me ajudando com os movimentos. Ele gemia, meu corpo estava entregue ao prazer. Depois de um tempo ele estava quase gozando e eu permiti que fosse em minha boca e isso o deixou enlouquecido. Engoli e ele me puxou pra cima, me beijou. Foi me guiando em direção a cama e tirou o resto da minha roupa durante o pequeno caminho. Me deita e continua me beijando, as mãos dele percorrem meu corpo. Ele aperta meus seios e começa a chupa-los com vontade. Com uma das mãos livres ele começou a acariciar minha intimidade que já estava bem molhada. Sem enrolar muito ele abre bem minhas pernas, e começa a chupar minha intimidade. Me levando ao delírio. Não demora muito e eu gozo e então ele começa a me penetrar. Luan começa devagarinho e vai acelerando. Enquanto ele me penetrava eu me contorcia de prazer e ia arranhando as costas dele. Ele gemia, a respiração de ambos ofegantes, num ritmo perfeito. Antes que chegássemos ao clímax, eu fico por cima dele e começo a rebolar no colo dele. Ele alisava minhas pernas e ora apertava meus seios. Eu jogo minha cabeça pra traz, e desacelero um pouco. Luan se levanta e me beija, puxa meu cabelo e eu continuo com o movimento vai-vem devagarinho. Logo eu saio de cima dele e então ele me pede pra ficar de quatro. Ele sai da cama, para facilitar as coisas, e volta a me penetrar, agora com mais força e velocidade. E então nós chegamos ao orgasmo, quase ao mesmo tempo. Não satisfeito ele me puxa e eu continuo de costas pro ele, ele vira meu rosto e me beija enquanto as mãos dele passeiam por meu corpo
- Vem cá vem. Luan diz ainda ofegante.
Ele me puxa e me leva até a comoda, ele me deixa de costas novamente e eu empino a bunda pra facilitar a penetração. Ele recomeça com os movimentos. Gemia cada vez mais alto e ele acelerava mais.
Depois de um tempo nós gozamos. Me virei e voltei beija-lo.
-Você é maravilhosa. Me beija novamente.
Ele pressionava mais meu corpo contra o dele e o meu desejo não parecia cessar apesar de estaremos exaustos. Nós continuamos nos beijando e então ele me puxa pro banheiro. Tomamos um banho cheio de caricias e voltamos pro quarto. Nos vestimos e nos deitamos. Deitei no peito dele e então adormecemos.

No dia seguinte acordei com um pouco de dor de cabeça devido a bebida, tomei um banho gelado e me vesti, Luan dormia tão lindinho que não quis acordá-lo, desci e a casa estava um silencio só. Fui até a cozinha e preparei um café forte, tomei de uma só vez pra ver se melhorava a ressaca e levei um susto com alguem entrando na cozinha.
-Ai menina quer me matar.
-Desculpa! Bruna coçava os olhos.
-Dormiu aqui foi?
-Foi. O Renato também. Disse se sentando.
-E cadê ele?
-Tá roncando lá no quarto com a Lê.
-Vocês dormiram tudo no mesmo quarto? Ri.
-Eles estavam altos demais e eu cansada demais, acabamos dormindo os três apertados na cama. Tô quebrada.
-Vocês são uma figura.
-E cadê meu irmão?
-Tá dormindo.
-A noite foi boa né? Riu.
-Tá falando da festa? Ri.
-É! Mais não do seu aniversário. 
-Bruna Bruna. Seu irmão pegar você falando essas coisas você tá ferrada.
-Ele vai ter que acostumar. Mais dia, menos dia eu vou namorar, ele querendo ou não.
-Me ajuda preparar o café ai e para de falar essas coisas. Bruna me ajudou com o café e depois foi na casa dela buscar uma roupa pro Luan, que eu havia pedido. Logo o café estava posto e eu fui acordar meu príncipe.
-Lu acorda. O chacoalhava de leve e nada dele se mexer. -Luan? Lua acorda vai. falei um pouco mais alto.
-Acordar com cainho, com beijinho pra que né? Diz ele com a voz ainda sonolenta.
-Ai tadinho dele gente. Pulei nele e o enchi de beijinhos. -Mais levanta via. Vamos tomar café. Disse me levantando.
-E como eu vou?
-Ãn?
-De fantasia? De cueca? Pelado?
-Ah! Aqui. Joguei a roupa que estava na sacola.
-Foi buscar roupa pra mim?
-A Bruna trouxe, agora anda.
Sai do quarto e deixei ele lá. 

