1 de mai. de 2014


100

-A bol...bolsa? Como assim?
-Como assim Luan? Sua filha tá querendo vir ao mundo antes da hora entendeu agora? Disse um pouco mais nervosa.
-Ai meu Deus. Se desesperou. -Pai me ajuda aqui. Chamou assim que Amarildo passou ao nosso lado com Mari.
-O que aconteceu filho? Perguntou meu sogro.
-A bolsa estourou.
-Minha nossa! Anda meu filho, tem que levar ela pro hospital. Mari disse.
-Eu levo vocês. Amarildo se ofereceu.
-Avisa o pessoal que tivemos que ir embora. Pedi a minha sogra antes de Luan me levar pra fora do salão.
-Vai atrás com ela que eu dirijo. Amarildo disse e Luan assim fez.
-Fica calma amor. Vai dar tudo certo. Ele segurava minha mão e pude notar que além de tremendo, ela estava suando.
-Fica calmo também, antes que você tenha um treco.
-Eu to calmo amor. Ele dizia e eu sabia que ele não estava nada calmo.
Chegamos no hospital e ele Amarildo saiu atrás de uma cadeira pra me levar pra dentro do hospital. Entramos sem causar muito tumulto e logo uma enfermeira veio até mim. Me levou até uma sala de exames e eu só sabia chamar por Luan.
-Calma, ele só foi trocar de roupa e logo volta. A enfermeira dizia tentando me acalmar. Fizeram os exames necessários e constataram que eu teria minha filha naquele momento.
-Eu quero meu marido aqui comigo! Reclamava.
-Ele vai estar na sala de parto. Fica calma! Me guiaram até a sala de parto e a Dr já estava lá.
-Fica calma Alice. Vai dar tudo certo ok. Ela me encorajava.
-Cade o Luan? Eu quero o Luan aqui. Disse e logo ouvi a porta se abrir.
-Eu to aqui amor. Fica calma tá?
Ao ouvir sua voz pude respirar tranquilamente.
-A gente vai começar viu. Apesar de antecipado, vai dar pra fazer o parto normal. Eu vou contar até 3 e você faz força, tá? A doutora dizia e eu apenas concordei sem nada dizer.
Começou todo o procedimento, eu já não aguentava mais de tanto fazer força e nada acontecer, até que num momento ouvi um barulho, na verdade, um choro. O choro da minha filha.  O choro que em mim até em tão era de dor, se transformou num choro de alegria e alivio. A enfermeira se aproximou e a colocou em cima de mim.
-Ela é tão lindinha. Luan dizia emocionado e eu não chorava ainda.
-Bem vinda meu amor. Você é muito linda. Dizia também emocionada.
Tiraram minha filha dos meus braços e eu senti uma sensação muito ruim.
-A gente só vai fazer uns exames e logo ela volta pro colo da mamãe viu? A enfermeira disse. Pediram pro Luan sair, terminaram os procedimentos comigo e me levaram para um quarto.

[...]

-Ela parece muito com você. Luan dizia admirando nossa filha em seu colo.
-Pode ser, mas os olhos são como os seus. Disse sorrindo. Contando que o pessoal estava todo em nossa festa de casamento, apenas nossos pais, Bruna, Renato e Letícia veio nos visitar. Quando Renato entrou, Luan fechou a cara por conta das ultimas revelões que fiz, mas não reclamou de sua presença. Todos paparicaram muito nossa pequena e depois ficamos só e, Luan e Nicole no quarto.
-Você tem que ir em casa amor. Disse.
-Eu não vou sair daqui já disse.
-Mas amor, a bolsa da Nicole tá lá.
-Eu já pedi pra mamusca trazer, eu não preciso sair daqui e eu não vou.
-E vai ficar esse tempo todo aqui fazendo o que?
-Cuidando das minhas riquezas.
-Eu te amo tanto.
-Eu amo vocês muito mais.

[...]

