16 de dez. de 2013


74

Acordei no dia seguinte e procurei o celular pra ver as horas. 09:41 hrs. Me levantei vagarosamente pois ainda estava com sono, havíamos chegado da balada por volta das 03:00 hrs e só fui dormir por volta das 04:00 hrs. Tomei um banho demorado pra espantar aquela preguiça e sai enrolada na toalha, estava terminando de me vestir quando meu celular apitou, uma menagem da Bruna.

Coloca um biquíni e vem aqui pra casa, bora aproveitar esse dia lindo! 

Bruna e seu infinito entusiasmo. Ri sozinha e fui procurar um biquíni, deixei ele na cama e fui acordar Rodrigo, bati na porta apenas uma vez e ele pediu que eu entrasse.
-Bom dia. Disse assim que entrei.
-Bom dia lindona. Ele sorriu lindamente e pude ver que ele já estava acordado à tempos pois já havia tomado banho. Me aproximei e demos um selinho.
-A Bruna chamou pra ir na piscina da casa dela. Bora? Me sentei e ele me olhou passando seu perfume.
-Bora. Ele pegou uma sunga e sua mala e foi colocá-la, enquanto isso fui colocar meu biquíni. Depois que tomamos café, partimos pra casa de Bruna. Toquei a campainha e me surpreendi com Luan abrindo a porta, meu coração deu um solavanco e eu tentava respirar normalmente, ele estava de bermuda, sem camisa e com os cabelos molhados, provavelmente estava curtindo a piscina também.
-A Bruna tá ai? Enfim perguntei.
-Entra, ela tá esperando vocês lá na piscina. Fomos pra lá e encontramos, Bruna, Guilherme e Thaissa. Só casais! Ótimo. Bruna se levantou da espreguiçadeira e veio me cumprimentar.
-Você não respondeu, pensei que não vinha.
-E deixar de curtir esse dia lindo com você? Não mesmo. Sorri. -Oi gente. Cumprimentei Guilherme e Thaissa que nos cumprimentaram da mesma forma. Ficamos curtindo aquele sol delicioso e fazendo a maior bagunça na piscina, brincamos de vôlei, jogamos agua um no outro e muitas outras brincadeiras do tipo, Luan ficou mais tempo fora da piscina pois Thaissa não queria entrar na agua e ele ficou lhe fazendo companhia. Mari trouxe suco pra gente, a agua estava realmente deliciosa e eu não quis sair, então Rodrigo pegou um copo e trouxe pra que eu tomasse ali mesmo dentro d'água. Thaissa se levantou pra ir em algum outro lugar da casa então Luan entrou na agua dando um mergulho que esparramou agua por todos os lados. Bobo. Bruna brigou com ele e ele não deu a minima pra ela.
Eu estava encostada na boda da piscina e ele não parava de me olhar como se me provocasse ou me seduzisse. Eu continuava tomando meu suco tentando não prestar atenção no que ele fazia. Thaissa voltou e se sentou apenas com os pés na agua.
-Porque não entra um pouquinho? A agua tá uma delicia. Luan perguntou se colocando no meio das pernas dela.
-Eu to um pouquinho indisposta. Fez careta.
-Quer ir ao médico?
-Não precisa. E só uma indisposição, deve ser por causa do calor.
-Coloca um biquíni pelo menos. Bruna disse.
-Mais tarde quem sabe. Ela forçou um sorriso. O resto do pessoal continuava na piscina, exceto Thaissa que continuava apenas com os pés na agua.
-Bru, eu vou no banheiro. Disse saindo da piscina.
-Vai lá no do meu quarto e pega o meu celular que eu deixei carregando, por favor. Ela pediu.
-Pode deixar sua folgada. Dei um selinho em Rodrigo, sequei meu corpo e coloquei o short pra não ficar desfilando pela casa de biquíni. Fiz o que tinha que fazer no banheiro, peguei o celular de Bruna e sai fechando a porta. Estava caminhando pelo corredor em direção a escada quando senti alguém me puxando, ia gritar mas fui impedida por uma mão em minha boca. Aquele toque irreconhecível, aquele cheiro inesquecível.
-Eu vou tirar a mão da sua boca mas não grita, por favor. Ele sussurrou em meu ouvido e assim fez lentamente. Quando sua mão não estava mas em minha boca, me virei e senti minha mão esquentar em seu  rosto. -Tá maluca?
-O único maluco aqui é você. Esbravejei. -Me deixa em paz garoto. ia sair mas a porta estava trancada. -Abre essa porta!
-Você não manda em mim. Ele se sentou na poltrona.
-Para de ser infantil e abre essa porta antes que eu faça um escândalo.
-Faz. Você sabe que aqui tem isolamento acústico. 
-E porque pediu pra que eu não gritasse?
-Sei lá. 
-Luan abre essa porta por favor.
-Porque você veio com aquele cara? Ele se levantou caminhando em minha direção mas me esquivei.
-Porque ele é meu namorado, a Bruna me convidou e nada mais que justo trazer ele comigo.
-Namorado?
-É! Porque o espanto?
-Você não anunciou nada na mídia.
-Não gosto de aparecer ou expor minha vida pessoal como certa pessoas.
-Eu sei que você não gosta dele, porque namorar? Enfim ele conseguiu me encurralar.
-Claro que eu gosto. Nossos corpos estavam colados.
-Mas ele não te ama, não como eu te amo.
-Me ama Luan? Me ama? Você vai se casar com outra.
-Mas é você que eu amo e vou amar sempre! Ele foi aproximando os lábios dos meus e quando eles estavam quase se tocando, elevei minha perna permitindo que meu joelho atingisse "suas partes" Ele se afastou de mim caindo na cama com as mãos "lá" e gemendo de dor. -Puta que pariu Alice. Porque você fez isso? Ele gemia de dor.
-Porque você é um idiota. Agora me dá a chave antes que a situação piore pro seu lado. Ele pegou a chave no bolso da bermuda e a jogou no chão. -E fica longe de mim ok? Abri a porta e sai daquele quarto. Condesso que gostei do atrevimento dele e que até deixaria o beijo acontecer, mas não seria justo, não com Rodrigo aqui me esperando. 
-Demorou. Bruna reclamou assim que cheguei na parte de fora da casa.
-Além de folgada é apressada. Disse lhe entregando o celular e me sentando ao lado de Rodrigo.
-Tá tudo bem? Ele perguntou aós me dar um selinho.
-Tá sim. Minha mãe ligou enquanto tava lá encima, por isso demorei. Curtimos a tarde o dia e metade da tarde toda ali na piscina e depois voltamos pra minha casa, fui pro meu quarto tomar um banho e Rodrigo fez o mesmo, claro, em banheiros separados. 

