Aviso: Capitulo Hot, quem não gostar não leia. :s
Entramos sem parar o beijo e tranquei a porta atrás de mim. O beijo foi ficando cada vez mais quente, suas mãos deslizavam em meu corpo apertando ainda mais contra o seu.
-Sua mãe pode aparecer. Ele disse entre o beijo.
-Eu estou sozinha em casa. Disse e pude perceber seu sorriso. Ele foi dando passos rápidos até sentir minhas pernas tocarem o sofá, cai sobre ele e o puxei junto.
Uma de suas mãos agora estava em minha perna, as alisando onde o short não cobria. Coloquei as minhas por dentro de sua camisa e quando estava prestes a tirá-la ele me interrompeu.
-Sua mãe pode chegar. Ele disse me olhando nos olhos.
-Vem. O tirei de cima de mim e o puxei para o andar de cima, entramos no meu quarto e tranquei a porta. -Problema resolvido. Disse o puxando pela camisa, a tirei e a joguei em algum canto do quarto ele me prensou contra a porta e iniciou outro beijo,
agora mais intenso, quente, ágil. Sua língua dançava em minha boca e eu tentava acompanhá-lo. É, a idade lhe deu experiências, feliz das mulheres que o tiveram por esses anos enquanto eu sonhava com ele nas noites frias de Londres. Suas mãos apertavam minha coxa, mesmo ainda vestidos podia sentir sua ereção, o que me deixava ainda mais louca pra tê-lo logo. Ele foi abrindo botão por botão da minha camisa e antes de terminar ele parou. De novo.
-O que foi agora? Perguntei buscando ar nos pulmões.
-Eu não tenho...parou e olhou pra baixo buscando as palavras. -Eu estou desprevenido. Fez aquele bico. Me olhou e respirou fundo em sinal de frustração. Desencostei da parede e caminhei até a mesinha ao lado da minha cama abrindo uma das gavetas e tirando uma caixa de lá.
-Pode escolher a marca, o sabor e...o tamanho. Abri a caixa e a segurei na sua frente.
-Nossa! Nem eu tenho tudo isso. Ele disse olhando a variedade de camisinhas na caixa. -Deixa eu ver aqui se tem uma que me sirva. Me olhou sorrindo e eu gargalhei. Ele pegou a caixa de minha mão e vasculhou. -Essa! Ergueu uma de uva e sorriu malicioso.Me beijou lentamente e ao sentir a cama atrás de minhas pernas, deitei nela o puxando pra cima de mim. Continuamos com aquela pegação e eu já estava a ponto de implorar por ele dentro de mim. Ele terminou de abrir os botões de minha camisa e a tirou jogando em algum canto. Se ergueu e ficou me avaliando.
-O que foi agora Luan? Perguntei já impaciente e ele riu.
-Você é muito gostosa. Ele disse mordendo os lábios e olhando fixamente para os meus seios ainda dentro do sutiã. Num golpe rápido, nos rodamos na cama e fiquei por cima dele, colocando minhas pernas uma de cada lado do seu corpo.
-Você tem que provar antes pra dizer que sou gostosa. Disse o olhando sensualmente.
-Mais eu já provei. Não lembra mais?
-Naquela época eu era...inexperiente. O olhei e mordi os lábios.
-E não é mais? Ele ergueu uma sobrancelha.
-Eu posso te surpreender. Pisquei.
-Eu duvido muito. Ele disse e eu gargalhei. Ele me olhava atento, me esfreguei em cima dele sentido ainda mais sua excitação e lhe beijei.
-É o melhor que pode fazer? Ele perguntou entre o beijo e eu parei o olhando. É joguinho que ele quer? É joguinho que ele vai ter. Olhei pra ele e molhei os lábios fazendo ele sorrir de canto. Comecei mordendo levemente sua orelha, beijando seu pescoço, desci pelo seu peitoral, abdome que já estava bem definido pela malhação recém iniciada. Parei próximo a sua bermuda, abri o botão e voltei subindo os beijos pelo caminho que já havia percorrido. Ele estava com a respiração ofegante o que denunciava que ele estava gostando, então resolvi provocá-lo mais um pouco. Desci minhas unhas, arranhando sua barriga e invadi com minhas mãos sua bermuda fazendo ele soltar um leve gemido, sorri satisfeita e o ''apertei' levemente.
É Alice, se prepara. Pensei. Voltei beijar seu corpo até chegar em sua bermuda novamente, olhei pra ele e ele me olhava esperando meu próximo movimento.Tirei sua bermuda e a joguei em algum canto. Coloquei a ponta dos dedos no cós de sua cueca e o olhei mordendo os lábios. Fiz que ia tirar mais não tirei, ele jogou o corpo pra trás e eu subi meu corpo no seu novamente.
