9 de jan. de 2014


77

-Renato? Me espantei. -Tá fazendo o que aqui essa hora? Tomei um gole da água pra espantar o susto.
-Bateu saudade. Ele beijou meu pescoço e involuntariamente arrepiei.
-Foi é?
-A gente podia...
-Não!
-Porque? Me olhou confuso.
-O Rodrigo tá ai. Fiz careta.
-Eu não aguento mais Alice. Me encostou no balcão e.
-Péra ai gato. Coloquei o copo na pia pra não correr o risco de derrubar. -É melhor a gente parar com isso, o Rodrigo pode acordar.
-Não vai. Beijava meu pescoço e dava leves mordidas em minha orelha.
-Assim eu não vou resistir.
-Não é pra resistir. Disse e m seguida me beijou, e como eu tinha esquecido que seu beijo era bom, não se comparava ao do...enfim. Era um beijo cheio de desejo e eu podia sentir sua necessidade, seus toques eram intensos e velozes e o o beijo vorazmente delicioso.
-Renato espera. Disse entre o beijo e ele parou. -É melhor deixar isso pra depois.
-Eu não sei se aguento.
-Por favor. O Rodrigo pode aparecer ai já viu.
-Tudo bem, só mais um beijo. Agora ferrou, se já não bastasse o Luan atrás de mim, me agarrando pelos cantos, agora Renato invadi minha casa pra me atacar. Será que eu tomei alguma coisa que atiçou o desejo dos homens por mim? Ele me beijou novamente, mas dessa vez com menos intensidade. Levei ele até a porta e voltei pra cama.