Enfim era dia de voltar à tona, Rodrigo voltaria para o Rio e eu iria para Minas participar de um evento e e uma campanha, só no dia seguinte voltaria para o Rio, chamaram o voo dele, nos despedimos e ele foi.
-Curtiu bastante esses dias em casa? Renato perguntou.
-Bastante, apesar das investidas de uma certa pessoa.
-Quem? Me olhou. -Mentira que ele fez isso?
-Cara de pau né? A noiva gravida ali perto e ele atrás de mim. Cafajeste mesmo. Bufei.
-Você sabe que mesmo ele se casando com outra, é de você que ele gosta, não sabe?
-Isso não importa agora Renato. Ele vai se casar, vai ter um filho e não vou ser eu a responsável por destruir uma família. Anunciaram nosso voo, então embarcamos.

Chegamos em Minas e fomos direto pro hotel.
-Porque quartos separados? Perguntei ao ver que ele pegou dois cartões.
-Desapega Alice. Ele riu e eu o acompanhei no riso. 
-Não vê a hora de ficar livre de mim né? Disse entrando no elevador. 
-Se um dia a saudade ou a carência bater, eu sei pra onde correr.
-Se eu quiser né querido! Se eu quiser! A porta se abriu e seguimos pros nossos quartos, que eram um do lado do outro. Minhas malas já estavam no quarto, me joguei na cama tirando a sandália que estava me matando, o que deixava claro que estava na hora de comprar algumas novas. Eu pensando isso? É o fim do mundo! Tomei um banho rápido pra relaxar, me vesti e logo Renato veio me chamar pra almoçar e irmos pro local das fotos pra campanha. Eu já estava um pouco cansada de tanto posar pras fotos, trocar de roupas e tudo mais, mas o resultado final das fotos ficaram incríveis. Voltamos pro hotel e então terai um tempo pra descansar da viajem até a hora do evento em que participaria. Coloquei uma roupa fresca então peguei no sono. Acordei já na hora do jantar, pedi pra que levassem no meu quarto mesmo. Peguei meu jantar e fui tomar um banho, sai de roupão e aproveitei pra ligar pro Rodrigo enquanto comia. Falamos por alguns minutos e desliguei, terminei meu jantar, escovei os dentes e fui me maquiar. Fiz uma make destacando bem meus olhos, coloquei um vestido curtinho com brilhos por ele todo, próprio para o evento, coloquei meu cabelo de lado e uma presilha combinado com o vestido o prendendo, passei meu perfume e fiquei esperando Renato vir me chamar, não demorou muito e ele bateu na porta, peguei minha pequena bolsa e sai.
-Você tá incrível! Ele disse ao me ver.
-Você também está lindo! Ele usava uma calça escura, camisa vermelha e blazer preto com as mangas arregaçadas até os cotovelos. Elegante e despojado ao mesmo tempo. Bem ao seu estilo mesmo. Ele me deu o braço e nós seguimos até o elevador assim. O táxi já nos esperava na porta do hotel, então seguimos pra festa. A festa apesar de ser de gala, estava bem divertida, estavam comemorando o aniversário de umas das marcas que me patrocinava e não poderia faltar de jeito nenhum. Tomei algumas taças de champanhe e Renato me acompanhou em algumas delas. Tinha que fazer a fina  então não exagerei na bebida.  