17 de mar. de 2014


94

-Ãn? Não estava entendendo nada.
-Não adianta negar mais Alice. É a fatura do seu cartão. Ele disse inconformado, colocou o papel na mesa e caminhou em direção a porta.
-Luan eu...
-Chega Alice.
-Onde você vai? Perguntei já deixando as lagrimas cairem.
-Eu preciso esfriar a cabeça. Não me olhou e saiu. Fiquei ali desesperada, não sabia o que ele quis dizer com aquele "chega Alice" será que ele estava colocando um fim em nossa relação por um mal entendido. Chorava tanto que não conseguia racioconar direito. Ouvi a porta sendo aberta e enxuguei as lagrimas achando ser ele. Olhei e era Leticia.
-Alice. O que aconteceu? Ela perguntou se abaixando onde eu estava.
-O Luan...Não consegui falar e cai no choto novamente, Leticia me abraçou de uma forma acolhedora.
Ficamos daquele jeito por um bom tempo, não sei quanto necessariamente, mas deu tempo de me acalmar.
-Quer me contar o que aconteceu? Ela perguntou afagando meus cabelos.
-Acho que ele foi embora.
-Mas porque Alice? Vocês brigaram?
-Saiu umas fotos do jantar que fui com a Jaqueline e o cara da agência, ele viu e deduziu outa coisa.
-Ele achou que você saiu pra jantar com aquele cara com outras intenções?
-Achou. E ainda pegou a fatura do meu cartão e viu que ele foi usado num motel.
-Num motel? Me olhou assustada. -Você...?
-Claro que não Leticia.
-Então...?
-Eu não sei ok. Me levantei nervosa. Não faço ideia de como...Claro. Disse me lembrando.
-O que foi?
-Lembra aquele dia que fomos ao shopping em Londrina?
-O que tem?
-Eu ia pagar minha a conta e notei que meu cartão não estava na carteira. Só pode ser isso.
-Você perdeu o cartão?
-Não. Mas...peguei a fatura e olhei a data em questão. -Olha aqui. Foi usado no mesmo dia que fomos ao shopping.
-Eu juro que não tô entendendo.
-E eu já entendi tudo.
-Então me explica.
-Um dia eu cheguei cheguei em casa e encontrei a Lais aqui...
-Acha que ela roubou o seu cartão?
-Não tem outra explicação Leticia. Eu estava com vocês esse dia, dormi a noite inteira e tenho certeza que não usei esse cartão. Ainda mais pra pagar a conta de um motel.
-Então liga pro Luan e explica isso pra ele.
-Não vou ligar coisa nenhuma. Ele não vai me atender.
-Então quando ele te procurar você explica.
-Eu não devia. Ele desconfiou de mim, como pôde achar que eu iria pra um motel com qualquer um?
-Alice, ele estava de cabeça quente. Tenta entender. Só tem uma coisa estranha nessa história.
-O que?
-Como ela conseguiu usar seu cartão, sem a senha?
-Eu não sei Leticia. E sei também que ela nunca vai confessar que fez isso.
Ficamos a tarde inteira ali tentando decifrar aquele mistério, Luan não ligou e eu também não ligaria. A noite foi chegando, Leticia cuidou do jantar e eu fui tomar um banho. Coloquei meu pijama e me juntei a ela na mesa. Jantamos em silencio, lavei a louça e fui para o meu quarto. Estava com muita dor de cabeça e precisava descansar. Estava quase pegando no sono, ouvi a porta sendo aberta, não olhei achando ser Leticia e logo senti alguém se sentando ao meu lado e acariciando meu rosto. Senti seu cheiro e logo ele se afastou.
-Pensei que não voltaria. Disse antes que ele entrasse no banheiro.
-E eu pensei em não voltar. Disse e entrou fechando a porta. Depois de alguns minutos ouvi o barulho da água. Passou alguns minutos e ele saiu do seu banho.
-Porque voltou? Me sentei dando continuidade ao assunto.
-Porque não seria justo não deixar você se explicar. Você já terminou comigo por um engano, por ter visto uma coisa e entendido outra, por não deixar eu me explicar e eu não vou fazer o mesmo. Disse se sentando ao meu lado.
-Eu não usei aquele cartão.
-Então me explica como tem o registro de um motel na sua fatura. Me olhava de um jeito frio.
-Eu olhei a data em que o cartão foi usado e naquele dia eu estava em Londrina, passei o dia no shopping com a Leticia e sua irmã, quando eu fui pagar uma conta, notei que esse cartão não estava nas minhas coisas, voltamos pra casa, assistimos um filme e eu dormi o resto do dia. Só acordei no dia seguinte.
-Você perdeu o cartão? Expliquei a ele sobre ter encontrado Lais aqui em casa e sobre minha suspeita.
-Você desconfiou de eu ter saido pra jantar sozinha com aquele cara e ter ido ao motel com ele, sendo que o jantar foi aqui no Rio e o motel que está registrado na fatura é de Londrina.
-Eu...Me desculpa vai? Você sabe como eu sou.
-E você devia confiar mais em mim. Como a gente vai se casar se não tem confiança no nosso relacionamento?
-A gente pode mudar isso não pode? Fez uma carinha que meu dó, e eu não resistia a suas carinhas de bebê.
-Podemos. Sorri de canto.
-Me desculpa?
-Que isso não se repita.


