17 de mai. de 2014


105

Passei o dia na agencia e liguei pra Jaqueline, apesar de estar recusando qualquer tipo de trabalho a mais de um ano, ela continuava cuidando das minhas coisas. Pedi a ela que queria voltar e que ela podia aceitar os trabalhos novamente.
-Já que Alice Mello acordou pra vida. Que tal ir num coquetel do lançamento de uma linha de maquiagens amanhã a noite.
-Não sei! Será?
-É uma oportunidade de "aparecer" como você disse.
-É! Eu vou. Disse decidida.
-E o seu bofe escândalo vai com você?
-Para de dar pinta ok. Eu sei que você não é mais gay. Disse rindo.
-Não é bem assim querida. Uma vez gay, sempre gay.
-Mas você não tava de trelele com uma das modelos que tá fotografando na sala ao lado. Debochei.
-Estou, mas e dai? Você não respondeu a minha pergunta. Seu marido vai ao evento com você?
-Não sei Renato. Só sei que eu vou estar lá, linda e loira. Rimos.
Fiquei resolvendo umas coisas na agencia até um pouco mais das sete horas e então fui embora. Como tinha dispensado Mirian mais cedo e não sabia se ela tinha deixado alguma coisa pronta para o jantar, passei no mercado e comprei alguma coisa rápida de fazer. Assim que cheguei, notei que Luan ainda não havia chegado então fui para a cozinha preparar a comida. Estava cortando uns temperos quando o meu celular tocou. Olhei no visor e era ele.
-Oi Luan.
-Alice, você esqueceu que tem uma filha? Que horas você volta? Ele estava visivelmente nervoso.
-Eu não esqueci que tenho uma filha não. Só não me preocupei porque deixei ela com o pai e ele não iria deixar nada de mal acontecer com ela. Disse um pouco nervosa também. -E eu já estou em casa.
-Já? E porque não avisou que já tinha chegado?
-Eu já cheguei não cheguei. Agora tchau que eu estou ocupada. Desliguei sem lhe dar direito de dizer nada. Coloquei a comida no fogo e em pouco minutos ouvi vozes vindo da sala.
-Oi minha princesinha. Disse esticando os braços e pegando Nicole do colo de Luan.
-Posso saber onde você passou o dia todo? Ele perguntou percorrendo os olhos por mim, dos pés a cabeça, me avaliando.
-Fui cuidar de mim. Sentei no sofá com Nick. -A Nicole já jantou?
-Ainda não.
-Então vamos tomar um banho bem gostosinho e comer a papinha né meu amor? Falei com Nick que prestava atenção. Subi com ela para o quarto e Luan veio atrás.
-Você passou o dia todo arrumando o cabelo? Perguntou atrás de mim.
-Ah você notou que mudei o cabelo? Brinquei. -Não, eu não passei o dia todo arrumando o cabelo, eu estava na agencia. Virei antes de entrar no quarto de Nick e olhei pra ele. -Trabalhando! Disse séria.
-Até agora?
-Até agora. Bufei. -Ah, e pra te avisar. Eu vou voltar a trabalhar. Disse indo encher a banheira de Nick.
-Mas você não está trabalhando?
-Eu quis dizer que vou voltar desfilar.
-Vai?
-Vou! Já falei com a Jaque e logo aparece alguma coisa.
-Pensei que você tivesse desistido.
-Eu batalhei pra isso e acha que eu desistiria? Perguntei e ele não respondeu? -Você desistiria dos seus sonhos? Ele continuou quieto.
-Mas e a Nick?
-A Nick tem duas avós maravilhosas e se nenhuma delas puderem ficar com ela, eu contrato uma babá.
-Mas...