-Sabia que não seria capaz de muita coisa. Ele disse enquanto eu ainda beijava sua barriga. O olhei e subi os beijos até sua boca.
-Avisa quando for gozar. Disse num sussurro em seu ouvido e ele gargalhou baixo.
-Se você conseguir. Ele me olhava desafiador.
-Quer pagar pra ver? O provoquei.
-200 abdominais.
-Vai ter que pagar 300 querido. Mordi seus lábios e desci os beijos novamente por seu corpo até chegar em sua cueca, olhei pra ele e a tirei com a boca.
-Senta aqui. Apontei a beirada da cama e ele fez o que eu pedi, me ajoelhei em sua frente e o agarrei. Fazia movimentos de sobe e desce com as mãos e ele gemia baixinho, molhei os lábios e enfim o coloquei na boca, fazia movimentos de sobe e desce e o sugava com vontade, fazia uma leve massagem em suas...enfim. Ele gemia um pouco mais alto agora e eu não me importava já que estávamos sozinhos. Ele se agarrou em meus cabelos aumentando a intensidade dos meus movimentos, minutos depois ele jogou a cabeça pra trás e avisou.
-Eu vou gozar. Ele disse ofegante, parei o que fazia o olhei e o abocanhei de novo o pegando de surpresa, aumentei os movimentos e ele se derramou em minha boca. Subi nele e o olhando limpei os cantos da boca com a ponta dos dedos.
-Preparado pra seção de abdominais?
-Eu não falei sério. Ele disse ainda buscando ar.
-Mais eu disse. Lhe dei um selinho e caí deitada ao seu lado.
-Porque mandou eu avisar se você não parou?
-Pra me preparar. Pisquei.
-Danadinha você. Ele disse agora subindo em mim. Beijou minha boca loucamente e arrancou meu sutiã numa habilidade monstra. Desceu os beijos até meus seios e lá ficou por algum tempo, os massageando, os chupando, lambendo e me deixando cada vez mais louca. Com uma das mãos ele se livrou do meu short e eu só me dei conta que estava sem ele quando ele massageava minha intimidade ainda por cima da calcinha. Nossa, como ele fez isso? Me agarrei em seus cabelos e ele intensificou suas caricias. Foi descendo os beijos por minha barriga e arrancou minha calcinha com sua agilidade que já estava me assustando. Olhou pra mim sorrindo e abocanhou minha intimidade. Aos poucos ele foi introduzindo um dedo, depois dois e com o polegar massageava meu clitóris, com a mão livre ele apertava levemente um dos meus seios e eu já estava quase gritando de tanto prazer.
-Goza pra mim. Ele pedia sussurrando.
-Eu tô quase. Minhas pernas já estavam bambas, meu corpo todo tremia involuntariamente e logo me derramei pra ele. Ele subiu os beijos por meu corpo até chegar em minha boca.
-Posso dizer agora que você é gostosa? Ele perguntou ao meu ouvido.
-Pode. Disse com a respiração acelerada e pude sentir seu sorriso. Se jogou ao meu lado na cama e pegou a camisinha na mesa ao lado.
-Me dá isso aqui. Disse pegando de sua mão.
-O que foi? Ele perguntou sem entender.
-Deixa que eu coloco pra você. Pisquei.
-Se você insiste. Ele se deitou novamente e eu coloquei o preservativo nele vagarosamente aproveitando aquela visão e ele me olhava sorrindo.
-Prontinho! Disse piscando novamente e fiquei o encarando.
-Vai ficar me olhando ai? Subi nele novamente e senti seu membro roçando em minhas pernas, aproveitei a posição e eu mesma o penetrei em mim sem nem pensar duas vezes.
-Rapidinha você.
-Eu posso ir devagar se você quiser. Disse a frase que ele me disse uma vez não lembro onde.
-Na velocidade que quiser. Não te subestimo mais.
-Acho bom. Sorri e rebolei em cima dele. Aos poucos fui aumentando a velocidade e nossos corpos já estavam suando.
-Imagina o quanto esperei pra poder te tocar de novo?
-Não mais do que eu. Nossas respirações estavam muito aceleradas mais ainda tínhamos folego pra muito mais. Depois de trocarmos de posição diversas vezes e eu ter tido uma sequência de orgasmos caímos na cama exaustos.
-Isso foi bom. Disse.
-Foi ótimo. Ele completou. Mal terminamos de falar e meu celular apitou, era mais uma mensagem da minha mãe.
-Minha mãe vai dormir na casa da Laís.
-Quem é essa?
-Minha irmã.
-Então eu posso dormir aqui? Ele me olhava pidão.
-Pode ficar, mais não dormir.
-Poxa, você vai ficar sozinha, deixa? Bico.
