26 de mar. de 2014


96

Fiquei uns segundos ali parada o olhando, sem acreditar que ele estava na minha frente.
-Eu me desbanco de Londres até aqui, pra você me deixar plantado na porta da sua casa é isso mesmo?
Pensei em me jogar em seus braços, mas me contive. O abracei carinhosamente.
-Vem entra. O puxei pra dentro e fechei a porta. -O que você tá fazendo aqui? Perguntei animada assim que nos sentamos.
-Negócios.
-Então você vai embora logo? Perguntei agora meio triste.
-Talvez sim. Talvez não. Fez mistério. -Mas e você? Me conta como tá o bebê? Ele disse olhando minha barriga.
-É uma menina. Disse a acariciando.
-Jura? Que maravilha. Ficamos horas ali conversando, matando a saudade até meu celular tocar.
-Oi amor. Disse animada assim que atendi.
-Nossa, essa animação toda é porque eu liguei?
-Também.
-Como também?
-O Renato está aqui acredita?
-Que Renato Alice?
-Como que Renato amor? O Renato meu antigo assessor.
-Ele está ai, no seu apartamento?
-É!
-Ah! Então, eu liguei pra avisar que tô indo hoje pro Rio.
-Já amor?
-Já ué. Porque? Não quer que eu vá?
-Para de ser bobo, claro que eu quero. Vou preparar um jantar bem gostoso pra gente.
-Tá bom então. Até mais tarde.
-Até amor. Te amo.
-Também te amo. Beijo. Desligamos e Renato apenas me olhava.
-Que foi?
-Ele não gostou né?
-De você estar aqui? Perguntei e Renato concordou. -Lembra como ele era ciumento? Então, agora tá um pouco pior. Disse e caímos na gargalhada.
Passamos o dia todo assim, conversando, falando das coisas que ele fez em Londres e eu das coisas que fiz aqui, e rindo de segundo em segundo. Renato foi pro hotel em que estava hospedado e eu fui cuidar do jantar.
Fiz um salmão com molho de ervas.
Arroz
Salada
E de sobremesa, morangos flambados no micro ondas
Deixei a mesa arrumada e fui tomar um banho, enquanto procurava uma roupa Luan mandou uma mensagem.
"Amor, tô chegando"
Me apressei e entrei no meu banho rapidamente, terminei e me vesti.
Enquanto arrumava meu cabelo, a campainha tocou, corri pra atender e era Renato, ele disse que queria me propor uma coisa e então convidei ele pra jantar com a gente.
-Tá gata como sempre. Ele disse ao me cumprimentar.
-E você sem graça como sempre, fechei a porta e fui terminar de me arrumar no quarto. Estava passando rímel quando vi pelo espelho, Luan entrando.
-Oi amor. Já chegou? Disse indo lhe dar um beijo e ele desviou. -O que foi?
-Ele ainda tá aqui? Perguntou meio nervoso.
-Ele chegou faz pouco tempo.
-E vai embora que horas?
-Que grosseria hein. Eu convidei ele pra jantar aqui.
-Convidou? Eu passo dias sem te ver, morrendo de saudade e quando volto pra enfim poder ter um tempinho com você, tenho que aturar visitinha indesejada.
-Indesejada pra você. Ele é meu amigo você gostando ou não.
-Ok! Só não me peça pra ser simpático. Ele disse e foi para o banheiro. Terminei de me arrumar rezando pra que Renato não tivesse ouvido nada. Cheguei a sala e estava no telefone, assim que terminou me olhou.
-Tá tudo bem?
-Tá! Porque? Me fiz de desentendida.
-Pela cara que ele me olhou quando entrou, suponho que não tenha gostado muito da minha presença.
-Esquece ele tá. O Luan é um ciumento incorrigível. Disse e o puxei para a cozinha, Renato em ajudou terminar de arrumar a mesa e fomos pra sala esperar Luan, que por sinal, estava demorando muito.
-Eu vou ver se aconteceu alguma coisa. Disse me levantando e indo para o quarto. -Amor? Disse ao ver ele na cama. -Vamos jantar?
-Pensei que já tivesse feito isso sem mim. Me olhou sério.
-Já pode parar com esse ciumes tá. Me sentei ao seu lado. -Quando é que você vai entender que eu te amo? O olhei.
-Eu sei disso, mas é que...
-É que nada Luan.  Esse seu ciumes as vezes me cansa sabia? Poxa vida, eu aqui morrendo de saudade de você e você nem me deu um beijinho ainda.
-Eu não gostei de ver esse cara aqui.
-Eu já entendi essa parte. Agora eu quero o meu beijo. O olhei fazendo bico e ele o beijou. -Essa era a saudade que você tava sentindo? Provoquei e então ele me deu um beijo de verdade.
-Agora vamos. Disse encerrando o beijo com selinhos e o puxando para fora do quarto. -Desculpa deixar você ai plantado. Bora comer? Renato se levantou e nos seguiu até a sala de jantar. Nos sentamos e Luan ainda não havia pronunciado uma só palavra. -Então Renato, o que queri ame propor? Perguntei e Luan nos olhou com certa curiosidade.
-Você me perguntou se eu tinha voltado pra ficar. Luan me olhou um pouco mais sério.
