21 de mai. de 2014


106

Chegamos na tal boate e já estava lotada, na frente, claro, tivemos que parar para falar com alguns repórteres e posar para algumas fotos. Uma repórter me perguntou sobre voltar trabalhar e eu respondi que logo logo me veriam nas passarelas de novo. Eu e Luan entramos e ao contrário do que imaginei, não estava tão cheio assim, dava pra circular normalmente. Fui com Luan pegar umas bebidas e depois procurar nossa mesa, teria um desfile e cada convite tinha direito a uma mesa. Encontramos e nos sentamos.
-Tá bem mais ou menos isso aqui. Luan disse olhando ao redor.
-Acabamos de chegar Luan. Bufei e ele deu de ombros.
O lugar começou encher e logo se via vários artistas, tanto da musica como da tv. Renato chegou acompanhado da tal modelo que ele estava de lelelê e veio nos cumprimentar.
-Oi gente. Ele disse olhando pra mim.
-Oi Re. Me levantei e lhe dei um beijo no rosto, cumprimentei sua acompanhante e me sentei novamente. Luan cumprimentou os dois educadamente e assim que eles saíram ficou me olhando.
-O que foi? Perguntei.
-Esse cara não era gay?
-Porque da pergunta?
-Porque você disse que ele...Esquece vai.
Demorou alguns  minutos e logo começou o desfile. Depois que acabou começou o baile, Luan me chamou pra dança mas eu neguei, não daria certo ficar muito colada nele sendo que eu queria que ele achasse que eu ainda estava com raiva.
-Eu vou pegar outra bebida. Ele disse se levantando. Fiquei olhando ele se afastar e pensando em algo pra fazer e acabar de vez com essa besteira que tínhamos começado sei lá como e nem quando. Estava esperando ele voltar e vi alguém se aproximando.
-Oi Alice. Ele disse parando perto da mesa.
-Oi Rodrigo. Cumprimentei-o sorrindo.
-Sozinha?
-O Luan foi buscar uma bebida.
-Logo imaginei que uma mulher tão linda não estaria sozinha.
-Rodrigo por favor...
-Eu sei que o que rolou entre a gente acabou, que você já está casada, mas não dá pra negar que você é linda.
-Linda e muito bem casada. Ouvi Luan dizer logo atrás dele.
-Eai Luan. Rodrigo lhe estendeu a mão e Luan negou apenas olhando pra mesma. -Bom, eu vou indo nessa. Foi bom te ver de novo Alice. Ele disse e saiu em seguida.
-Acabou ou eu vou ter que me preparar pra encontrar mais algum ex seu? Ele perguntou me olhando sério.
-O que eu posso fazer? Dei de ombros e ele deu um gole em sua bebida. Começou uma música agitada e chamei ele pra dançar.
-Agora você quer?
-Vem ou não? Me levantei o desafiando e ele se levantou. Apesar da musica ser agitada ele queria dançar agarrado comigo e eu não consegui me manter afastada.
A musica acabou e voltamos para o nosso lugar.
-Vamos embora né? Isso aqui já deu o que tinha que dar. Ele disse me olhando de um jeito estranho. Digamos que sedutor.
-Vamos. Eu já estou cansada mesmo. Deixa só eu me despedir do...
-Não vai se despedir de ninguém.
Peguei minha bolsa e saímos sem falar com ninguém.
-Tá cedo ainda. Quer pegar a Nick? Ele perguntou assim que entramos no condomínio.
-Não. Ela já deve estar dormindo.
Chegamos em casa e enquanto ele trancava o carro e porta eu fui tomar agua. Peguei a garrafa na geladeira e quando fui me virar para pegar um copo, esbarrei nele que não sei como veio parar atrás de mim tão depressa.
-Olha o que você fez. Ele disse olhando sua camisa molhada pela agua que havia derramado nele.
-A culpa é toda sua. Disse me afastando.
-Minha porque?
-Porque...porque não tinha nada que tá atrás de mim. Coloquei  agua no copo e guardei a garrafa novamente.
-Eu to cansado disso.
-Disso o que? Perguntei me fazendo de desentendida.
-De você ficar ai me tratando com frieza. Eu sei que você também não aguenta mais. Se aproximou de mim me encurralando entre o mármore gelado do balcão da cozinha e seu corpo quente.
-E como você sabe? Perguntei já meio ofegante.
-Porque eu vejo fogo nos seus olhos. Ele Disse baixinho mas ouvi devido a proximidade.
-Luan é melhor...Tentei me afastar mas ele ainda me prendia.
-E melhor a gente parar com isso. Eu já viajo amanhã e não pude te dar nenhum beijo desde que cheguei. Imagina como eu estou. Queria continuar com o joguinho, mas estava sendo mas que obrigada a me render, ele estava tão próximo a mim, seu corpo colado ao meu, sua boca a centímetros da minha e eu precisava dele.
-Eu imagino sim. Sussurrei. -Imagino, porque eu também estou do mesmo jeito. Enfim eu me rendi e ele atacou minha boca num beijo feroz e me pegando no colo, entrelacei minhas pernas em sua cintura e assim subimos para o quarto.

