17 de fev. de 2014


88

Estava em casa com Luan, e decidi pesquisar um lugar bacana pra gente ficar em Jurerê. Deixei Luan na sala e subi pra pegar o note. Voltei e Luan não estava mas lá. Me sentei e comecei minha pesquisa.
-Amor? Luan chamou vindo da cozinha com um copo de suco na mão.
-Oi. Disse ainda prestando atenção em minha pesquisa.
-Sabe o que eu tava lembrando? Se sentou ao meu lado.
-O que? Perguntei o olhando.
-Você ainda não deu aqueles seus ataques de TPM.
-E o que que tem demais nisso?
-Sei lá. Já tem quase dois meses que voltamos e nenhum ataque ainda. Você fez alguma terapia pra melhorar isso? Sorriu me olhando.
-Não Luan, eu não fiz terapia.
-Então será que você não tá...Me olhou preocupado.
-Tô o que Luan?
-Sei lá. Grávida! Deu de ombros e eu ri.
-Claro que não amor. Se eu tivesse grávida eu saberia.
-E sua menstruação?
-O que que tem isso Luan?
-Tá normal?
-Normal nunca foi.
-E esse mês, já veio?
-Esse mês? Pensei. -Ah Luan sei lá.
-Sei lá quer dizer que tá atrasada né? Ele tinha um sorriso lindo no rosto.
-Tá Luan, mais sempre foi. Agora me deixa terminar isso aqui. Apontei para o note.
-O que você ta fazendo ai?
-Procurando um lugar bacana pra gente ficar. Sorri.
Luan subiu com uma cara não muito boa e eu continuei procurando um hotel bacana. Liguei pra um e reservei nosso quarto. Desliguei o note e fiquei pensando em algumas coisas. Realmente minha menstruação nunca foi regulada, atrasava de 2 a três dias, olhei a data e já estava bastante atrasada. Bastante até demais. Assim que voltar pro Rio vou marcar uma consulta na ginecologista e pedir um remédio, por mais que Luan queira, eu não posso engravidar agora. Peguei o note e subi. Ele estava deitado.
-Já fiz nossa reserva. Disse me deitando ao seu lado e ele não disse nada, -O que você tem?
-Nada. Sorriu. Sabia que ele estava daquele jeito por causa da conversa que tivemos na sala e por ele saber que eu não queria engravidar agora. Passamos a tarde inteira em casa, consegui fazer Luan mudar aquela cara. Ele ligou pro piloto do bicuço e marcou de nos pegar no aeroporto às 11:00hr. Fiz minha mala com a ajuda dele e depois fomos pra sua casa. Ajudei ele com as malas, jantamos com sua família e fomos dormir.
No dia seguinte acordei cedo, tomei um banho e me vesti.
Terminei de me arrumar pra então poder acordar Luan.
-Amor acorda. Disse lhe dando beijos na nuca.
-Agora não amor. Ele disse cobrindo a cabeça.
-Agora sim. Estamos atrasados. Dei uma mordida em seu orelha.
-Assim eu não vou querer sair daqui.
-Ah, mas vai sair sim.
-Sua chata! Resmungou me olhando.
-Anda! Vou te esperar pra irmos tomar café. Sentei na cama. Ele se levantou, me deu um selinho e foi pro banheiro. Fiquei espiando minhas pipoquinhas e as negas do Luan no twitter e postei uma foto nossa.
Fica do meu lado, não hoje, nem amanhã, mas para o resto da minha vida. @luansantana Te amo mô!

Vi que elas estavam curtindo e comentando a foto e sorri, agradecendo por isso. A aceitação delas era muito importante.
Luan saiu do banho e me pegou sorrindo.
-O que foi?
-Postei uma foto nossa e tô rindo dos comentários.
-Deixa eu ver. Ele se sentou ao meu lado e ficamos vendo o que elas diziam.
-Olha esse. Apontei um.
Só acho que esses dois formam o casal perfeito. #LuliceForever
E foram surgindo outros.
Esses dois são lindos.
Meus♥
Bleh! 
Afe!
E entre eles, um que eu rezei pra que Luan não tivesse visto.
Me julguem, mas eu queria muito ver o fruto do amor desses dois. #VemBabyLulice
Sai antes que ele visse aquele comentário.
-Vai se arrumar que estamos realmente atrasados. Lhe dei um selinho e guardei o celular na bolsa.
Luan terminou de se arrumar e descemos, tomamos café todos juntos, e seu pai foi nos levar no aeroporto. Chegamos e como previa o jatinho já estava a nossa espera, entramos e nos sentamos um do lado do outro.
-Você pegou as coisas da Tifany que pedi ontem? Perguntei me referindo as coisinhas que Luan teria que levar pra sua casa, já que Tifany ficaria esses dias lá.
-Peguei amor. Tá tudo certo. E se faltar alguma coisa, a Bruna resolve.
Chegamos no nosso destino e pegamos um taxi direto pro hotel.
Pegamos a chave e fomos direto pro quarto.
-Sabia que eu tô com fome. Disse me jogando na enorme cama.
-Eu também estou. Ele fez o mesmo.
-Então vamos tomar um banho e descemos pra comer alguma coisa.
-Quando você diz vamos tomar uma banho. Você quer dizer...me deu uma juntada. -Juntos? Perguntou me apertando ainda mais contra seu corpo.
-Juntinhos. Sussurrei em seu ouvido e o senti arrepiar. Fomos para o banheiro e tomamos um banho muito quente. Saimos e fomos nos vestir. Descemos e fomos almoçar no restaurante do hotel.

