15 de mai. de 2014


104

Também não quis jantar, fui até a cozinha, guardei as coisas, apaguei as luzes e subi. Ele ainda estava no banho. Peguei meu pijama no closet e fiquei esperando ele sair.
-Já jantou? Ele perguntou ao sair do banheiro usando uma bermuda de algodão soltinha e secando os cabelos com a toalha.
-Perdi a fome. Disse pegando minhas coisas e entrando no banheiro. Ali, debaixo do chuveiro, me permitir chorar. O que estava acontecendo com Luan? Eu me casei por amor e acho que ele também, achei que meu casamento duraria a vida inteira e parece que ele não vai aguentar nem um ano. Eu tinha que descobrir o porque de tudo isso. Se é que tem algo a ser descoberto, pode ser tudo paranóia da minha cabeça e eu vou rezar pra que seja somente isso. Terminei meu banho, coloquei mu pijama e sai. Ele já estava deitado, virado para o lado oposto ao meu e coberto até o quadril. Respirei fundo vendo aquela cena e prendendo o choro, apaguei a luz e fui me deitar, deixando apenas a luz do abajur ao meu lado acesa.  Verifiquei se a baba eletrônica estava ligada e estava. Não aguentava mais aquela situação e eu precisava tentar alguma coisa. Me aproximei dele abraçando sua cintura e distribuindo beijos por sua nuca. -Ainda tá acordado? Perguntei em seu ouvido.
-Tô, mas quero dormir.
-Eu tava pensando da gente fazer outra coisa.
-É sério Alice. Eu tô cansado.
-Cansado Luan? Você tá cansado? Me afastei irritada.
-Eu cheguei de uma turnê longa. Dei duas entrevistas  hoje e ainda tive uma reunião chata pra caramba, não tenho o direito de estar cansado? Ele se virou me olhando também irritado.
-Você já ficou muito mais tempo longe e nunca reclamou de cansaço. Pelo menos não nessas horas.
-Pra você ver como eu estou cansado.
-Ok Luan! Será que pelo menos podemos conversar sobre a festa da Nicole e do...
-Alice... Ele me interrompeu...-Resolve isso você tá? Você fica em casa o dia inteiro, não faz nada, custa cuidar disso? Do jeito que você fizer tá bom pra mim. Ele voltou se virar para o outro lado.
-Eu não faço nada Luan? Perguntei indignada. -Porque será que eu não faço nada? Eu larguei minha carreira, deixei de fazer aquilo que mais amava pra cuidar da nossa filha e das suas coisas aqui em casa e você vem me dizer que eu não faço nada?
-Eu não falei nesse sentido. Se virou para mim novamente.
-E foi em qual então?
-Eu não sei Alice! Se você tivesse me deixado dormir, nada disso teria acontecido.
-Ok Luan! Dorme ai. Descansa. Disse e me levantei.
-Onde você vai?
-Boa noite Luan. Sai do quarto batendo a porta, desci e tomei um copo de água. Precisava me acalmar e entender o porque de tudo isso. Agora sim, eu sabia que estava acontecendo alguma coisa e eu precisava descobrir o que. Me deitei no sofá e depois de pensar em algumas coisas acabei adormecendo ali mesmo. Acordei com alguém me chamando.
-Dona Alice. Abri os olhos e vi Mirian em minha frente.
-Oi Mirian. Disse esfregando os olhos.
-Desculpa te acordar, mas a senhora tava toda torta ai.
-Tudo bem Mirian, Eu vou subir.
-Posso servir o café?
-Serve só para o Luan. Eu vou sair. Disse e subi. Passei no quarto de Nick e ela ainda dormia então fui para o meu quarto. Luan também dormia, fui tomar um banho e sai de roupão. Estava indo procurar uma roupa quando ouvi borborinhos vindo da babá eletrônica, o que significava que Nick havia acordado, então fui até lá e ela estava sentada no berço brincando com sua boneca.
-Bom dia meu amorzinho. Disse a pegando no colo. Fiquei a enchendo de beijos e a coloquei no berço de novo. -Fica ai brincando que a mamãe vai encher sua banheira. Fiz o que disse e voltei para o quarto, tirei seu pijama e a fralda que não estava muito molhada.
-Você fez pouco pipi ou o papai veio aqui te trocar?
-Papa! Ela disse batendo as mãozinhas uma na outra.
-É meu amor, o papa. Ri e a levei para a banheira. Quando a coloquei na agua foi aquela festa. Terminei de banhá-la e fui colocar sua roupinha
e quando estava arrumando seu cabelo, Luan entrou no quarto.
-Bom dia! Ele disse sonolento.
-Bom dia! Respondi seca.
-Bom dia bonequinha. Ele deu um beijo na testa de Nick e quando se aproximou pra me dar um beijo, me levantei.
-A mamusca ligou. Ele disse pegando Nick.
-É? Disse sem nenhum interesse.
-Eu vou me arrumar e a gente vai almoça lá tá?
-Eu não vou! Disse pegando a bolsa de Nick e colocando algumas coisas dentro.