Acordei com Rodrigo beijando meu pescoço.
-Bom dia lindona.
-Bom dia gato.
Tomamos banho juntos e fomos pra cozinha, enquanto preparava o café ele mexia no celular.
-Droga! Ele reclamou baixinho.
-O que foi?
-Nada não. Sorriu amarelo e colocou o celular na mesa.
Servi nosso café e me sentei. Ele me ajudou arrumar a cozinha e depois fomos pra sala. Peguei meu celular e entrei nas minhas redes sociais, respondi alguns fãs e segui outros. Entrei no google pra pesquisar alguma coisa sobre a noite de ontem, rezando pra que ninguém tivesse fotografado eu e Rodrigo no estacionamento. Graças a Deus nada, mas uma matéria me chamou a atenção, era de sexta feira e tinha uma foto de Rodrigo, abri o link e vi a foto, ele estava numa boate e sua ex falava algo em seu ouvido.
-Era disso que você estava reclamando? Mostrei a foto pra ele.
-Sabia que ia ver.
-Se sabia porque não me contou que saiu com ela?
-Eu não sai com ela. Recebi um convite pra fazer presença vip nessa boate e ela estava lá.
-E ficaram de papinho assim juntos a noite toda!
-Claro que não Alice.
-Tudo bem Rodrigo. Me levantei e fui para o meu quarto. Fiquei magoada por ele ter saído e não me avisado, me sabendo que eu descobriria, mas depois do que aconteceu com Luan na festa, e depois do que aconteceu com Renato aqui em casa de madrugada, não estava no direito de cobrar nada dele. Não estou me comportando como uma namorada perfeita e nem sei se um dia serei, pelo menos não pra ele.
-Não fica com raiva de mim não. Ele me abraçou por trás. Juro que não aconteceu nada de mais.
-Ok Rodrigo, já disse que tá tudo bem. Forcei um sorriso. Passamos aquele dia todo em casa, Luan continuava me mandando mensagem insinuativas e não resistiria muito tempo as suas provocações. Durante a semana, gravamos nossa cenas e éramos cada vez mais elogiados pela nossa química diante a câmera. Gravei alguns programas, participei de outros ao vivo, dei entrevistas pra revistas e na sexta voltei pra Londrina, depois de tanta correria merecia uma folga, voltaria pro Rio só na quarta feira, Rodrigo foi para São Paulo cumprir com seus compromissos e não pôde vir comigo. Cheguei em casa e meu pai estava na sala com Lais.
-O que você tá fazendo aqui. Perguntei ríspida.
-Vim visitar a Thaissa e aproveitei pra ver o papai. Ela sorria cínica. -Algum problema?
-Todos! Sabe que não quero você na minha casa.
-O que é isso Alice? Meu pai disse me olhando sério.
-Por favor Lais, saia da minha casa agora.
-Alice. Minha mãe apareceu na sala me repreendendo.
-Tudo bem mãe, eu vou indo. Ela se despediu de nossos pais e saiu.
-Que coisa feia filha. Meu pai disse.
-Ela sabe que não a quero aqui, por que apareceu?
-Porque tanta raiva da sua irmã?
-Tenho meus motivos. E o senhor como está? Já consegue andar sozinho?
-Não muito. preciso da ajuda da sua mãe ainda.
-Mas graças a Deus tá se recuperando bem né?
Fiquei conversando com eles por um tempo e fui para o meu quarto, assim que entrei meu celular apitou uma mensagem, era Bruna.
*Vem aqui em casa.
Pelo visto ela estava de olho pra ver quando iria chegar, peguei Tifany e fui para a casa dela. Toquei a campainha e ela mesma atendeu.
-Tava me espionando era dona Bruna Santana?
-Nem tava. Fez careta. e entramos.
-O que quer de tão importante pra ficar me vigiando?
-Já disse que não estava.
-Então diz logo menina, tô curiosa.
-Não é nada de mais, queria te chamar pra ir no show de um amigo do meu irmão.
-Amigo do seu irmão, sei não. Fiz careta.
-Para de ser besta Alice, vamos vai? Fazia manha.
-Tá, que amigo é esse? Eu conheço?
-Acho que não.
-Nomes Bruna, eu quero nomes. Ri.
-Lucas. Me olhou. -Lucas Lucco. Pensei por um instante e realmente acho que não conhecia.
-É gato pelo menos?
-Olha que é hein. Sorriu maliciosa.
-Deixa o Gui ouvir isso.
-Ele não gosta muito dele mesmo, mas o show é demais. Vamos?
-Vamos Bruna, vamos!
-Eba. Comemorou. Vou pedir pro Luan levar a gente no camarim.
-Quer dizer que seu irmão vai?
-Vai. Algum problema?
-Espero que não. Quem mais vai?
-A Thaissa, a Lígia, a Ana e o Gui.
-Pelo menos não fico de vela.
-Falando nisso, como tá o Rodrigo?
-Muito bem, foi pra Sampa resolver umas coisas.
Ficamos conversando e rindo de Puff e Tifany namorando. Bruna foi até seu quarto fazer alguma coisa e eu fiquei na sala. A porta se abriu e ele entrou, exuberantemente lindo.
-Opa! Que visita boa. Ele disse fechando a porta.
-Não começa.
-Nem fiz nada. Ele se aproximou e ao me cumprimentar me deu um beijo no canto da boca.
-Idiota. Disse e ele se sentou ao meu lado.
-Chegou quando? Agia normalmente, e isso era bom, Apesar das provocações, conseguíamos manter a amizade.
-Acabei de chegar e sua irmã me intimou vir aqui.
-E cadê ela?
-Subiu.
-Vai no show?
-vou sim. Como está o bebê?
-tava na Thaissa agora e sua irmã chegou. Ele tá bem. Sorriu amarelo.
-Pra quando é?
-O que?
-O bebê, quando nasce?
-Ah. Riu. -Daqui uns 4, 5 meses.
-E já sentiu mexer?
-Ela diz que mexe, mas eu nunca senti. Parece que ela pegou nojo de mim, sabe?
-Nojo de você. Que guria maluca. Pensei.
-Só pode! Quando eu chego perto ela corre, ou é nojo ou eu dou choque. Eu dou?  Se aproximou de mim e minha vontade era de pular em seus braço, mas ouvi Bruna descendo e o empurrei.
-Já tá infernizando a Alice? Ela perguntou se aproximando.
-Eu não. Sorriu e se levantou, subiu as escadas correndo e eu continuei conversando com Bruna, voltei pra casa antes do almoço. Almocei com meus pais, conversei com Rita que não parava de me agradecer pelo presente que dei a sua irmã, a ajudei na cozinha e fui para o meu quarto. Fiquei estudando uns textos e dormi um pouco, o celular despertou, era de hora de me arrumar. Me levantei e fui tomar um banho, demorei mas que o normal, estava quente, o que era bom, já que Londrina geralmente é frio. Terminei e me vesti.

