13 de fev. de 2014


87

Acordei tarde no dia seguinte e Luan ainda dormia, fui até o banheiro e tomei um banho demorado, me vesti e desci pra preparar o café, estava virada de costas pra porta quando ouvi alguém se aproximar.
-O café tá quase pronto amor. Disse e ao me virar dei de cara com Lais. -Tá fazendo o que aqui?Virei meu corpo rapidamente e lhe encarei.
-Vim com a mãe e o pai. Eles já viajaram. Disse normalmente.
-Eu não vi vocês chegando.
-E nem podia né? Estava ocupada demais no seu quarto. Disse pegando uma maçã na fruteira do balcão.
-Como você pode ser tão cínica Lais? Depois de tudo que você aprontou com aquela outra maluca, ainda tem a cara de pau de vir na minha casa. Disse já nervosa.
-Olha Alice. Nós já somos duas mulheres adultas. Não acha que tá na hora de esquecer as coisas do passado e vivermos como uma família? Olha só, nossos pais se casaram de novo.
-Eu não....eu não acredito. Disse indignada. -Você acha mesmo que podemos voltar ser uma família feliz? Me polpe Lais. E faça o favor de sair da minha casa agora. Disse apontando na direção da sala.
-Ok eu vou. Ela seguiu pra sala e eu a acompanhei. Quando ela chegou na porta, olhou na direção da escada e eu olhei na mesma direção. Luan descia de CUECA. -Nossa! Ela exclamou.
-SAI LAÍS! Gritei e ela saiu batendo a porta.
-Que que tá acontecendo aqui? Ele perguntou ainda sonolento e sem entender nada.
-Você podia por uma roupa não podia?
-Que foi amor? A gente tá sozinho.
-Não Luan, nós não estávamos sozinhos.
-Não? Perguntou assustado.
-A Laís estava aqui. Você não viu?
-Eu não. Ouvi barulho, mais não sabia o que era. -Ela me viu? Perguntou divertido.
-O que você acha? Se bem que...me sentei. -Ela já deve ter visto antes né? Já que vocês tiveram um casinho. Ele se sentou ao meu lado.
-Ela não viu não amor.
-Vocês não...?
-Não, a gente não transou. Confessou e eu respirei aliviada.  -Mas a gente podia...Disse já avançado em mim e beijando meu pescoço.
-Eu até toparia, mais eu tô preparando nosso café.
-Mais amor... Fez bico.
-Eu preciso me alimentar se tiver que acompanhar esse seu ritmo ai. Disse já me levantando. -E vai colocar uma roupa.  Fui pra cozinha e Luan subiu. Tomamos nosso café e ele teve que ir embora, resolver umas coisas com o pai, e tenho certeza que ele iria ter uma conversinha muito séria com seu Amarildo, a respeito de Bruna e o namorado. Arrumei umas coisas em casa, liguei pro Renato e conversamos por horas. Eu ainda morria de saudade dele, mais já estava doendo menos sua ausência. Entrei no meu twitter e aquilo estava uma loucura, fazia dias que não entrava ali e já estava com saudade.
Respondi e segui uns fcs, meus e do Luan e outros dedicados a nós, o que me deixou muito feliz. Saber que elas me aceitavam era muito importante pro nosso relacionamento.
A tarde estava linda e eu estava num tédio total. Sai e fiquei sentada na frente de casa vendo o movimento. Pessoas indo e vindo, carros saindo e outros entrando.  Olhei pro outro lado e vi Thaissa se aproximando. Pensei que ela já tivesse ido embora. Ignorei sua presença mas ela não me deixou passar despercebida.
-Você tá pensando que vai sair vencedora não é? Ela disse e eu continuei sentada, apenas a olhei com desdém. -Você tá muito enganada sobre isso queridinha. Me levantei e pude olha-la de frente, ela não me parecia nada bem, não sei explicar o porque, mas não estava. Sem contar que estava um calor infernal e ela estava com uma blusa de manga comprida.
-Thaissa, me deixa em paz vai. Seu planinho já não foi por agua abaixo? O que mais você vai tentar fazer? Olha que dessa vez o Luan pode não ser tão generoso e te colocar na cadeia.
-Tudo isso é culpa sua. Ela se alterou.
-Minha? Ri ironicamente. -Por favor Thaissa. Você armou tudo isso com a Lais, se não deu certo, a culpa não é minha.
-Desde que você apareceu na minha vida, tudo deu errado.
-Quer dizer então que o fato do Luan não te amar é culpa minha? Que o fato da sua mãe ser uma viciada em jogo e tá falida é culpa minha? A culpa do seu planinho mirabolante ter dado errado, é minha também? Me polpe Thaissa.
-Você se acha só porque conseguiu uma faminha.
-E você conseguiu o que? Eu me lembro muito bem. Uma vez você me disse que eu não era mulher pra aparecer em capas de revistas com o Luan, você é? Me diz ai. Em quantas você saiu? Ah desculpa,eu esqueci que tem um monte de revistas com vocês na capa falando do escândalo que foi seu casamento. Deixada no altar. Tadinha. Zombei.
-VOCÊ VAI ME PAGAR ALICE. Nessa hora Luan apareceu. -NÃO VAI PENSANDO QUE SEU FINAL VAI SER FELIZ, PORQUE SE DEPENDER DE MIM NÃO VAI. Ela levou a mão à cabeça.
-O que tá acontecendo aqui? Luan perguntou chegando perto da gente.
-Essa louca apareceu aqui falando um monte de bobagem.
-Eu tô passando mal Luan. Ela disse.
-Ah claro. Vai se fazer de vitima agora? Faz favor.  Ela se sentou na calçada.
-Eu acho que ela não tá mentindo não. Luan disse.
-Não acredito que você vai cair no joguinho dessa maluca?
-Alice ela tá mal de verdade. Luan continuou e eu a olhei, ela estava realmente pálida.
-Fica ai ajudando ela então. Disse e entrei. Subi pro meu quarto e fiquei esperando, mas Luan não entrou. Sua demora já estava me irritando, depois de um tempo ouvi barulho de ambulância e logo depois ele apareceu.
-Amor? Ele disse todo dengoso. -Amor, ela tava realmente passando mal. Disse se deitando ao meu lado.
-E porque não foi com ela pro hospital? Já que estava tão preocupado. Disse sem olhar na cara dele.
-Sabia que eu adoro quando você fica com ciumes? Disse achando graça.
-Eu não tô com ciumes.
-Ah não?
-Não! O olhei.
-Então diz que me ama.
-Não vou dizer nada.
-Então você tá com ciumes.

