25 de jun. de 2013


7

Saí pra ver se achava minha mãe e lá estava ela boiando na piscina. Não, não era minha mãe era minha maquete. Mais como? Porque? Não estava entendendo e muito menos acreditando que aquilo estava acontecendo. Me virei pra voltar pra dentro da casa e lá estava. Thaissa, me olhava da porta com um imenso sorriso no rosto, como se tivesse vencido uma guerra.
-Foi você. Disse bufando.
-Eu disse pra você não se meter no meu caminho.
-O que eu te fiz hein? Porque tanto ódio de mim?
-Eu não te odeio queridinha. Não me rebaixaria a esse ponto. Só não vejo necessidade de um ser tão insignificante como você fazer parte desse mundo. Ela disse cínica.
-Eu vou...eu...
-Você? Ela me desafiava. Olhei pra ela e sai dali correndo antes que fizesse algo que pudesse prejudicar o emprego da minha mãe.
Corri pelo condomínio e parei num lago que havia ali. Já que não podia descontar minha raiva nela pelo menos iria chorar pra ver se amenizava alguma coisa. Eu tô perdida, vou perder minha bolsa, minha mãe vai ficar uma fera comigo, o que eu vou falar pra minha mãe? Ela nunca acreditaria que a Thaissa fez aquilo. Fiquei ali pensando até alguém se sentar ao meu lado.
-O que tá fazendo aqui? Olhei e era ele.
-Não chega mais perto de mim Luan. Me levantei secando as lágrimas.
-Você tá chorando? O que aconteceu?
-Não é da sua conta.
-Eu sou seu amigo Alice. Me conta o que aconteceu?
-Meu amigo Luan? Não você não é, você não pode ser meu amigo. Sua querida namoradinha acabaria com a minha vida se ela descobrisse isso.
-Você tá nervosa Alice. A Thaissa não pode fazer nada contra você.
-Não só pode como fez.
-Fez? O que ela fez? Ela te machucou? Ele me segurava pelos braços.
-Fisicamente não. Ainda chorava. -Ela já tinha me avisado que não me queria perto de você. Mais parece que não tinha sido clara o bastante. Eu duvidei dela, coisa que não deveria ter feito.
-O que a Thaissa te fez? Ela te pediu pra ficar longe de mim?
-Pediu Luan. Ela foi curta e grossa. Disse que estava de olho em mim e que era pra eu ficar longe de você.
-Ela não fez isso?
-Acredite se você quiser. E se não bastasse isso...
-O que aconteceu?
-Ela deve ter visto a gente conversando mais cedo, meu trabalho estava terminado , eu deixei ele na cozinha e fui arrumar o quarto da mãe dela, quando sai pra pegar meu trabalho e levar na casa da Letícia ele estava boiando na piscina.
-A Thaissa fez isso?
-Não Luan eu. Gritei -Claro que foi ela. Eu sou bolsista sabia? Não posso tirar uma nota baixa. Não posso perder minha bolsa. Eu estou perdida. Chorava derrotada.
-Me desculpa. Eu...
-Você? Você faz o favor de ficar bem longe de mim a partir de agora. Disse e corri pra casa de dona Raquel. Minha mãe ainda não havia voltado, fui até a piscina, peguei o que restou do meu trabalho, coloquei num saco de lixo e levei para a lixeira. Assim que entrei minha mãe entrava pela porta dos fundos.
-Mãe eu posso ir pra casa?
-O que foi filha?
-Tô com um pouco de dor de cabeça.
-Então vai meu amor. Toma um remédio e dorme um pouco. Ela disse. Peguei minhas coisas, me despedi da minha mãe e fui pra casa. Assim que cheguei me joguei no sofá. Agradeci por ainda ser cedo e Laís estar no trabalho.  Fiquei ali por horas tentando encontrar uma maneira de reverter essa situação. Não teria tempo, nem que ficasse hoje e amanhã o dia inteiro fazendo não conseguiria outra maquete daquela. O jeito era pedir pra professora me dar mais um tempo, o que seria praticamente impossível. Fiquei ali pensando e acabei cochilando. Acordei com alguém batendo na porta. Me levantei e fui abrir.
-Você? O que faz aqui? Perguntei.
-Vim te trazer isso. Luan disse me entregando uma linda maquete.
-Mais...como?
-Se eu não conseguir realizar meu sonho de ser cantor eu vou ser biólogo. Ele abriu um largo sorriso.
-Não Luan. Não quero. Dá pra sua namorada, ela também precisa do trabalho.
-Ela já tem o dela e essa é a única maneira de me desculpa. Afinal ela fez o que fez por que te viu conversando comigo não foi? Eu tenho culpa nisso tanto quanto ela.
-Luan...
-Eu passei o dia inteiro fazendo isso. Você não vai me fazer essa desfeita. Ele fez bico.
-Tudo bem eu aceito. Mais não pense que seremos amigos por isso.
-Claro que seremos. É melhor eu ir. Amanhã passo aqui pra te pegar pra gente ir ao cinema.
-Luan eu acho melhor a gente não sair juntos.
-As 7 estarei aqui. Espero que esteja pronta. Ele me deu um beijo no rosto e saiu.
Tentei contestar mais não valeria a pena, ele viria de qualquer jeito.
-Eu estou perdida. Disse olhando pra maquete. E olha. Era A MAQUETE. Eu passei mais de uma semana trabalhando na minha e essa dá de 10 a 0. Mais como ele conseguiu em tão pouco tempo? Bom melhor não tentar descobrir. A levei pro meu quarto e a guardei.
No dia seguinte depois da aula fui pra casa, disse a minha mãe que teria que estudar pra prova, assim ela me liberou de ir pra casa de dona Raquel. Não disse a Letícia que Luan havia me chamado pra sair. Depois eu falo. Fiquei em casa o dia inteiro jogada no sofá, até que me lembrei do tal cartão. Corri até a mochila e o peguei.