-E você me respondeu: Talvez sim, talvez não. Disse zombando.
-Então. Eu vim pra resolver uma coisa e preciso de você pra isso. Senti Luan me dar um leve chute por baixo da mesa. O olhei repreendendo-o.
-De mim? Pra que?
-Eu tava pensando em abrir minha própria agencia e queria que você fosse minha sócia. Na mesma hora um sorriso se formou em meus lábios.
-Isso é maravilhoso! Mas é claro que eu aceito. Disse de imediato.
-Aceita? Luan me olhou buscando entender alguma coisa.
-Claro que eu aceito. Seria ótimo poder agenciar e contribuir pra realização dos sonhos das pessoas. Eu sei muito bem o que é isso. Disse lembrando do meu passado.
-Eu sabia que você iria gostar. E claro, não vou negar que ter sua imagem relacionada a agencia vai ser muito bom para os nossos negócios.
-Tá interessado só na imagem dela então? Luan se pronunciou encarando Renato.
-Luan! O repreendi outra vez.
-Claro que não é só isso, mas que isso vai ajudar e muito, isso vai.
-Eu entendi muito bem viu Renato. O Luan se estressa com as coisas dele e vem descontar nos outros.
-Só falei o que acho.
-Falou demais pro meu gosto. Enfim, continuamos nosso jantar. Luan com sua cara emburrada e eu e Renato animados com as coisas da agencia. Seria ótimo ter um negocio só nosso e como eu disse, contribuir na realização do sonho de muitas pessoas. Já tinha vários planos pra isso. Terminamos nosso jantar, conversamos um pouco na sala e então Renato foi embora.
-Vai ficar com esse bico até que horas hein amor? Disse me sentando no colo de Luan depois de ter trancado a porta.
-Juro que pensei que você fosse convidar ele pra dormir aqui, porque né?
-Você tá insuportavelmente insuportável hoje. Me levantei de seu colo e fui para o quarto. Estava tirando o vestido quando senti ele me apertar a cintura. -Que foi agora?
-Desculpa vai? Beijou meu pescoço.
-O que eu posso fazer se sou um idiota inseguro.
-Vou ter que concordar com a parte do idiota. Ri baixinho.
-Eu tenho medo de ter perder poxa.
-Se eu não quisesse ficar com você, não teria aceitado seu pedido de casamento. Me virei ficando de frente pra ele.
-Eu sei. Me desculpa? Fez bico.
-Com uma condição.
-Qual? Perguntou curioso.
-Acaba com essa saudade que  está me matando. Mordi seus lábios levemente. Sem exitar, me apertou ainda mais em seu corpo e iniciou um beijo quente. E como eu estava com saudade de suas mãos deslizando por minha pele e sua língua dançando em minha boca.
O laço que havia em meu vestido foi desfeito rapidamente e logo ele estava no chão. Luan me olhou dos pés a cabeça avaliando minha lingerie preta.
-Você faz isso pra me provocar não é? Me olhou de um jeito sedutor.
-Imagina amor. Devolvi o olhar e ele "me atacou" com outro beijo. Me deitou na cama com cuidado e foi distribuindo beijos por meu corpo.
Até chegar em minha intimidade. E lá ele ficou até que eu gozasse.
Luan beijava meu corpo, subindo até chegar em minha boca, me beijou, me fazendo sentir meu próprio gosto. Tirou meu sutiã e com movimentos lentos de seus dedos, fazia o contorno de meus seios. Joguei meu corpo um pouco pra trás e gemi com seus toques em minha pele. Luan me puxou com cuidado, me juntando ainda mais em seu corpo e trilhou um beijo do meu pescoço até meus seios. Se ele estava querendo me enlouquecer, ele estava conseguindo. Senti sua ereção, ainda por cima da calça e achei isso uma injustiça tremenda. O ajudei tirar a roupa e agora estava perfeito, ou melhor, quase tudo perfeito. Ainda o queria dentro de mim, rápido.
-Amor, vai logo. implorei com a voz sensual e pude ver ele sorrindo malicioso.
-Pra que pressa?
-Eu tô com saudade. Num ato rápido, me movimentei ficando por cima dele.
-De onde surgiu essa agilidade?
-Quem sabe assim você entende que eu quero você...lhe dei um selinho. -Dentro de mim...mordi sua boca.
 -Agora. Sussurrei com os lábios ainda encostados no seu. Sem mais delongas, ele "escorregou" pra dentro de mim. Apesar dos cinco meses de gestação, minha barriga ainda não incomodava em nada, nem mesmo nessas horas, continuei por cima

Eu tentava ir um pouco mais rápido, mais Luan diminuía a velocidade, acho que tentando adiar seu gozo.
-Devagar. ele disse entredentes. -Devagar é melhor. Obedeci, mesmo querendo continuar no meu ritmo. Luan decidiu tomar o controle da situação e se pôs por cima de mim.
E assim ele se entregou ao momento e gozamos juntos.

