4 de fev. de 2014


84

Capitulo dedicado a Thay/@ThayyLuan1 eu te enxergo sim viu nega kkkk e a Carol- @luanwithpride 


Luan saiu do banheiro e eu estava sentada na cama.
-Amor eu tava pensando em fazer uma coisa diferente no show, tipo colocar um balé, umas meninas dançando em alguma musica. O que você acha?
-Legal! Disse sem nem ter prestado atenção no que ele disse.
-Você tá bem? Ele perguntou se sentando ao meu lado.
-Tô, porque? Olhei pra ele.
-Eu disse que queria colocar algumas meninas dançando alguma musica no show e você não se importou. Me olhava erguendo uma sobrancelha.
-Que? Me levantei. -Não tem nada de colocar ninguém dançando no seu show coisa nenhuma! Me exaltei um pouco.
-O que você tem hein? Tava toda aérea ai, tava pensando no que?
-Eu? É... Comecei andar de um lado pro outro.
-Fala Alice, o que você tem?
-Nada Luan, eu não tenho nada! É que...
-É que o que? Perguntou um pouco impaciente.
-Eu fui convidada pra posar numa revista.
-E qual o problema? Você é convidada pra posar em tantas.
-Essa é diferente.
-Diferente porque? Ele me olhou e eu acho que minha expressão me denunciava. -Nem pensar. Agora ele que se exaltou e se levantou andando pelo quarto revelando seu nervosismo. -Você não vai sair pelada em revista nenhuma. Me fala quem foi o filho da puta que te fez esse convite, me fala que eu vou matar esse desgraçado. Ele disparou falando e eu apenas o olhava assustada. Eu sabia que ele ficaria nervoso, mais mesmo assim me assustei. -Anda Alice me fala. Parou na minha frente. -Fala!
-Eu não sei Luan.
-Como não sabe?
-Não sabendo, e vamos parar com essa brabeza toda.
-Parar? Parar como? Um desgraçado, filho da puta convida minha namorada pra posar NUA -deu enfase na palavra -numa revista pra todo mundo ver e você não quer que eu fique brabo? Pelo amor de Deus Alice. Consegui segurar seu braço e enfim ele parou de andar pelo quarto.
-Amor eu não aceitei.
-Não? Ele respirou um pouco aliviado.
-Não amor! Acariciei seu rosto. -Esse não é meu objetivo, nunca foi.
-Você não sabe como eu fico feliz em ouvir isso. Me puxou pela cintura e me deu um beijo.
-Que tal você me deixar feliz agora. Disse assim que paramos o beijo e permanecemos abraçados.
-Só se for agora. Ele disse já me puxando e me deitando na cama, caindo por cima de mim.
-Eu não tô falando disso seu tarado.
-A não, e de que então? Perguntou intrigado.
-Eu não poso nua e você esquece essa ideia de colocar meninas pra dançar com você.
-Mais amor...
-Você acha mesmo que suas fãs gostariam de ver essa pôca vergonha?
-Amor, são só umas dançarinas, ia ser top ter um balé.
-Ia ser top? Então que tal colocar uns homens bonitos dançando também? Garanto que isso sim ia agradar suas fãs.
-Que porra de homem bonito dançando o que. Ele saiu de cima de mim. -De homem bonito no MEU palco já basta eu. Agora eu vi mesmo. Colocar homens pra minhas fãs,MINHAS FÃS ficarem babando por eles, nem a pau.
-Olha como ele é ciumento. me deitei em cima dele.
-Vamos esquecer essa história de balé né?
-Vamos! E vamos esquecer essa história de ficar nua.
-Se bem que pensando por outro lado, seria uma boa você ficar nua.
-O que foi? Mudou de ideia sobre eu posar na revista?