-Eu disse que você pode ficar, mais quem disse que vamos dormir? Disse subindo nele de novo.
-Quem disse que estou com sono? Ele retribuiu minhas caricias e assim retomamos nossas tipicas provocações. Tomamos banho "separados" e mesmo não querendo o cansaço nos venceu e dormimos agarradinhos.
Nossa, cansei e vcs. Gente foi difícil escrever esse capitulo, imaginem porque? kkkkkk. Não sei porque eu deixei aquele aviso lá em cima, sei que só tenho leitoras taradas, mais vai que tem uma santinha por ai e não goste né. Espero que tenham gostado.
30 comentários:
OMG OMG AMEI @LSMEUAMOOR_
É tanto fogo, excitação incendeia meu coração
na hora em que eu te amo ♪ kkkkk veio essa parte da musica kkkkkk @mountssantana
Simplesmente sem palavra... é só o que tenho a dizer hoje.
Yana
Oooh Gzuis, deu calor kkkkk foi dmaais ameei.. Pode fazer capitulos assim sempre Continuaa.
Pra dar uma aliviada poderia ser um capitulo romantico o proximo e depois volta com o hot
kkkkkk...
Raiane @FCLSMeuDestino_
Impossivel nao gostar ashaayshaua amei continua :33 @luvocemeguia
Que poha foi essa ? mds asuhaushasuhasuhasuhasuh
Ual , aodreei
Bianca / @lsprideofmylife
não sei nem o que dizer.. ameiii @FCLuanismo
Acho q aqui ngm é santa não kkkkkkkkkkkk posta mais amr.... @telepatialrds
Eu sou santinha u.u hausha continua @luanmerapita
como vc faz isso, sou de menor, vc não se importa que pessoas inocentes como eu leiam sua fic??? sou a mais santa daki..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #sqn.. gzuis, maria, jose que que foi isso.. agora eu fiquei ate com dó do novinhu..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK leitoras taradas.. sou um anjo ok? :3
hahahhahaa
Amor conseguir acompanhar agora os capítulos novos kkk porque eu gostei tanto do outro e li tudo de novo e agora comecei a ler esse faz 3 dias e agora conseguir acompanhar , nem preciso dizer que arrasou né , cada capitulo mais perfeito que o outro e esse foi NOSSA BEM CALIENTE AMEEEEEI , adoro esses capítulos safados :x parabéns , e poste o proximooo ! Thaiane aqui
Hummmmmmmmmmmmmm ADOREI kkkkkk continua negola @BeatrizParaguai
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA KELLY, NOOOOOOOOOOOOOOOOSSA! pqp hein? não sei como não subi pelas paredes aqui. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARAI!
NOSSA SINHORA MISÉRICORDIAAAAAAAAAA QUE CALOR ALGUÉM ME ABANA POR FAVOR KKKK PQP QUE HOT MAIS HOT HEIN!? KKKK CONTINUAAA @izyeh
Eu nem sou safada ta? u.u
Só li pq achei qe ele ia pedir ela em namoro, menti u.u li sim kkkkk maaaaais amoor @brunamedeiros14
ai o trem pega fogo hahahahaha
continuaaaaaaaaaa
@LS_FuracaodoAmr
Uiiiiiii adorei continuaaaa @conectadasnols1
eu não sou tarada! tá bom só um pouquinho! kkkkkkkk bom d=! q calor! de verdade! posta mais! simone franco
uiii q calor!!!! continua! simone franco
quente esse capítulo heem asokpkspaoks posta maiis bjinhos @ls_dasgauchas
Beeeem hot msm uaihsiahi
Maaaais *--*
@HellenAraujooh
kkkkkk capitulo hot, acho que ninguem aqui é santinha
@OrgulhoLuanR_
Sendo fã do Luan impossível se santinha né?
Leitora nova *-*
Aiin, que liduuu. E que capitulo foi esse viu?! Hahsuas
Nega! Uma pergunta: Quantos aninhos tem sua filha?
omg que calooor kkkk
posta mais
CONNNNNNNNNNNNTINUA MDS! Sou santinha mas gostei do capítulo u.u heheheheh
Posta maaaaaaaaais..
@SomosLuanetes_
Nega posta pvfr.
@saah_nhac
KELLY DO CÉU, CAPS LOCK AQUI E JA, MININA, QUE HOT BEM FEITO, QUE COISA ORAZEROSA DE SE LER, DEMOROU A POSTAR MAS VALEU A PENA, E EU SÓ PUDE LER HOJE, MAS AMEEI, PQP, QQ SEXO VIOLENTO FOI ESSE, GENTI, ARRASOU!
@prazerluanjr
NOSSSSAAAAAA Q GOSTOSO KKKKKKKKKKKKKK AMEI :)
Postar um comentário