6 de mar. de 2014


92

Os dias foram se passando, Luan conseguiu uma folguinha em sua agenda e decidiu que iria comigo pra Nova Iorque, fiz umas publicidades aqui mesmo em Londrina. Luan decidiu passar esses dois dias que ainda tinhamos de folga em sua chacara, seus pais, assim como es meus já estavam lá, nós iriamos hoje pois eu tinha umas fotos para fazer.
-Tá pronta amor? Luan perguntou entrando no quarto onde eu arrumava minha mala.
-Estou! Sorri!
-Então vamos. Ele pegou minha bolsa e saimos. O tempo estava um pouco frio quando saimos e de repente começou esquentar, comecei desabotoar a camisa que usava pra trocar por uma fresca.
-Parô com isso ai. Luan disse me olhando.
-Que foi amor?
-Você tirando a roupa na minha frente.
-E?
-Você quer que eu bata o carro é isso? Não, porque não é possivel.
-Só tô trocando de roupa amor. Gargalhei.
-Ai senhor viu! Anda logo com isso então.
-LUAN CUIDADO! Avisei quando ele quase batia num carro parado no sinal. Ele manuseou e parou a tempo.
-Eita porra! "Cê" tá bem amor? Me olhou assustado.
-Tô! Agora presta atenção na estrada ok?
-E você por favor, não tira mais minha concentração.
-Ok. Ri da cara dele. Chegamos na chacara e a festa já rolava solta. Minha mãe e Mari estavam na cozinha, Amarildo e meu pai estavam na churrasqueira.
-Oi familia. Luan chegou gritando.
-Oi querido. Demoraram. Mari disse ao cumprimentar o filho.
-Só um pouquinho mamusca.
-Cadê a Bruna? Perguntei.
-Foi colocar um boquini. Mari respondeu.
-Eu também vou. Sorri, Luan me acompanhou até o quarto trazendo as malas. -Amor me dá essa mala ai. Apontei a mala onde estava os biquínis e ele trouxe até a cama. Peguei um biquíni e fui me trocar.

Sai e Luan estava deitado na cama.
-Você não vai descer amor? Perguntei indo até minha bolsa pegar o protetor.
-Vou amor, eu só vou troc....Minha nossa senhora, dai-me ar senão eu sufoco. Ele me olhava de boca aberta.
-Que foi amor?
-Você sai do banheiro assim toda gostosa. Não tem medo de me matar do coração não.
-Seu bobo.  Me aproximei dele e lhe dei um selinho. -Vamos descer?
-Vai descendo que eu já vou.
Peguei um short, o protetor solar e desci, Bruna já estava na piscina.
-Oi cunha. Ela disse animada ao me ver.
-Oi Bru. Sorri me sentando numa espreguiçadeira.
Bruna saiu e ficamos conversando até eu ver Luan saindo de casa com uma sunga preta, me matando do coração. Ele se aproximava e eu o encarava.
-Môr, fecha a boca que a baba tá caindo aqui ó. Ele zoou se sentando ao meu lado, me tirando daquele transe.
-Idiota. Lhe dei um tapinha no braço.
Ficamos a tarde toda ali, Bruna tirou uma foto nossa e postou em seu instagram.
@luansantana e @AliceM_Oficial Lindos ♥

Mari nos chamou almoçar então fomos.
-Amor, acho que vou falar da gravidez pras minhas negas. Luan disse quebrando o silencio.
-Já amor? Acho que tá cedo ainda.
-Você acha?
-Sei lá amor. Vamos esperar só mais um pouco.
-Só um pouquinho. Sorriu. Terminamos nosso almoço, ajudei Mari na louça, Luan foi pra fora novamente e Bruna subiu.
Terminei de arrumar as coisas e subi também, Bruna estava saindo do banho e me chamou pra conversar.
-Que foi dona Bruna Santana? Perguntei me sentando.
-Tô precisando desabafar. Se jogou ao meu lado.
-O que tá acontecendo?
-O Gui. Ela fez careta e deitou sua cabeça em meu colo.
-Vocês terminaram?
-Não! Quer dizer, ainda não.
-Como assim Bru?
-Não sei Lice. Ele tá tão distante. Eu chamei ele pra vir com a gente pra chácara e ele não quis. A gente quase não sai mais e quase não rola... me entende? Me olhou já com lágrimas nos olhos.
-Ôh amiga não fica assim não. Acariciava seus cabelos. -Quando a gente voltar você conversa com ele. Quem sabe ele esteja com algum problema.
-Pode ser. Mas e você e o Luan? Tá feliz com a gravidez? Forçou um sorriso.
-Até estou sabe Bru, mas não era isso que eu queria.