Já estava no terceiro mês de gravidez e tudo estava correndo bem, descobri que foi mesmo Lais quem tinha usado meu cartão, alegando que tinha achado minha senha escrita em algum canto na casa de Londrina. Realmente eu tinha mania de anotar essas coisas em algum lugar. Coisa que a partir de agora não faço mais. Luan prestes a anunciar "nossa" gravidez. Digo nossa por que ele está tão "grávido" quanto eu.  Não brigamos mais, Luan estava cada vez mais atencioso, o que as vezes me irritava, já que era cuidado de mais pro meu gosto. Estávamos em Londrina, Luan havia postado em seu twitter que logo mais contaria uma novidade a todos. Depois do almoço ele entrou em seu instagram e postou uma foto.

Sabe essa barriga lisinha ai da @AliceM_Oficial ? Daqui a pouco vai tá do tamanho de uma melancia kkkk. É isso ai amrs, estamos "grávidos" 
Ele me mostrou e eu tive que rir de sua legenda.
-Eu não vou ficar do tamanho de uma melancia. Lhe dei um tapinha no braço.
-Se continuar comendo do jeito que você tá, vai sim.
-É que seu filho ainda nem nasceu e já se parece muito com você.
-Em que?
-Na gordice. Ri e sai da sala.

A noticia da minha gravidez já estava em todos os sites e revistas de fofocas. Arleyde  e Jaqueline estavam ficando loucas de tanto que ligavam pra elas em busca de mais noticias. E o mais importante é que os fãs nos apoiaram em mais essa etapa de nossas vidas, claro que teve alguns do contra, mais eram minoria e isso não nos abalaria.
Luan havia sido indicado a um prêmio internacional e queria minha presença no dia de receber, claro que eu iria. 

Resolvemos tudo o que tínhamos pra resolver e fomos pra Miami onde seria a entrega do prêmio, Luan concorria com mais 2 cantores e ele estava aparentemente nervoso.
-Calma amor. Tentava o acalmar durante o voo.
-Tô nervoso cara. Eu sei que minhas neguinhas votaram pra caramba, mais sempre dá um friozinho na barriga.
-Fica tranquilo tá. Eu sei que você vai ganhar.
-E se eu não ganhar valeu a indicação. Sorriu ainda nervoso. 

