26 de mai. de 2014


107

Permaneci alguns segundos olhando pra ele, ainda sem acreditar.
-O que você tá fazendo aqui? Perguntei.
-Eu vou fazer as fotos com você. Luan disse me olhando.
-Você vai? Como assim? Olhei pra Jaqueline procurando uma explicação.
-Se você tivesse deixado eu falar alguma coisa. Ela deu de ombros.
-E você acha mesmo que eu ia deixar a minha mulher fazer essas fotos com um marmanjo qualquer? Luan me olhou.
-Suas fãs vão me matar quando essas fotos saírem. Disse.
-Que nada, elas vão te agradecer, afinal se não fosse por você elas nunca me veriam assim.
-Se não fosse por mim?
-Claro! Eu não faria essas fotos se não fosse com você.
-E eu acho muito bom. Rimos.
-Dez minutos e a gente começa. O fotografo disse aparecendo na porta e saindo logo em seguida.
-Eu vou tomar um cafezinho e já venho. Jaque disse e saiu nos deixando a sós.
-Eu pensei que você estivesse com raiva de mim. Disse.
-Será que você ainda não entendeu?
-Você estava me tratando diferente. Eu pensei que...
-Alice, entende de uma vez. Ele se aproximou de mim. -Eu escolhi você. É com você que eu quero passar o resto dos meus dias. Eu podia ter escolhido ficar solteiro, pegando uma aqui e outra ali, mas eu preferi me casar com você porque eu te amo e só você que eu quero. Disse alisando meu rosto.
-E porque estava daquele jeito?
-Me desculpa tá? Eu sei que errei em te tratar daquela forma. A gente tá no processo da escolha das músicas para o próximo CD e eu não estava conseguindo compor nada. Estava estressado e com um monte de coisa pra fazer, acabei descontando em você. Desculpa? Perguntou com carinha de neném e eu o beijei.

Jaque apareceu e fomos nos preparar para as tais fotos.
Ficamos a tarde inteira ali, um trabalho cansativo, mas prazeroso e como eu sentia falta disso tudo, sem contar que voltar e o primeiro trabalho ser com meu marido era maravilhoso. Terminamos e o resultado ficou top.



-Gostaram. Jaque perguntou.
-Nossa ficou lindo demais. Disse olhando uma por uma.
-E você ia fazer isso com outra pessoa. Luan reclamou.
-Se bem que as fotos não seriam exatamente assim. Disse o fotografo. -Mas depois que a empresa que pediu as fotos soube que seria um casal de verdade eles pediram pra ousar mais um pouco. Ainda mais o casal sendo quem são. Rimos.
Depois de tudo finalizado voltamos pra casa.

...

Os dias se passaram e o primeiro aninho de Nick chegou. Alugamos um sitio no interior de São Paulo mesmo e a festa seria lá. Assim poderia cuidar de tudo de pertinho. Já estava tudo escolhido.
Depois de falar com a organizadora e resolver os últimos detalhes fui resolver outras coisas, estava fingindo para Luan que não lembrava do nosso aniversário de casamento, mas já tinha tudo planejado. Cheguei no tal lugar e depois de organizar tudo voltei pra casa.
-Onde você estava? Luan perguntou impaciente.
-Arrumando as coisas da festa da Nick. Tá tudo bem por aqui? Perguntei me sentando.
-Está. Ele bufou. -Tirando o fato de que...Esquece. Me olhou e subiu para o quarto.
Ri da carinha dele e fui para a cozinha. Bruna dava um danone para Nick.
-Oi cunha. Disse.
-Oi Lice.
-Já está tudo pronto. Daqui a pouco vou arrumar a Nick. Disse.
-E o outro lano, está dando certo?
-Acho que sim. Luan tá achando que eu esqueci. rimos.
-Tadinho dele Lice.
-É por uma boa causa vai.
As horas se passaram e enquanto eu tomava um banho, Bruna ficou brincando com Nick, terminei, coloquei apenas um roupão e fui arrumar minha princesa.
-Eu vou me arrumar também. Bruna disse  e saiu. Levei Nick para o quarto dela e depois de lhe dar um delicioso banho, a vesti.
Levei ela para o meu quarto e comecei me arrumar também. Fiz uma maquiagem caprichada, e me vesti.
E enquanto arrumava meu cabelo Luan saiu do closet lindo.
-Tá linda. Ele disse dando um cheiro em meu pescoço.
-Você que tá. Demos um selinho. Luan foi brincar com Nick enquanto eu terminava.

...

