11 de mar. de 2014


93

-Oi maninha. Lais se levantou sorrindo, sínica como sempre.
-O que você tá fazendo aqui, como sabe meu endereço?
-Somos irmãs né Alice. Acha mesmo que não saberia meu endereço?
-O que quer aqui? A olhava com frieza e ela continuava sorrindo sarcástica.
-Meu aniversário tá chegando né?
-E o que eu tenho com isso?
-Eu vim fazer umas coisas aqui no Rio e aproveitei pra te trazer o convite da minha festa pessoalmente.
-Podia ter economizado seu tempo.
-Nossa! Será que você não vai me perdoar nunca?
-Você nunca gostou de mim Lais, confessa.
-É! Sinceramente, eu continuo achando que você apareceu pra atrasar a minha vida. Mas fazer o que né? Ela disse tirando um pequeno papel da bolsa, peguei sem vontade.
-Já fez o que tinha que fazer aqui, agora pode ir embora. Abri a porta e esperei que ela saísse.
-Ah! Ela disse parando no caminho. -Parabéns pelo bebê. Sorriu. Fechei a porta em sua cara e me sentei. Tifanny apareceu latindo e Selma corria atrás dela.
-Oi Alice. Ela disse ao me ver.
-Oi Selma.
-Sua irmã já foi?
-Foi sim. E a propósito. Se ela aparecer por aqui novamente, não deixe que ela entre OK. Inventa qualquer coisa, mas não deixa ela entrar aqui.
-OK. Ela assentiu. Fiquei brincando com Tifanny um pouco e depois fui para o meu quarto. Joguei  abolsa na cama e fui tomar um banho.

[...]

Uma semana havia se passado e eu e Luan não nos vimos desde a viagem para a chácara. Ele estava fazendo uma turnê pelo nordeste e eu estava cheia de trabalhos pra fazer em regiões diferentes.
Já havia começado o pré-natal e já pude até ouvir o coraçãozinho do meu bebê. Luan havia postado em seu instagram, uma foto onde ele me abraça por trás com as mãos em minha barriga, com a legenda.
Temos uma surpresinha  pra vcs! 
Imediatamente choveu comentários sobre gravidez mas não confirmamos nada ainda. deixaríamos pra fazer isso quando estivéssemos juntos.
Mais uma semana se passou e Luan continuava com sua rotina de shows, eu não tinha trabalhos por esse fim de semana, então decidi ir pra Londrina.
Cheguei em casa e só encontrei meu pai.
-Onde a mãe foi? Perguntei me sentando.
-Resolver umas coisas da festa da sua irmã. Sabe que é amanhã não sabe? me olhou curioso.
-Sei. E já aviso que não vou.
-Alice, é sua irmã.
-Que nunca se importou comigo. E por favor pai, nem adianta insistir que eu não vou nessa festa. Me levantei e subi pro meu quarto. Aproveitei que estava sem nada pra fazer e fui dar uma organizada em meu closet. Tirei umas roupas e sapatos pra doar e organizei as que ficariam ali. Liguei pra Bruna, mas ela estava na casa de Ana. Entrei em meu twitter e as especulações sobre minha gravidez rolava solta. Decidi não postar nada e sai. Liguei pro Luane falamos pouco pois ele estava em uma reunião. Desci e nem minha mãe, nem meu pai estavam em casa. Fui até a cozinha e procurei algo pra comer, acabei fazendo um sanduíche light e peguei um suco na geladeira. Estava na cozinha comendo, quando a campainha tocou, Rita estava na lavanderia então eu fui atender. Abri a porta e dei de cara com Letícia.
-Oi amiga. Disse eufórica, já ela, me olhava cabisbaixa e em seguida se jogou em meus braços chorando. -Lê, o que aconteceu? Perguntei intrigada com sua reação, e ela nada respondia. A puxei pra dentro de casa e nos sentamos no sofá.
-Me conta o que aconteceu. Me afastei de seu abraço e a olhei. -Porque você está assim? Ela me olhou, secou as lágrimas e buscou as palavras pra começar se explicar.
-O Beto terminou comigo. Disse e começou chorar novamente.
-Oh amiga, vem aqui. A puxei pra outro abraço e deixei que ela chorasse. Quando estava parcialmente, calma, desfez o abraço e me olhou.
-Ele disse que precisava pensar. Saber se estava preparado pra uma relação assim.Poxa, a gente tá junto a tanto tempo e ele precisa de um tempo pra pensar.
-Amiga, calma. Dá esse tempo pra ele. É melhor, vocês dois pensarem do que fazer alguma coisa de cabeça quente. Tentava acalmá-la.
-Por isso que eu vim ficar com você. Pedi licença da faculdade e do trabalho e vim. Fiz mal?
-Mas é claro que não. Só que você sabe que agora eu moro no Rio né?
-Eu sei. E será que quando você for pra lá, eu posso ir com você?
-Claro que pode Letícia. Agora seca essas lágrimas e vamos á na cozinha que eu tava no meio de um lanche. Nos levantamos.
-Mas antes vem aqui. Ela me puxou. -Eu ainda não tive oportunidade de te parabenizar pelo bebê né? Disse e me abraçou. Eu havia ligado pra ela há alguns dias e lhe contei a novidade.
-Obrigada amiga. Agora vamos que eu tô com fome. Disse e a puxei pela cozinha. Fiz um sanduíche pra ela e ficamos conversando enquanto comíamos. Assim que terminamos fui ajuda-la levar as coisas até o quarto de hospedes.
-Como as fãs dele reagiu diante da noticia? Ela perguntou se sentando na cama.
-A gente ainda não contou, mas rolas umas especulações depois de uma foto que ele postou, e pro meu alivio, os comentários são bem positivos. Pelo menos a maioria. Fiz careta.
-Relaxa amiga. Elas sabem que ele está feliz, e acho que é isso que deve importa pra elas.
-Espero. Conversamos o reto da tarde toda, Luan me ligou e conversamos por um tempo, ele disse que nos veríamos semana que vem. Fiquei feliz, claro. Bruna me ligou e disse que estava saindo da casa da Ana e que passaria em casa. Ela chegou e fizemos uma seção comédia no meu quarto. Enquanto eu fazia a pipoca e o brigadeiro, as meninas escolhiam os filmes. E assim ficamos até eu pegar no sono.