A festa acabou um pouco tarde, chegamos no hotel por volta das 02:30 hrs. Entramos no elevador e enquanto não chegava no nosso andar, íamos lembrando das palhaças que vivemos todos esses anos. Paramos com as gargalhadas quando o elevador parou em um dos andares e a porta se abriu, ali parados estava um casal aos beijos, quando viram que o elevador chegou, pararam de se beijar e se prepararam pra entrar. Não acreditei quando vi quem estava ali na minha frente. Luan ficou sem graça e entrou de mãos dadas com a menina. Talvez aquele fosse o andar onde ela estava hospedada e agora estivessem indo para o quarto dele, ou vice-versa, não sei, e também não estava interessada em saber. O clima ali ficou um pouco tenso e ia agradecer por ter chegado ao meu andar se  ele também não estivesse naquele andar. Merda! Me despedi de Renato e fui para o meu quarto, antes de entra pude ver que Luan me observava da porta do quarto.

No dia seguinte acordei com Renato me ligando pra descer e tomar café e em seguida irmos embora. Tomei um banho, me vesti, arrumei algumas coisas minhas que estavam espalhadas pelo quarto e então desci.
-Bom dia gata. Ele disse ao me sentar.
-Bom dia gato. Disse demonstrando animação. Estava tranquila tomando meu café, quando vi ele chegando com alguns meninos da banda, se sentaram um pouco a nossa frente e iniciaram suas refeições, não sei se por acaso de propósito, ele se sentou bem à minha frente e devido a isso, não parava de me encarar. Tentava ao máximo não encará-lo, mas nem sempre conseguia, nossos olhares se encontraram durante todo o café. Estava me preparando pra sair da mesa quando fui abordada por um dos garçons.
-Pediram pra entregar pra senhora. Ele disse e me entregou um papel. No mesmo instante olhei pra ele que piscou.
Sonhei com você está noite. Estou indo pro Rio, podíamos marcar alguma coisa. 
Olhei pro Renato que sorria de canto, caminhamos em direção a saída do restaurante e quando passamos por sua mesa, amassei o papel e joguei nele. Saímos do restaurante ao som dos meninos zoando ele. 
-Tô falando que é cara de pau. Tava com a guria lá ontem e ainda tem coragem de falar que sonhou comigo. 
-Vai saber sonhou oras.
-Cala a boca Renato. Entramos no taxi e fomos direto pro aeroporto.

2 meses se passaram, Rodrigo me pediu em namoro num jantar em sua casa, onde finalmente minha mãe compareceu. Luan continuava me rondando sempre que nos encontrávamos e eu até que estava começando gostar. Estava no parque do condomínio, aproveitando o dia lindo pra apreciar a paisagem, quando senti alguém se sentar ao meu lado.
-Já veio me amolar outra vez.
-Trégua tá? Só vim fazer companhia.
-Podia ao menos perguntar se eu queria uma.
-Você não se desarma nunca? 
-Desculpa.
-Até que enfim. Sorriu. Meu sorriso preferido.  -Porque não trouxe o namorado dessa vez, senhora  Eu não gosto de expor minha vida pessoal.  Ele zombou.
-Ele ficou no Rio, com a família. E só caiu na mídia por que não teve como evitar.
-Sei. 
-E como está seu...o bebê?
-Tá bem.
-E o casamento?
-O que tem?
-Quando sai?
-Depois que o bebê nascer. Tenho umas coisas pra resolver antes. 
-Você não tem jeito mesmo né?
-O que eu fiz?
-Sua noiva grávida, você praticamente com o pé no altar e ainda assim pulando a cerca.
-Você não entenderia.
-Não mesmo. O celular dele apitou e ele se levantou.
-Eu tenho que ir, a Thaissa foi ver o sexo do bebê e acabou de chegar com o resultado.
-E você não foi com ela?
-Eu ia, mas quando cheguei na casa dela, ela já tinha saído.
-Vai lá então e...boa sorte.

