-Você é maluco ou o que? Disse me levantando da cama. -Como chega entra assim no quarto dos outros e fica se jogando nas pessoas? É retardado mesmo viu. Disse ainda mais nervosa e ele apenas me olhava.
-Eu não sei se você bebeu demais ontem, mas será que você percebeu que está no quarto da minha irmã? Ele me olhava cinfuso esperando minha resposta. Olhei em volta e então me situei que não estava no meu quarto.
-Eu mato a Bruna. Bufei.
-Eu não sei o motivo pelo qual você quer matar minha irmã, e nem devia pedir desculpas orque eu não tive culpa, mas como eu sou educado. Parou e respirou. -Desculpa se eu te machuquei quando pulei em você, pode voltar dormir. Ele disse indo em direção a porta.
-Eu vou embora, eu já devia ter ido embora. Disse pegando minha roupa na poltrona e fui para o banheiro, ouvi ele saindo e fechando a porta, lavei o rosto, coloquei minha roupa e sai. Arrumei a cama de Bruna, peguei Puff e desci, ele estava sentado no sofá assistindo algo na tv e eu fui em direção a cozinha.
-Onde você vai? Ele perguntou ao me ver
-Falar com sua mãe. Disse sem nem olhar pra ele.
-Ela não está. Ele disse tranquilamente.
-E seu pai? Perguntei me virando pra ele.
-Não tem ninguém aqui além da gente. Pensar que estavamos sozinhoa ali naquela casa me causou sensações diversas o que fez sair correndo dali.
*
Alice saiu de casa correndo e eu apensa ri de seu desespero, queria dormir um pouco mas tinha uma coisa pra resolver.
-Que meilagre é esse? Thaissa disse abrindo a porta.
-Posso entrar?
-Claro. Ela deu espaço e eu entrei. Ficamos um tempo nos encarando e então puxei assunto.
-É...como...como ta o bebê? Perguntei e pude ver um sorriso se fazendo em seu rosto.
-Ele tá bem. Ela sorriu grandemente.
-Eu queria pedir desculpas pela forma como te tratei da ultima vez que nos vimos.
-Tá tudo bem. Eu sei que tá sendo dificil pra você.
-Eu quero deixar pra lá o que passou. A gente vai ter um filho e eu tenho que tá do seu lado. A olhei.
-O que te fez mudar assim?
-Nada. Só quero ser mais pesente.
-Vai esquecer a história do dna?
-Não.
-Nem casar antes do bebê nascer?
-Não Thaissa. Eu vou ser mais presente sim, mas a gente só casa depois que o bebê nascer e depois que eu fizer o exame.
-Tudo bem. Se você prefere assim. Fiquei conversando com ela a tarde inteira e quando ela foi me levar até a porta lhe ei um beijo, coisa que não rolava a tempos. Voltei pra casa e Bruna estava chegando.
-Oi Luan. Ela disse meio seca e entrou.
-Bru, me desculpa. Disse entrando e indo atrás dela.
-Você sabe que eu não consigo ficar com raiva de você né Pi? Mais promete que não me trata mais daquela forma?
-Prometo! Sorri pra ela que pulou em mim. -Sua gorda. Disse a tirando do chão e a rodando.
-Seu idiota. Ela ria sem parar.
-Que bom que vocês se emtenderam. Minha mãe disse descendo as escadas. Fiquei com minha irmã e minha mãe por um tempo e depois fui formir um pouco.
*
Estava em casa sem fazer nada e Bruna me mandou uma mensagem me chamando pra ir dar uma volta, sai e ela já me esperava na porta.
-Sai ba que estou com muita raiva da senhorita. Disse assim que a vi.
-E posso saber porque?
-Porque você não me acordou quando saiu?
-Você parecia cansada, não vi problema em te deixar dormir mais um pouco.
-Mais teve problema, e que problema. Disse enquanto andavamos sem rumo.
-Que problema? Ela me olhou confusa.
-O idiota do seu irmão chegou no quarto pulando em mim achando que era você.
-Eu não acredito. Ela ria sem parar.
-Não teve graça Bruna. Disse séria.
-Desculpa Alice, mais eu não podia imaginar que o Luan chegaria hoje, ele estava em Floripa e tinha show hoje, deve ter acontecido alguma coisa pra ele ter voltado.
-Não quero saber, foi desconfortavel.
-Atá que foi. Ela m olhou descofiada e eu ignorei seu comentário. Chegamos na praça e nos sentamos enquanto tomavamos um sorvete. -Queria sair hoje, bora?
-Sair pra onde?
-Mansão, sei lá. Passar mais um tempinho com o Gui.
-Vai com calma tá, vocês acabaram de começar esse namoro.