Acordei e olhei em volta, não vi as meninas. Olhei a claridade na janela e peguei o celular pra ver as horas.
9:44hrs. Eu havia dormido feito uma pedra. Me levantei e me arrastei até o banheiro. Tomei um banho, fiz minhas higienes e fui me vestir. Coloquei um shortinho jeans, uma camiseta com estampa da torre eifél, um blazer por cima, pois não estava tão quente um salto. Arrumei o cabelo, fiz uma make simples, peguei minha bolsa e desci. Minha mãe já havia servido o café e todos já estavam à mesa.
-Bom dia. Disse animada entrando na cozinha.
-Bom dia. Todos responderam.
-Pra onde você vai assim tão cedo. Minha mãe perguntou assim que me sentei e comecei me servir.
-Vamos dar uma volta no shopping. Olhei pra Letícia. -Comprar umas coisinhas, arrumar o cabelo, as unhas. Essas coisas de mulheres. Sorri.
-Eu estou incluída nesse programa é? Letícia me olhou fazendo bico.
-Você e a Bruna. E nem adianta dizer que não vai que eu te arrasto daqui. Tomamos nosso café, Letícia foi se arrumar e eu mandei uma mensagem pra Bruna a convidando. Depois de um pouquinho mais de uma hora, estávamos a caminho do shopping.
-O que te deu pra se despencar daqui pro shopping essa hora da manhã? Bruna perguntou bocejando.
-Me deu vontade ué. Dei de ombros. -E como eu tenho amigas muito companheiras, claro que elas não negariam de me acompanhar. Gargalhei e elas fizeram cara feia. Chegamos ao shopping e começamos pelas compras. Elas reclamavam, mas bem que compravam suas coisinhas. Rimos muito. Quando fui pagar as coisas que havia comprado na primeira loja, notei que o cartão que mais usava não estava em minha carteira.
-O que foi Lice? Letícia perguntou.
-Não estou encontrando meu cartão. Vasculhava na bolsa e nada, o jeito foi pagar com outro. Voltamos fazer nossas compras e depois fomos para um salão que havia ali no shopping mesmo. Não tinha movimento por ser cedo e dia de semana, então logo fomos atendidas. Como eu não podia pintar o cabelo por conta da gravidez, fiz só as unhas. Bruna e Letícia clarearam as madeixas e logo depois fomos comer alguma coisa ali na praça de alimentação. Voltamos pra casa e meus pais já haviam saído.
-Pra onde foi todo mundo? Letícia perguntou assim que viu a casa vazia.
-Hoje é a festa de aniversário da Lais. Eles devem estar com ela. Me joguei no sofá.
-E você não vai? Bruna perguntou.
-Claro que não né. Elas não fizeram mais perguntas sobre isso e eu agradeci. A tarde liguei pro Luan e conversamos um pouco. As menina e e u resolvemos assistir um filme na sala e Bruna foi fazer o brigadeiro dessa vez.
-Desse jeito eu engordo antes do tempo. Reclamei.
-Para com isso tá. Você grávida, tá mais magra que nós duas. Letícia disse. Bruna chegou com o brigadeiro, e nós começamos assistir o filme.

[...]