Chegamos em Miami e tínhamos tempo apenas pra jantar nos arrumar.
-Amor, vou pedir nosso jantar. Disse enquanto Luan andava de um lado pro outro.
-Eu não tô com fome.
-Mais vai comer sim. Quer passar mal na hora de receber o prêmio?
-Passar mal? Eu já tô passando mal amor.
-Então vai tomar seu banho que eu vou pedir nosso jantar.
-Vem comigo? Fez bico e claro que eu não resistiria. Fomos para o banheiro e tomamos nosso banho, teve alguns carinhos, mais nada muito quente, apensa carinhos mesmo. rs

Enquanto Luan brigava pra arrumar seu cabelo, eu fiz nosso pedido. 
-Já separou sua roupa? Perguntei o olhando.
-Já amor. Tá ali. Ele apontou a cama. Fui até minha mala e peguei meu vestido.
Jantamos rapidamente, Luan quase não tocou na comida, mas comeu um pouquinho, o que já era alguma coisa. Peguei meu vestido e me vesti.
Jaqueline, que também veio com a gente ficou encarregada de arrumar meu cabelo e fazer a maquiagem, e claro que ela arrasou.


-Nossa Jaque. Caprichou dessa vez hein. Disse me avaliando no espelho.
-Eu sei, eu sei. Se gabou. Terminamos de nos arrumar e seguimos para o local da premiação. O lugar estava cheio de fotógrafos e repórteres, inclusive do Brasil e como de praxe nesse eventos, tínhamos que posar pra fotos no tapete vermelho. Ao passar pelos repórteres tivemos que responder algumas perguntas inclusive sobre a gravidez, a qual Luan apensa respondia "estamos felizes, estamos felizes".
Entramos no enorme salão, Luan continuava nervoso e eu tentava lhe acalmar, o pessoal vinha falar com a gente, e como Luan não entendia nada do que se dizia ali, tive que dar uma de interprete.
Enfim a premiação começaria, ficamos sentado na primeira fileira de um auditório montado ali. No palco, uma celebridade internacional, apresentava os indicados a cada prêmio, enfim chegou a categoria que Luan estava concorrendo, o apresentador anunciou os candidatos e em seguida o vencedor, como eu acreditava e sabia no fundo do meu coração, Luan ganhou. A alegria era nítida em sua expressão. Ele subiu ao palco e fez seu agradecimento como havíamos ensaiado dias.

Queríamos ficar mais tempo em Miami, mais Luan tinha que fazer seus shows.
Chegamos em Londrina e eu fui pra minha casa. Liguei pra Bruna e ela não atendeu, queria ir ao shopping, mais não queria ir sozinha. Meus pais estavam viajando, meu pai teve que resolver umas coisas de sua empresa em São Paulo e minha mãe o acompanhou, o que deixava claro que o amor dos dois nunca havia morrido e isso me deixava feliz. Estava subindo pro meu quarto quando a campainha tocou, voltei e atendi.
-Oi amor. Disse ao ver Luan parado na porta.
-Você conseguiu falar com a Piroca? Parecia preocupado.
-Não. Porque essa cara.
-Eu cheguei em casa e perguntei dela pra mamusca, disse que você queria falar com ela, e a mamusca disse que ela tinha brigado com o Guilherme e saiu se falar pra onde ia.
-Meu Deus. Mas faz muito tempo isso?
-Acho que sim, a mamusca tá desesperada.
-Eu vou ligar pra Ana, quem sabe ela tenha alguma noticia. Disse e liguei, enquanto ligava falava com Ana Luan andava de um lado para o outro. -Nada! Disse ao desligar.
-Se aconteceu alguma coisa com minha irmã, eu mato o Guilherme.
-Você não vai matar ninguém. Logo meu celular tocou. -É ela. Atendi rapidamente. -Bruna, onde você tá pelo amor de Deus.
-Senhora, não é a Bruna. Uma voz masculina falava do outro lado.
-Quem tá falando?
-A senhora é o que da moça?
-Cunhada. O que tá acontecendo.
-Bom, ela sofreu um acidente e eu trouxe ela pro hospital.
-Acidente? Perguntei já tremendo e Luan tirou o celular da minha mão. Ele falava com o tal homem e não conseguia prestar atenção em nada, não estava  raciocinando direito, como assim Bruna havia sofrido um acidente.
-Toma. Ouvi Luan dizer me entregando um copo com água. Tomei.
-O que aconteceu com a Bruna? Onde ela está?
-Ela foi atropelada. Vamos.
-Pro hospital?
-Primeiro avisar a mamusca.
Luan avisou os pais do acidente e fomos todos pro hospital. Mari estava desesperada e pedia informações da filha. Nos levaram pra uma salinha reservada pra não causar tumulto e logo uma enfermeira veio falar com a gente.
-Como minha filha tá?
-Ela está bem senhora. Foi só um susto. Daqui a pouco o doutor vem falar com vocês.
Respiramos aliviados pela noticia e logo o médico apareceu nos tranquilizando. Bruna ainda estava num quarto, pois tomava um medicamento e nós fomos vê-la. Após perguntar o que havia acontecido, ela explicou que havia sido atropelada saindo do prédio de Guilherme.
-Eu mato esse desgraçado. Luan se irritou.
-Para com isso Luan. Não vai resolver as coisas assim. Mari brigou. Bruna ainda chorava, nem tanto pelos arranhões no corpo e sim pelo fim de seu namoro.