Fiquei no hospital por três dias e logo depois voltei pra casa. As noticias do nascimento de Nicole já estava em todas as revistas e sites, e propostas pra Luan dar entrevista falando sobre isso era o que não faltava.
-Se você quiser pode dar a entrevista amor, não tem problema. Dizia enquanto amamentava Nicole na poltrona em meu quarto. Decidimos não fazer um quarto, já que logo mais nos mudaríamos pra São Paulo.
-Eu vou falar amor, mas depois eu faço isso. Ele disse segurando uma das mãozinhas dela. Assim que ela dormiu, a coloquei no bercinho e fui me deitar.
-Tá cansada amor? Ele perguntou.
-Eu to bem. Sorri de canto.
-Tá sentindo alguma dor?
-Não amor, eu to bem. Sorri outra vez e ele se deitou ao meu lado.
-Obrigado viu? Acariciava meu rosto.
-Pelo que amor?
-Por me fazer o homem mais feliz do mundo.
-Você que me faz a mulher mais feliz do mundo. Nunca imaginei que pudesse ser tão feliz como estou ao seu lado.
-E a nossa jornada juntos, tá apensa começando. Eu vou fazer o possível e o impossível pra que a gente seja feliz pro resto da vida.
-Você estando ao meu lado é mais que garantido que eu serei feliz pra sempre.
-Eu te amo. Me deu um beijo doce e calmo.
-Me desculpa?
-Pelo que?
-Pela lua d mel. Você devia ter planejado tanta coisa.
-Pra falar a verdade eu planejei sim. Mais isso a gente pode fazer qualquer outra hora.
-Mas não vai ser a mesma coisa amor.
-Desde que você esteja ao meu lado, vai ser especial da mesma forma. Ficamos trocando juras de amor a noite toda e Nicole, parece que colaborou, já que dormiu até o dia seguinte.

[...]

A mudança para São Paulo estava certa e ela aconteceria em poucos dias, minha mãe ainda insistia pra que Lais pudesse ir morar com ela e meu pai e eu ainda relutava pra aceitar essa condição. A casa em que ela moraria com meu meu pai e a casa dos meus sogros já estavam prontas pra ser ocupada, já a minha e de Luan precisaria de uns ajustes finais, o que atrasou um pouco nossa mudança.

-Amor, aceita logo isso da Lais ir morar com seus pais. Luan dizia enquanto eu guardava umas coisas numa caixa.
-Como se fosse fácil né? Depois de tudo o que ela fez. Quem garante que ela não vai tentar separar a gente de novo?
-Ela pode tentar o quanto ela quiser, eu garanto que ela não vai conseguir. O amor que nos une é mais forte que todo o mal que possa nos cercar. Disse eu via sinceridade em seu olhar.
-é a coisa mais linda que eu já ouvi. Disse.
-E a mais verdadeira que eu já disse. Me deu um selinho demorado.
O engenheiro que estava cuidando da obra em nossa casa ligou avisando que já estava tudo pronto e que poderíamos nos mudar quando quissessemos, então fui cuidar de arrumar as coisas que ainda faltava. Luan estava em sua casa arrumando o restante de suas coisas e logo depois viajaria pra fazer um show e então só nos veríamos em nossa casa. Enquanto eu arrumava umas caixas a porta do meu quarto se abriu.
-Filha, posso falar com você? meu pai perguntou entrando.
-Claro pai. Ele fechou a porta e caminhou até a cama, se sentando nela.
-Eu sei que sua irmã deve ter feito muita coisa pra te prejudicar, mas tenta entender sua mãe. Imagina como vai ser difícil pra ela ficar longe da Lais.
-São Paulo nem é tão longe assim pai. Quando ela quiser é só pegar um avião e vir ver a Lais.
-Alice, você agora é mãe. Você conseguiria viver longe da Nicole? Ele disse  e então eu parei o que fazia e me sentei ao seu lado. -Você deve achar que foi fácil pra sua mãe passar todos aqueles anos longe de você, mas não foi. Ela não se impôs porque era o seu sonho, ela sabia que era uma escolha sua e que era para o seu bem. Mas a situação agora é diferente, ela tá meio que na corda bamba, se ficar aqui você vai se chatear por ela ter preferido isso. E se ela for quem se chateia é a Lais. Por favor filha, pensa um pouco pelo lado da sua mãe.
Eu sabia que ele estava certo em me dizer tudo aquilo e que estava sendo muito egoísta querendo que minha mãe fosse morar comigo e largar a outra filha pra trás, mas olhando pro passado e vendo tudo o que Lais já aprontou comigo, ficava meio que impossível traze-la pra perto de mim.
-Eu vou pensar pai. Prometo que vou. Sorri forçado.
-Eu sei que você tem um coração enorme e não vai ser injusta com sua mãe. Me deu um beijo na testa e saiu do quarto.
No fim da tarde Luan veio se despedir de mim e de Nicole, confesso que foi uma cena dolorosa, mas ele precisava continuar com seus shows, afinal, milhares de fãs esperavam por ele a sabe-se lá quanto tempo.
-Promete que vai se cuidar?
-Prometo amor.
-E promete que vai cuidar da nossa princesinha?
-Claro que prometo.
-Promete que qualquer coisa você me liga?
-Ela promete boi. Ela promete tudo. Agora vamos antes que a Arleyde mate a gente. Rober disse da porta.
-Vai amor. Eu vou ficar bem e vou cuidar da nossa filha.
-Eu não quero ir Testa. Resmungou.
-Ai meu pai, me de paciência com essa criança.
-Amor vai logo. O encorajei e ele me deu um ultimo beijo antes de sair.