Milena Smith Produtora de moda.

Ali havia o endereço de um escritório aqui mesmo em Maringá e o numero de telefone.
-Será que minha hora chegou? Sorria toda boba.  O que uma produtora de moda queria comigo? Eu não acredito. Peguei o telefone pra ligar mais parece que estava mudo.
-Depois eu tento. Disse pra mim mesma. Voltei me jogar no sofá. Minha mãe chegou, disse a ela sobre a tal produtora, ela ficou super feliz por mim, foi tomar um banho e cuidar do jantar. Tomei um banho também e fui me vestir.  Bom, tentar pelo menos. Meu melhor vestido estava na casa de Letícia. Como estava muito calor decidi colocar uma bermudinha branca, blusinha de ombro caído vermelha e uma sapatilha. Arrumei o cabelo e sai do banheiro.
-Mãe vou dar uma volta. Gritei da sala.
-Não demora. Ela gritou de volta da cozinha.
-Sai e fiquei esperando Luan chegar. Preferi esperar do lado de fora, vai que ele bate na porta, minha mãe abre e se depara com o namorado de Thaissa? Nem pensar. As 7 em ponto ele chegou num taxi.
-Pontual você. Disse me levantando.
-E você parece que estava ansiosa. Já me esperando. Ele sorria grandemente.
-Nada a ver. Simplesmente não quis correr o risco da minha mãe me ver saindo com o namorado da filha da patroa dela.
-Então vamos? Ele abriu a porta do taxi pra mim.
-Não tem outro jeito né? O olhei torto e entrei.
Chegamos no shopping e fomos até a bilheteria do cinema, ele comprou os ingressos foi até mim que o aguardava mais atrás.
-Quer pipoca?
-Não obrigado.
-Certeza?
-Tenho. Disse.
-Eu quero. Ele riu e foi buscar. Assim que ele pegou fomos para a sala, o filme ainda não tinha começado, nos sentamos nos bancos mais do fundo, enquanto esperávamos o celular dele tocou  eu só ouvia suas respostas.
-Oi amor...tô em casa...vô não, tô com dor de cabeça...não precisa, eu tomei um remédio e vou dormir...até amanhã...tá beijo tchau...também. ~~Desligou~~ -Desculpa. Ele disse me olhando.
-Não foi nada. Mais é melhor você desligar, você deu sorte que o filme ainda não começou. Ri.
-É mesmo. Ele disse desligando o celular. o filme começou e era uma comédia. Riamos muito e eu estava me desconcentrando com a risada dele. Porque? O olhava encantada, Que risada mais gostosa, que sorriso mais lindo, que olhos penetrantes. Olhos? Nossa ele está me olhando. Desviei o olhar.
-O que foi? Ele perguntou baixinho.
-Nada! Disse e voltei a atenção pro filme. Como ainda não tinha jantado, a fome estava batendo, então resolvi saciá-la com um pouco da pipoca dele, assim que levei minha mão até o pote ele também o fez, fazendo com que nossas mãos se tocassem. E que toque. Senti como se tivesse levado um choque de baixa tensão, me arrepiei e rapidamente tirei a mão dali.
-Pega mais. Ele disse me oferecendo mais pipoca.
-Não, está bom. Disse. Nem a pau que eu me atreveria a colocar a mão ali de novo. O filme acabou então fomos embora. Assim que o táxi parou na porta da minha casa, desci e ele desceu logo atrás.
-Então...até qualquer dia. Disse.
-Brigado pela companhia.
-Eu vou entrar tá. Lhe dei um beijo no rosto e me virei.
-Alice espera. Ele disse e eu voltei olhar pra ele.
-O que foi? Perguntei e ele se aproximou de mim olhando nos meus olhos. Me assustei com ele me puxando pela cintura e mais ainda quando colou seus lábios nos meus. Fiquei uns segundos de olhos abertos buscando forças pra sair dali mais não encontrei então decidi me render. Fechei os olhos, passei os braços por seu pescoço e aproveitei aquele momento.