-Pode deixar. Ficamos um tempinho ali, combinamos de ir pro Mansão mesmo e voltamos pra casa, assim que cheguei meu celular tocou, era Renato.
-Fala querido, já com saudade? Brinquei.
-Sempre gata. Ele disse entrando no clima.
-O que manda?
-Que dia você volta?
-Que foi? Tá com saudade de dormir agarradinho comigo é isso?
-É sério Alice, você tem que me ajudar escolher as coisas do seu ap.
-Sabe que eu confio em você.
-Mas você tem que voltar, tem trabalho semana que vem.
-Eu sei meu amor, domingo eu volto pode ser?
-Deve ser. Conversamos mais um pouco e desliguei.
Por volta das oito horas comecei me arrumar, Bruna disse que iriamos de taxi porque assim era melhor pra voltar, se caso eu bebsse alguma coisa. Tomei um banho super demorado, escolhi uma roupa e me vesti.
Fiz uma make caprichada, dei um jeito no cabelo e passei perfume. Peguei minhas coisas e desci, Bruna já estava na sala me esperando.
-Tá gata hein. Bruna comentou ao me ver descendo.
-Olha quem fala. Nos despedimos da minha mãe assim que o taxi chegou pra nos pegar.
-Nem acredito que hoje vou conhecer esse seu namorado.
-Vai ver como ele é lindo. Ela disse com os olhinhos brilhando.
-E eu vou ter que ficar segurando vela mesmo?
-Só se quiser. Ele vai com uns amigos e acho que a Ana vai mais tarde.
-Ele vai com uns amigos e eu sou uma mulher comprometida sabia disso?
-Mais você não tá namorando o Rodrigo, tá?
-Não, mais não interssa, não vou ficar com ninguém, vai que alguém tira foto, tô ferrada. Rimos.
Chegamos na boate e conseguimos entrar sem muito alarde, Bruna havia mandado um sms pra Guilherme e ele disse que já estava no camarote, fomos até lá e no caminho fomos muito assediadas. Bruna avistou o namorado perto da grade e me puxou até lá.
-Oi amor. Ela disse e eles deram um selinho.
-Oi princesa. Ele a abraçou. -Demoraram.
-É que tem alguém aqui que parece que ia casar. Ela olhou pra mim e rimos.
-Até que enfim te conheci. A Bruna não para de falar em você. Ele disse vindo me cumprimentar com um beijo.
-É que ela me ama demais sabe? Rimos e ela mostrou a lingua.
Ele me aprsentou seus amigos e assim como ele, todos eram uma gracinha. Bruna tinha mesmo bom gosto. Ficamos bebendo e conversando animadamente, Ana chegou e se juntou a nós, os meninos eram bem divertidos e nos fazia rir a todo momento, um deles me chamou pra dançar e eu fui, Bruna dançava com Guilherme e Ana com um dos garotos.
-Você é linda sabia? O garoto disse em meu ouvido enquanto dançavamos.
-Obrigado. Agradeci.
-Você tem namorado?
-Um rolinho. Sorri.
-Então nem rola pedir pra ficar com você?
-Não! Sorri.
-Tudo bem então. Ele sorriu também e continuamos dançando. Ele era mesmo bem divertido e não se incomodou de ter levado um "não", a música acabou e voltamos pro nosso lugar, Guilherme foi com um dos meninos buscar bebidas e não demorou muito pra voltar, e quando voltou estava acompanhado de mais duas pessoas.
-Olha quem eu encontrei perdido por ai. Ele disse animado. Olhei e Luan vinha logo atrás delses abraçado com Thaissa. Respirei fundo e forcei um sorriso, até então não tinha visto os dois juntinhos assim e não sei se me acostumaria com isso.
-Oi pessoal. Ele disse animado e sem tirar os olhos de mim. Cumprimentamos eles dois e continuamos o que estava fazendo antes deles chegarem, tentei não ficar olhando na direção dos dois e prestar atenção nas gracinhas dos garotos. Começou outra música bem animada e o mesmo garoto da outra vez me chamou pra dançar, fui sem contestarm, já estava bem alegre por conta da bebida, mais ainda sabia o que estava fazendo. Dançavamos no meio da pista e riamos sem nem saber do que.
-Você já namorou o Luan né? Ele perguntou em meu ouvido.
-Esquece isso vai.
-Tudo bem então. Assim que a musica acabou voltamos pra junto do pessoal, avisei Bruna que ia no banheiro, ela se ofereceu pra ir comigo mas disse que não precisava. Fiz o que tinha que fazer ali, retoquei um pouco a maquiagem e sai, encontrei ELE saindo do banheiro ao lado.
-Não fala mais comigo não? Ele perguntou com um sorriso no rosto.