Depois de nos amarmos loucamente e de tomarmos um banho, nos deitamos.
-O que você tá olhando? Perguntei percebendo que ele me encarava.
-Eu to aqui pensando no quanto eu te amo, no quanto eu tenho sorte de te ter na minha vida, no quanto eu tenho sorte de amar você, no quanto eu tenho sorte de você me amar. Ele disse e eu sorri de imediato. -Eu prometo que vou te fazer rir quando você estiver quase chorando, prometo que vou te abraçar tão forte que vou escutar seus ossinhos estalar, prometo que vou voltar correndo quando você me pedir pra ir embora, prometo que vou cuidar de você, prometo que vou deixar você ganhar no vídeo-game, prometo que vou fingir que assustei quando você vier toda doida gritando “BUUUUU!”, prometo que vou reparar em tudo em você, todos os detalhes, um por um. E prometo que vou precisar de você todos os dias da minha vida. Mas eu só preciso que prometa que também vai precisar de mim, promete? Me olhou esperando minha resposta e eu tive que enxugar uma lágrima que insistiu em sair.
-Eu te juro que vou te dar o melhor de mim. Vou te amar de dia, de tarde, de noite e até nos feriados e nas horas vagas também. É sem férias e nem nada. E se possível eu inventaria algumas horas a mais no relógio só pra poder te amar um pouco mais. Vou te cuidar agora, amanhã e depois. Sou ciumenta? Brava? Egoísta? Boba? Grossa? Possessiva? É eu sei. Coisas que sozinhas já são péssimas e se juntas então… Corre que é confusão. Então briga, pode brigar. GRITA! Me xinga. Mas no fim do dia volta. Volta pra mim, diz que me ama, diz que me quer, porque apenas essas palavras saindo da tua boca me farão acordar, voltar pra terra, entrar em orbita, me farão colocar os pés no chão e a cabeça no lugar. Eu só funciono direito ou quase, quando estou com você. Sorri e ele retribuiu me beijando em seguida. Assim, adormecemos.

...

Luan viajou e voltaria em duas semanas, eu tinha realmente voltado a tona, estava trabalhando na agencia feito uma doida, e as primeiras fotos que faria depois do meu retorno, seria amanha. Estava ansiosa e parecia que era minha primeira vez diante uma câmera.
-Acabei por hoje. Disse a Renato assim que sai da minha sala.
-Então nos vemos amanhã. Ele disse.
-Amanhã eu vou fazer umas fotos, não sei se venho.
-Ok então. Nos vemos em breve, Nos despedimos e eu voltei pra casa. Passei na casa da minha sogra e peguei a Nick.

Assim que cheguei em casa, o telefone tocou, atendi e era minha mãe, me chamando para jantar lá. Aceitei já que fazia tempos que não a via. Dei um banho em Nick e a vesti.
Deixei Nick com Mirian e fui tomar o meu banho e me arrumar.

 Dispensei Mirian e depois de dar a papinha de Nick fui para a casa da minha mãe. Nos sentamos na sala e ficamos conversando.
-E como tá a fisioterapia? Perguntei me dirigindo a Lais.
-Tá indo. Ela disse indiferente.
Tivemos um jantar agradável e então voltei pra casa. Troquei a roupinha de Nick e então ela pegou no sono.

...

O dia das fotos enfim chegou, estava ainda mais ansiosa. Fui passar o dia na casa da minha mãe e a tarde ela iria ficar com a Nick e eu iria para o estúdio. Nicole dormiu, minha mãe teve que ir ao mercado e eu fiquei conversando com Lais na sala.
-Eu vou aproveitar que a Nick tá dormindo e vou em casa pegar as coisinhas dela.
-Vai lá. Lais disse. Fui em casa e arrumei a bolsa dela o mais rápido que pude. Quando voltei, a cena que vi, além de emocionante, foi muito aterrorizante. Nicole engatinhava no corredor na direção da escada e Lais estava já na metade delas,apoiada no corrimão, subindo em direção a Nicole. Assim que chegou ao topo, se sentou e quando Nick a alcançou ela a segurou. Impedindo que o pior acontecesse. Ainda estava em choque, parada na porta, o coração acelerado e as pernas bambas. Enfim, tomei uma atitude e subi as escadas correndo me sentando ao lado de Lais.
-Eu gritei por você pensando que estivesse por perto, mas você não apareceu. Eu...eu...
-Obrigada! Disse pegando em sua mão que estava apoiada no chão. -Você salvou a minha filha. Disse deixando a lágrima escorrer. Ela não disse nada e acho que nem precisava, sua atitude e as lagrimas em seus olhos falavam por si só. E então nos abraçamos, acho que o primeiro abraço que trocamos na vida. Nicole nos olhava não entendendo nada. Ajudei Lais descer e ela se sentou na cadeira novamente. -Você não consegue mais andar?
-Não sei. Eu tenho medo ainda.
-Mais...
-Quando eu vi a Nick se aproximando da escada eu nem consegui pensar direito. Quando vi já estava no topo da escada.
-Eu acho que você não precisa mais dessa cadeira.
-Eu preciso de um pouco mais de confiança. Ficamos conversando, minha mãe chegou e depois de contar a ela o que aconteceu, fui para meu compromisso.