Tinha se passado uns 15 minutos que ela havia saído, estava no meu quarto e decidi entrar no meu twitter pra falar com minhas pipoquinhas, já que Nicole estava dormindo. Quando entrei vi uma confusão tremenda, e um link rolando solto, entrei e então vi o que Luan havia postado.
Papai já tá morrendo de saudade! 

Fiquei ali admirando a foto, que por sinal era a primeira de Nicole que rolava pelas redes sociais, já que havíamos decidido não divulgar por enquanto. 
Fiquei lendo os comentários e nem me lembrei de postar nada. Sai e fui tomar um banho antes que ela acordasse.

O dia da mudança pra São Paulo chegou, eu e Nicole íamos na frente e na semana seguinte os pais de Luan iriam. Minha mãe ainda não havia me dado certeza e eu até parei de cobra-la por isso. Se ela preferia ficar, eu não iria a impedir.

Cheguei em São Paulo, a casa já estava do jeitinho que havia pedido. A decoradora tinha feito um excelente trabalho. Fui até o quarto de Nicole
e a coloquei em seu berço. Logo depois de ver o restante da casa, me sentei no sofá e ali fiquei. 

Luan chegou no dia seguinte e ficou tão encantado com a casa quanto eu. 
Já havia se passado uns dias desde que nos mudamos, ligava pra Londrina todos os dias e em um deles tive uma noticia que me abalou muito. Lais havia sofrido um acidente e estava internada. 

-E como estão as coisas por ai? Perguntei ao meu pai numa das ligações que fazia diariamente.
-Estão indo né filha. Sua irmã vai ser transferida pra São Paulo amanhã. 
O caso era mais grave que imaginei, no acidente, Lais havia fraturado a coluna e por conta disse resolveram transferi-la pra São Paulo pra ver se teria algo se fazer por aqui. 
No dia seguinte, assim que fiquei sabendo que eles já estavam no hospital, deixei Nicole com Luan e fui até lá. Ao entrar na sala, fiquei paralisada na porta.  Lais estava numa cadeira de rodas e haviam vários hematomas em seu rosto.
-Se veio aqui pra ter pena de mim, pode ir embora Alice. Eu não preciso disso.


Gente, sei que pedir desculpas pela demora tá ficando meio clichê, mas a correria aqui tá muito grande mesmo, e acho que só vai melhorar depois do dias das mães, já que o projeto que estou fazendo parte na escola da minha filha é pra organizar a festa desse dia. Tenham um pouco de paciência comigo vai. Pra vcs terem uma ideia, nem no tt eu tava entrando, sei nada do que tá acontecendo, se tiver alguma novidade, por favor me digam ok? E agora mais essa hein. kkkk
Uma perguntinha decisiva: Vcs querem que a web acabe logo ou que mostre a Nick maiorzinha? Respondam ok.




24

24 comentários:

Anônimo disse...

Nss sera q a Lais vai ficar na cadeira de rodas ? Espero q nao, e q se ficar dps se recupere pq nem a pior pessoa do mundo merece isso
@HellenAraujooh

Anônimo disse...

Perdoada u.u kk
Acaba agora não, faz basante fases da Nick, ela pequena , “ média “ , e grande. Faz bastante momentos dela com o Luan, acho super lindo.
Saia do cliche aonde o filho (a) nasce e a história acaba. #ficaadica , bjs Carol.