-Eu já decidi Luan. Eu vou continuar seguindo meu sonho e você não vai me impedir disso. Eu fiquei muito tempo parada, cuidando da nossa filha, dessa casa e você esbravejou que eu não faço nada. Pronto! Arrumei o que fazer se esse era o problema.
-Tudo bem. Eu não tentar te impedir. Esse é o seu sonho desde que te conheci, não seria justo.
-Que bom que pensa assim. Enquanto dava banho em Nick, ele foi tomar o seu.
Terminei de vestir o pijama de Nicole e desci com ela até a cozinha, coloquei ela em sua cadeirinha enquanto esquentava sua papinha e colocava a comida na mesa. -Tá na hora de você andar né filha? Poxa vida, você já vai fazer um ano. Colabora com a mamãe ai. Conversava com ela e ela dava suas gargalhadas contagiantes. Depois de esquentar sua papinha e dela comer tudinho. Luan desceu então nos sentamos para jantar. -Amanhã tem um coquetel de lançamento de uma linha de maquiagens e eu vou. Vamos comigo? Perguntei cortando o silencio que estava ali.
-Vou ver, qualquer coisa te aviso. E a Nick?
-Vou pedir pra minha mãe ficar com ela. Nada mais foi dito ali. Luan terminou primeiro que eu e saiu da mesa levando Nick com ele para a sala. Depois que terminei de comer, arrumei as coisas na cozinha.
-Vou levar a Nick pra dormir. Disse.
-Eu vou subir também. Apaguei as luzes da sala e subimos. Luan foi para o nosso quarto e eu fui para o Nick. Ela estava muito agitada e demorou a pegar no sono, mas depois de muita insistência ela acabou dormindo. Verifiquei a babá e fui para o meu quarto. Luan estava deitado e assistia algum filme na TV. Fui até o closet e peguei uma camisola.  Fui para o banheiro e tomei meu banho, vesti minha camisola e sai.
Enquanto passava meu hidratante, percebi que Luan me olhava e eu ri por dentro. Terminei,  apaguei a luz e fui me deitar, ficando virada para o lado oposto dele, assim como ele fez na noite passada. Notei que ele desligou a televisão e logo senti sua mão subir por minha perna.
-Luan para. Disse.
-Eu tô com saudade. Ele disse em meu ouvido me fazendo arrepiar. Rezei pra que ele não tivesse notado isso.
-E eu tô cansada.
-Ontem você queria.
-Disse certo Luan, ontem eu queria, hoje eu não quero. Agora me deixa dormir por favor.
-Vai ficar assim comigo até quando? Ele perguntou se afastando.
-Não estou de jeito nenhum Luan. Você quem tá estranho comigo, parece até que...
-Que o que? Parece que o que Alice?
-Nada Luan! Só tô achando você muito distante.
-E isso te dá o direito de achar que eu estou te traindo? Ele perguntou e eu virei para olhá-lo, eu não havia dito, mas era exatamente isso que ia dizer.
-Eu não disse...
-Não disse mas pensou. Alice eu não tô te traindo ok. Ontem eu estava realmente muito cansado.
-Você nunca reclamou de cansaço Luan.
-Eu sei. Mas pra tudo tem uma primeira vez. Eu só queria que você me entendesse e não saísse achando que estou te traindo só porque neguei fazer amor com você uma noite.
-Me desculpa tá? Eu só não estou acostumada a ser rejeitada por você.
-Eu não te rejeitei Alice.
-Tá bom Luan. Não vamos mais falar desse assunto ok?
-Ok. Agora vem aqui. Ele se aproximou novamente dando beijos em minha nuca.
-Não Luan, eu já disse que tô cansada.
-Alice...
-Luan, não! Disse e ele se virou irritado. -Boa noite! Disse segurando o riso e ele não respondeu. Apaguei a luz do abajur e adormeci.