-Claro que não! Eu tô dizendo pra você ficar nua, tipo, agora.
-Safadinho. E assim nos amamos.
No dia seguinte teria que fazer umas fotos a tarde e a noite iria curtir mais um show do meu amorzinho. Acordei por volta das 10:00, me levantei, fiz minhas higienes e fui preparar nosso café. Estava preparando umas coisas no fogão e senti ele chegando por trás de mim.
-Bom dia amor. Ele disse em meu ouvido, depositando um beijo em meu pescoço.
-Boa dia vida. Disse e virei apenas pra lhe dar um beijo.
-Tô com fome. Ele disse me soltando e já se sentando.
-Novidade né? Terminei nosso café e servi.
-A gente vai ficar o dia inteiro em casa hoje? Perguntou se servindo do suco de laranja.
-O dia sim, mas a tarde eu tenho que sair.
-Pra onde?
-Vou fazer umas fotos.
-Que fotos? Se espantou.
-Relaxa, eu vou estar vestida em todas elas. Ri da sua cara.
-Acho bom que esteja mesmo.
Terminamos nosso café, Luan foi pra sala e eu fiquei arrumando as coisas, terminei e e fui me juntar a ele.
-Amor você tem video game?
-Eu não porque?
-Porque ai eu teria alguma coisa pra fazer quando você saísse.
-O Renato tem, vou lá ver se ele empresta. Disse indo direção a porta.
-Você vai assim?
-Qual o problema? Usava uma camiseta dele e um shortinho de dormir.
-Alice. Ele disse num tom meio autoritário e eu entendi, fui até o quarto coloquei um short maior, por mais que Renato e eu fossemos os únicos moradores do andar, depois dos últimos acontecimentos, não seria uma boa aparecer no apartamento dele vestida da maneira que estava.
-Tá bom assim? Perguntei chegando na sala.
-Bem melhor. Dei um selinho nele e sai. Toquei a campainha do apartamento de Renato e ele logo atendeu, estava no telefone e fez sinal pra que eu entrasse.
-Eu sei que é preciso Milena, mais não tem outro jeito? Tudo bem então, vou resolver umas coisas aqui e ainda essa semana entro em contato com você. Desligou e me olhou.
-Tá acontecendo alguma coisa?
-Está! Mais depois falamos sobre isso. A que devo a honra da sua visita? O galã caipira já foi embora?
-Não. Vim te pedir uma coisa emprestada. Fiz bico.
-O que?
-Seu video-game.
-Desde quando você joga?
-Desde nunca, o Luan que quer pra quando eu sair ele ficar jogando.
-Vou lá pegar. Ele saiu e logo voltou com o aparelho. -Aqui, tem uns jogos ai, talvez ele goste.
-Obrigado. Dei um beijo em seu rosto. -Vai pro show?
-Não sei, tenho um monte de coisa pra resolver antes de...deixa pra lá.
-Você tá muito estranho, me conta logo o que está acontecendo.
-Vai curtir seu bofe, se diverte no show e depois conversamos.
-Ok! Nos vemos mais tarde. Fui para meu apartamento e Luan continuava deitado no sofá. -Aqui amor. Lhe entreguei as coisas e ficamos deitados no sofá assistindo um filme.
-Amor que horas você vai sair? Ele perguntou depois de um tempo.
-Depois do almoço, porque?
- Hm, quero jogar.
-O que?
 -Vídeo-game.
 -Amor eu não sei.
-Eu te ensino.
-Deixa pra depois amor, eu tenho que me preparar pra sair. Ele fez bico e eu lhe dei um selinho. Subi pro eu quarto e arrumei umas coisas. Senti Luan atrás de mim e me virei.
-Tá fazendo o que ai?
-Vou tomar um banho antes de começar jogar. Me deu um beijo e entrou no banheiro. Continuei arrumando minhas coisas e coloquei a roupa que usaria pra sair.