Já era segunda feira e Jaqueline me ligou dizendo que teríamos um jantar com um dos donos de uma das marcas pra qual eu desfilava. Olhei pras meninas fazendo bico.
-Tem que ir embora né? Bruna perguntou.
-Amanhã cedo.
-Pelo menos eu vou com você. Letícia comemorou.
-E eu fico aqui sozinha outra vez. Bruna reclamou. Ficamos mimando a Bruna por um tempo e depois fomos fazer as malas.
No dia seguinte, chegamos no Rio por volta das 2 da tarde. Selma já nos esperava com o almoço pronto, tomamos um banho e fomos almoçar. Letícia ficou encantada pelo apartamento e por Tifanny que já estava enorme. A noite, tomei um banho e me arrumei.
Enquanto terminava minha maquiagem, tentava ligar pro Luan, mas só dava caixa postal. Coloquei o celular em cima da cama e fui terminar de me arrumar. Jaqueline chegou, nos despedimos de Letícia e saímos apressadas, pois já estávamos atrasadas. Chegamos no restaurante e o tal homem já nos esperava. Ele era um senhor até que bonito. Já havia feito muitos trabalhos pra sua marca, mas nunca tinha o visto pessoalmente. Infelizmente o  meu serviço foi dispensado pois a marca da qual ele era dono, se tratava de moda fitness e na minhas condições atuais, não seria possível desfilar pra ele. Mas já tínhamos planos pra depois que eu tivesse o bebê. Jantamos falando de negócios e isso era muito tedioso. Depois de longas horas de conversa chata, nos despedimos e enfim eu estava no meu apartamento. Me sentei no sofá ao lado de Letícia que assistia um filme na TV e abri a abolsa procurando meu celular mas não o encontrei. Em seguida ouvi ele tocar no quarto. Corri até lá e atendi. Era Luan.
-Oi amor.
-Oi. Onde você estava que não atendeu? Ele parecia um pouco nervoso.
-Eu fui jantar fora.
-Jantar fora? Com quem?
-Um jantar profissional amor. Eu fui dispensada dos desfiles por conta da gravidez.
-Você contou da gravidez?
-A Jaqueline teve que contar pra ele, pois mês que vem te um desfile e como é de moda fitness eu tinha que ser dispensada né?
-Tá bom. Eu liguei pra avisar que eu tô indo ai sexta. Eu vim ficar hoje com meus pais e sexta cedo eu vou.
-Tá bom amor. Tô morrendo de saudade.
-Eu também tô amor. Agora eu tenho que ir, a mamusca tá me chamando.
-Vai lá amor. Te amo.
Desligamos e eu voltei pra sala.
Fiquei um pouco com Letícia e depois fui dormir.

Na sexta estava um calor infernal na cidade maravilhosa. Letícia e eu decidimos ir pra piscina. Coloquei um biquíni e fui para a piscina onde Letícia já estava. Ficamos conversando e até fizemos umas brincadeiras na agua. Preparamos um almoço e quando estava colocando a mesa, ouvi a porta sendo aberta. Olhei na direção da sala e vi Luan entrando. Corri até ele e me joguei em seus braços.
-Calma muié. Quer cair é? Ele disse me segurando firme.
-Eu sei que você não me deixaria cair. Lhe enchia de selinhos.
-Nunca amor. Mas vai que você escorrega ai. Me colocou no chão e então nos beijamos. E assim acabei esquecendo de tudo e viajando para um universo paralelo, só voltando, quando ouvi os gritos de Letícia da cozinha.
-A comida vai esfriar.
-Quem tá ai? Luan perguntou encerrando o beijo.
-A Letícia. Vem, vamos almoçar. Disse o puxando para a cozinha, eles se cumprimetaram e nós almoçamos falando de coisas aleatórias. Depois do almoço fomos todos para a sala e ficamos assistindo.
-Eu vou tomar um banho .Disse me levantando. Deixei os dois ali e fui para o meu quarto, tomei meu banho rápido, me vesti e voltei pra sala, encontrei Luan com o meu note no colo e uma cara não muito boa.
-Cadê a Letícia? Perguntei me sentando.
-Foi dar uma volta. Que fotos são essas Alice? Ele perguntou sério.
-Que fotos?
-Essas. Ele virou o note pra mim e eu pude ver as fotos da noite de sexta. Eu sentada de um lado e o tal homem do outro.
-Foi de  sexta amor.
-De sexta? E você disse que foi um jantar de trabalho.
-E foi?
-Só vocês dois, assim um do lado do outro?
-A Jaqueline estava junto Luan, só não apareceu nessa foto. Deve ter alguma que ela apareça. Dizia normalmente e Luan continuava com a cara fechada. -Você tá desconfiando de mim é isso?
-Não sei Alice. Você sai pra jantar, não me avisa. Não atende o telefone agora sai essas fotos.
-Eu tentei te ligar e você não me atendeu, eu fui jantar e esqueci o celular em cima da cama.
-Ah, esqueceu o celular. Ele continuava com sua expressão fechada.
-Quer saber Luan, eu não tô nem um pouco afim de brigar com você. Disse saindo batendo a porta. Estava com a cabeça quente, não queria brigar com ele, essas crises de ciumes dele era chata demais e eu não estava afim de ouvir coisas desse tipo. Fui até uma padaria ao lado do condomínio mesmo e comprei um sorvete. Voltei pro condomínio e fiquei na pracinha que havia ali. Depois de mais ou menos uma hora eu voltei. Abri a porta e ele avançou em mim.
-VOCÊ NÃO DISSE QUE FOI SÓ UM JANTAR?
-Luan me solta. Dizia calma, mas com medo ao mesmo tempo.
-ACHA QUE VAI FICAR ME FAZENDO DE IDIOTA ALICE? NÃO VAI.
-DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO LUAN? AINDA ESSA HISTÓRIA?
-DO QUE EU TÔ FALANDO? DISSO ALICE. EU TÔ FALANDO DISSO. Jogou um papel em mim que acabou caindo no chão. Me abaixei e o peguei abrindo. Era uma fatura do meu cartão.
-O que tem isso?
-Tem isso Alice. Ele pegou o papel de minhas mãos e apontou onde marcava onde o cartão havia sido usado. -Um motel Alice.