-Porque não?
-Porque eu vou procurar o que fazer. Disse ironicamente me virando pra ele.
-Ainda isso Alice? Deixa de besteira.
-Não é besteira Luan.
-Ok. Eu vou tomar banho e daqui a pouco a gente sai.
-Eu já disse que eu não vou.
-Você tá falando sério? Ele perguntou e eu apensa olhei pra ele como se perguntasse se eu estava de brincadeira. -Ok! Ele disse colocando Nicole no berço.
-Você vai levar a Nick?
-Porque?
-Porque se você não for, eu vou levar ela pra casa da minha mãe.
-Eu vou ficar com a minha filha e queria que fosse com a gente.
-É Luan, eu também queria muita coisa que eu não tô podendo ter. Disse fechando a bolsa e deixando num canto. Peguei Nick e fui para o meu quarto, Luan veio atrás. Deixei Nick brincando na cama e fui para o closet me vestir.
Peguei minha maleta de maquiagem e voltei para o quarto.
-Mudou de ideia? Ele perguntou brincando com Nick na cama.
-Sobre o que?
-Almoça na casa dos meus pais.
-Não.
-E porque tá arrumada?
-Porque eu vou sair.
-Será que você pode pelo menos ficar com a Nick enquanto eu tomo banho? Me olhou e percebi que ele estava com raiva.
-Com todo prazer. Disse e ele entrou no banheiro batendo a porta.
-Papa. Nicole disse.
-É, o papai tá brabo. Disse rindo.
-Papa babo. Ela batia as mãozinhas rindo.
-Mamãe vai terminar aqui e te dar papa tá bom?
-Papa?
-Não filha, não é esse papa, é papa de papinha. Ri. Terminei de me maquiar, peguei Nick e desci.Coloquei ela na cadeirinha e fui preparar sua mamadeira.
-O que eu faço pro almoço dona Alice? Mirian perguntou vindo da lavanderia.
-Eu vou sair e o Luan vai almoçar na casa dos pais. Termina o que você tá fazendo ai e pode ir pra casa. Disse.
-E eu tiro a mesa do café? Ela perguntou.
-Ai a gente tem que esperar o Luan descer pra saber se ele vai tomar café ou não. Rimos. Terminei a mamadeira de Nick e entreguei a ela. Enquanto Nicole mamava eu organizava as coisas dentro da minha bolsa. Luan desceu, vestindo uma bermuda preta com alguns detalhes, uma camiseta vermelha, chinelo e boné.
-Tô pronto. Ele disse.
-Então eu vou indo. Peguei minha bolsa e caminhei até a sala.
-Posso pelo menos saber onde você vai? Ele veio atrás de mim com Nick no colo.
-Já disse Luan. Procurar o que fazer.
-Alice...
-A bolsa da Nick ta no quarto dela. Dei um beijinho em Nick. -Tchau meu amorzinho. Mamãe te ama muito tá?
-Alice...
-Tchau Luan. Disse e sai. Entrei no carro e ali fiquei uns segundos pensando como consegui ser tão fria com ele desse jeito. Eu nunca tinha agido dessa forma com ele. Respirei fundo, coloquei meu óculos e dei partida antes que ele viesse me impedir de sair. A primeira coisa que fiz, foi passar na academia do condomínio e fazer minha matricula, se eu queria voltar a ser a mulher de antes, teria que começar por essa parte. Segui meu caminho e a próxima parada seria no shopping. Estava parada num farol, quando meu celular apitou uma mensagem. Pensei em não ler achando que pudesse ser Luan, mas quando peguei o celular vi que era Renato perguntando se eu iria na agencia hoje, respondi que sim e o sinal abriu.
Cheguei no shopping e antes de ir fazer minhas compras, fui primeiro cuidar da minha aparência. Fiquei quase duas horas arrumando o cabelo e as unhas e depois de fazer minhas compras fui para a agencia.
-Olha só quem tá de volta. Renato disse ao me ver.
-Bom dia. Disse.
-Alice Mello voltou a tona é isso mesmo?
-Estava precisando dar um upgrade no visual.
-E posso saber o que te fez abrir os olhos?
-Crise no casamento.
-Mentira?
-O Luan tá frio, distante e acho que eu ter deixado de me cuidar é o principal motivo disso.
-Eu acho que não Alice. Se ele te ama de verdade, tem que te aceitar de qualquer jeito.
-Também não é assim né Renato. O Luan é uma pessoa publica, ele precisa de uma pessoa bem cuidada ao lado dele.
-Pode ser Alice, mas será que...
-Não! O Luan não faria isso.
-Ele já fez. Deu de ombros.
-Para Renato. Não fica colocando caraminholas na minha cabeça ok. Me levantei.
-E você só vai mudar o visual ou...?
-Eu quero trabalhar Renato.
-Ah que bom. Porque essa agencia tá uma loucura hoje, tem tan...
-Não Renato, eu quero fazer aquilo que eu sempre amei fazer. Eu quero desfilar, ser fotografada. É isso que eu quero. Não aguento mais tanto tempo apagada. Meu sonho sempre foi ser modelo, aparecer nas revistas e é isso que eu quero. Aparecer!
-Nossa!