...

Acordei com um peso no corpo e notei com Luan tinha uma das pernas jogada em cima de mim. Tirei com cuidado para não acordá-lo e me levantei. Olhei a hora e passava um pouco das 8. Coloquei só um robe por cima da camisola e o celular no bolsinho que havia nele, escovei os dentes e fui ver Nicole, ela não havia acordado durante a madrugada e ela não costumava fazer isso. Abri a porta de seu quarto e me aproximei do berço, ela dormia feito um anjinho. Desci e encontrei Mirian preparando o café.
-Bom dia. Disse e ela respondeu da mesma forma. -Humm, bolinho de milho. Disse olhando a mesa posta para o café.
-Acabei de fazer. Ela disse.
-Vou deixar a mamadeira da Nick pronta, ela deve estar faminta. Dormiu a noite toda.
Terminei a mamadeira de Nick e deixei esfriando. Subi e ao passar pelo quarto dela ouvi seus borborinhos. Me aproximei do berço e ela brincava com os pezinhos.
Tirei uma foto e postei.
Bom dia! 
-A bebê mais linda da mamãe nem chorou. Disse e ela se levantou e ficou pulando apoiada nas grades do berço. Assim que a peguei no colo, Bruna entrou no quarto.
-Bom dia cunha. Bom dia princesinha da titia. Ela deu um beijo em Nick que gargalhou logo em seguida. -Olha só, minha cunhada linda e divas está voltando é isso mesmo?
-Tá doida Bruna?
-Você arrumou o cabelo, e essa camisola ai? Vejo que a noite foi boa. Ela disse com malicia.
-Foi maravilhosa. Dormi a noite toda. Coloquei Nick no berço.
-Dormiu?
-É Bruna! Dormi. 
-Vocês dois estão precisando passar uns dias sozinhos.
-Pra que?
-Você sabe muito bem pra que Alice.
-Para de falar besteira e vai lá encher a banheira da Nick.
-Vai você que eu vou escolher uma roupinha bem linda pra ela ir passear com a titia.
-Passear?
-Isso se a mãe linda e maravilhosa dela deixar.
-Onde?
-Aqui mesmo no condomínio ué.
-Tá bom. Fui encher a banheira e Bruna ficou procurando a roupinha, depois de vesti-la
Bruna a pegou no colo e descemos. Dei a mamadeira de Nick e subi. Encontrei Luan acabando de vestir a bermuda, havia acabado de tomar banho e estava se vestindo. Aquela cena me causou sensações digamos que, inexplicáveis. Ele ficou mais de duas semanas fora e dormir essas duas noites com ele e não ter o tocado ainda, estava me matando. 
-Bom dia. Disse saindo do transe.
-Bom dia. Ele se aproximou um pouco. -Depois você pede pra Mirian arrumar esse botão pra mim.
-Que botão Luan? Suspirei com sua proximidade. 
-Aqui da bermuda. Ele mostrou o botão que ainda estava aberto, deixando visível sua box branca. Puta que pariu, ele tá querendo me ver subir pelas paredes ou o que?
-Tá Luan, depois eu peço. Me afastei e ouvi seu riso abafado. Entrei no closet, peguei uma roupa de malhar e me vesti.
Sai do closet e Luan não estava mais no quarto, peguei a chave do carro e meu celular e desci, ele estava com Bruna na cozinha e tomava seu café, assim que me viu se engasgou com o pedaço de bolo que comia e Bruna foi ajudá-lo.
-Onde você vai? Perguntou com os olhos arregalados e pude ver Bruna segurando o riso atrás dele.
-Pra onde eu iria vestida assim Luan? me sentei.
-Por mim, pra lugar nenhum. Me fuzilou. -Desde quando voltou malhar?
-Desde hoje. E antes que você pergunte, é aqui na academia do condomínio mesmo. Me servi com um pedaço do bolo e um copo de suco de laranja. 
-Cunha, eu tô indo. Bruna disse pegando Nick.
-Tá bom. Pegou a agua e o suco?
-Peguei sim.
-E vê se não demora ok? 
-Pode deixar cunhadinha. -Tchau Pi. Ela se despediu do irmão e saiu.
-Decidiu se vai no coquetel?
-Ainda não, qualquer coisa te aviso.
-Você indo ou não, eu vou do mesmo jeito. Ele ia dizer alguma coisa, mas meu celular tocou eu atendi. -Oi Jaque.
-Oi Alice, então apareceu um trabalho pra você, só que...
-Eu topo! É foto ou desfile? Perguntei.
-É foto, mas...
-Tudo bem Jaqueline, eu vou fazer tá. Que dia é? 
-Em duas semanas.
-Tá bom. Nos falamos até lá. Tchau. Desliguei e Luan continuava me olhando.
-Trabalho?
-É. Umas fotos?
-Fotos como?
-Não sei, não perguntei e também não importa. Eu quero trabalhar. Preciso arrumar alguma coisa pra fazer não é? Disse já me levantando. Peguei minhas coisas na sala e sai sem deixar ele dizer nada. Sei que essa situação já tava ficando insustentável, mas eu queria me divertir mais um pouco com ele, sabia que ele estava morrendo de raiva e de ciumes, trataria ele friamente mais um pouco, mas isso tudo não passaria dessa noite. Não mesmo. Malhei por mais ou menos uma hora e meia e voltei pra casa. Luan estava jogado o sofá.
-A Bru ainda não trouxe a Nick?
-Ela veio aqui pegar uma roupinha e disse mais tarde traz ela.
-Ok, eu vou tomar um banho.