Depois de tomarmos um banho, voltamos pra cama.
-Vai ficar quantos dias? Perguntei enquanto ele fazia carinho em meus cabelos.
-Três. Sexta tem show em Cuiabá.
-Acho que vou pra Londrina então, a Bruna quer começar as coisas do casamento logo.
-Até parece que ela que vai casar. Rimos.
-Tadinha! É bom que ela se distraí e esquece o Guilherme.
-Esse idiota teve sorte de ter ido embora, se eu pego ele.
-pega ninguém amor. Gargalhei.
-Pego não é? Eu acabei de pegar você. E peguei de jeito.
-Bobo! Bati em seu braço.

-Posso te fazer uma pergunta? Perguntou depois de um tempo em silencio.
-Pode amor. Disse meio sonolenta.
-Você já ficou com o Renato?

"Eita porra, foi pu pau" 
Será que a noite deles foi boa? Rapaiz du céu kkkkk.
Eu ia encerrar por aqui, mais a doida da Luciana acabou de me mandar um vídeo e vcs precisam assistir, se estiverem desanimadas, se preparem pra rolar de rir.

Link do vídeo
Quem não gosta do Luan, enfia um pepino no c* kkkkkk



14

14 comentários:

Paixão Perigosa disse...

continua sáporra logo, obg de nada!

Anônimo disse...

continuaaaaaaaa, eita rapaz cê pôs a ideia que dei, num acreditoooo nisso *o*

@oiluccosantana

Anônimo disse...

fiou tenso aí.. Luan e seu ciúmes! mas esse é com razão né! hahaha
e que calor esses dois... eitaa saudadee! hahaha
que só ver a Alice se virar pra responder essa pergunta do Luan!
guriaa e que vídeo é esse aí! hahahahaha rindo horrores aqui
continuaa @MileneAuler

Web Novela com LS disse...

nossa e agora em, ferrou tudo, continuaaaaa logo nega quero saber o que vai acontecer se ela vai ter coragem de dizer q já ficou com ele, e se puder divulgue minha fic http://ficwebnovelacomls.blogspot.com.br/ continua logo, bjoooos

Anônimo disse...

Eita porra foi pro pau kkkkk
Acho melhor ela falar a vdd, ele vai ficar muito bravo mas se ele ficar sabendo depois vai ser pior..
Que video é esse kkkkkkkkkk "Se nao gosta do Luan Santana enfia pepeino no cu e relaxa" #RiAlto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Continuaaa muie
@HellenAraujooh

Unknown disse...

Eita porra, fodeu kkk
Luan ciumento é a coisa mais linda, eu adoro haha
Será que ela vai falar que já deu pro Renato ? Kkkk vixi POSTA MAIS NEGAAAAAA
@ConectadasDoLS

Anônimo disse...

Maaaaaaaaaaaaais! Simone

Anônimo disse...

continua @luanmerapita

Infinite LRDS disse...

PQP AGORA A PORRA FICOU SÉRIA ! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa negaa !



Kkkkkkkkkk luan santana me estupra luan, estupra nois leva nois pra sua cama kkkkkkkkk como nao rir ??? Dms !

Luanete SAMBA . Adorei haha

Unknown disse...

ooi olha quem apareceu hahaha
kelly, você sabe que eu sempre te admirei, desde a sua primeira fanfic te acompanho e tê-la como minha leitora é uma honra! Andei um pouco (muito) sumida mas acontece que por falta de tempo não estou mais conseguindo acompanha-la.. mas prometo que assim que tiver um tempinho livre, vou colocar todos os capitulos em dia! Vi no capítulo anterior que você indicou minha fanfic e eu fico muito feliz mesmo com tantos elogios.. Obrigada, melhor escritora <3
@luvocemeguia

Anônimo disse...

aaaaahhhh, continuaa, ta perfeito demais.. *-*
super curiosa aqui pra saber a resposta dela e o pití q o Luan vai dar kkkk
@luanwithpride

Unknown disse...

Eita Por** será que ela conta a verdade? eita continua muié

Anônimo disse...

Luan vai ter um ataque se ela contar a verdade haha
continuaaaaaaaaa
#Faby

rayane disse...

Socorro Continuaaa

Postar um comentário