Fiquei mais um tempinho ali refletindo sobre algumas coisas da minha vida e voltei pra casa, minha mãe estava ao telefone com meu pai então falei com ele, depois de meses, estava eu ali, falando com o cara que havia me abandonado com minha mãe e minha irmã. Como havia prometido, marquei de almoçar com ele no dia seguinte. Bruna me mandou uma mensagem perguntando se estava em casa e dizendo que estava vindo aqui. Ela chegou e fomos pro meu quarto botar o papo em dia.
-Como tá o namorado? Perguntei.
-Tá bem. Sorriu. -E o seu?
-Tá bem também. Rimos. -Eu não queria saber, mas a curiosidade é maior.
-O que?
-Qual o sexo?
-Que sexo Alice?
-Do bebê do seu irmão Bruna. 
-Ahh tá. Gargalhamos. - É um menino.
-Menino. Sorri imaginando ele brincando com o filho. Mais um de seus sonhos estava se realizando e sei que ele está muito feliz por isso. 
-Alice? Bruna disse estalando os dedos em minha frente.
-Oi.
-tava no mundo da lua?
-Acho que viajei um pouco.
Ficamos conversando a tarde inteira e depois ela foi embora.
34

34 comentários:

Anônimo disse...

ta chato eles separados, historia perdendo a graça, ja tao muito tempo separados

Anônimo disse...

Como não amar essa fic? Poderia rolar um beijinho lulice né?! Esse filho nem é do Luan :(

trustluans

Anônimo disse...

Poxa acho #Relice perfect mais quero Alice e Luan juntinhos *--*
Acho que o bebê não é filho do Lu :x

Anônimo disse...

concordo com o primeiro anony, lulice precisa voltar, ta ficando enjoativo

Unknown disse...

#Amando...Amo o jeito que vc escreve nega...estou muito curiosa...Beijão <3

Unknown disse...

E por mim vc continua assim... a história fica mais emocionante...continha como VOCÊ preferir, como disse antes adoro o seu jeitinho de escrever... vc é criativa...beijinhos!!!

Anônimo disse...

também quero o Luan e a Alice juntos de novo!
sei lá achei tão estranho a Thaíssa não entrar na piscina.. as vezes acho que nem gravida ela tá! pq pra alguém não querer entrar na água, a única explicação é estar "naqueles dias" né!
boom, não sei... aguardo os próximos capítulos! haha
continuaa
@MileneAuler

Anônimo disse...

Eu acho q ja ta na hr de LuLice voltar, ja faz tmp q estão separados..
Pq vc nao adianta um poukinho as coisas..
Ta mto bom...
@HellenAraujooh

Anônimo disse...

To
amandoo... Quero eles juntos d novo... Faça como quiser vai ta lindo d
td jeito... Pq ela nao bj o Lulindo e transo cm o Re gosrtoso?? Ela e o
Ro nao tavam tao juntos como agora mas msmo assim em vez d colocar o
joelho no LuanJr eu colocaria otra coisa kkkkkkk Parey... Continuaa to
amandoo

Anônimo disse...

tbm quero mto Luan e Alice juntos, mas sei esperar o momento certo, isso é uma história vc é a escritora e eu vou confiar em vc, sei que vc sabe o momento certo de juntar os dois, as pessoas tem que ter um pouquinho mais de paciencia. #SóAcho kkkkkk e tbm achei estranho a Thaissa não qerer entrar na agua


Juliana

Anônimo disse...

Negaaa sua fic ta perfeita (como sempre).
Queremos Lulice poxa. ashuash
Mais enfim a fic é SUA e vc sabe oque escreve de um jeito ou de outro vai ficar perfeita.

-Stephanie- (Leitora Nova)

Isabella disse...

Acho que eles deveriam voltar logo também. Mais faz como você acha melhor, como preferir. Li suas outras fics, e as duas foram perfeitas, assim como essa está sendo <3 Quero mais! @loammyprince

Anônimo disse...

quero o Luan e a Alice se pegando logo haha
#Faby

Anônimo disse...