-Não tenho nada pra falar com você. Licença. Ia saindo mais ele me puxou.
-Você aninda usa esse perfume. Ele chegou um pouco perto do meu pescoço e só então notei que havia passado o perfume que ele mais gostava.
-Não posso usar mais perfume?
-Pode, claro que pode.
-Luan, me solta. Vai ficar com sua noiva vai. Puxei meu braço e sai de perto dele. E a noite foi toda assim, quando ele não me seguia nos lugares, ficava me olhando pelos cantos. Será que ele esqueceu que está acompanhado de sua noiva ou o que? Menino sem noção. Já na hora de ir embora o pessoa se dividia nos carros, eu fui com Bruna e o garoto que não saiu da minha cola a noite toda no carro de Guilherme, Ana foi com os outros meninos e Luan foi com Thaissa, claro.
Os dias se passaram e chegou a hora de voltar para o Rio, implorei pra que minha mãe fosse comigo mais ela não aceitou de maneira nenhuma. Peguei o voo na hora marcada e quando cheguei Renato me esperava num taxi. Caminhei até ele que me recebeu com um abraço apertado.
-Nossa, tudo isso é saudade?
-O que? Ele me soltou e me olhou sem graça.
-Nada não Renato. Seguimos pro hotel e logo liguei pro Rodrigo, ele disse que viria me visitar mas não poderia sair porque teria que ir com Renato ver as coisas do apartamento. Tomei um banho e como sempre sai enrolada na toalha, como já havia acontecido outras vezes, peguei Renato me olhando, não disse nada, apenas sorri ao notar que talvez eu tivesse conseguindo seduzi-lo. Peguei a roupa que já havia separado e por ironia do destino ou não, o vestido tinha um feixo atrás.
-Re, fecha aqui pra mim. Pedi e ele saiu de seu transe. Ele se levantou e veio me ajudar. Pude perceber pelo reflexo no espelho que ele não parava de me adimirar. É Alice, parece que você vai conseguir.
Sorri imaginando o que poderia estar prestes a acontecer.
-Prontinho. Ele disse ao terminar. Agradeci e terminei de me arrumar, fomos até o apartamento e resolvemos o que tinha que resolver ali, passamos no shopping e compramos os móveis que faltavam e as coisas pra decoração, ele já havia contratado um decorador e ele cuidaria da decoração dos dois apartamentos.
Havia saido com Rodrigo essa noite e como sempre ele foi um fofo comigo, cheguei no quarto do hotel e Renato dormia, fui tomar meu banho, coloquei meu pijama e fui me deitar, percebi que Renato sonhava, e parece que o sonho era bom, pois ele sorria, me deitei ao seu lado e apaguei a luz do abajur, estava prestes a dormir quando ouvi Renato sussurrar meu nome enquanto sonhava. Será que ele está sonhando comigo? O que será que ele está sonhando? Ele se aquietou, então eu peguei no sono.
Acordei e Renato estava muito próximo de mim, muito mesmo, o que me causou arrepios. Olhei e ele estava acordado me olhando.
-O que foi? Perguntei ainda sonolenta.
-Alice eu...Parou e continuou me olhando.
-Você o que?
-Eu...eu tenho que sair agora. Ele se levantou rapidamente e entrou no banheiro. Continuei na cama, sorrindo feito boba. Ele saiu do banheiro já vestido.
-Onde você vai? Perguntei ainda deitada.
-Tenho que fechar uns trabalhos.
-Demora?
-Acho que só chego a noite, você tem gravação hoje né?
-Daqui a pouco. Vou só me arrumar e tomar meu café. Me levantei e pude ver seus olhos seguindo por meu corpo. -Você não vai comer nada? Perguntei me levantando.
-Comer?
-É Renato, não vai tomar café?
-Ah não, como alguma coisa na rua depois. Eu já vou indo.
Ele saiu e eu fui tomar meu banho. Acho que logo logo ele se rende, dá pra perceber que ele não tá conseguindo mais aguentar. Tomei meu café e fui para as gravações do dia. Almocei com Rodrigo e ele me convidou pra ir jantar em sua casa e eu aceitei, mesmo ainda não tendo nada sério com ele, seria bom conhecer sua familia pra começar.
Cheguei no hotel e Renato ainda não havia chegado, me arrumei e na hora marcada, Rodrigo chegou pra me buscar. Chegamos na casa dele e fui muito bem recebida, sua familia era bem acolhedora e seus irmão eram lindos. o.O.
-Vai pra Londrina na próxima folga? Ele perguntou assim que estaciomou em frente ao hotel.
-Acho que sim, queria que fosse comigo. Fiz bico.
-Quem sabe dessa vez eu possa ir.