-Você vai demorar? Ele perguntou saindo do banheiro enrolado numa toalha e com outra secando seus cabelos.
-Desse jeito acho que eu nem vou mais. Disse avaliando seu físico.
-Então fica. Mordeu os lábios. "Sacanagem"
-É uma proposta muito tentadora, mas eu não posso.
-É uma pena. Começou se vestir e eu terminei de me arrumar. A campainha tocou e eu fui atender, era Renato.
-Tá pronta gata?
-Tô. Só vou me despedir do Luan. Fui até o quarto e ele estava arrumando o cabelo. -Amor eu tô indo.
-Vou ficar com saudade. Fez bico.
-Oh meu Deus. Lhe dei um beijinho que ele logo prolongou.
-Eu tenho que ir. Disse já sem fôlego.
-Eu te amo.
-Eu amo mais. Lhe dei um selinho e sai do quarto. Sai com Renato e ele ainda tinha uma expressão estranha.
-Vai me dizer o que está acontecendo?
-Porque acha que está acontecendo algo? Ele perguntou ainda prestando atenção na estrada.
-Eu te conheço Renato, cheguei no seu apartamento e você tava numa conversa estranha com a Milena.
-Já disse que vou te contar. Olhou pra mim. -Depois ok?
-Ok. Chegamos no estúdio e logo começou a seção de fotos. Voltamos pra casa e encontrei Luan dormindo no sofá. Fui até a cozinha na ponta dos pés pra não acordá-lo, mais acabei esbarrando num móvel e derrubando um vaso.
-Amor? Ele disse meio sonolento e me olhou coçando os olhos.
-Desculpa, eu não queria te acordar. Fiz careta.
-Não tem problema.  Me deu um selinho. -Como foi no ensaio?
-Tudo perfeito amor, as fotos ficaram lindas.
-E você estava vestida mesmo né?
-Estava seu bobo.
Ficamos um tempo namorando e depois fomos nos arrumar para o show. Tomamos banho, sai antes do Luan e fui me vestir.
-Nossa, tá gata. Luan disse saindo do banheiro e vindo em minha direção.
-Gostou?
-Adorei. Terminamos de nos arrumar e assim que Rober mandou uma mensagem pra Luan dizendo que a van já nos esperava, descemos.
-Oh casal bonito. Rober disse assim que entramos na van. Seguimos para o local do show, que era o mesmo da noite anterior. E também como na noite anterior, estava lotado. O show foi perfeito, como sempre e depois de muito insistirem, acabamos indo para uma balada. Chegamos lá e fomos direto pro camarote, Luan foi com Guto buscar bebidas e eu fiquei ali com Rober.
-Oi linda. Ouvi uma voz falando bem atrás de mim, me virei.
-Oi Lucas. Disse sorrindo. Sim o Lucco.
Fiquei um tempo ali conversando com ele até me dar conta que o Luan estava demorando, olhei pro lado onde Rober estava e Guto já havia voltado do bar. O chamei com o dedo e ele veio. -Cadê o Luan? Perguntei.
-A gente saiu agorinha do bar, tava um pouco cheio e ele foi no banheiro.
-Ah tá. Sorri e ele saiu.
-Não sabia que estava com eles. Lucas disse sorrindo também.
-Pois é. Será que ele não sabe que estou namorando o Luan?
Conversamos mais um pouco e Luan apareceu.
-Eai cara. Cumprimentou Lucas. Conversaram um pouco, eu apenas tomava minha bebida.
-Amor vou no banheiro. Disse.
-Quer que eu vá com você?
-Não precisa, pode ficar ai. Lhe dei um selinho. -Licença Lucas. Sorri e fui até o banheiro, fiz minha necessidade e fui retocar a maquiagem. Coitado do Lucas, se realmente ele estivesse com alguma intenção pro meu lado, elas teriam ido por agua abaixo agora, mais eu não tive culpa, tive? sai do banheiro e Luan já estava com Rober e Guto.
-Que foi? Perguntei ao vê-los rindo.
-O Lucas tava dando em cima de você né? Ele perguntou rindo.
-Não! Pelo menos não tinha falado nada até a hora que você chegou.
-Pois se eu não tivesse chegado ele teria ido pra cima.
-E você tá rindo porque? Deveria tá com ciumes.
-Pra falar a verdade eu tô, mas que foi engraçado ver a cara dele quando disse que a gente tava junto isso foi.
-Em que planeta ele vive que não sabe que estamos juntos? Não assiste TV, não vê revistas, não entra na internet.
-Pois é, depois eu que sou lerdo.
Ficamos ali até umas 3 da manhã e voltamos pro apartamento. No dia seguinte Luan viajou pra cumprir seus compromissos e eu fiquei em casa morrendo de saudades já. Renato veio em casa e nós ficamos conversando sobre minha agenda.
-Agora me conta, porque você tá estranho desde ontem?
-Tá Alice eu conto. Ele olhou pra mim já com uma carinha triste. -Eu vou ter que ir pra Londres.
-Pra resolver umas coisas com a Milena. Que que tem demais nisso?
-Tem que não é só pra resolver umas coisas com a Milena. Você sabe que sou contratado da agencia, ela tá precisando de mim com umas iniciantes lá.
-Não Renato, você não pode me deixar assim.
-Alice...
-Eu te contrato, sai da agencia e vem ficar comigo. Por favor? Já chorava.
-Eu tenho um contrato a cumprir.
-Eu pago a multa que for preciso, mais por favor, fica. O abracei.
-Eu não posso. Desfez o abraço.
-Tem mais coisa ai não tem? Perguntei e ele ficou um tempo em silêncio. -Tem né? Sequei as lagrimas que insistiam em cair.
-Tem Alice. Eu tô apaixonado por você, é isso.