Bruna saiu do hospital no mesmo dia, ajudei Luan arrumar suas malas e fui pra casa descansar, havíamos chegado de viagem e não tive tempo nem de tomar um banho.

Luan viajou e eu ficava a maior parte do meu tempo com Bruna, pra não deixá-la sozinha nesse momento, levava ela ao shopping, tentava ao máximo fazer ela rir  e esquecer das coisas tristes. Liguei na clinica e marquei uma ultrassonografia. Já estava entrando no quarto mês de gravidez e provavelmente daria pra ver o sexo do bebê. Escolhi uma data pra que Luan pudesse me acompanhar, queria ele ao meu lado nesse momento.
Tomei um banho, jantei e fui para a sala assistir um filme, o sono foi me consumindo e eu deixei me levar. Acordei com o celular tocando.
-Alô. Disse ainda "dormindo"
-Eitah amor te acordei. Ele ria.
-Não amor, em plena duas da manhã e eu tava aqui esperando sua ligação.
-Nossa nossa hein. Doce como um limão você.
-Eu tô brincando amor, foi bom você ter ligado ou então eu dormiria a noite toda no sofá.
-Ah pensei que ia dizer que estava com saudade.
-Nossa, como você tá carente hoje amor. Ri.
-Tô com saudade.
-Oh vida, eu também tô.
Ficamos cerca de uma hora conversando, desligamos e eu fui para o meu quarto.

Luan chegou no dia da ultrassom. Enquanto eu tomava um banho, ele assaltava a geladeira. Terminei de me arrumar e seguimos a caminho da clinica. Quando chegamos, fui rapidamente atendida.
-Preferem menino ou menina. a doutora perguntou.
-Seja o que Deus quiser. Ele respondeu visivelmente emocionado.
-Já escolheram os nomes? Ela perguntou enquanto passava o gel em minha barriga.
-Ainda não conversamos sobre isso.
-Então vamos lá. Ela ligou o aparelinho e grudamos nossos olhos nele.
-Dá pra ver doutora? Perguntei.
-Olha, olha. Dá pra ver sim. Ela sorria.
-O que então? Luan perguntou sem tirar os olhos da pequena tela.


Lais é uma víbora né? Tava reparando aqui que a Thaissa sumiu, será que ela deve aparecer ainda? Sei lá né kkkkkkk 

Mylenna Carolina Dei uma olhadinha lá no blog e realmente a fic parece muuuuuuuuito com a minha. Fazer o que né? Ninguém tá livre do plágio kkkkkkkkk.
Pra nony qe perguntou, meu tumblr é esse http://sweetlove-lrds.tumblr.com/ 

24

24 comentários:

Anônimo disse...

caraca, prevejo que a web tá no fim :((( nega faz isso não por favor, sua web é a melhor e não pode acabar agora.

Gabriella disse...

continua amor pf
@minhaseducaols

Anônimo disse...