Fiz uma make caprichada e passei o primeiro perfume que vi. Bruna mandou uma mensagem dizendo que já estavam me esperando, peguei uma pequena bolsa de mão, coloquei o necessário ali dentro e desci, me despedi do meu pai e da minha mãe que estavam na sala e sai. Eles estavam na frente da casa dos Santana, ao me aproximar pude ver Luan me olhando dos pés a cabeça.
-Pensei que ia casar. Bruna brincou.
-Cadê o resto do pessoal? Perguntei me referindo a Ana e a Lígia.
-As meninas vão nos encontrar lá. Você vai com o Luan, algum problema? Bruna disse já entrando no carro do namorado.
-Bruna. Reclamei baixinho.
-A gente se encontra lá. Ela disse e o carro disparou.
-Acho que não vou mais. Disse dando um passo na direção de minha casa e Luan me puxou.
-Para com isso. Vamos?
-Luan sua noiva...
-Ela não vai mais.
-Não?
-Mudou de idéia. Vamos?
-Não sei não. Estava receosa.
-Anda guria. Ele abriu a porta e quase me jogou lá dentro. Ele tomou seu lugar e logo estávamos em direção a casa de shows.
-Você não tem namorado mais não?
-Claro que tenho, que pergunta besta. Sorri.
-E ele deixa você sair assim?
-Assim como garoto?
-Assim....Me olhou.-Sozinha?
-Não estou saindo sozinha.
-Pior. Está saindo com seu ex namorado.
-Não enche e presta atenção na estrada vai. Não dissemos mais nada e chegamos na casa de shows, Bruna e o resto do pessoal nos esperava na entrada, acompanhados de Rober.
-E ai gatona. Quanto tempo. Ele me cumprimentou assanhadamente e Luan lhe olhou torto tirando gargalhadas de Rober.
-Aqui as pulseirinhas, bora. Rober distribuiu e nós entramos com um pouco de dificuldade, já que Luan tinha que parar vez ou outra pra atender alguém. Chegamos no camarote e Luan e Rober foram buscar bebidas.
-O show vai demorar pra começar? Perguntei a Bruna.
-Acho que umas meia hora e começa.
Os meninos voltaram com as bebidas e nós ficamos ali conversando animadamente, Luan e Rober falavam suas asneiras e nós caiamos na gargalhada. O tempo foi passando e o show iria começar.
-Vamos ficar ali na grade Bruna. Chamei junto das outras meninas.
-Vamos Gui? Ela o olhou.
-Melhor a gente ficar aqui né amorzinho. Ele a prendeu em seus braços e pude notar que ele estava com ciumes. Eu e as meninas fomos pra grade de onde tínhamos uma visão privilegiada do palco. Luan e Rober foram ao bar novamente e o tal Lucas entrou.
-Nossa senhora. Disse de boca aberta.
-O que foi? Lígia perguntou.
-De onde saiu essa exuberância de homem. Dizia animada. Ficamos ali curtindo o show e era realmente muito bom.
-Você não quer beber mais nada não? Luan perguntou atrás de mim me assustando.
-Não! Sorri e voltei a atenção pro show.
-Pelo visto tá gostando do show. Ele se aproximou mais do meu corpo.
-Tô adorando. Olhei pra trás pra poder olhá-lo. -Porque nunca me apresentou esse amigo?
-Porque faria isso? Sorri e voltei olhar pro palco.
-Que espetáculo. Disse um pouco alto e as meninas me olharam sorrindo.
-O show é muito bom mesmo. Luan disse inocente.
-Não tô falando do show. Ri da cara que ele fez.
-Eu sou mais eu. picou e eu gargalhei de seu convencimento. O show terminou e Bruna que estava do outro lado se aproximou da gente.
-Vamos agora? Ela perguntou abraçada com seu namorado.
-A gente não vai no camarim? Ana perguntou.
-Não sei, ele deve tá cansado agora né? Melhor não. Luan dizia olhando pra mim.
-Mas você disse que a gente ia. Ana insistia.
-Tudo bem vai. Depois da insistência que elas fizeram acabamos indo para o camarim. Eles se cumprimentaram e Luan apresentou o pessoal. -E essa é a Alice, minha...nossa amiga.
-Alice Mello. Lucas me olhou e soltou um lindo sorriso vindo me cumprimentar com um beijo no rosto.
-Me conhece?
-Eu assisto malhação sabia? Rimos. Ficamos um tempo ali conversando e ele era bem divertido. Uma mulher apareceu na porta dizendo que eles tinham que ir embora, nos despedimos.
-Aparece mais vezes nos meu shows. Ele disse assim que me abraçou.
-Apareço sim. Sorri desfazendo o abraço. Saímos do camarim e no estacionamento e iriamos embora na mesma ordem que voltamos, Bruna com seu namorado, Lígia com Ana e eu com Luan.
-Coitado do seu namorado hein. Luan ria debochado.
-Tá falando de que?
-O coitado se matando de trabalhar e você aqui dando trela pros marmanjos.
-Eu tava dando trela pra quem seu idiota?
-Pensa que eu não vi você e o Lucas trocando olhares?
-Você tá vendo coisas de mais, e mesmo se tivesse rolado algum clima, o que você tem com isso? Ele continuou prestando atenção na estrada, chegamos no condomínio e ele estacionou na garagem de sua casa. Sai do carro e já ia embora.
-De nada tá. Olhei pra ele que sorria.
-Eu tenho que te agradecer pelo que mesmo?
-Eu te levei pro show e ainda te trouxe sã e salva pra casa, acha que não mereço um agradecimento.
-Eu não pedi pra você me levar, muito menos pra me trazer. Pedi?
-Eu podia ter te deixado lá sozinha, queria ver você voltar pra casa. Mal agradecida.
-Pode ter certeza que eu não ficaria lá por muito tempo.
-Ia pedir carona na rua?
-Taxi existe pra que querido, e tem mais, tenho certeza que se eu pedisse pro Lucas me trazer ele traria com todo gosto. Me virei pra seguir o caminho de casa de novo e ele me puxou pelo braço.
-Por que você não para de me provocar hein? Falou próximo a minha boca.
-Porque acha que eu estou te provocando?
-Porque você adora fazer isso. Ia responder mas ele se antecipou e me beijou. Por mais que fosse errado, eu não conseguia resistir, e ele sabendo disso se aproveitava. Encerramos o beijo com selinhos e mordidinhas como ele sempre fazia.
-A gente tem que parar com isso. Disse me afastando.
-Porque?-Porque é errado Luan. Eu tenho namorado, você vai se casar.
-Eu não caso se for o problema.
-Tá maluco? Claro que você vai casar, ela tá esperando um filho seu.
-Alice, eu não amo a Thaissa, não tem porque me casar com ela.
-Tivesse pensado nisso antes Luan. Agora é tarde. Eu não vou ser responsável por afastar você do seu filho.
-Alice...
-Chega Luan. Diz a Bruna que falo com ela amanhã.