Thaissa é um pé no saco hein? E agora, será que ela vai conseguir falar com a tal produtora de moda? E esse beijo hein? Muita coisa vai acontecer a partir de agora. Aguardem!!
Desculpa de não ter avisado que a fic mudaria de blog. Foi mal. Quem quiser que eu avise qndo tiver capitulo novo é só deixar o tt.


20

20 comentários:

Anônimo disse...

Soooocorro!!!!!! Continua isso muieeeee @luvocemeguia

Unknown disse...

mais amrrrrrrrrrrr pfffffffffff...
@sempre_luans2

Infinite LRDS disse...

táa querendo me matar do coraçãao ?? e esse beijoo heiin ?? aiin gzuiis, tenho certeza que alguém viiu ! :// ... continuaa amoor ??

@GiiSapekiinhaah

♥ Real Dream ♥ ( FcochegamaisLS ) disse...

pode continuar zoiuda, porque o trem t começando a ficar bom..

Anônimo disse...

ai meu deus eles se beijaram kk continua @conectadasnols1

Anônimo disse...

E agr ? a Alice vai ficar brava com ele ?

Bianca Souza / @LS_TeAmoGordo

Unknown disse...

Noovaa leitooraa akii ... adoorandooo ... maais @MeuAnjooLs

Anônimo disse...

Aaa nossa esse beijo ae vai desperta uns sentimentos muito loko....
Nathalia silva

LSeTWamoreterno disse...

êlamordedeus continua muié!! vc quer me matar de curiosidade néh? kkk

Anônimo disse...

own, acho q o Luan tá gostando dela *---*
eles se beijaram, isso é bom e por outro lado é ruim por causa da Thaissa =/
Continuaaaa
@LS_FuracaodoAmr

Anônimo disse...

me avisa qnd tiver capitulo novo @fclsmeudestino_

Anônimo disse...

Posso confessar que amei esse capítulo? pois é amei!
Acho que ela deve ir atrás dessa produtora. Uma certa cobrinha vai morrer de inveja.

Yana

Anônimo disse...

uuhhh!! o beijo aconteceu!! que só ver o que a thaíssa vai fazer quando descobrir! continuuaa muitoo curiosa!!
@MileneAuler

web novela pra sempre há nega disse...

aaaaaaaaaeeeeee até que enfim esse beijo rolo! continuaa
Deise @izyeh

Unknown disse...

CARACAAAAAAAAAAAAAA Amei demais
@ConectadasDoLS

Paixão Perigosa disse...

zoiuda eu to com sdds :c continua carai! E eu vou matar a Thaissa! u.u

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESSA WEB É M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!
POSTA MAAAAAAAAAIS!!! SIMONE FRANCO!!

Que seja eterno. disse...

Uou *-*
Posta mais amr1
Postagem nova lá U.u
Se puder anuncia minha fic?
Biejinhs :*

Anônimo disse...

Aiiin, que lieeeendo, bj bj bj *--------* adorei!@

@prazerluanjr

Anônimo disse...

Q lindo *-* kk @luanmerapita

Postar um comentário