21 de abr. de 2014


99

-O que aconteceu pai? Luan perguntou aparentemente preocupado.
-Sua mãe tá me deixando louco. Eu não aguento mais ela choramingando no meu ouvido.
-E por que ela ta choramingando no seu ouvido.
-Porque ela quer porque quer mudar pra São Paulo. Soltou o ar como se estivesse se rendendo. Olhei pra Luan que parecia procurar uma resposta pra isso.
-Eu acho uma ótima ideia. Dei minha humilde opinião e os dois me olharam. Vocês podiam mudar o escritório também. Seria muito mais fácil e a Mari não morreria de saudade.
-Bom, eu vou pensar nesse caso e depois a gente fala sobre isso. Luan disse por fim. Luan ficou um tempo resolvendo umas coisas com o pai e no fim da tarde Amarildo foi para o hotel, mesmo eu insistindo que ele ficasse pra dormir.
-Você acha mesmo que seria uma boa ideia morar em São Paulo? Ele perguntou enquanto eu preparava nosso jantar.
-Eu acho sim. E seu escritório mudasse pra lá também seria ótimo. A agência é em São Paulo e assim eu não teria nem que viajar quando precisasse resolver alguma coisa. E eu pretendo vender a casa de Londrina e comprar uma em São Paulo pra trazer meus pais.
-E a gente vai morar com eles ou com os meus pais?
-Acho que seria melhor a gente ter o nosso cantinho né?
-É, acho que seria melhor mesmo.
-Então a gente vai morar em São Paulo? Perguntei animada.
-Tá todo mundo querendo isso né? Não ia adiantar eu dizer que não. Ele disse e eu pulei em seu colo o enchendo de beijinhos. Jantamos e depois de assistir um filme, fomos dormir.

[...]

Acabei de entrar no sétimo mês de gestação e tive que parar com meus trabalhos. Depois de passar mal num desfile de moda gestante em São Paulo, a médica me pediu pra ficar de repouso e não prejudicar minha gravidez que até então estava perfeita. Devido a isso, fui para Londrina ter os cuidados da minha mãe e da minha sogrinha querida. A mudança pra São Paulo. já era coisa certa e ela aconteceria depois do casamento. Amarildo já havia encontrado um corretor e os dois juntos estavam cuidando da escolha das casas. Uma pra ele, Marizete e Bruna, uma para os meus pais e Luan ajudava na escolha da nossa. Todas no mesmo condomínio de preferência. Luan estava em turnê pelo nordeste a duas semanas e eu já estava morrendo de saudade.
Aproveitava as horas vagas pra cuidar dos últimos preparativos do casamento. Luan e eu decidimos que seria melhor nos casarmos antes de Nicole nascer e então teria que acelerar algumas coisas.
Há uns dias recebi a ligação do buffet dizendo que precisava da lista dos convidados pra poder organizar tudo e como a lista estava com Bruna, tive que ligar pra ela.
-Oi Bru. Disse assim que ela atendeu.
-Oi Lice. Tudo bem?
-Tudo, eu só precisava que você me mandasse o numero de convidados pra festa pra que eu possa enviar para o buffet.
-Claro. Já te mando por mensagem.
-Ok amiga. Brigada! Agradeci, nos despedimos e desligamos. Continuei no meu quarto, deitadinha, de repouso  e o celular apitou uma mensagem. Era Bruna mandando o numero de convidados. Liguei pro buffet e os informei. A igreja já estava estava escolhida, seria aqui mesmo em Londrina e a festa numa fazenda que Luan alugou especialmente pra isso, à uns 30 minutos da igreja.
-Filha? Minha mãe chamava da porta.
-Oi mãe. Entra. Disse e em seguida ela entrou.
-A costureira tá vindo ai pra ajustar o vestido.
-Agora? Eu tô com tanta preguiça. Resmunguei.
-É a ultima prova antes do casamento filha.
-Tá quase na hora. Agora suspirei.
-E você tá feliz?
-Tô mãe. Tô muito feliz. E nervosa também.
-Isso é normal né? Não vou nem pedir pra você ficar calma, porque eu sei bem o que é isso.
-Como é mãe?
-Como é o que filha?
-Essa vida de mulher casada. Meu maior medo é de não conseguir dar conta. Casa, marido, trabalho e filha.
-Você vai dar conta sim meu amor. Tem horas que dá vontade de jogar tudo pro alto, não vou negar. Rimos. -Mas o amor nos faz desistir dessa ideia rapidinho. E com o Luan do seu lado, vocês vão dar conta de tudo isso juntos.
-Se Deus quiser.
-E ele quer meu amor. Agora vai se arrumar que a moça tá chegando.
Minha mãe saiu e eu fui me arrumar,estava com um pouco de dor nas costas, mas nada tão insuportável. Tomei um banho rapidinho e me vesti.
Decidi esperar no quarto mesmo pra não ter que descer nem subir as escadas. Como ela estava demorando um pouco, decidi ligar pro Luan, disquei, chamou três vezes e ele atendeu.
-Oi amor, aconteceu alguma coisa? Ele perguntou já preocupado.
-Não amor tá tudo bem. Só liguei pra saber como você está?
-Eu tô bem. Com saudade das minhas princesas, mas tô bem.
-A gente também tá com saudade do nosso príncipe. Quando é que você volta?
-Daqui uns três dias. Tenho que cumprir a agenda esse mês, pra curtir nosso casamento depois. Ouvi a campainha tocar e imaginei ser a tal costureira.
-Amor, tenho que desligar, vou fazer a ultima prova do vestido.
-Amor você sabe que tem que ficar de repouso.
-Eu sei, a moça está aqui em casa.
-Assim eu fico mais tranquilo. Ri de sua preocupação. Nos despedimos e desligamos.
Logo minha mãe abriu a porta e entrou com a costureira.
-Tá pronta filha? Ela perguntou.
-Estou. Cumprimentei a moça e ela começou trabalho, aperta aqui, ajusta ali e assim ela foi deixando o vestido da maneira mais confortável possível. Terminamos tudo aquilo, ela foi embora e eu desci pra comer alguma coisa.
Minha mãe estava um pouco fria comigo, pois havia me dito que só iria morar em São Paulo se Lais pudesse ir junto, claro que eu não gostei nada da ideia. Ter ela por perto não era o que eu queria, mas também não gostava de ficar nesse clima com minha mãe. Eu ainda não havia me decidido e nem sei se faria isso.
Fiz um lanchinho básico e subi.