Ê laia hein kkkkk esses dois são problema. O capitulo deve ter ficado pequeno, mas foi o que eu consegui escrever ontem e se eu ficar fazendo capítulos grandes, a web acaba, já que as ideias que eu tenho são poucas e eu preciso encaixá-las no contexto. Falando em ideias, quem quiser sugerir alguma coisa, fique a vontade ok?

@_vick_brito  Viu só kkkkk, eu estava realmente com pouco tempo devido ao projeto da escola, agora que acabou dá pra postar rapidinho. 

Faby Esquentar a relação é? Hmmmmm sei não.

Simone A maioria das fotos que eu tenho eu peguei em tumblr de fotografias, mas eu acho que esse efeito de clarear as fotos deve ser do layout do meu blog :x


Luciana Carvalho Pois é né? E nós duas sabemos bem como é isso kkkkk

@MileneAuler Cadê o love desses dois? Você viu por ai? Se viu me avisa tá kkkkkkk

@HellenAraujooh Ah que bom nega, eu tbm sou apaixonada por elas kkkkk principalmente pela 1° e falando nisso logo mais tem uma enquete pra saber de qual as leitoras gostaram mais. 


E dona Marcela, eu sei que você está ai então faça o favor de dar as caras ou eu DOU NA SUA CARA OK? Ok!
22

22 comentários:

Unknown disse...

Mo Deuso Marcela, aparece que eu nao quero ver tua cara amassada nao.. kkkkkkkkkkkkkkk ta parei.
Eu to amando do jeitinho que ta a fanfic, nada mais que a vida como ela é.
QUERO MAIS, QUERO MAIS

Anônimo disse...

Maaaaaaaais logooo! Simone

Unknown disse...

Cont. @conectadasdols

Anônimo disse...

Coontinua @luanmerapita

Anônimo disse...