Eita esse foi grande e eita e agora?
Indicandohttp://13marchls.blogspot.com.br/

Anonimo disse: morro de saudade quando vc some da uma vontade de gritar seu nomeeeeee 
Grita, quem sabe eu escuto kkkkkkk




Acho q uma das coisas mais difíceis de ser escritora de web é fazer com q a web não fique repetitiva, chata.. e VC faz isso muito bem, planeja muito bem a sua web pra q ela seja assim, PERFEITA! amando td (como sempre rs) dedica um capítulo pra mim? ><
Carol- @luanwithpride
Vem cá Carolzinha, porque você não é minha vizinha? Me abraça cara kkkkkkkkk morri de amores com esse comentário. kkkkk
19

19 comentários:

Anônimo disse...

pqp rs ele ta apx cara meu deus *o* tinha parado d comentar pq ta sem net =@@ tipo ta pftoo<33 posta mais.....


@fabipinheirols

Anônimo disse...

Aah tbm qro capitulo dedicado, acompanho a web desde o primeiro capitulo e li a anterior mereço ne ?
OMG o Renato na apaixonado pela Alice, sabia q aquele momento ReLice q a gnt tanto desejou ia dar ruim kkkkk
@HellenAraujooh

Anônimo disse...

postaaa maaais! Tá maravilhosaaa! Mds *_* nega, dedica um capítulo pra mim?! Simone Franco

Anônimo disse...

ahhh tadinho do Renato =/
@
#Faby

Anônimo disse...

OMG
Renato ta apaixonado pela Alice?! Que mundo é esse??!
Nao quero nem pensar no escândalo que o Luan vai fazer quando souber..
Continuaa
@MileneAuler

Anônimo disse...

Aaaaaaaah #Relice vs #LuLice
kkkkkkkkkkk continua muié :3
-Stephanie-

Anônimo disse...

Elaa me viu ebaaaaa
Que lindo ela dedicou o capítulo a mim Own
Ô o Renato ñ pd ir embora ñ
Luan e Alice maior love
Own
posta mais
Thay @ThayyLuan1

Unknown disse...

reliiiiiiiiiiiiice ♥

Unknown disse...

Poste mais amore, sua web é top!
Sei que é fic do luan, mas eu amo relice kkk
é maior que eu! bjos ♥

Anônimo disse...

mds AMO RELICE ele não pode ir :c mas tbm não pode atrapalhar lulice

Anônimo disse...

Aowww fanfic maravilhosa!!!
trustluans

Unknown disse...

Rita porra e agora ? Kkk @ConectadasDoLS

Unknown disse...

Ameei esse capitulo mas to triste por o Renato ir embora. Quando vai fazer um hotao? @ls_dasgauchas

Anônimo disse...

continua @luanmerapita

Anônimo disse...

Nega o Re não pode ir embora poxa :3

Paixão Perigosa disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ZOIUDA

Anônimo disse...

Oi eu sou Karol eu li sua outra fic e amei e não podia deixar de ler essa quando leio entro nahistória de corpo alma coração e mente kk me sinto uma mosca la sabe kk
esqueço os problemas e tua fic que me acompanha nas madrugadas é nela que eu sonho acordada nalfrago na imaginação que ela tra por favor não deixe de escrever você não tem noção de como faz bem para mim ( é a 1°vez a comento mas quero que saiba que sempre vo aconpanha-la ) [ comentário do capítulo ñ deixa o Renato ir ...] mas fassa o que seu coração mandar ... pois sei que estas fazendo o certo bj !

Anônimo disse...

Nãããooo creioooo virou cazaca o Renato?? :O COOONTIIIINUUUUAAA ;)

Gabriella disse...

continua amor pf
@minhaseducaols

Postar um comentário