[...]

A noite, depois de um belo jantar num restaurante à beira mar, fomos dar uma volta na praia, aproveitando que estava praticamente vazia, e por ser noite, seria mais difícil de reconhecê-lo.
-Eu não sei como, nem quando. Mas eu me tornei dependente de você. Disse enquanto estávamos deitados na areia, olhando as estrelas.
-E eu de você. Me olhou sorrindo, o meu sorriso preferido.
-Se um dia eu te perder de novo, eu acho que...Ele colocou um dedo em meus lábios me impedindo de terminar a frase.
-Você não vai me perder amor.  Me deu um selinho.
-Nunca se apaixonaria por outra?
- Nunca.
- E se tivesse dois corações?
- Os dois pertenceriam à você. Me olhou profundamente e me beijou com muito amor. Ficamos nesse clima até bater um vento frio.
-É melhor a gente voltar pro hotel. Disse o encarando ainda deitado sobre mim.
-Então vamos. Nos levantamos e seguimos pro hotel. Essa noite, nos amamos loucamente.
Ao contrário do que imaginei, os dias que passamos ali foram tranquilos, pensei que as fãs dele descobririam onde estávamos e não poderíamos sair sozinhos. Mas não aconteceu nenhum imprevisto do tipo, até fomos reconhecidos, mas nada de tumulto. Fomos fotografados uma noite em que decidimos ir numa balada e isso rendeu muitas fofocas.
Depois de dias incríveis que passamos ali, tivemos que voltar a nossa realidade. Chegamos em Londrina e fomos direto pra casa dele. Assim que entrei, Tifany correu para o meu colo.
-Oi filhota. A peguei e a apertei em meus braços. -Ela deu muito trabalho? Perguntei olhando pra Bruna.
-Nada. É uma princesa. Ela disse sorrindo simpática como sempre..
Assim que me sentei. Meu celular tocou, era Jaqueline.
-Oi Jaque? Atendi.
-Oi Alice. Você já chegou?
-Acabei de chegar. Porque?
-Você tem que vir pro Rio hoje. Amanhã tem umas fotos pra fazer e tem que ser com o sol raiando. Riu.
-Nossa, mas já. Fiz bico.
-Desculpa Alice. Mas eu não consegui mudar o horário. Seu voo sai as 15:00hr.
-Tudo bem. Daqui a pouco eu chego ai. Disse e Luan me olhou. Desliguei.
-O que aconteceu? Ele perguntou.
-Eu tenho que ir pro Rio. Tenho trabalho amanhã cedinho.
-Ah que pena amor. Ele fez bico.
-Eu tenho que ir pra casa arrumar minhas coisas.
-Eu vou com você. Nos despedimos de Bruna, peguei Tifany, ele pegou minha mala e fomos pra casa. Entramos e meus pais já estavam lá.
-Oi mãe, oi pai. Disse entrando.
-Oi filha.
-Oi dona Clarisse, oi seu Ricardo. Luan os cumprimentou.
-Oi Luan. Sorriram pra ele. Conversamos um pouco sobre nossas viagens e eu tive que subir, Luan me acompanhou.
-Quando nos veremos de novo? Perguntei fazendo manha.
-Não sei amor. Mas vou tentar aparecer no Rio rapidinho. Me puxou pela cintura e me deu um beijo.
-Eu vou esperar de braços abertos. Pra onde vai amanhã?
-Recife. Disse se sentando.
Arrumei minhas coisas, me despedi de minha mãe e de Tifany e meu pai foi me levar no aeroporto junto de Luan. Quando chegamos, nos despedimos e eu embarquei.

[...]

Fiz as fotos que ficaram perfeitas. Voltei pro meu apartamento e coloquei um anuncio na internet, precisava de alguém pra me ajudar, não que eu não desse conta da arrumação, mas eu queria trazer Tifany pra ficar comigo e precisava de alguém pra cuidar dela quando não estivesse em casa. Liguei na clinica e marquei uma consulta pro dia seguinte, por mais que Luan quisesse um filho, ainda não me sentia preparada pra isso, e nem pra largar meu trabalho, meu sonho. No dia seguinte, acordei cedo e ao me levantar senti uma leve tontura. Me arrastei até o banheiro e tomei meu banho, rapidamente passou. Deve ser pelo calor que faz hoje. Fui até meu closet e peguei uma roupa confortável.