Web Novela com LS disse...

tomara q a lais sofra um pouco agora e a alice a ajude pra ela ver q a alice ñ merecia tudo oq ela fez com ela, continuaaa logo amor, seria legal a nick maiorzinha rs, bjoooos

Unknown disse...

Q pergunta ne muié? logico q eu quero que a fanfic continue e sobre o capitulo: acho que a Alice vai ajudar a Lais mesmo ela nao querendo e depois vao se desculpa e virar amigas
@_vick_brito

Unknown disse...

Amor divulga pra mim pfpfpfpf http://temquemergulhanapropriafantasia.blogspot.com.br/?m=1

Anônimo disse...

Eu quero a Nicole grande, assim com uns 15 anos, pro Luan ter ciumes dela Adoroo! kkkkk Maaaaaaaaaaaaaaaaaais! Simone

Unknown disse...

Laís deve ficar na cadeira de rodas! Não por merecer, mais sim pra que ela possa ver que, tudo o que um dia agente planta , a gente colhe. E aí nessa fase dela na cadeira, Alice poderá mostrar que ela é uma irmã que qualquer uma pessoa gostaria de ter. E por aí Laís passa a ter um bom coração. Quuuuero muuuito ver o Luan morrendo de ciúmes do 1° namorado da Nicole hahaha *-*

#tôAMANDOtudoISSO..

Anônimo disse...

A Lais merece essa cobra u.u
A Web num pode acabar,a Nic tem q ficar grandinha mais não tanto kkk :33
Porq eu já li Web's que ela fica grande e fica super sem graça a historia o Lu fica velho, a personagem tabem,e isso num é legal kkkk'..vc vai acabar essa Web depois de 400 capitulos e olhe lá kkkk'
-Stephanie-

Anônimo disse...

Mostra a Nicole maiorzinha *-*,continua @luanmerapita

Anônimo disse...

Que lindaaaaaa Nicole..
Acaba nãaaaooo!!

Yana

Anônimo disse...

Acaba agr não pelo amor de deus!!
Eu to amando!

Anônimo disse...

acaba logo não muié, mostra a nicole crescendo... e eu espero q a lais sofra um pouco pq tenho certeza q a alice vai ajuda-lá e ela vai ver q a alice não merecia td maldade q ela já fez pra prejudicar a irmã mas q dps ela se recupere e possa ressarcir td o mal q já fez pra alice

Anônimo disse...

tbm quero ver a Nicole grandona *--*
continuaaaaaaaa
#Faby

Infinite LRDS disse...

Tbm acho que a lais tem que sofrer, pra aprender ! Quero a Nicole grande tmb matando o luan do s2 kkkkk

Cap perfeito vc arrasa !

Jessica Sales disse...

Capitulo lindo negaa, ee queremos ver a Nick maiorzinha siim, postaa mais.


@JessiccaSales

Anônimo disse...

Coontinua , acaba agora nn !

Anônimo disse...

Querooo veer a nic maioziiinha *-* kkkk coontiinuuuaaa @Vivi_csn1

♥ Real Dream ♥ ( FcochegamaisLS ) disse...

To na areaaaa, quero capitulo da Nic ate ela querer ir pra balada, e matar o pai do coração. kkkkkkk posta mais zoiuda, to mandando vc postar mais..

Unknown disse...

serio na hora que eu li que a Lais tinha sofrido acidente eu juro que pensei "ate que fim a bruxa morreu".. mas ai eu vi que não foi isso que aconteceu kkkkkk Nicole perfeita demais..

Anônimo disse...

DEIXA A NICK CRESCEEER *OO*

@oiluccosantana

Paixão Perigosa disse...

continua pesteeee! deixa a nick crescer, ter filhos, netos, bisnetos

Anônimo disse...

Eu acho q a nic podia crescer, arrumar um namorado o luan se morde de ciumes uhauashuashuashs. beijos @lsmeuamoor_

Anônimo disse...

Porra mano q dificuldade hein? Espero q depois do dia das mães volte ao normal
@_Vick_brito

Anônimo disse...

amooooooooooor fanfic PERFEIITA acompanho desde o começo mais sempre tô olhando pelo cell e nn da pra comentar :/ queria te pedir pra divulgar minha fanfic ta no comecinho e estamos precisando de força rs' http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Famizadecoloridals.blogspot.com.br%2F%3F%3F&h=sAQHFKbic by: jessica alves

Postar um comentário