UUUI PODEROSA u.u kkk
-Stephanie-

Anônimo disse...

Sua fic é meu refúgio mtas vezes, é como entrar em outro mundo e esquecer dos problemas! obrigada por isso!

continuaaaa rs
@luanwithpride

Anônimo disse...

Esses dois precisam de alguma coisa pra dar um jeito nesse casamento, pq se nao vai dar divorcio..
Continuaaa
@HellenAraujooh

Unknown disse...

Isso não pode ficar assim eles tem que sentar e conversar antes que isso vire um divórcio

Anônimo disse...

Luan não vai gostar nada disso.
Só espero que ele não entre em paranoia e ache que Alice está o traindo.

Yana

Anônimo disse...

Acho q a alice ta mais q certa. @lsmeuamoor_

Anônimo disse...

Acho que o Lucas Lucco deveria entrar e dá um jeito nessa parada. Tlgd como né moçinha? Umas investidas, perseguir um pouco, rolar uma amizade, Luan com ciúmes e aprender a valorizar ela. Atriz de um clipe do Lucas, modelar ou fotografar ao lado dele sensualmente, tipo, esquentar e sacudir o sistema!

@oiluccosantana

Anônimo disse...

Scrr, posta mais '='

Anônimo disse...

LACROU GEEEERAL . Gosto assim, tudo mudando. Alice de volta nas passarelas, amei isso.
Já pode postar outro. @aloucals , Caroline.

Web Novela com LS disse...

agora sim que o luan vai querer ter a alice como mulher, quero só ver a reação dele quando ver ela toda arrumada haha, continuaaa logo amor, bjoooos

Infinite LRDS disse...

Que cap shoow divando. Continua nega prevejo brigas kkk bjs

Anônimo disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Tipo assim.......... eles tem q fazer as pazes logo....
que tal assim:
Ela chega toda diva em casa e avisa q vai trabalhar, ele muito ciumento nao quer aceitar, eles brigam, brigam e brigam mas no fim acabam na cama, se reconciliam e ele diz q tava assim por algum problema no escritorio e acabou descontando nela sei la.....

viajei muito?????
vc me faz viajar aki kkkkkkkkkkkk
quero maisssssssssssssssssssssssssssss

beijooo Juju Leão

Unknown disse...

que saudades daqui, postem mais, to adorando ela de volta!

Anônimo disse...

Continuaaaaa , opa !capitulo rapidinho mim respondeu
=) so isso pra completar minha felicidade *__* cont
@_vic_brito

Unknown disse...

Haha agora sim Alice acordou, agora ela vai fica muito gata, e eu acho que ela já deve fazer umas fotos, aí depois o Luan vai vê, aí ele vai da os chiliques dele, ai ela vira e fala pra ele que ela ta fazendo algo, continua!

Anônimo disse...

Nega eu tô adorando tudo e não sei se vou conseguir me acostumar quando essa historia acabar kkkkk como eu vou viver sem Alice e Luan? Não dá não rsrsrs.

Diz que você vai fazer outra web depois dessa. Diz que sim, não seja ruim, diz que sim, siiiiiim


Karen

Paixão Perigosa disse...

Se vc nao continua quer vai te dar na cara sou eu!
Em vc e no Luan pq esse menino ta estranho dmais.
Precisamos ter um conversa no wpp, ram

Ja ouviu falar na preguiça? Ela anda falando mais alto que a vontade de comentar por esses dias kkkkk

Unknown disse...

Eu achei q tinha comentado uai .... to louquinha haha mais é até bom pq eu vou dizer algo linda <3 vicio define tua fanfic muié serio msm e não quero q acabe pode ter mais uns 300 cap (eu sei sou exagerada) e sobre o q deve acontecer um mino bem gostoso (taylor lautner, caio castro) pode entrar na fanfic e fazer um ensaio fotografico com ela dai quando Luan vê ele vai fficar bem bravo e vão brigar e dps vc q sabe e so te peço uma coisa não os separe pelo amor de DEUS entedeu? espero q sim bjks linda
@_vick_brito

Postar um comentário