Eu to achando q ou esse filho nao é do luan,ou nem gravida ela ta @lsmeuamoor_

Anônimo disse...

Aii eu n acho q a história ta enjoativa n! Acho q ta emocionante! Se eles viverem juntos cm um casal pft ai sim vai ficar enjoativo!

Unknown disse...

eu to chorando, pelo amor de deus eles precisam voltar!!!!
esse filho não é do luan ou a thaissa nem ta gravida, olia, manda ela pastar obg de nd
continua pffff @luvocemeguia

Anônimo disse...

Eu nao aguento mais Muié,eles tem que voltar,faz logo esse isame pra saber se o bebe é ou nao do luan,e esse namoro da Alice com o Rodrigo nao to gostando;( quero luan e Alice (Thaiane)

Anônimo disse...

Confio em você viu? pra mim a Thaissa tá armando um jogo bem armado viu? eu acho que ela não tá grávida,ou esse bebê não é do Luan,é vou ficar com 2 opção só espero que seja mermo,e esse rondamento do Luan na Alice em? espero que eles voltem,tá meio sem graça eles separados amor podia rolar umas provocações tipo uns beijos roubados do Luan né? kkkkk,continuaaaaaaa @Natalences

Anônimo disse...

deixa o lu sofrer mais pq ele e um galinha, enquanto isso coloca mais relice rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

vai demora mt p eles voltarem? e Alice+Renato vai ter dnv? kkkkk continua @luanmerapita

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaah... adorando o Luan encurralando ela pelos cantos! p filho da taissa tem que nascer e o luuan descobrir que não é dele! ai ele vai ficar encurralando a alice pelos cantos como fazia no colégio e ela termina com o rodrigo por que ama o lu... e eles voltaaaam!! simone franco

Anônimo disse...

amo muito a fic, mas bem q poderia voltar logo "lulice"! eu axo q a Thaissa não ta grávida, primeiro ela não quis entrar na piscina e depois não espero o Luan pra ir na consulta com ela. Ela não ta grávida! u.u
Continuaa logoo
@luanwithpride

Anônimo disse...

quero lulice de volta
estranho ela nao querer entrar na piscina, pra mim ela nao ta gravida, ou ela ta e o pai não é o luan
@mylifeluanjo

Anônimo disse...

é verdade a taissa não tá grávida! tá usando barriga falsa! por isso não quis entrar na piscina! o luan tem que descobrir! simone franco

Anônimo disse...

Também acho que a Taissa não tá grávida, por isso sempre acontece algo e Luan não consegue ir com ela.

Yana

Anônimo disse...

Não acho justo a taissa estar gravida de outro ou nem estar gravida. Acho que tem que ser mesmo filho do Luan, se não vai perder totalmente a graça. E discordo de quem diz que esta sem graça por eles estarem separados, acho que tem que continuar assim e depois eles aprenderem a ser amigos e tal. Mas ai e contigo né gata, continua do jeito que quiser, esta perfeito <333
xx Gaby

Anônimo disse...

mas o luan transou com a taissa, como é que ela não ta gravida? ele teria visto né, plmdds

Unknown disse...

pra mim a Thaissa não ta gravida coisa nenhuma, quero ver a Alice se pegando com o Renato de novo e ela e o Luan juntos >< posta mais nega bjinhos @ls_dasgauchas

Anônimo disse...

eu gosto dessas provocações e acho tmb que o filho da thaissa tem que ser do luan mesmo e tal, mas queria o luan casando cm ela e traindo ela cm tds q depois ela q iri pedir separação u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

fique um tempo sem internet e já aconteceu tanta coisa.. quero outra vez a Alice com o Renato.. ainda não tô acreditando que esse filho seja do Luan mesmo..

Sobre a Web Novela disse...

Indica amor por favor é minha: www.fanficpaixaodesigual.blogspot.com

Unknown disse...

http://fanficvocedomeuladols.blogspot.com.br/ indica minha fanfic por favor? to começando agora, agradeço desde ja

Anônimo disse...

Comecei a ler essa fic , ams descobri q vc jpa fez outras , então resolvi ler elas tbm .. a 1° eu já conhecia e AMEI a segunda ,..
To amando essa tbm POSTA MAIS ..
@SonhocomOLuanS Nuza'H =D
bjua

Anônimo disse...

Acho que a barriga da Thaissa é falsa. Ela não teve tá grávida.

Postar um comentário