1 mês depois
Estava tudo pronto pro meu casamento, e ele aconteceria no dia seguinte. Hoje, passei o dia em casa pois estava sentindo uma pequena dor nas costas. Luan teria que fazer um show em Rondônia, mas votaria de madrugada mesmo.
Estava na sala assistindo, a campainha tocou e minha mãe foi atender. Era Bruna, ela veio de São Paulo a uma semana e ficaria aqui para o casamento.
-Tá melhor cunha? Ela perguntou assim que entrou.
-Mais ou menos. Fiz careta.
-Já foi na médica?
-Meu pai me levou ontem, e como eu previa, não vou poder viajar em lua de mel.
-Isso é o de menos né? Vocês podem fazer essa viagem depois.
-É! E como anda as coisas na reforma das casas lá em São Paulo?
-A todo vapor. Acho que daqui uns 2 meses já podemos nos mudar.
-O quarto da Nicole ninguém mexeu ainda né? Eu quero poder escolher as coisas do cantinho dela.
-Ninguém mexeu amiga. Tá tudo certo pra amanhã.
-Tirando essa dor, tá sim. O pessoal do salão e a moça que vai arrumar o vestido vem amanhã cedinho.
-E meu irmão já ligou?
-Só hoje umas 30 vezes. Tá todo preocupado.
Ficamos conversando até a hora do jantar e Bruna foi embora. De madrugada, acordei com o celular apitando.

Amor, cheguei em casa. Queria ter ido ficar com você, mas decidi te deixar descansar. Beijos e nos vemos amanhã na igreja. Te amo muito princesa.

Mesmo sonolenta, resolvi responder.

Eu preciso mesmo descansar, mas você poderia ter vindo pra cá. Tô com saudade :(
Nos vemos amanhã na igreja, eu seria a de branco rsrsrs

Enviei sem esperar resposta, mas ele respondeu.

E eu serei o homem mais feliz do mundo ♥ TE VIVO.

Não respondi mais e acabei pegando no sono.

[...]

O tão esperado dia chegou, o pessoal que cuidaria de me arrumar chegaram as 10:30 da manhã. Tomei um banho, minha mãe levou o café no meu quarto e começamos a minha arrumação.

Escolhi um vestido mais simples e sem muito peso, já que nas minhas atuais condições, seria insuportavel usar algo muito pesado. 
As 17:00 horas eu estava pronta. Bruna mandou uma mensagem avisando que já estavam na igreja e que estava tudo muito lindo. Por mais que eu tentasse controlar o nervosismo, eu não conseguia, não via a hora de estar ao lado dele, e agora para sempre, não que antes não fosse, mas agora seria oficial e com a bênção de Deus. Minha mãe tentava me manter calma e as vezes até conseguia. Hora de partir pra igreja. Limousine me esperando na porta de casa, e lá vou eu ao encontro do meu amado.
-Eu tô nervosa. Falava com meu pai dentro do carro.
-Calma filha, vai dar tudo certo.
Chegamos na igreja, minha mãe mexia no vestido, pra deixa-lo ajustado ao meu corpo, meu pai me estendeu o braço e assim seguimos. A porta da igreja foi aberta e logo a marcha nupcial começou tocar. A frente do altar pudê vê-lo, mais lindo que o normal e visivelmente emocionado.
Meu pai me conduziu até ele, e lhe disse algo que eu não ouvi, já que estava olhando as pessoas que estavam ali. Entreguei o buquê para minha mãe e tomei meu lugar. 
-Você está linda. Ele sussurrou.
-Você também.
O padre iniciou a cerimonia e eu agradecia mentalmente por estar me casando com o homem da minha vida. Colocamos as alianças logo após o padre abençoa-las.
-Eu os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva. O padre disse e Luan me deu um beijo doce e calmo.
Saímos da igreja e fomos recebidos por uma chuva de pétalas de rosas brancas. 