Tomei café e fui para a clínica. Assim que entrei na sala, a dr me perguntou o problema e eu expliquei.
-E como está sua menstruação?
-Atrasada. Mas isso é normal. Sorri enquanto ela anotava algumas coisas em sua caderneta.
-Tem sentido alguma coisa? Me olhou.
-Tipo o que?
-Tipo enjoos, tonturas?
-Senti uma leve tontura hoje mas acho que foi por conta do calor.
-Ok! Você vai fazer um exame de sangue e depois de duas horas volte aqui.
-Um exame de sangue? Eu só preciso de um anticoncepcional.
-Eu só preciso tiras umas dúvidas, não se preocupe.
-Ok! Ela me entregou um papel e me dirigi a sala pra recolherem meu sangue. Já que teria que esperar duas horas pra voltar, fui comprar umas coisas que estava faltando em meu armário. Duas horas depois voltei na clinica e a dr me pediu que entrasse.
-Então doutora, tem alguma coisa de errado comigo?
-Claro que não Alice. Sorria.
-Ótimo! Então, eu preciso que me receite um anticoncepcional. Meu namorado vive falando em filhos e eu não posso engravidar agora. Tenho que tomar todo o cuidado do mundo. Dizia sorrindo.
-Alice eu não posso te receitar um anticoncepcional.
-Como assim não pode? O que eu faço então pra evitar uma gravidez?
-Eu acho que não tem mais o que ser evitado. Ela me olhava sorrindo.


Tcharammmmmmmmmmm! E agora? 

19

19 comentários:

Anônimo disse...

PQP cara perfeito demaaais. Quero outro tipo pra ontem
Juliana

Anônimo disse...

Ai que coisa mais linda braseo Lulice procriando kkkkkkkkkk

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, que perfeito, ela tá grávida! posta mais!

Anônimo disse...

aaaa perfeiiiito!!!
posta maaaais..
nega, vc já vai terminar? não ne?!
Faz cada faze da criança etc... TIPO a outra fic?!

Anônimo disse...

Aaaaain mds concordo com a Alice ta muito cedo...Mais ta perfeita continua ;3
-Stephanie-

Anônimo disse...

e agr ela ta gravidaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahhhhh, amo DEMAIS!
Espero q ela fique feliz com esse filho e não brigue com o Luan! u.u #LuliceForever
Continuaaaaa pra ontem haha
@luanwithpride

Paixão Perigosa disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu vou te matar Kelly! pqp como eu não soube isso antes? QUERO EXPLICAÇÕES!
Se a Alice pensar em abortar essa criança eu mato ela e vc u.u

Anônimo disse...

aaaaaaaaa ela ta grávida *-*
@mylifeluanjo

Unknown disse...

Caralho o Luan vai morrer de tanta felicidade kkkkkkkk @ls_dasgauchas

Anônimo disse...

Aaaaaaaa amei, ela ta gravidaaaaaa aaaaaa ❤️ (Thaaine)

Lindaemakeup disse...

Ahh que lindo *--* sou uma das suas leitoras fantasmas kkk, Amo suas Fics são perfeitas cara, me desligo totalmente quando to lendo kkk fico imaginando tudo, e cara eu amo, amo, amo mesmo tudo isso <3 <3. .. Ah esqueci de falar sou de BSB (Brasília -Df ) longe né? ! kkk Postaa mais muié u.u

@PalomaNevesLS/ @Paloma_paah

Anônimo disse...

socorro ela tá grávida *O*
espero q ela não faça nenhuma besteira
#Faby

Anônimo disse...

Ela tá grávidaaa! u.u
hahaha
magina a felicidade do Luan quando souber e o susto da Alice quando a doutora falar!hahaha
continuaa
@MileneAuler

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhh ela tá grávida o Luan vai pirar quando saber disso <3 tomara que ela não faça nenhuma besteira como aborto
#LeitoraNova

Unknown disse...

Sua cachorra,
vou ser obrigada a ajudar a Paixão Perigosa a te matar se pensar em abortar. ta perfeita, quero mais e pra já.

Izabelly Mara disse...

Ahhhhh ela tá grávida
Posta maissss
#LeitoraNova

Gabriella disse...

uruuuuuuu ela ta grávida , continua amor pf
@minhaseducaols

Anônimo disse...

Meeeo Deus jfoisdjaoidjsa continua @luanmerapita

Anônimo disse...

doa kelly, trate de postar q eu vejo vc direto comentando em outras fics rum kkkk

Postar um comentário