...

Passamos o dia inteiro no clima de provocações, mais da minha parte do que da dele, por volta das sete e meia, escolhi a roupa que iria usar no coquetel e deixei em cima da cama. Tomei um banho gostoso e sai de lingerie e com um roupão por cima, aberto! 
Estava no quarto me maquiando, quando ele entrou. 
-E ai Luan, já decidiu se vai comigo ou não? Perguntei.
-Eu não quer...
-Pega esse vestido ai na cama pra mim, por favor. Pedi.
-Você vai usar esse vestido num evento?
-Lindo né? Comprei ele ontem e já vou poder usar hoje. Me virei pra ele sorrindo.
-Não tem que usar uma coisa mais formal não?
-É um coquetel numa boate Luan, não uma cerimonia do Oscar. Disse irônica e voltei me maquiar. -Você ia dizer que não quer o que?
-Que eu não quero? Me olhou pelo espelho. -Que eu não quero de jeito nenhum deixar de passar esse tempo com você. Sorriu.
-Atá. Então vai se arrumar. Terminei a maquiagem e me vesti.
Fiz apenas uns cachos no cabelo, passei perfume e desci. Fiquei na sala o esperando e ele logo desceu, lindo e deslumbrante como sempre.




Chega senão fica muito grande kkkkkkkkk me empolguei aqui. E ai o que vcs acham que vai acontecer nesse coquetel, será que essa "picuinha" dos dois vai acabar essa noite mesmo?


@luanwithpride Eu que agradeço linda. Vcs não tem noção de como é bom saber que estão gostando da web.

@HellenAraujooh Divórcio? Eitah!

@lsmeuamoor_ Tbm acho que ela está certíssima! 

@oiluccosantana Lucas Delicia Lucco aparecer? Será? Hmmmm

Juju Leão Socorro! Ri demais com vc muié kkkkkkkk

se vc @_vic_brito e vc @_vick_brito for a mesma pessoa, vc já havia comentado sim kkkkkkkkk 


Karen Então nega, eu tenho uma web em mente aqui, tem até os personagens e nome já. Vai se chamar "Grades do Amor" Só que as ideias não estão fluindo e eu não sei se vou fazer outra depois que essa acabar. Vamos ver né?


Ah dona Marcela, só na base das ameaças pra senhorita aparecer né? Deixa vc. Ram :x
26

26 comentários:

Anônimo disse...

Amei amei amei!! Isso aí a Alice tem é que provocar mesmo! Hahaha
Acho q o Luan nem ía no coquetel mas aí ele viu o vestido q ela ia usar.. Hahaha
"é um coquetel numa boate não a premiação do oscar" hahahahaha
continuaa @MileneAuler

Anônimo disse...