Durante o café Renato disse que eu teria um  teste pra fazer no Rio pro novo elenco de Malhação, e que se eu passasse teria que me mudar pro Rio.
-Depois a gente fala sobre isso. Disse. Terminamos o café, arrumamos as coisas e Bruna e Luan foram pra casa.
-Janta comigo hoje. Amanhã eu tenho que viajar. Disse antes de se despedir.
-Claro que sim amor. Tem mais uma coisa.
-O que?
-Quando vai anunciar que voltamos.
-Agora.
-Que?
-Entra na internet daqui ,eia hora. Me deu um selinho e saiu.
Chamei Renato na sala e nos sentamos.
-Fala gata.
-Eu não quero morar no Rio. Fui direta.
-Mais Alice, se você passar no teste como vai gravar? Ir de Londrina pro Rio todo dia cansa querida.
-Eu não sei se quero fazer esse teste.
-Como assim? Se levantou alterado. -É um passo enorme na sua carreira.
-Renato eu sou modelo não atriz.
-Mais é uma janela.
-Que eu não sei se quero abrir. 
-Você tem um mês pra pensar, mais pensa direitinho, vai ser bom pra você. Encerramos o assunto e me lembrei do que Luan tinha dito. Subi correndo e entrei na twitter. Entrei na pagina do Luan e vi que ele tinha postado um foto no insta.
“Ela é uma mistura de tudo que eu quero com tudo o que eu preciso, te amo minha perfeita @AliceM_Oficial"

Fiquei rindo feito boba e vi alguns comentários, uns apoiando e como era de se esperar, alguns criticando. Não me importei com aquilo e sai. Ia postar uma foto nossa mais achei melhor não, elas poderia achar que era uma provocação e eu não queria confusão com elas. 


XÔ perguntar uma coisa aqui. VOCÊS ESTÃO PRONTAS? eu estou pronta. Pronta pras criticas, pronta pros xingamentos, pronta pra vcs quererem me matar. Tô prontinha kkkkkkkkkkk. Só lembrando que no fim tudo dá certo e que eu sei o que tô fazendo. E outa coisa eu amo vcs não me odeiem não kkkkkkk


Indicando web da Simone Franco http://webnovelateviivo.blogspot.com.br/
18

18 comentários:

Anônimo disse...

Tenho medo do q vc vai fazer... @lsmeuamoor_

Anônimo disse...

ameeeeeeei!! simone franco

Paixão Perigosa disse...

Esconde a pequena bem escondida tá? Pq além de mim logo muitas outras leitoras vão querer roubar ela de ti só pq tu é muito maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal.
continua vacaaaaa

Anônimo disse...

temo oq vc vai aprontar haha
to adorando... continuaaaaaa

#Faby

Anônimo disse...

To com medo de vc sabia? Nao gosto qdo vc fala q nos vamos querer te matar...
Maaaaaais
@HellenAraujooh

Anônimo disse...

Eita eita, que será q vai acontecer? Kkkkkkkkk @telepatialrds

Anônimo disse...

Eita eita, que será q vai acontecer? Kkkkkkkkk @telepatialrds

Anônimo disse...

To cm medo kkk @conectadasnols1

Anônimo disse...

to com medo do que vai acontecer kkkkkkkk
@OrgulhoLuanR_

Gabriella disse...

continua amor pf
@minhaseducaols

Anônimo disse...

Eita,eita vai ter treta né? kkkk aiai continuaaa muié @Natalences_DoLS

Anônimo disse...

Cê nao vai fazer isso que eu to penssando né?

Anônimo disse...

Nao faz isso mulherzinha kkkkk @luanmerapita

Anônimo disse...

mossa, quando voce for escrever a parte hot do capitulo, coloca as falas no passado.. no presente fica meio confuso e ate perde o sentido.. do resto td pfto, continue ♡

Anônimo disse...

nega posta mais tah mtooo bom bjinhos @ls_dasgauchas

fabiana bitencourt disse...

Continuaaaaaaaaa

@fabiibitencourt

fabiana bitencourt disse...

Continuaaaaaaaaa

@fabiibitencourt

Anônimo disse...

HOOOOOT, QUE SEDUTOOOR, AIN!

KEEEELLY, o que cê vai aprontar? Puta merda ein, tudo tão nhonhonho e você quuerendo tacar um balde de água fria? U.U se orieente mocinha!

@prazerluanjr

Postar um comentário