-Já disse que não Luan.
-Tá bom então. Se levantou. -Eu vou embora e quando você resolver assumir que me ama e morre de ciumes de mim eu volto. Caminhou até a porta.
-Luan. Chamei rapidamente antes que ele saísse e ele parou onde estava.
-Eu te amo seu idiota. Disse correndo até ele. -E morro de ciumes de você sim. Nos olhamos intensamente e nos beijamos.
-Eu também te amo sua marrenta. Me apertou na cintura.
-vem cá. Já que você voltou, quem acompanhou a maluca até o hospital?
-Eu liguei pra mãe dela e ela foi pra lá.
-E...você sabe o que ela tinha?
-O enfermeiro disse que parece, que ela ingeriu alguns comprimidos e tinha uns cortes no braço dela.
-Nossa! Isso é sério então. E explica porque ela tava usando blusa num calor desse.
-Pois é. 
Ficamos o resto do dia em casa jogados no sofá, e a noite a fome bateu.
-Bora pedir uma pizza amor? Dei a ideia.
-Bora que tô morrendo de fome! Grande ou família? Perguntou pegando o telefone.
-Luan, você acha mesmo que uma pizza grande dá? Você é um monstrinho, esqueceu?Ri.
-Ah claro, e você nem come né? Nem sei pra onde vai tanta comida… Nem parece que é modelo. Ele riu alto.
-Uma graça você! Zombei.
- Eu sei. Vamos escolher os sabores, eu quero quatro queijos.
-Eu quero calabresa.
-Calabresa não.
-Porque não?
-Porque eu já tenho calabresa, e ela dá suficiente pra você.
- Deixa de ser idiota Luan, eu quero calabresa. Ri.
-Poxa amor, você queria comer pizza, agora você já quer que eu tire as calças? Ri descontroladamente.
 - Você é besta, sabia? E eu tô falando serio agora, eu quero calabresa.
- Tá bom, você vai ter a calabresa então, mas sem pizza. Ele me puxou pela cintura.
-Vai Luan, faz logo esse pedido antes que eu te bata. O empurrei.
-Nossa que violência. Me soltou e foi fazer os pedidos.