Sabia q a Lais tinha roubado o cartao dela ..
E por favor a Thaissa nao deve aparecer mais kkk
É uma manina a Manuela ♡ olha eu querendo escolher o sexo e o nome do bebe ja kkkkk
Continuaaaa
@HellenAraujooh

Anônimo disse...

PODIA SER DOOOIS (2) NÉ.. SEI LA SO ACHO. TO AMANDO. SO TA RUIM A DEMORA PRA POSTAR MAIS TA VALENDO. :))
ANTONELY

Anônimo disse...

Que cobra essa Laís gnt! Tava na cara que foi ela.. Podia ser dois bebês né! O Luan e a Alice iam pirar! Hahaha
continuaa @MileneAuler

Unknown disse...

Oi neguinha quase nunca comento aqui , mais eu queria dizer que AMO sua fanfic só acho que vocÊ demora um pouco pra postar , mais tudo bem agora to escrevendo fanfic e entendo que estudando ou trabalhando não é facil escrever e tbm tem a inspiração ne? não é sempre que ela ta aqui , queria pedir que pf vc divulgasse a minha fanfic ehttp://fanficunintentionallylovedyou.blogspot.com.br/ E SER DER AVISA NO TT QUANDO POSTAR? @AnaLuaneteFore

Anônimo disse...

Essa Lais , dá vontade de entrar na fic só pra meter a chinela no meio das fuças dessa vagaba... kkkk muié pelo amor , a fic não tá acabano né ? diz que não por favor , por favorzinho , Pliiiss :( :( bem que você poderia fazer a 2°temporada né kkkk u.u não seria uma má ideia ^^ , poderia também tipo continuar a fic , mas na visão do filho(a) deles né? tenho algumas ideias loucas mesmo kkkkkkkkkkk u.u não ligue , ao invez de mamis me ter no hospital , falaram pra ela que era melhor ir pro hospício kkkkkkkk então sou lesada e retardada assim mesmo U.u .... Ah obrigada por me avisar no TT sua linda :* @PalomaNeevesLS

Anônimo disse...

muitooo boa negah #ameii #sounovaaki :)
cont. <3
negah indicar minha fanfic http://webalemdavida.blogspot.com.br/ obg desde já!
#luanasantos @LS_anjo13

Elvira Souza disse...

Aaai mds não me deixa curiosa, sempre para na melhor parte vontade de te bater! kkkkkkkkkk brinks
É uma menina pq sim u.u
Continua logo, amor! @banhodeluacomls

Unknown disse...

Nega vai ser menino ou menina #AnsiosaeCuriosa

Anônimo disse...

Maaaaaaaaaaaais!

Anônimo disse...

Amoooooor continua pleaseee ! @GiiSapekiinhaah

Paixão Perigosa disse...

continua pf? Claro! Obrigada! Por nada!

vai logo zoiudaaaaaa!

Web Novela com LS disse...

continuaaaaa logo amore, quero saber o que é o bebê...

Anônimo disse...

Mulheeeeeer vc vai me matar do coração um dia desses, continua logo pooor favoor demora muito pra postar não

Anônimo disse...

ainda bem que o Luan não foi cabeça dura e eles se resolveram logo
#Faby

Unknown disse...

Aaaaaah tem que ser o Breno Rafael *---* @ls_dasgauchas

Anônimo disse...

continua @luanmerapita

Unknown disse...

awn o que sera? posta mais *-*

Anônimo disse...

Aiiiii Continuuuuuaaaa *-*

Anônimo disse...

AMORES CURTAM MINHA PÁGINA , <333'

https://www.facebook.com/pages/Luan-Santana-Chats/253619631476587

Anônimo disse...

COOONTINUA

Anônimo disse...

Muie Da Umas Sugestoes De Fanfic aii

Anônimo disse...

Continuaa amor , oque será em tomara que seja uma menina pro Luan ser apaixonado r continuaa to adorando essa web

Larissa laah_fsilva

Postar um comentário