-Vou torcer pra que sim. Já conheci sua familia, agora você precisa conhecer minha mãe. Nos despedimos e eu subi, Renato ainda não havia chegado. Tomei meu banho e como estava muito calor, coloquei uma camisola fresquinha, me deitei e fiquei assistindo. Renato chegou em seguida, conversamos sobre os trabalhos que ele havia fechado pra mim e ele foi tomar banho, saiu e se deitou ao meu lado.
-Você tá estranho. Disse quebrando o silencio constrangedor que havia se instalado naquele quarto.
-Porque?
-Não sei. parece que tá fugindo de mim. Sorri.
-Impressão sua. Sorriu também. Me levantei. -O que foi? Ele perguntou.
-Acho que deixei meu celular no banheiro, vou lá buscar. Disse e fui até lá, realmente ele estava em cima da pia. Quando sai do banheiro fui surpreendida por Renato me prensando na parede.
Desculpem pela demora, vou tentar postar mais um hoje pra compensar ok? Será que vai? kkkkkkkkk Bem vindas leitoras novas.
22 comentários:
Maaaaaaaaaaais ainda hoje viiiu
-Dai
Maaaaaaaaaaais ainda hoje viiiu
-Dai
Muuuuuuuuié continua,como vc tem coragem de parar agora kkkkkkk
#ReLice aêêeeee *-* o/
AAAaah nega posta hj *----*
aaaaaaai meu deus
renato ta querendo a alice :o
@mylifeluanjo
MAAAAIS QUERO Q ELES SE PEGUEM e tbm acho q o rodrigo devia msm ir pra londrina e o luan ver,e tbm acho q eles deveriam namorar u.u @lsmeuamoor_
Relice acontecendo que emoção ashuashu
Como assim cara, o Luan vai ficar de chameguinho com a Taissa? Gosto disso nao ruun'
Acho q agr vai heim, ja começou quente kkkk o Renato prensando a Alice na parede kkkkk
Maaaaaaais
@HellenAraujooh
Ai meu deus preciso do proximo AGORA :O
@sempre_luans2
SOCORRO, POSTA MAIS UM HOJE AMOR, PLMDDS :0 TO AMANDO! @loammyprince
quero só ver a Alice e o Renato! #pegaoextintoraí hahaha
a Alice tinha que leva o Rodrigo pra Londrina só pra fazer o Luan se morde de ciúmes! haha
continuaa
@MileneAuler
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
agora eu fui obrigada a comentar.......
como assim vc para bem agora......
e acho justo a Alice ir p Londrina com o Rodrigo, e meu sempre leio suas fics mas nunca comentei por vergonha he he he
se me permite... posso dar uma sugestão???? não sei o q vc já tem em mente mas la vai ta...
bom, um dia como quem não quer nada o luan ve a taissa e a lais conversando e descobre q tudo é armação ai ele grava tudo ( lapso de esperteza dele he he he) e vai enrolando pq já ta perto do casamento pois qdo ele viu a alice com o rodrigo achou q perdeu ela de vez e decide apressar a coisa, ai no dia do casório a alice estará presente mas já não tem mais nada com o rodrigo e na hora do vc aceita taissa como sua legitima esposa ele diz um sonoro NAO e mostra a gravação.....
eu sei q fui cara de pau ne primeira vez q comento aki e já metendo o bedelho na historia mas é q eu me empolgo kkkk
ta top demais viuuuu
beijoooooooooooooooooooo
Juliana
SOCORROOOOO kkk Nega pelo amor de Deus posta mais hj pf
@ConectadasDoLS
ahhhhhh agora sim!!! vc precisa postar o outro capitulo rápido muié kk
#Faby
aaaaaaaaaaaaaaah preciso do próximo o mais urgente possível negaaa @ls_dasgauchas
aeeeeeee!! sabiia que o renato nao ia resistir!!!! posta mais pooor favor.
Kelly, às vezes dá vontade de te bater. kkkkk
Volta e posta maisum hoje. Tem que ROLAR com eles.
Yana
Vamos esperar deitadas o capitulo de hoje pq sentadas vai dor a bunda.vc sempre demora entao ta na cara que nao vai ter outto hoje
AAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEE O/ deixa eles de rolo por varios capitulo pf pf pf
posta mais um amor pelamor que eu num vou aguentar esperar u.u
vce e uma das escritoras que ilude a gente :(
ja vi q o prox capitulo vai ser daqui a um mes
isso desanima um pouco ja que a sua fic e tao legal
PO FAVOR posta outro hoje, imploro :(
Eiitaaa, acho que agora a Alice realiza o sonho de consumo dela kkkkkkk.
.. continua amor..
@JessiccaSales
Postar um comentário