No dia seguinte Bruna veio em casa , conversamos um pouco e ela me fez um convite.
-Não sei não Bruna.
-Por favor Alice, vai ser legal.
-Legal ficar na chácara do seu irmão, com ele e a noivinha lá? Muito legal.
-Isso é ciumes ou o que?
-Que ciumes Bruna. Só não tenho estomago pra isso.
-Por favor, o Gui não vai e eu não vou ter ninguém pra me fazer companhia esses dias.
-Fica com sua cunhadinha. Debochei e ela gargalhou. -Qual a graça?
-Quer mesmo que eu acredite que isso não é ciumes?
-Cala a boca Bruna.
De tanto que ela insistiu acabei aceitando, Luan tinha esse fim de semana de folga então eles decidiram ir pra chácara. Arrumei minhas coisas e no dia seguinte partimos.



Bem vindas todas as leitoras novas, e quem quiser entrar em contato comigo aqui estão os contatos. 
Twitter @negodeliciaa
Face: kelly.arcanjols@hotmail.com
Email: O mesmo do face
Ask: luan_meu_nego@hotmail.com
Tumblr: kellynha_s2_forever@hotmail.com é isso.




31

31 comentários:

Anônimo disse...

Isso de ir pra chácara Luan junto com a Alice podiam descobrir que ela não tá grávida ah Thaissa e sei lá podiam aprontar alguma coisa com ela só acho,continuaaaa @Natalences_DoLS

Anônimo disse...

Kellynha da minha vida, posta outro hj por favooor
Qro só ver o q vai acontecer nessa chacara kkkk
@HellenAraujooh

Anônimo disse...

Empurra a Thaissa num rio pra barriga falsa dela cair e as piranhas devorarem ela muahahaha
Eu curto Relice, mas sou Lulice shipper u.u Continua muié! @banhodeluacomls

Anônimo disse...

Acho que falta emoção, sera que vai ter LuLice ? :3
Posta Mais
-Stephanie-

Anônimo disse...

continuaaa @luanmerapita

Anônimo disse...

se a alice n quer o renato manda pra mim hahaha
tenho certeza q vai rolar fortes emoções nessa chácara kkk
continuaaaaaaaaaa!

#Faby

Anônimo disse...

amoor, cê tá triste?Antes cê comentava da fic, fazia brincadeiras no final do capítulo :(

Anônimo disse...

nao to gostando assim a alice e muito facil pro luan assim ele nao vai sofrer nada e fica por isso mesmo

Unknown disse...

Alice com ciumes so de saber q a Thaissa vai ta na chacara, imagina quando ela realmente tiver la com ela.. Eu acho q vai rolar fortes emocoes na chacara... @ItsLuaneteLS

Anônimo disse...