Eita porra, foi pro pau.

Gente me desculpem, mil vezes me desculpem. Eu tô demorando muito pra postar eu sei, mas é que eu tô numa correria braba atrás de trabalho e essas coisas cansam, desgastam. Eu saio de casa cedo e quando chego tô quebrada e ainda tem que cuidar de casa, de filha. UFA! Me desculpem viu, Eu vou tentar postar mais rápido tá.

Joyce eu aviso dos capítulos pelo twitter. Se quiser que eu te avise, deixa o seu aqui que eu te aviso.

Bem vindas todas as leitoras novas. Espero que estejam gostando.

Anônimo Eu consegui essa foto dos dois num tumblr de fotos do insta, não sei o nome kkkk e realmente parece mesmo o Lu.




22

22 comentários:

Anônimo disse...

Que teensoo! Aposto que foi a bruxa da Lais, so não faço ideia como! Haha
continuaa @MileneAuler

Anônimo disse...

Tenho certeza (eu acho) que foi a Laís que roubou o cartão da Alice. kkkkkk
Yana

Anônimo disse...

eitaaaa que agora o nego pira, até explicar que nariz de porco não é tomada ,,,,,,,,,,,,,,,
gaby

Web Novela com LS disse...

nossa tomara que ela consiga se explicar, o relacionamento deles precisa de um pouco de paz, continuaaaa logo amore, bjooos

Unknown disse...

Vixi lascou. E agora ? Aposto que foi a vaca da Laís.

Posta mais amor @ConectadasDoLS

Anônimo disse...

Foi a Laís eu tenho CERTEZA! Ain o Luan tem acreditar bela... lascou! postaaa maaais! simone

Anônimo disse...

Lais vacaaa tenho certeza que foi ela ! Ai mds o Luan não pode desconfiar dela.. aii continua amooor, @WorldDonzelaLS ( Geovanna )

rayane disse...

Eu tenho certeza que foiiLais Aquela vaca ... Continua Continua :)

Anônimo disse...

vissssh agora ferrou tudo
posta logooo
@mylifeluanjo

Anônimo disse...

vixi, fudeu tudo agora ;X
#Faby

Unknown disse...

Nossa ela não pode ficar nervosa @ls_dasgauchas

Unknown disse...

Nega ela não pode ficar muito nervosa ! tomara que eles se acertem logo e ela não perca o bb status : Curiosa :)

My disse...

Negaa, achei uma fic que eu acho que ela copiou da sua. Só muda o nome da personagem e que invés da mãe dela, é o pai que trabalha e ela auda na casa da patroa e tals. Aqui o link: http://fcluanmiinhavida.blogspot.com.br/

ISABELLA LOPES

Anônimo disse...

Eu acho q foi a irma dela q fez isso pra ferrar com o namoro deles..
Continuaaa
@HellenAraujooh

Anônimo disse...

vishe,continua @luanmerapita

Unknown disse...

Noss! Tenso hein!! mas continua nega!!

Anônimo disse...

Continua Moça *---*

Unknown disse...

quero mais, posta mais, sinto sua falta [ ]

Anônimo disse...

nega do ceu que vacilo kkk posta mais

Anônimo disse...

qual seu tumblr nega?

Anônimo disse...

SUA WEB É A MELHORRRRR

Gabriella disse...

continua moree
@minhaseducaols

Postar um comentário