...

Cheguei no estúdio e Jaqueline já me esperava. E depois de me mostrar as fotos que faria, quase tive um treco.
-Eu vou ter que fazer isso?
-Se tivesse me deixado explicar.
-O Luan vai me matar quando ver essas fotos. Bufei. Fui me preparar para as tais fotos, rezando pra que Luan não ficasse muito bravo ou cometesse um assassinato quando as visse. Depois da maquiagem pronta, coloquei um roupão e fui para o local onde seria feita as fotos.
-Pronto. Cade o modelo que vai fotografar comigo? Perguntei a Jaque assim que a encontrei.
-To aqui. Me virei não acreditando que ele estava ali diante de mim
-Você? Disse surpresa.

Eita lasquera kkkkkkk quem será esse modelo hein? Rodrigo? Lucas Delicia Lucco? Luan? Brad Pitt? kkkkkkk falo nada. 

Vcs querem mesmo ver os personagens da outra web? Mais eu nem sei se vou postar ela gente kkkkkkkk

Antonelly Amor, antes de paixão Inesperada eu escrevi a Até Depois do pra sempre http://atedepoisdopsempre.blogspot.com.br/2012/07/sinopse.html
20

20 comentários:

Anônimo disse...

Amor, acho que você deveria ter escrito uma conversa entre os dois, com o Luan explicando porque estava estranho e distante da Alice. Eu fiquei com a sensação de que faltou alguma coisa, de que pulou aluma parte sabe? Talvez ainda dê pra fazer o Luan narrando e falando porque estava agindo daquele jeito com a Alice. Mata minha curiosidade, por favor! kkkk

Anônimo disse...

Acho q vai ser o rogrido hahhahahaha @lsmeuamoor_

Anônimo disse...

Eit haha q bom q eles se acertaram e acho q é o Rodrigo viu?
@_vick_brito

Anônimo disse...

Tem que ser o Lu u.u kkkk
-Stephanie-

Isabella disse...

Amei o capitulo! ♥ Posta os personagens sim amor.. E ah, tem como indicar minha fic? Tá convidada pra ler também, obrigada (: http://suddenlyloveis-fanficls.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

voooltaram com tudo
eu acho que é o Rodrigo ou o Luan
@mylifeluanjo

Unknown disse...

eita lasqueira no pé da goiabeira, Luan vai querer matar a alice, a menos que ele seja o tal modelo.. o que sera que essa dona Kelly ta aprontando em??

Anônimo disse...

Que fotos são essas hein?! Aiaiai acho que é o Rodrigo! Sei lá.. Hahaha
palmas para a Lais! u.u adorei o que ela fez! Continuaa
@MileneAuler

Anônimo disse...

quem será hein? fiquei curiosa agora kkk
#Faby

Web Novela com LS disse...

eita que fotos são essas? quem é esse tal modelo? curiosidade a mil aqui amore, continuaaaaaaa logo, bjooos

Anônimo disse...

Tem q ser o Luan pra nao dar brigaa
Continuaaaa
@HellenAraujooh

Jessica Sales disse...

eiita que vem confusão por aí, o Lu não vai gostar nada nada disso kkk... Posta maaais.

Anônimo disse...

Concordo c a anônima, faltou o pedaço do bolo, onde tem o motivo da frieza do Lu. A ideia que ela deu é bem legal. E ah, aposto no Lucasssssss!

@oiluccosantana

Anônimo disse...

Tem que ser o Luan ou o lucas kkkkkk continua @luanmerapita

Anônimo disse...

Quero que seja o Luan! Maaaaaaais! Simone

Unknown disse...

Cont. @conectadasdols

Anônimo disse...

Não nos mate de curiosidade. Poste logo o próximo. kkk

Yana

Anônimo disse...

Coooontinua , '-'

Paixão Perigosa disse...

PORQUE DIABOS VOCÊ NÃO ME AVISOU QUE TINHA CAPITULO NOVO SUA DESGRAÇA? E EU IGUAL UMA ANTA ESPERANDO ¬¬ VADEA!
Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei que é! BEIJO RECALQUE!

Anônimo disse...

Acho que o modelo tem que ser o Luan, pros dois ficarem surpresos e tal .

Isabella Lopes

Postar um comentário