Os dias se passaram, meus pais ainda não haviam voltado da lua de mel e eu e Luan estávamos cada vez mais apaixonados, ficamos sabendo que Thaissa estava fazendo uso de alguns remédios muito fortes, sem orientação médica e que estava se cortando. Talvez tivesse ficado com alguma especie de depressão por conta dos acontecimentos.  Eu e Lua ainda tínhamos uns dias em casa e decidimos aproveitar em algum lugar juntinhos.
-Já sei amor. Vamos pra Jurerê.
-Gostei. Amanhã a gente vai então.


Mais um pequeno só porque prometi que postava outro, é muito amor esse dois né? Ai ai.
Luciana Carvalho não é falta não amiga, é excesso mesmo kkkkkkk.

 Larissa eu vou escrever outra web sim, mas tô em duvida sobre a história, por isso não vou falar nada agora só quando tiver certeza de tudo ok?

Leitoras queridas da minha vida, anônimas, fantasmas ou o dois, apareçam por favor, eu preciso dôceissss
19

19 comentários:

Anônimo disse...

postaaaa maaaais! Simone

Anônimo disse...

Potaquepareo murri com a calabresa do Luan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Posta mais neguinha

Anônimo disse...

Eu adoreii os dois
Eles estão em um amor
tão lindo Awwwn meu Deus
E Kelly que some tanto tempo e deixa a gente aqui...
some ñ que eu fico com saudades e com saudades a gente faz loucuras

Anônimo disse...

Kelly esqueci de bota meu nome no comentário acima
@ThayyLuan1

Anônimo disse...

Kelly Vc sabe que eu te amo então ñ some viu
@ThayyLuan1

Anônimo disse...

Vou comentar dos dois aqui! Primeiro que calor esses dois hein?! Hahaha
E essa Thaissa continua sem os parafusos né!
E a Lais gnt! Não se manca não?!
Essa viagem dos dois promete né! Hahaha
continua
@MileneAuler

Anônimo disse...

muie tinha parado de comentar pq tinha perdido p link da fic d nv ¬¬ rs' ta pftooo >< mt amor eles juntos <33


@fabipinheirols

Anônimo disse...

Adoro sua web e os hot, mt bom, top, bjs bruna

Anônimo disse...

Quero maaaaais(Thaiane)

Anônimo disse...

a Thaissa e a Lais são duas vadias mesmo
#Faby

Unknown disse...

KKKKKKKKKK desculpa amiga, achei que era falta, mais se é excesso melhor ainda..
Essa da calabresa do Luan, acho que sei de onde vem essa inspiração.
Sexy Hot, anda lhe dando ideias em. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Quero mais.

Anônimo disse...

aaaaaaahhhhh, quanto amor em.. <3
Q lindo eles assim, amo demais! e temos q aproveitar né, pq quem sabe o q vc ainda vai aprontar aqui em dona Kelly?! u.u kkk eu espero q vc não queira ver mais eles separados, rum kkk
eu simplesmente A-M-O quando eles viajam, então cuide de postaaar logooo u.u rs
bjs
@luanwithpride

Anônimo disse...

otimo

Anônimo disse...

Essa thaissa hein!!!!

Anônimo disse...

Num demora pra postar o outro não por favor!!!!

Unknown disse...

Quanta safadeza kkkkkkk posta mais @ls_dasgauchas

Anônimo disse...

Posta Mais *0* @luanmerapita

Anônimo disse...

Aaaanw esses dois são muito fofos juntos #Lulice ;3
-Stephanie-

Gabriella disse...

aaaai q lindo os dois juntos , continua amor pf
@minhaseducaols

Postar um comentário