Luan on

Estava cansado de ficar na piscina e resolvi subir pra tomar um banho, passei pela porta do quarto da Bruna e ouvi ela conversando com Alice.
-Não queria? Como assim Lice? Bruna perguntava.
-Eu nunca quis ter filhos agora Bruna, eu queria seguir com minha carreira. Agora vem filho, casamento. Eu tô confusa.
Como assim confusa? Ela não quer se casar comigo? Não quer ter um filho meu? Não quis mais ouvir aquela conversa e sai dali.

Alice on 

-Quer dizer, eu fiquei confusa no começo. Pensei em cada besteira, mas agora eu até já consigo me imaginar sendo mãe acredita? Sorri sincera.
-E já sabe quando vai ser o casamento?
-Ainda não. Mas eu espero que seja logo. Não consigo mais imaginar minha vida sem o Luan sabe? Eu sei que não posso dormir e acordar ao lado dele todos os dias, pelo fato da nossa vida ser corrida, mas só de imaginar ele chegando em casa depois de uma semana de shows, me dá ainda mais vontade que isso aconteça logo.
-Ai, eu acho vocês a coisa mais linda desse mundo. Queria muito um amor assim pra mim.
-Já disse Bru. Conversa com o Guilherme, as vezes não é nada disso do que você tá pensando.
-Eu vou fazer isso sim.
-Então agora eu vou ir tomar um banho.
-Vai lá cunha. Dei um beijo no rosto de Bruna e sai. Cheguei no quarto e Luan estava sentado na cama de cabeça baixa.
-Oi amor. Pensei que ainda estivesse na piscina. Fui lhe dar um beijo e ele desviou. -O que aconteceu?
-Porque aceitou se casar comigo se não é essa sua vontade? Me perguntou com os olhos cheios de lagrimas.
-Do que você tá falando Luan?
-Eu ouvi sua conversa com a Bruna. Você nunca quis ter filhos comigo, não queria se casar, então porque aceitou o meu pedido? Ele já estava ficando alterado.
-Luan você entendeu tudo errado. Eu... Me aproximei dele e novamente ele se esquivou. -Luan, eu não disse isso. Já chorava.
-Eu ouvi Alice. Não foi ninguém que me disse. Eu ouvi. Ele disse e saiu sem me deixar explicar. Fiquei ali chorando, sem querer acreditar no que tinha acontecido. Provavelmente ele havia ouvido só um pedaço da conversa, só pode, se ele tivesse escutado tudo não teria acontecido isso. Não sei quanto tempo fiquei ali, me levantei e fui tomar um banho, me permitindo chorar mais um pouco, sai e me vesti com uma roupa fresca, estava muito calor. Quando ia saindo do quarto, ele abriu a porta.
-Eu...é...parece que procurava as palavras. Me olhou cabisbaixo e pegou minha mão me puxando para a cama.
-O que foi Luan? Perguntei com a voz falha, imaginando o pior.
-Me desculpa...eu...devia ter te ouvido. Eu ouvi um pedaço da conversa e fiquei imaginando coisas.
-Tá falando de que? Sequei uma lágrima que ainda insistia em cair.
-Eu fui conversar com a Bruna e ela me contou o resto da conversa. Ele abaixou a cabeça.
-Quer dizer que você preferiu ir perguntar pra sua irmã, ao invés de ficar aqui e me ouvir?
-Eu estava nervoso Alice.
-Ficasse aqui e a gente resolveria esse assunto como dois adultos.
-Me desculpa, por favor?
-Você é um idiota Luan. Disse firme e ele me olhou com lágrimas nos olhos, o que me cortou o coração. -Mas eu te amo. O puxei para um beijo.

Os dias se passaram e tivemos que voltar a nossa rotina, Luan faria um show em Santa Catarina e logo depois viria para o Rio para podermos embarcar para Nova Iorque. Tifanny já estava comigo e eu estava muito feliz por isso, ainda não havíamos contado da gravidez pra imprensa, Luan decidiu fazer isso depois que voltássemos.
Arrumei minhas malas, Selma ficaria aqui par tomar conta de Tifanny. Luan chegou de madrugada e assim que o dia amanheceu, embarcamos.