Tbm acho q vc ta meio estranha... p baixo mas talvez seja só impressão, acho q tem emoção dms ai ela tem q terminar logo c o Rodrigo ta ficando c 3 ja... to achando a Alice mt depravada! E cade a Leticia q nunca mais apareceu?! Fora esse lado ruim da Alice q eu comentei a fic ta cada vez melhor! Continua logo to qnsiosa p ver oq vai acontecer nessa chacara!

Unknown disse...

continuaaaa negaaa

Anônimo disse...

continuaa e eu quero mais ReLice.

Anônimo disse...

Continua
@universobruneca

Anônimo disse...

essa viagem promete kkk continua prfv

Unknown disse...

Aiiii eu quero mais é agora q o Luan descobre q a thaissa ta mentindo bjinhos @ls_dasgauchas

Unknown disse...

Postaa maiiis !

@elorodrigues_

Anônimo disse...

Coitaaaaaaado do simas :/ poxa, ta na hora de descobrir a farsanhaa ja *oo*

@oiluccosantana *antiga @prazerluanjr

Anônimo disse...

Continua @conectadasnols1

Unknown disse...

Acho que a chacara é o lugar perfeito pra descobrirem que a taissa tá mentindo!!! pooooosta maaais! simone

Anônimo disse...

Leitora nova
Adoro lulice
@ThayyLuan1

Anônimo disse...

continuuaaaa

Unknown disse...

adorei sua web vc é de mais, fiquei as minhas ferias inteiras lendo ela inteirinha *-*
AMO RELICE *--------*
meu twitter é @afficion me avisa quando postar mais!
beijos diva

Unknown disse...

continuaaa amoree

Anônimo disse...

Acho que sei mais ou menos oq vc tá aprontando nega... Sem dúvidas a barriga da vaca é falsa . E , como a Laís é médica , fica mais fácil ela falsificar os exames para mostrar pro Luan .
Queria dizer que sou leitora nova , comecei a ler ontem , e , estou amando . São 6h da manhã , não dormi ainda lendo a fic... Eu amo ler , tem uma sério de livros que é a minha preferida , chama-se " Fazendo Meu Filme " , não sei se vc já ouviu falar nela , mas , o primeiro livro parece muito com o começo dessa fic... Quando tudo começa a dar certo a mocinha tem que se mudar pra outro país ( nos dois casos para a Inglaterra ) ... Sua história me causou várias emoções e também achei muito legal o fato da Alice ser uma menina humilde q batalha pelo seu sonho e consegue realiza-lo. Esse lance de primeiro amor e de um casal q passa anos sem se ver e quando se encontram o sentimento q nunca deixou de existir , porém estava adormecido no coração de cada , renasce , abala todas as minhas estruturas *-* Vc é mt criativa , uma ótima escritora , se dúvidas...
Ahh , mesmo a gravidez da piranha sendo falsa , isso não muda oq o Lúh fez , ele traiu a Lice :( Acho q ela devia parar de dar mole pra ele ( por mais q seja difícil ) e deixa-lo sofrer um pouquinho... O Luan tá mt ridículo , parece q não tem vergonha na cara . Ele merecia apanhar do Rodrigo rs

Larissa

Anônimo disse...

te bato se sumir d novo hhaha

Anônimo disse...

Muito bom some nao poxa
Leitora nova!!

Anônimo disse...

Negaaaaaaa, eu sei quem pode ser o Renato *-----*
Oia o ian somerhalder (ator de The Vampire Diaries) é muito lindooo
pooooooor favoooooooooor ashuashu

Anônimo disse...

Euu quero Relice,em uma transa boa.
Acho que o Luan e a Alice nao deve voltar ainda, e essa chacara vai dar problemas kkk , a Thaissa nao ta gravida e ta estranha isso aumenta minhas suspeitas de ser fake essa gravidez, continuaaaa.

Anônimo disse...

Eles tem que descobrir logo que a gravidez da Thaíssa é falsa !
e tem que ter mais Lulice *--*

@elorodrigues_

Imagines da oiluccosantana disse...

Keeeeelly, aqui é a antiga @prazerluanjr, e como cê sabe (acho que lembra né) eu faço ImaginesHot, e a tantos pedidos, terminei criando um blog p postar todos. Será que dava pra divulgar? Obrigada desde ja!

http://luccosantana.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Continua amor !!!! negaa sera que poderia entrar em contato comigo é importantissimo ! tt
:@analuanetefore

Postar um comentário