[...]

Chegamos no salão onde seria a festa e mesmo cansada recebi os convidados na entrada. Tiramos algumas fotos e eu fui me sentar um pouco.
-Quer ir embora amor? Luan perguntou ao me ver quietinha num canto.
-Não, só estou descansando um pouco. Forcei um sorriso e ele me deu um selinho.
-Eu vou ali com o pessoal, qualquer coisa me chama.
-Tá bom. Fiquei ali sentada conversando com minha mãe e a dor que era fraquinha, agora estava aumentando.
-O que foi filha? Minha perguntou ao notar que eu não estava bem.
-Um pouco de dor só.
-Não é melhor pedir pro Luan te levar pra casa. Não é bom você ficar se esforçando assim.
-Não precisa mãe, daqui a pouco passa. Tomei um pouco de água e a dor foi amenizando. Depois de uns 10 minutos, Luan veio me chamar pra dançar, mesmo não muito disposta, não iria recusar seu pedido. Ele me estendeu a mão e assim que me levantei senti um liquido escorrer por minhas pernas e eu paralisei.
-O que foi amor? Ele perguntou preocupado.
-Acho que a bolsa estourou. Disse com um pouco de dificuldade.


Eita que agora eu demorei né. Sei que vocês devem estar querendo me matar, mas não façam isso, eu sou legal gente kkkkkkkk. Demorei um pouco mais dessa vez, porque foi mesmo muito difícil escrever esse capitulo, entrei num projeto da escola da minha filha e isso tá me tomando muito tempo. Eita, será que a Nicole já quer vir ao mundo minha gente?

24

24 comentários:

Anônimo disse...

Ebaaa a Nick vai nascer, tá linda a história nega, não para de postar não pufavô.

Sil

Anônimo disse...

CONTINUA MUIE NAO ME MATA DE CURIOSIDADE @lsmeuamoor_

Anônimo disse...

Veeeeem Nicole !!! u.u
amei o capitulo, tudo lindo haha
continuaa @MileneAuler

Anônimo disse...

Maaaaaaaaais! Simone

Anônimo disse...

ah meu Deus, a Nicole vai nascer *-----*
#Faby

Unknown disse...

Anw céus a nick vai nascer awn
@_vick_brito

Unknown disse...

Nega não para n continua, mds nick nascendo no msm dia do casamento deles amei muito tudo isso ele deve nascer a cópia do Lu. Não tem problema se vc demorar nega eu sei que ser mãe é um pouco puxado

Anônimo disse...

Vc tem razao eu qro.te matar, mas nao vou fazer isso taa kkk
OMG a Nick vai nasceeeer :')
Continuaaaa
@HellenAraujooh

Anônimo disse...

Pooooosata amore , nn demora muito não ;c

Web Novela com LS disse...

nossa a nick vai nascer bem no dia do casamento deles que legal, assim comemoram o aniversário dela e de casamento rs, continuaaaa logo nega, e ñ demora postar, bjooooos

Unknown disse...

Ah ! Então nega vc pensa em recompensar a gente? Por que tipo eu hiper entendo que vc tem que fazer parte da vida de sua filhinha , mais poxa foram mais de 10 dias sem postar :x

Anônimo disse...

Continua amor, amo demais tua fic sério mesmo! To sempre aqui na expectativa de um cap novo, só não comento em todos pq leio pelo cel :/ mas nada mais justo que dar um pulinho aqui pelo menos uma vez pra dizer que eu existo e acompanho tudinho hahahahh continua muieeé. Ana

Anônimo disse...

continuaaaa @luanmerapita

Anônimo disse...

Ja? apressada, 8 meses, essa é nervosa que nem o pai! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

@oiluccosantana ↑ ↑ ↑ ↑ ↑ ↑ ↑ ↑ ↑ ↑

Anônimo disse...

Que saudades que eu estava , já quero outro cap.

Anônimo disse...

Leitora nova (: Li todos os capítulos em dois dias, to amando. Quero mais mais mais e mais *oo*

Wendy Almeida disse...

Posta mais nega... A Nick vai nascer linda...

Anônimo disse...

mas tbm mt cabeça querer casar com 8 meses quase parindo! cada idéia

Infinite LRDS disse...

Amooooor continuaaa pleaseeee ! Cap prft !

Unknown disse...

Aiiiii, tô amando isso aqui hahaha' ... Cont pffpff , tô morrendo se curiosidade !

Anônimo disse...

Heyyy continuaaaaa amorrrr

Anônimo disse...

Eu intendo vc ser muito ocupada, dar atenção pra sua filha e tal.. mais poxa já são 8 dias né :'( mesmo assim to amando,posta maisss por favor beijos.

Anônimo disse...

Vc vai ter que compensar a gente ein...

Postar um comentário