E ficamos num hotel maravilhoso.
No primeiro dia, ficaríamos livres pra passear e conhecer um pouco a cidade, eu quis fazer umas comprinhas na Time Square e Luan queria conhecer a Estatua da Liberdade. Passamos o dia inteiro fora. Almoçamos num restaurante lindo, voltamos fazer nossa tour e no fim da tarde voltamos para o hotel.
-Nossa, essa cidade é linda. Luan dizia empolgado.
-Eu já conhecia, fiz alguns trabalhos por aqui. Disse colocando as sacolas num canto.
-E quando você vai gravar o tal comercial?
-Amanhã cedinho tenho que ir no estúdio ver as lingeries e...
-LINGERIE? Luan perguntou assustado.
-É amor. O comercial é pra Victória Secret's.
-Ai meu pai. Eu tinha esquecido. Se jogou na cama.
-Fica tranquilo amor. Sorri me deitando ao seu lado. -Vai ser rapidinho.
-E todo mundo vai ver minha muié de calcinha e sutiã.
-Todo mundo não amor. O comercial não vai circular no Brasil.
-Menos mal né? Sorriu. -E vem cá. Me puxou pra cima dele. -Será que eu vou conseguir me controlar vendo você desfilar assim de lingerie?
-Claro que vai amor. Lhe dei um selinho que logo ele foi prolongando, e assim nos amamos.
No dia seguinte levantamos cedo, tomamos café no quarto mesmo, Jaqueline avisou que estava na hora e então saímos. Chegamos no estúdio, escolhemos as peças que usaria e começamos a gravação. Luan olhava tudo atento e parecia não entender nada do que se falavam ali. Fizemos uma pausa e ele me chamou num canto.
-Amor? Falou confuso.
-O que foi vida. Coloquei um roupão.
-Como é que eu vou saber se esses caras ai não tão te chamando de gostosa ou te cantando? Gargalhei.
-Para de ser bobo amor. Não tem ninguém me cantando não.
-Não mesmo?
-Não amor. Lhe dei um selinho e voltei para a gravação. Depois de horas ali, ficou pronto e eles nos mostraram como havia ficado.

Terminamos o que tinha pra fazer ali e voltamos pro hotel já na hora do jantar. Enquanto Luan tomava banho, eu fiz o pedido. Jantamos em clima de romance e depois fomos assistir um filme.

Voltamos para o Brasil e Luan já teve que viajar pra fazer seus shows. Jaque havia fechado uns trabalhos pra mim, mas todos no Rio. Sai pra fazer umas fotos e depois do almoço voltei. Ao entrar em casa, dou de cara com alguém em minha sala.
-O que você tá fazendo aqui?


Voltei. E ai quem será que está na sala de Alice? Luan tirando conclusões precipitadas hein? Mas ainda bem que deu tudo certo. Comentem bastante amores. Beijossss. 
18

18 comentários:

Anônimo disse...

pensei que os dois iam brigar feio! hahaha ainda bem que deu tudo certo!:)
quem será que tá ali?não faço ideia! hahaha
continuaa @MileneAuler

Anônimo disse...

Eu acho q nao é ngm do mal, acho q é o Renato..
Continuaaaa
@HellenAraujoh

Anônimo disse...

Nao tenho noção :0 como que vc avisa quando posta capítulos ? Joyce

Anônimo disse...

Ou é o Renato, ou a Láis! hahaha quero mais. @loammyprince

Anônimo disse...

quem será hein? fiquei curiosa
#Faby

Unknown disse...

To curiosa pra saber quem é @ls_dasgauchas

Anônimo disse...

Ou é a Taissa ou a Laís! Maaais! Simone

Anônimo disse...

Sei nãao acho que é o Renatoo !
Contiinua, @WorldDonzelaLS ( Geovanna )

Gabriella disse...

continuuuuuuuuuuua
@minhaseducaols

ariane disse...

Tô curiosa.Posta logo.

rayane disse...

To Super Mega Curiosa *-*
"Sou Nova Aquii" *---*

Unknown disse...

Adorandoooo... parabéns vc escreve muitoo bem!! Continuaaa pf não demora não!!
Leitora nova!

Web Novela com LS disse...

leitora nova aqui amore, nossa to amando a sua história, continuaaaa logo, bjoooos

Anônimo disse...

Onde vc conseguiu essa foto da piscina ???

PQP Quem são eles ???

Parece muito o Luan mesmo

Anônimo disse...

Postaa maaais muié kkk Tem como você me avisar no TT quando postar ? @PalomaNeevesLS obrigada *---*

Anônimo disse...

Muie Do Ceu Continua Nao Demora Para Posta :(

rayane disse...

Continua Por Favor :(
@DlçLuanJr

Unknown disse...

Amore contt ainda bem q eles n brigaram quem será q esta na casa da Lice??

Postar um comentário