Alice mostrando quem manda u.u kkkk
-Stephanie-

Paixão Perigosa disse...

Essas fotos sao fotos nuas ou sensuais né? Hsushsushsjshsuh continua caraaaaai

Anônimo disse...

to amandooo, podia ter outro hoje :(

Anônimo disse...

To achando a essas fotos sao meio picantes eim. @lsmeuamoor_

Anônimo disse...

Vc já tem os personagens da próxima web, COMO ASSIM? Manda pra gente conhecê-los vai, custa nada. E nada disse de não sabe se vai postar outra depois dessa, vc vai. VC TEM que postar outra, não vivo sem suas historias, kkkkkkkkkk


Karen

Anônimo disse...

Uouuuuuuuuuuuuuuuu virei paiaça agora???? kkkkkkkkkkkkkk a culpa eh sua q para onde não deve e me deixa curiosa e me faz ter ltos devaneios aki kkkkkkkkkkkkkk sinto cheiro de mais problemas no ar..... alice aceitndo trabalho sem saber o que eh.....


amandoooooooooooooooo já pode mandar o próximo ta kkkkk

Juju Leão

Unknown disse...

Todos amando essas picuinhas kkk @conectadasdols

Anônimo disse...

Eu axo q nesse coquetel o clima vai ficar quente kkkk
E axo q essas fotos q ela aceitou fazer sem perguntar nada, vai ser nua kkkk o Luan morre kkkkk
@HellenAraujooh

Anônimo disse...

Acho que as fots vai dela nua, eles tem que"se acertar" essa noite, maaaaaaaaaaaaaaais! Simone

Anônimo disse...

ai ai continuuuuuuua muie, esta otima a web!!! E essas provocaçoes?? To amaaaando UII KKKKKKK

Anônimo disse...

coontinua ? '-'

Web Novela com LS disse...

esses dois kkkkkkkkk, e essas fotos em, que jeito sera?? acho q o luan vai reclamar se for do jeito q to pensando rs, continuaaaa logo, bjoooos

Anônimo disse...

Bafonico esse capítulo.
Quero mais rsrs.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk esses dois e não era eu não é ota pessoa
@_vick_brito

Anônimo disse...

Ta óoootimo' continuua kkk

Anônimo disse...

acho que essas fotos vai ser nua ou sensual, e to adorando essas provocações, um com o outro
@mylifeluanjo

Anônimo disse...

acho que isso ja pode acabar né?? to odiando ver eles separados nega :(( kkk @gontijo_santana aqui

Anônimo disse...

Aah eles tem que se acerta logo kkk ,e eu acho q essas fotos sao nua. Continua @luanmerapita

Anônimo disse...

Com certeza o Lucas delicia da muiéradaa tem que aparecer! Continua... E ah, mais uma dica. A nick grandinha podeia se apaixonar por um homem mais velho ;) polêmica

@oiluccosantana

Anônimo disse...

Leitora nova, esse coquetel vai ferver kk, tbm acho que essas fotos são nua, to apaixonada pela sua fic.
@69tonsdeluanjr

Unknown disse...

Continuaaa por favor sou uma leitora nova , mais to amandoo ... Perfeita

@BrazRaissa

Anônimo disse...

Nega, já li todas as suas fanfics e adivinha?............AMEI TODAS! nunca comento, mas vc merece meus parabéns....escreve muito bem! E por favor, não pare! beijos! <3 <3 <3
Jhennifer Faria

Anônimo disse...

quero fanfic, muiée! aushsu

Anônimo disse...

to amando esses dois se provocando haha
#Faby

Anônimo disse...

To aqui sempre, só não comento muito porque entro pelo celular.. mais to amandooo PARABÉNS!!! Faz outra história depois dessa sim.. pf pf pf.. Aliás.. antes de paixão inesperada vc tinha outra história? Se tiver eu quero ler ta bom? To amando :)) e olha aki.. nada de fazer eles se separarem não ein run' kkkkk
#Antonelly

Postar um comentário