Chegamos no local da festa e estava tudo lindo, os convidados já estavam chegando e a correria para cumprimentar todos era enorme. Nicole já dava seus passinhos ainda insegura, mas já não ficava o tempo todo no colo.
-Tá feliz? Luan perguntou em meu ouvido enquanto dançávamos.
-Muito. Disse. -Olha como a Nick está se divertindo. Olhei na direção onde nossa filha brincava com Bruna e outras crianças.
-A felicidade dela é muito importante pra gente, mas será que você não está esquecendo de mais nada?
-Esquecendo? Fingi que pensava. -Do que você tá falando?
-Nada não. Esquece! Ele se emburrou novamente e continuamos nossa dança. Durante a festa percebi que ele estava triste e só dava suas deliciosas risadas quando estava com Nick. Cortava meu coração vê-lo assim, mas logo isso passaria. Cortamos o bolo e depois de mais algumas horas o pessoal foi se despedindo. Minha mãe foi embora com meu pai e Lais e assim foram ficando poucas pessoas. Como havíamos combinado, Bruna levaria Nick pra casa e eu teria que inventar algo para poder levar Luan até o nosso próximo destino.
-Porque a Nick não vai com a gente? Ele perguntou antes de entrarmos no carro.
-Porque a gente tem que ir em outro lugar.
-Que lugar? Perguntou confuso.
-Um lugar que você só vai saber quando a gente chegar. Tirei uma venda da bolsa.
-O que você tá fazendo?
-Confia em mim. Pisquei e indiquei que ele entrasse no carro no lado do passageiro. -Agora vem aqui. Chamei.
-Alice...
-Amor, colabora vai? Ele balançou a cabeça e eu o vendei. Luan foi o caminho todo fazendo perguntas e me perturbando querendo saber para onde estávamos indo.
-Chegamos. Disse assim que parei o carro. Ele ia tirar a venda mas o impedi. -Deixa eu te ajudar. Sai do carro e fui ajudá-lo.
-Barulho de agua. A gente tá na praia? Ele perguntou assim que saiu do carro.
-Vem! Segurei sua mão e o guiei até dentro do luxuoso iate.
-Posso tirar isso?
-Espera só mais um pouquinho. O guiei mais um pouquinho e quando chegamos no quarto que havia ali, tirei sua venda.
-Feliz aniversário. Disse enquanto ele olhava de boca aberta.
-Eu pensei que...
-Pensou que eu iria esquecer o dia mais importante da minha vida? O dia que nossa princesa veio ao mundo e o dia que me tornei sua pra sempre. Disse sorrindo e ele abriu seu mais lindo sorriso.
-Você me enganou direitinho. Sorria todo bobo. -E com quem você conseguiu esse iate?
-Comprei. Disse sentando na cama.
-Você o que? Perguntou espantado.
-Ué, eu não sabia o que te dar de presente, então....
-É meu?
-Todinho.
-Você é maluca. Disse me rodando no ar
E me dando um beijo em seguida.
-Eu te amo. Disse olhando em seus olhos.


Eita! Demorei mas cheguei. Que fotos foram essas hein? Senhor! Será que já dá pra acabar? kkkkkkkk. Tô ficando sem ideias já, é sério. 
Os personagens da próxima web estão AQUI lembrando que eu ainda não sei se vou postar, por que ainda não escrevi nadinha kkkkkk

Indicando: http://suddenlyloveis-fanficls.blogspot.com.br/ 
17

17 comentários:

Anônimo disse...

Ta acabando serio ? Aaaah :(
Ficou pequeno heim..
Maaais
@HellenAraujooh

Unknown disse...

aaaaaaa continua please @conectadasdols

Maria Vitória disse...

Ainnn .... mas se vc esta sem idéia termina essa e começa a outra. Com novas idéias e tal. Problema resolvido kkk
Beijos

Unknown disse...

Meu sonho é ver fotos assim do Luan, claro sem a modelo, pq do jeito que o bicho é safado, capaz dele querer "cumê" a muié depois das fotos.. kkkkkkk Que presentão, ta podendo em dona Alice.. Ta chegando ao fim.. =(
Ja quero a proxima pra ontem..

Unknown disse...

Ah ja fai acabr? :(
@_vick_brito

Anônimo disse...

Como na proxima web o luan ja tem esposa o.o quero jaaaaa @lsmeuamoor_

Anônimo disse...

Ahhh não.....continua Nega....e se essa acabar escreve a nova. Vc escreve MUITO bem! Não pode parar.....bjs....;)
Jhennifer Faria

Anônimo disse...

Awwwwwwwn , socorro .. <3' Que esposa perfeita !!
AMORES CURTAM : https://www.facebook.com/pages/Luan-Santana-Chats/253619631476587

Web Novela com LS disse...

que perfeito, continuaaaa logo amor, bjoos

Anônimo disse...

Nossa, sério q vc já esta pensando en acabar? :'(
Continua por mais um tempo, pf
@Luanwithpride

Paixão Perigosa disse...

SE VOCÊ NÃO CONTINUAR SÁBOSTA AGORA VOCÊ MORRE E TEM SUA PEQUENA RAPTADA!

Anônimo disse...

Continua @luanmerapita

Anônimo disse...

Aiin sinto que já estar no fim :'( vou sentir tanta falta dessa fic faz tantos meses que eu leio :/ mais ta perfeita smp foi perfeita :D <3 by: Jéssica Alves

Anônimo disse...

amoor mudei meu user, o novo é esse @kellinhapaz continua avisando.. bjss o antigo era @kellinha_22

Anônimo disse...

Kellyzinha do meu ♡, não poderia deixar de pedir um cap dedicado pra mim no dia do meu niver da fic q eu mais amo nesse mundo ♥♥♥
E ai, cê topa? Meu niver é hj, dia 31.05 :)
Carol, @luanwithpride

Anônimo disse...

amei o ensaio fotográfico deles *u*
#Faby

independentemente do quedisserem lrds disse...

Você pode indicar minha fanfic por favor? Obrigada
http://independentementedoquedisseremlrds.blogspot.com.br/

Postar um comentário